Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pluto Island - País do Mar

5 participantes

descriptionPluto Island - País do Mar - Página 2 EmptyRe: Pluto Island - País do Mar

more_horiz
Eu espero que o Mirian não nos atrapalhe, aliás, que sequer tenha conhecimento da Miyami. Hm, Sharingan... acho que não é um crime roubar itens roubados, ainda mais se utilizarmos para o bem.

Acho que é a primeira vez que vocês vão lidar com um gênio, Scylla. Prestem muita atenção no plano dele e garanto que nossas chances de sucesso serão ampliadas. Os dois Jounins estão de prova de seu intelecto, basta confiar e seguir os passos. Deimos-san, assim que pegarmos os súditos vamos imediatamente preparar as armadilhas.

Ativo o sensor nível I e fico no aguardo dos alvos.

@Ben Ikneg

descriptionPluto Island - País do Mar - Página 2 EmptyRe: Pluto Island - País do Mar

more_horiz
— Sexta Feira (Manhã) —

Pluto Island era provavelmente um dos maiores arquipélagos que constituem o território principal do País do Mar, essas ilhas estavam infestados diversos indivíduos perigosos e nukenin(s) que visavam fugir dos olhos atentos dos ninjas da grandes vilas. O grupo iria desembarcar do barco e estavam próximos de uma praia lotada de lixo urbano e com um forte odor de peixe em decomposição derivado ao fato de existir vários cadáveres dessas criaturas na margem da praia, a origem da morte delas seria provavelmente desconhecida já que o ambiente não parecia tóxico e nem quente demais para aqueles animais, podiam notar que a água parecia meio avermelhada, mas a maioria dos peixes não pareciam machucados.

Pluto Island - País do Mar - Página 2 C3d35781aeaf0105842659b4e219386e4a5f8c52r1-1567-2048v2_hq

Ao desembarcar da praia, Anubis não iria perder tempo e criaria um olho de areia com um simples selo de mão, supostamente estava visando observar o vilarejo mais próximo e deduzir exatamente para onde deveriam seguir. Chino ainda estava um pouco sonolenta, apesar de que ela havia despertado ao notar que Mirian estava encarando ela de uma forma um tanto perturbadora, a jovem mulher iria erguer uma sobrancelha e faria uma careta como se achasse a atitude do mascarado bizarra. O jovem garoto de cabelos loiros se aproximar e de uma forma extremamente vergonhosa, falaria:

Pluto Island - País do Mar - Página 2 LvF4VxC

Eae... Casada? — Falaria da forma mais vergonhosa possível.

Pluto Island - País do Mar - Página 2 KRYQTDF

Arima colocaria uma mão na testa como se já tivesse previsto aquilo, enquanto Chino parece entender a situação e por fim iria falar:

Casamentos… Relacionamentos… Apenas atrapalham o rendimento que você pode produzir como um shinobi, sugiro que deixe essas coisas de lado, pelo menos enquanto estiver numa missão. Okay moleque? Não ganhamos nada com essas perguntas bestas. — Falaria Chino botando bastante enfase na palavra "moleque", como se ele fosse estupidamente novo para ela. — Se ficar perdendo tempo com essas bobagens, vou te colocar num genjutsu até o final da missão, que tal? Tenho permissão dos líderes dessa organização?

Mirian parece começar a se questionar de pôr qual motivo suas iniciativas não estavam funcionando, supostamente ele não tinha dificuldade naquelas investidas, mas ultimamente só tem recebido foras. Por fim, ele iria suspirar, acreditando que a culpa era da máscara produzida por Haikotsu, tanto que quase fez menção de tirar ela, mas… Ele resolve se acalmar e continuar seguindo em sua missão. Kengetsu apenas seguiria ao lado de Anubis que parecia estar focado em descobrir onde seria o tal local, que poderia ocorrer o Leilão Ilegal, mas o espadachim iria apontar em direção do leste como se soubesse exatamente onde eles deveriam ir.

Investigue aquela região que não parece possuir nenhuma loja, mercado ou comércio tipico, geralmente é o local que os visitantes novatos dificilmente vão primeiramente, sem falar que é uma das regiões que menos chamam atenção. Dificilmente um comércio ilegal ficará tão aparente numa zona movimentada, mesmo num lugar tão suburbano como esse!

Anubis iria assentir calmamente, o grupo ainda não havia achado nenhuma espécie de pirata naquela região e provavelmente eles poderiam estar no Leilão como informado anteriormente por Ikhor, o Sabaku ainda continuaria sua procura. Enquanto isso, Chino iria assentir ao ouvir o que Hyoumi estava falando:

Mas é claro, "Deimos-san" é um verdadeiro big brain... Não consigo usar meu cérebro que nem ele, tenho até um pouco de inveja! — Falaria Chino pronunciando o codinome de uma forma levemente errada. — Bom, vamos seguir o plano dele, não tenho nenhuma objeção… Apesar de que não queria ficar muito tempo nessa missão, acho que quanto mais cedo terminarmos… Melhor...

Assim que Anubis fosse localizar efetivamente o local com alguma ajuda de Ikhor, Hyoumi, Haikotsu via Strix, Arima e Mirian que estavam usufruindo de suas capacidades sensitivas. Eles achariam um local que talvez fosse propicio para um comércio que estivesse tentando se esconder das pessoas. Eles caminhariam pelas ruas pobres com comércios abundantes até chegar numa região totalmente deserta com algumas poucas pessoas encapuzadas que começariam a encarar eles com certo ódio. Em um determinado lugar naquela região, existiam várias fontes de chakra num determinado lugar subterrâneo e não foi muito complicado localizar as escadas que levariam o grupo para tal região.

Era quase mágico como uma rua deserta poderia ter um comércio com tantas pessoas daquele jeito. Um forte odor de cigarro e vinho de qualidade, uma abundância de pessoas usavam máscaras e existiam toneladas de fontes de chakra diferentes, o grupo poderia deduzir existirem civis ou até nukenin(s) de nível Kage naquela região. Até que notariam existirem alguns piratas que supostamente estavam conversando com os guardas daquele comércio… Os piratas vestiam roupas semelhantes e carregavam espadas de grande porte.

Pluto Island - País do Mar - Página 2 Rq7gok2 Pluto Island - País do Mar - Página 2 Rq7gok2 Pluto Island - País do Mar - Página 2 Rq7gok2

Não demorou muito tempo para uma figura mascarada surgir naquela região enquanto gargalhava para a grande multidão presente no local:

Pluto Island - País do Mar - Página 2 PqZgp3w

BOA DIA! Estamos aqui para anunciar que um autêntico doujutsu que vocês conhecem como "Mangekyo Sharingan" está sendo a venda no nosso humilde estabelecimento. Quem quiser participar, levantem suas mãos… Já avisando que no mínimo tô esperando que esse lindo “olhinho” vermelho de emo sanguinário seja vendido por 1500 ryos. Mas quero saber quanto vocês estarão dispostos a pagar… Ah… Se algum espertão utilizar algum genjutsu ou ninjutsu aqui, vai se ver comigo... Se matem lá fora. Aqui é um lugar de família!

Toneladas de pessoas iriam se movimentar em direção daquele sujeito que estava vendendo o tal doujutsu, todos estavam com dinheiro na mão, inclusive os piratas que provavelmente seriam os homens de Muteki. O que o grupo faria? Iriam participar do leilão? Iriam esperar o leilão acabar para tentar capturar os piratas que tentariam emboscar o comprador do Sharingan? Iriam tentar criar um caos naquele lugar para tentar ficar com o doujutsu?

Supostamente o primeiro lance havia sido dado, o preço seria 200 ryos. Talvez... Se juntassem o dinheiro de todos os ninjas da organização Scylla com ajuda de Anubis e Chino, eles pudessem até mesmo comprar aquele doujutsu.

Ação livre para @Heimdall @Gaius e @Yagi no seguinte tópico: (Caso queiram seguir em direção dos piratas)
https://www.forumnsanimes.com/t100305-leilao-ilegal-pluto-island#1740876

more_horiz
- Não se preocupe, Thalia-san. Eu até queria aqueles olhos como espólios, mas aparentemente Konoha está envolvida. Inclusive, Anubis-taichou, o cadeirante chamou o seu acompanhante de Kakasu, dizendo que ele já teve o Sharingan... isso te lembra alguém?

- Enfim, tá na hora de emboscar eles.

Fico próximo ao time para defendê-los de quaisquer ataques que forem lançados pelos piratas. As manobras defensivas seriam várias, como Karamatsu no Mai, Espadas de Ossos com Hien ou auxílio em esquivas físicas, agarrando e puxando aliados.

Caso a captura dos piratas seja exitosa e rápida, partiria para cima dos Nukenins imediatamente com Raiton: Chidori em mãos, visando somente eletrocutá-los.

Possíveis gastos calculados :

@Heimdall @Gaius @Ben Ikneg

more_horiz
Hm, esse nome e um antigo usuário do sharingan. Provavelmente é o lendário Kakashi do Sharingan. Isso pode ficar complicado. De qualquer forma, vamos indo, temos que capturar esses piratas vivos. Thalia-san, enquanto nos aproximamos deles, quero que você os paralise com o Mugen Onsa. Eu, Boreas e Chino-sama vamos então derruba-los com genjutsu. A partir daí, Thalia, Kratos e Eros, sua missão é proteger os três piratas enquanto o restante de nós lida com os outros nukenins que também estão seguindo o sharingan. Vocês podem nos dar suporte caso vejam oportunidade, mas precisam garantir a segurança dos piratas.

No caminho, ativo Inyu Shometsu, Jashin Modo e o Ketsuryugan. Quando os piratas fossem paralisados por Arima, usaria o combo de espelhos e genjutsu Ketsuryugan para aplicar o Kibaku Ningen em dois deles. A ideia é que Chino fizesse o mesmo com o terceiro.

Em seguida, ficaria atento com sensor para a chegada dos outros nukenins.

Caso os compradores do Sharingan interfiram, comento:

Kakashi-dono, estamos em uma operação para capturar os piratas que estavam perseguindo vocês. Sabíamos que eles tentariam atacar quem comprasse o olho, por isso inicialmente tentamos adquirir o doujutsu no leilão. No mais, não temos intenção de atacá-los, só peço que não interfiram.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
Ninjas de Konohagakure, a vila com o maior número de heróis da história...

Ao ouvir o Haikotsu e aquele nome proferido, meus pensamentos logo se concatenam.

De fato, a gente olha um sujeito de lá e não é nada menos que o Kakashi do Sharingan. Tsc, se a missão envolver um perigo que é necessário um ninja desse calibre para resolver então teremos um problema sério, mesmo estando em grande número. Vamos logo interceptá-los.

É isso mesmo, Deimos-san? Mais uma vez os espelhos? Você não se reinventa - uma ligeira alfinetada no genial Chinoike, seguido de uma risadinha debochada. - Eu poderia cuidar desses randômicos com senbons, mas acho que você quer se aparecer para uma figura lendária entre os shinobi, não é?

Assim que a Arima começasse seu genjutsu, utilizo o Hyoton: Makyō Hakuhyō para combinar mais uma vez com o doujutsu do Ikhor, visando interceptar os piratas do planejamento.

Se houvesse interferência dos ninjas de Konoha, mencionaria: Kakashi-dono, pode parecer muita ousadia nossa, mas peço para que complete sua missão sem nos atrapalhar aqui. Aliás, proteja seu amigo cadeirante, pode ser perigoso ter uma pessoa com deficiência nesse local...

Possíveis gastos calculados: :

@Ben Ikneg

more_horiz
Pluto Island - País do Mar - Página 2 3ZweUrI

Huh… Okay… Tudo bem, então... — Falaria Arima para Haikotsu como se confirmasse que havia entendido as suposições deles, depois ela iria se virar para Ikhor. — Hmmm… Tudo certo, apenas espera um pouquinho… Tenho que pegar minha flauta…

Arima iria se atrapalhar um pouco enquanto procurava sua flauta de madeira em sua bolsa de armas, mas em alguns segundos já estaria com o objeto em suas mãos. O grupo iria se movimentar em direção dos piratas que avançavam contra a dupla de homens. Mas antes que efetivamente pudessem acertar um golpe naquela dupla, Yuki Arima já teria feito seu movimento e começado tocar uma música estranha com sua flauta que iria infligir um efeito avassaladoramente paralisante em nos seis adversários no campo de batalha. Apesar de que um deles iria facilmente quebrar o genjutsu ao literalmente rasgar seus lábios com seus dentes.

Não se intrometam, aqueles olhos são meus! — Falaria o homem que havia quebrado o genjutsu de Arima, ele iria realizar selos de mão e saltar para trás, iria reunir uma quantidade relevante de ar em seus pulmões e... — Katon: Ryūen Hōka no Jutsu!

Pluto Island - País do Mar - Página 2 H60KCgY

Uma saraivada de disparos flamejantes iriam em direção de Arima, mas Chinoike Chino iria se colocar na frente do grupo e iria defender ela com seu Suiton: Suijinheki formando uma barreira de água em sua volta, em conjunto com Anubis que iria erguer uma grande parede de areia. Uma explosão de vapor seria notável quando os dragões flamejantes iriam atingir o líquido formado de chakra, o fogo tentaria se alastrar em direção do grupo, mas a areia fortificada de chakra de Anubis iria anular completamente sua aproximação e Kaguya Haikotsu faria questão de puxar tanto Arima quanto Mirian para longe das chamas mais insistentes que pareciam estar sendo miradas neles.

Kengetsu iria utilizar seu Shunshin no Jutsu e surgir próximo do nukenin desperto e iria acertar um potente corte envenenado em seu peito fazendo o homem cambalear em direção do cadeirante que ao ver a briga, iria usufruir de sua única perna saudável para aplicar um potente chute no queixo do meliante jogando em direção de Haikotsu que se aproximava ao ver que a captura teria sido como combinada.

Pluto Island - País do Mar - Página 2 OBOo8ZV

Enquanto isso, Yuki Hyoumi iria emanar um pouco do seu chakra para formar diversos espelhos de gelo, dando oportunidade tanto para Chino quanto para Ikhor transformados para usufruírem dos seus Genjutsu: Ketsuryugan, capturando todos em sua prisão alucinante derivado ao seu poderoso doujutsu, convertendo 2 deles em um humano explosivo, e Haikotsu iria emanar seu Chidori neutralizando o resto inimigo com uma facilidade imensa, sua descarga elétrica iria viajar pelos corpos dos inimigos e fariam o sujeito próximo do cadeirante olhar para aquilo curiosamente.

Pluto Island - País do Mar - Página 2 Zz87HB3

A batalha havia acabado, Hatake Kakashi e o homem cadeirante apenas iriam olhar de relance e conforme iriam ouvir o que Ikhor e Hyoumi tinham para falar. Hatake Kakashi iria desfazer seu Henge no Jutsu, já que seu nome havia sido dito em alto e bom-tom, ele apenas iria falar:

Achei interessante que um de vocês tem o Chidori, pelo visto minhas técnicas ficaram meio genéricas com o passar do tempo, bom… Paciência… Não se preocupem, não temos intenção de atrapalhar “ninjas de outra vilas” em suas missões. Só estamos aqui para descobrir mais sobre as organizações criminosas que constantemente estão usando esse local para benefício próprio, além de comprar itens ilegais como os olhos de uma criança inocente por um motivo fútil chamado “poder”. Sem falar que existem alguns indícios que minha investigação nesse local podem me levar até o homem que está sujando o nome de nossas familias, mas isso é história para outro momento. Sigamos nossos próprios caminhos por enquanto, é isso!

O cadeirante misterioso iria olhar de relance para Kengetsu e Haikotsu que haviam demonstrado uma velocidade física avassaladora, o homem iria sacar uma dupla de livros de sua mochila e jogaria para os dois:

Pelo visto vocês treinam bastante essas pernas aí, gostei… Darei um pequeno presente para vocês, espero que leiam com sabedoria. Não se esqueçam que treinar é a melhor forma de manter vossa juventude!

Pluto Island - País do Mar - Página 2 Bv08wT0

Tanto Kakashi e aquele cadeirante misterioso iriam fazer menção de se despedir daquele grupo, Haikotsu com seus reflexos avassaladores iria notar algumas borboletas que iriam se dispersar dos corpos dos homens derrotados depois de um tempo. As borboletas tentariam se aproximar de Anubis, mas a areia que defende seu corpo misteriosamente iria reagir violentamente contra a borboleta, uma dela iria tentar se aproximar de Hyoumi e Chino que veriam a coloração estranha daquelas criaturas, enquanto outra borboleta iria se aproximar do Kaguya. Uma coisa curiosa é que aquelas borboletas não emanavam chakra de seus corpos e pareciam inofensivas a primeiro momento.

Pluto Island - País do Mar - Página 2 KSPEdpC

Ação livre para @Heimdall @Gaius e @Yagi

more_horiz
Merda, ela implantou borboletas nos piratas. Mas as informações do Effe apontam que ela só pode controlá-las até 100 metros.

Rápido, matem essas borboletas!

Faço um pequeno corte na minha mão e manipulo meu sangue para sair do corpo, criando uma esfera de sangue concentrado. A ideia era que esse sangue atraísse as borboletas, facilitando que os outros as matem.

Pluto Island - País do Mar - Página 2 170244

Caso consigamos matar as borboletas, desativo o Jashin Modo e prossigo para a execução do plano.

O primeiro passo é matar o pirata que não foi controlado pelo meu Kibaku Ningen e o Nukenin mais poderoso, o que quebrou o genjutsu. Dessa forma, teríamos dois piratas controlados e dois Nukenins capturados.

Poseidon, golpeie os dois nukenins que sobraram para que desmaiem, depois os prenda com fios e os amordaçe. Boreas, crie recipientes de água congelada, cuidado para não terem chakra.

Em seguida, controlo os dois Kibakus para removerem todo o dinheiro que possuem e passarem para mim. Agora seria o momento de armar as bombas.

Coloco uma Kibaku Fuda em cada corpo, colado em suas costas. Além disso, encho suas bolsas com todas as minhas shurikens e senbons. Vou no nukenin que matei e, usando meu conhecimento médico, removo seu olho. Vou em Hyoumi e pego os recipientes. Em um deles, coloco o olho que removi.

Pluto Island - País do Mar - Página 2 AkDTNNWPluto Island - País do Mar - Página 2 CfDkeIy

Depois, uso o gamayudan para encher os outros recipientes com óleo. Esses recipientes seriam colocados nas vestes dos dois nukenins. A ideia era somar a explosão do Kibaku com a das fudas, potencializá-las com óleo e ter as shurikens e senbons como fontes extras de dano. Em seguida, passo meu comando para os Kibaku Ningen.

Pluto Island - País do Mar - Página 2 Ko0NmCf

Vocês vão levar esse olho e aqueles Nukenins. A história que vão contar é que esses Nukenins conseguiram comprar o olho, vocês os seguiram e conseguiram capturá-los. No meio do combate, um de seus aliados morreu e em dado momento, as borboletas saíram dos seus corpos. Os nukenins acharam que era um jutsu e mataram as borboletas. Por fim, quando chegarem perto de Miyami para entregar o olho, façam discretamente um corte e se explodam. Por outro lado, se alguém além do Effe descobrir algo de errado em vocês, se explodam também.

Além disso, mando uma mensagem para Effe.

Em breve, vai ocorrer uma explosão no navio. Sua missão é avaliar o que ocorreu. Caso Miyami esteja ferida, mas ainda viva, você deve finalizá-la. Nesse caso fique à vontade para fugir do barco, se ela morrer, eu vou considerar seus serviços pagos. Por outro lado, se a explosão não afetá-la, apenas me responda, informando os próximos planos do Muteki.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
Essas devem ser as borboletas da Miyami. Se saírem daqui poderemos ter problemas...

Assim que reparar na borboleta que vem em minha direção, saco uma shuriken para tentar acertá-la. Assim que ouvisse o chamado do Ikhor atiraria outras, desde que não estejam em rota direta do Chinoike.

Assim que o problema fosse sanado (ou não), iria naquele mar seboso moldar os recipientes pedidos. Percebendo suas intenções, distribuiria todas as minhas senbons em cada um daqueles potinhos, comentando com os outros membros da Scylla em sequência.

Thalia-san, Kratos-san, Mirian-san, se vocês tiverem outros objetos ou coisas que possam aumentar a periculosidade desse armamento, sintam-se livres. Precisamos derrotar a Miyami se quisermos ter vida mais tranquila nessa missão. O sucesso não passa diretamente por essa nossa ação, mas as chances de êxito aumentam bastante com isso.

Passado o momento, começo a refletir sobre os dois ninjas de Konoha.

Em poucos segundos o Haikotsu-kun conseguiu a atenção daquele cadeirante que antes de sua deficiência deve ter sido um ninja de alto nível em taijutsu e do Kakashi-dono. Pelo visto, aqueles dois se viram nos movimentos de nosso amigo e se tivéssemos mais tempo poderíamos aproveitá-los de alguma forma. Se voltarmos vivos para Kirigakure pedirei à Mei-sama informações sobre esses dois, assim como de alguns outros ninjas de outras vilas cujo talento e conhecimento poderiam ser úteis à nós. Acho que expandir nossas fronteiras pode ser bem vantajoso. Já aprendi coisas com o Anubis-sensei, quem sabe não possa aprender com outros de fora.

Procuro nos corpos dos mortos e dos desacordados quaisquer itens e ryous.

@Ben Ikneg @Yagi

more_horiz
Que golpe é esse? Quem é esse cadeirante?

- Então... eles são Kakashi, do Sharingan, e Gai, a besta vermelha de Konoha?

Eles são muito mais ridículos e estranhos do que eu poderia imaginar... agora eu entendo porque alguém como o Funky existe e é fã deles...

- Obrigado, Gai-dono. Eu ainda sou jovem, e espero que isso não atrapalhe no treinamento. - Pego o livro e guardo em meu bolso.

- Ei, todos vocês, não deixem que essas borboletas toquem seus corpos. Elas pertencem à uma pirata do Muteki, e podem drenar seu sangue num único instante! Anubis-taichou, use a sua areia para procurar e matar todas essas borboletas.

Tomo bastante cuidado ao lidar com as borboletas, procurando abatê-las à distância com Teshi Sendan. Quando a situação se normalizasse, nocautearia os Nukenins, prendendo-os e saqueando seus corpos, então me dirigiria a Kakashi e Gai:

- Não sei bem de quem estão falando, mas caso seja alguém da Oleander, podemos juntar forças. Nosso alvo aqui, como já disse, é o Muteki. Não posso revelar os detalhes da nossa operação, já que não temos motivos para confiarmos uns nos outros, mas, por enquanto, é bom mantermos essa centelha amistosa ainda acesa. Caso queiram meu zap, é 4002-8922. - Digo, enquanto passo meu contato e observo atentamente ao seus batimentos cardíacos, especialmente quando mencionasse "Oleander".

O Kakashi-dono é definitivamente um homem cauteloso... mas esse Gai-dono demonstrou entusiasmo e até certa confiança em nós. Sinto que não posso deixar essa oportunidade passar. Desde que não nos descuidemos com informações críticas acerca da Scylla ou de Kirigakure, só há o que ganhar em expandirmos nossos contatos no estrangeiro. Pode ser até que eles sejam traidores de Konoha e envolvidos com a Oleander, o que facilmente nos colocaria em rota de colisão nesse exato momento... eliminar dois peixes grandes assim também seria muito bom.

Por fim, seguiria aos comandos de Hyoumi e Ikhor e colocaria nos piratas Shurikens, Kunais, Kibaku Fuda, ossos pontiagudos e outros equipamentos que pudessem aumentar a letalidade de suas explosões.

@Ben Ikneg

more_horiz
Pluto Island - País do Mar - Página 2 KSPEdpC

Assim que fosse notar a borboleta que iria em sua direção, Yuki Hyoumi iria lançar uma shuriken nela, finalizando-a.

Quando Chinoike Ikhor iria fazer um corte em sua mão e fosse manipular seu sangue em busca de criar uma grande esfera de sangue, as borboletas que estavam se locomovendo até locais diferentes, acabariam indo automaticamente em direção desse sangue. Assim que uma das borboletas fossem tocar na esfera de sangue, uma única borboleta iria literalmente sugar rapidamente o sangue manipulado por Ikhor, tanto o corpo e asas dela acabariam crescendo na mesma proporção que o sangue fosse consumido. Uma coisa curiosa que tanto Ikhor quanto Hyoumi iriam perceber nesse momento é que assim que essa borboleta fosse consumir o sangue de Chinoike, essa criatura começava a emanar um chakra extremamente igual com o Chinoike

Yuki Hyoumi iria arremessar sua segunda shuriken em direção dessa borboleta maior, mas a lamina giratória iria bater diretamente nas asas e iria repelir a arma como se o corpo do inseto fosse duro suficiente para aguentar aquele golpe. Uma quantia de dano relevante havia sido efetuado, mas essa borboleta havia sobrevivido ao golpe físico de Hyoumi. Vendo tal situação, Kaguya Haikotsu usaria seu Tenshi Sendan, disparando diversos disparos ósseos em direção de todos os insetos e conseguindo finalizar todos os insetos efetivamente.

Assim que o inseto com sangue de Ikhor fosse finalizado, seu corpo iria embranquecer e soltar todo sangue absorvido.

Okay… Nunca vi uma borboleta com essas propriedades, pelo visto elas podem consumir sangue de forma contínua e crescer de tamanho conforme mais sangue absorvem, se elas puderem consumir sangue de forma contínua e armazenar infinitamente… Não quero nem saber o tamanho que uma dessas criaturas podem chegar… Mas foi bom o Deimos ter feito esse tipo de ação, talvez exista alguma coisa boa em ter dois membros do Clã Chinoike aqui… Se eles absorverem nosso sangue, existe a chance de conseguirmos controlar os movimentos dessa borboleta com a manipulação de sangue, seria um movimento forçado, mas poderíamos usar essas borboletas contra sua invocadora. Seria equivalente a domar borboletas ao nosso favor…

Ao ouvir a explicação da Chinoike, Jashin iria gargalhar na mente de Ikhor:

Deimos-chan… o “domador de borboletas”… Que titulo bacana, ein?

Deixando a zoação de Jashin de lado, Ikhor iria colocar seu plano em ação e iria fazer todos aqueles homens largarem o dinheiro armazenado em seus corpos, enquanto Hyoumi também iria vasculhar os recursos financeiros dos mesmos. A quantia de dinheiro total armazenada em seus corpos eram 600 ryos em conjunto com um “colar revestido de ouro” que talvez valesse alguma coisa se fosse vendido num Ninja Shop ou no próprio Leilão Ilegal. Depois disso, o jovem Chinoike iria executar o homem que havia quebrado o genjutsu de Arima e arrancar seus olhos, enquanto Hyoumi iria formar recipientes de gelo com água já existente no local e seriam colocados nesses vidros, olhos do inimigo e o óleo produzido pelo Chinoike. Após isso, Ikhor faria questão de dar as ordens para seus escravos e por fim mandaria sua mensagem para Effe.

Oxi... Talvez isso funcione… — Falaria Chino ao notar qual era o plano de Ikhor.

[...]

Pluto Island - País do Mar - Página 2 HjgJ5ks

Quando Hyoumi fosse ao mar para fazer e pegar os recipientes de gelo, ele notaria um cadáver de peixe boiando indo em sua direção e ao checar efetivamente aquele corpo, ele notaria uma coisa no mínimo estranha, o corpo da criatura estava perturbadoramente magricelo e a carne existente em seu corpo era praticamente nula. Bom, o jovem Hyoumi iria ignorar aquilo por enquanto, apesar de que o jovem tinha uma intuição negativa sobre o que estava causando aquilo, mas restava ignorar isso por enquanto.

Pluto Island - País do Mar - Página 2 CvniPPc

Depois de alguns segundos, ao ouvir o que Hyoumi estava dizendo. Kengetsu iria falar:

Bem… Creio que nenhum de nós tenha algum jutsu que possa ajudar nessa tal plano explosivo, o jeito é torcer que esse ataque seja o suficiente, mas considerando que o alvo não seja resistente fisicamente, torcemos que seja o suficiente para mata-la de uma vez.

Eu apenas toco música e dou suporte mesmo… Não solto poderzinho e não efetuo show de luzes que nem vocês... — Falaria Arima especialmente para Mirian.

[...]

Pluto Island - País do Mar - Página 2 186d14da32e00366bfaa0d9403b4eabb

O cadeirante parece ficar extremamente animado por alguém ter reconhecido ele, apesar de que Kakashi apenas iria observar seu amigo como se ele ser “reconhecido” não fosse nada de mais, afinal ele teria ganhado uma fama avassaladora por entrar em conflito com Madara na guerra ninja e exista uma fama natural que Kakashi e Gai sempre andavam em conjunto em viagens externas de Konoha, além de que o sujeito não era nada discreto o que piorava tudo. O homem iria desfazer seu Henge, então iria levantar um polegar e entregaria seu número de celular para Haikotsu:

Muito bem, garoto, aqui está meu número, quando quiser treinar e adquirir um treinamento gratuito apenas fale comigo que farei questão de te ajudar em sua jornada... Estamos atrás de um homem que teoricamente vive no País do Som, mas existem algumas pistas que ele andou ajudando esse criminoso chamado Muteki em algum experimento que ele está fazendo… Por isso temos alguma esperança que aquele homem esteja aqui para podermos capturar, apesar de que duvidamos um pouco disso! — Falaria Gai enquanto olharia diretamente para Kakashi como se o número dele também devesse ser dado ao Kaguya.

Quando o nome Oleander fosse citado, os batimentos de Kakashi se elevaram quase como se aquele nome fosse algo extremamente horripilante para o mesmo, apesar de que Gai não parece ter se espantado tanto assim com aquele nome. Kakashi efetuaria seu típico olhar de peixe morto e claramente estava pensando em um número aleatório na sua cabeça e colocaria de qualquer jeito em algum papel que estava em sua bolsa de armas. E entregaria para Haikotsu.

Contato do Gai adquirido!
Contato do Kakashi claramente não adquirido!

Por fim, a dupla de Konoha iria simplesmente sumir daquele local, já que Kakashi claramente já estava achando que estava perdendo tempo demais com aquele grupo aleatório.

[...]

Os escravos de Ikhor e Chino já estavam prontos para se direcionar em direção do navio de Muteki, o grupo já tinha conhecimento da localização da gangue de Muteki e eles estavam um pouco distante naquele momento, mas em breve em algumas horas, eles iriam embarcar perto da praia para pegar os piratas que ali estavam. Iriam esperar o barco chegar? Iria já armar seus planos de ataque caso seu ataque desse certo? O que fariam caso o ataque não desse certo? Por fim, os próximos momentos provavelmente seriam importantes para iniciar sua invasão.

Effe confirmaria que tentaria fazer o que pudesse, mas ele claramente diz que se a explosão não matasse Miyami, ele não conseguiria matá-la mesmo se ficasse inconsciente, pois o Muteki supostamente considerava ela como se fosse uma filha e iria querer protege-la de qualquer golpe caso estivesse inconsciente. Mas para não desobedecer Ikhor, ele falou tentar fazer o que pode.

Ação livre para @Gaius @Heimdall @Yagi

more_horiz
Notando a resposta de Effe, avalio a situação e o respondo pelo celular.

Deimos escreveu:
Se o Muteki é tão protetor dela, mudança de planos. Se aproxime do Kuroi e aguarde a explosão. Quando ela acontecer, provavelmente isso vai criar uma distração, Kuroi vai partir em direção ao barulho. Use esse momento para atacá-lo pelas costas, tente decepar seu braço dominante. Depois, ofereça a ele uma saída, fale que o Muteki está com as horas contadas, a Miyami acabou de ser explodida. Como ele é mercenário, é provável que preserve sua própria vida. Se ele aceitar, fuja com ele.

Pessoal, pelo que recebi do meu espião, quando a explosão acontecer o Muteki deve ir direto para Miyami, ele é bastante protetor dela. Sendo assim, não vamos ter garantia de conseguir matá-la. No entanto, isso cria uma oportunidade. Instrui meu espião a atacar outro sub-comandante, o Kuroi. Se tudo der certo, todos os comandantes tirando o Muteki vão ser comprometidos de uma tacada só. Temos um tempo ainda, então façam seus preparativos.

Seguimos os controlados, mantendo uma distância de 1550m, para escapar de eventuais sensores. No caminho, ativo em preparação:

- Ketsuryugan
- In'yu Shoumetsu
- Jashin Modo
- Iryō Suiton: Mizukurage
- Chi Bunshin (Dois clones puros de chakra)

E por fim:

Ninpo Kuchiyose: Ba'al!

Pluto Island - País do Mar - Página 2 RBbBa3w

Assim que Haikotsu ouvisse a explosão, avançaríamos em alta velocidade em relação ao barco. Eu e meus clones vamos montados em Ba'al. No caminho, uso do meu sensor nível 2 para entender o cenário do navio. Dessa forma, com base no cenário pós-explosão, dividiríamos nossas forças adequadamente.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
Hehe, consegui o zap do maior usuário de Taijutsu do planeta. Morram de inveja.

Pelo visto, eles estão atrás da Oleander também, mas especificamente no rastro do Myu. O Kakashi-dono ficou bem nervoso assim que ouviu o nome da organização. Temos que acabar com o Muteki antes da Oleander chegar... a comitiva poderá trazer mais shinobi de outras vilas e nukenins ainda mais perigosos.

E não se preocupe, Thalia-chan. Seu suporte aqui é imprescindível. Kratos-san, Eros-san, caso tenham algo a acrescentar ao plano, esse é o momento...

Ouço as instruções de Ikhor e crio um Iwa Bunshin, com 200 de Chakra, e me preparo para o combate. Ficaria próximo ao time e aguardando o som de qualquer explosão para avisar a todos.

@Ben Ikneg

Última edição por Yagi em 3/2/2023, 16:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Então aquele cadeirante era o proclamado ninja mais forte em taijutsu, a Besta Verde Maito Gai? Eu falei que esse local era perigoso pra ele? Estou ficando maluco mesmo?

Passada a surpresa, comento sobre os acontecimentos.

A borboleta tornou-se mais resistente com apenas uma gota do sangue do Deimos-san, além de pegar características do chakra dele. Certamente o estrangeiro vai fazer um bom uso dessa informação, pessoal. É possível que o jogo esteja virando para o nosso lado pouco a pouco - ainda que eu não ache que vamos sair inteiros dessa batalha.

Respondo aos meus companheiros da Scylla que não há problema neles não conseguirem aumentar o poder bélico da bomba, logo reforçando que suas habilidades vão ser úteis no momento derradeiro.

Iniciando os preparativos para o combate, vejo o Ikhor invocar essa besta horripilante dele e logo comento com os demais:

Eu sei que parece assustador - e é. Eu sei que esse bicho parece feio - e é. Eu sei que aparenta que pode sair do controle do Deimos-san a qualquer momento - eu espero que não possa -, mas vamos confiar nessa criatura. Bom, agora é minha hora de fazer um showzinho:

Makyou Hakuhyou! - conjuro um espelho padrão - Kuchiyose no Jutsu: Vitral!

Assim que invocada, apresento os outros membros para a mulher espelhada:

Vitral-sama, saudações. Estamos em missão, como havia dito, e podemos precisar de sua ajuda daqui alguns tempos, então decidi invocá-la logo para familiarizá-la com o resto do grupo: aqueles ali são Thalia, Kratos e Eros, eles moram no mesmo local que nós e fazem parte da mesma organização. Esse rapaz é o Anubis-sensei, não é de nossa vila mas já me ajudou bastante. Por fim, sei que pode parecer tão assustadora quanto o Deimos-san, Chino-taichou, que já nos salvou também.

Ainda conversando com a invocação, indago:

Então, Vitral-sama, como está o clima em casa? Fez alguma descoberta sobre os espelhos? Temos tempo até a batalha, pode nos contar tranquilamente.

Seguindo os preparativos, faço um Kage Bunshin com 200 de Chakra e prossigo com o grupo.

@Ben Ikneg

more_horiz
Sexta-Feira — Tarde

O grupo de ninjas começava a se organizar enquanto esperavam diversas horas para o navio chegar naquela praia, ambos preparavam para o combate. Kengetsu e Mirian não iriam adicionar nada no plano e apenas torciam que ele servisse para finalizar um dos principais piratas do bando, enquanto Arima iria desviar seu olhar para o chão, literalmente escondendo o rosto mesmo que estivesse mascarado, isso teria acontecido um tempo depois que Haikotsu falaria que seu suporte fosse imprescindível:

Pluto Island - País do Mar - Página 2 3ZweUrI

Ah… Obrigada...

Pluto Island - País do Mar - Página 2 LvF4VxC

Isso daqui está tão óbvio que tá dando um pouco de nojo… Xo efetuar minhas preparações aqui…. — Falaria Mirian enquanto iria fazer um movimento com seu braço direito, supostamente controlando levemente as nuvens em sua volta, deixando o céu levemente escurecido. Supostamente ele apenas estava influenciando a umidade das nuvens para usa-las futuramente em combate.

Chinoike Ikhor e Yuki Hyoumi iriam invocar suas invocações que entrariam diretamente no campo de batalha. Vitral iria acenar brevemente para o grupo. Kengetsu em especial parece ficar um pouco fascinado com as invocações mostradas pelo grupo, o sujeito parecia analisar todos detalhes, especialmente de Vitral como se notasse algum padrão estranho nela. Vitral iria ficar incomodada com o olhar de Kengetsu e tentaria se esconder naturalmente no reflexo do espelho de gelo.

Pluto Island - País do Mar - Página 2 D80fwjf-8f930f02-781e-40ff-8895-996db71a24e4.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNjNWMzMzUwLWYwOTEtNGIwMC1hNDBlLTBkNzBmZDg0ZjE0MFwvZDgwZndqZi04ZjkzMGYwMi03ODFlLTQwZmYtODg5NS05OTZkYjcxYTI0ZTQuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Hyoumi-sa... Hyoumi... Creio que você esteja se colocando em situações perigosas novamente, isso é problemático… Bom... Farei o que puder para te proteger... Esse tal de Anubis parece ser um sujeito responsável e trabalhador, enquanto a tal de Chino parece ser intelectualmente maligna, de personalidade burra e depravada, , não recomendo chegar perto dela. Não tenho uma opinião fixa sobre os outros três… Depois farei mais relatórios sobre suas amizades estranhas… Mas enfim… Nada muito anormal aconteceu naquela casa até o dado momento, mas ouvi uma voz estranha vindo de fora da mansão.

Intelectualmente maligna e depravada? Isso por acaso é sua mãe, Boreas? — Falaria Chino erguendo uma sobrancelha levemente indignada com o comentário da criatura humanoide.

Antes que pudessem falar mais sobre tal assunto, o grupo notaria de uma distância relativamente grande, uma espécie de gigante navio de combate surgindo em suas visões. Era provavelmente o navio que Muteki utilizava para viajar pelo mundo e visivelmente ele era grotescamente pesado e grande, o que era mais bizarro disso tudo é que a construção marítima parecia ter surgido naquele local com uma velocidade anormal para toda sua estrutura pesada. Ikhor deduzia que talvez eles estivessem utilizando algum ninjutsu para movimentar tal estrutura metálica de forma tão absurda.  

Pluto Island - País do Mar - Página 2 Iq8rBh3

Mesmo distante, um pequeno barco cairia do grande navio e cairia em alto mar, uma espécie de pirata iria remar em direção dos escravos controlados de Ikhor e Chino. Ambos acabariam embarcando no pequeno barco e seriam supostamente perguntados sobre algumas coisas, os escravos controlados acabariam se limitando nas respostas, mas não acabavam gerando nenhuma suspeita.

Alguns longos minutos se passariam, longos até demais... Nenhum barulho de explosão era ouvido, o grupo começava a se questionar se o plano havia dado certo até que… Uma explosão colossal seria ouvida de dentro do navio, mas embora o grupo já começasse a se direcionar em direção do navio, a grande embarcação havia começado a se locomover novamente, quase com uma velocidade surreal para uma construção tão grande. Supostamente o cara que pilotava aquela construção maritima tinha ordens de se locomover o mais rápido possível, caso fossem atacados por alguma coisa.

Kengetsu não havia perdido tempo, sua velocidade física era tão grande que ele em pouco passos já estaria próximo da grande estrutura metálica. Ikhor também não perderia tempo e iria montar em cima de Ba'al em conjunto com seus clones e avançaria em direção do imenso navio. Haikotsu chegaria com o Chinoike para próximo do barco metálico. Hyoumi ainda estava um pouco distante, mas Anubis iria manipular sua areia para se locomover com os indivíduos que não eram tão ágeis assim.

Alguns piratas que estavam em cima da embarcação já notariam estarem sobre ataques e surpreendentemente já estavam reagindo imediatamente, o grupo apenas veria alguns indivíduos em cima do barco disparando diversas técnicas de natureza Raiton em direção de Kengetsu que já estava efetivamente na embarcação, mas o homem simplesmente iria desviar com facilidade dos ataques e iria começar seu ataque em direção deles.

Pluto Island - País do Mar - Página 2 IkUE9Yb

Alguns piratas acabariam se jogando no meio da água e iriam encarar especialmente Ikhor, Hyoumi e Haikotsu. Alguns deles já estavam fazendo selos de mão, enquanto outros deles já estavam avançando em direção de Haikotsu para degolar o mesmo com um golpe. Supostamente outros piratas estavam se direcionando em direção de Arima, Kengetsu, Chino, Mirian e Anubis.

Não muito distante daquele local, o grupo observaria a cabeça de Effe, o espião implantado por Ikhor, largada no mar quase que imediatamente depois que os piratas começaram a reagir. Um sujeito com um braço amputado parecia observar o que estava acontecendo e seu olhar parecia estar focado em Anubis e Chino que estavam se aproximando do navio.

Pluto Island - País do Mar - Página 2 DiruPbU

Não muito distante dali, Ikhor e Hyoumi sentiriam um chakra furioso vindo de dentro da embarcação. O grupo nunca teria sentido um chakra tão denso e furioso na vida, era definitivamente um homem que tinha um chakra equivalente a de uma bijuu, supostamente esse monstro de chakra estava segurando uma pequena faísca de chakra presente na região que a explosão ocorreu. Alguns gritos de socorro também eram notáveis de dentro da embarcação, era possível deduzir serem prisioneiros ou pessoas que estavam sendo escravizadas pelo bando de Muteki, caso uma batalha ocorresse no navio, centenas de inocentes poderiam acabar sendo envolvidos.

Chinoike Ikhor: HP  –  250, Chakra  –  528, Sanidade  –  900
— In'yu Shoumetsu (Redução de dano por 4 turnos)
— Jashin Modo (25% removido do HP por turno, atributos físicos melhorados) (Não causará dano nesse turno, vou considerar ativo no próximo)
— Iryō Suiton: Mizukurage (Preparado)
Chi Bunshin: HP  –  ???
Chi Bunshin: HP  –  ???
Ba'al: HP  –  500, Chakra  –  500, Sanidade  –  000

Kaguya Haikotsu: HP  –  200, Chakra  –  500, Sanidade  –  300
Iwa Bunshin: HP  –  ???, Chakra  –  200

Yuki Hyoumi: HP  –  200, Chakra  –  425, Sanidade  –  300
Kage Bunshin: HP  –  ???, Chakra  –  200
Vitral: HP  –  400, Chakra  –  250, Sanidade  –  800

Yuki Arima: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Hawasaka Mirian: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Kengetsu: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Chinoike Chino: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Sabaku no Anubis: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???

Pirata Veloz: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Pirata Veloz: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Pirata Sábio: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Pirata Sábio: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Nukenin do Mar: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Nukenin do Mar: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???

Ação livre para @Heimdall @Yagi e @Gaius no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t100513-navio-do-bando-muteki-mundo-livre#1742533

Observações:
— Reduzi o valor base de alguns jutsus da contagem final de chakra, já inclui um valor extra derivado do controle de chakra no valor final dos seus chakra.
— O Navio de Muteki estará se movimentando em direção do mar durante o conflito, exceto se o responsável pela navegação for eliminado.
— Em exatamente 2 turnos de movimento, Pluto Island não será mais visível para o grupo caso o navio continue se movendo.

more_horiz
Desculpe, Anubis-dono. Tentamos nos informar o máximo possível, mas não descobrimos sobre esse monstro. Que situação, lidar com o Kazekage vai ser complicado.

Sigo com Ba'al até chegarmos em terra firme em Pluto Island, puxando inclusive a plataforma grudenta para cima da praia. Chegando lá, desfaço a invocação.

Sȳz mirre, Ba'al.

Poseidon, Boreas, estou quase sem chakra, se vocês puderem tirar o Muteki e a Chino-sama dessa prisão... Pela composição com água salgada, creio que se sobrecarregarmos a gosma com água doce, pode dar certo. E Boreas, meus pêsames pelo Anubis, sei que você considerava ele bastante.

Enquanto eles fazem isso, me direciono aos demais.

Pluto Island - País do Mar - Página 2 T5SEDdY

Primeiramente, como um dos líderes da Scylla, peço desculpas. A presença de SameKyodai nesse campo de batalha era uma informação que poderia ser descoberta, mas nosso plano não contemplou isso. Cada experiência ruim é um aprendizado, pessoalmente vou usar o que ocorreu aqui como lembrete em missões futuras. Chino-sama, gostaria de agradecer sua presença, foi instrumental para o nosso sucesso. Thalia-san, sei que uma das coisas que você menos quer que ocorra é morte de seus aliados. Somos companheiros, quero que saiba que estamos à disposição para ajudá-la com essa situação. Eros-san, de modo geral você fez um bom trabalho, parar o navio foi muito importante para nós. Por fim, Kratos-san, peço desculpas pelo genjutsu no meio da luta. Vocês viram o ritual, então não é mais segredo que eu tenho acesso aos poderes do Jashinismo. Às vezes isso cobra um preço, como naquela situação. Por fim, sobre o seu braço, saiba que nossa organização terá como prioridade te ajudar a repor isso de alguma forma. Existem pesquisas com braços de tecido sintético ou até ferramentas ninjas como braço de marionete e itens. Enfim, é isso.

Depois que Haikotsu e Hyoumi conseguissem desfazer essa prisão, procedo para interrogar Muteki com o Genjutsu Ketsuryugan.

Pluto Island - País do Mar - Página 2 N1AzLFR  Pluto Island - País do Mar - Página 2 AmetgxA

Você tem alguma base em terra firme? Algum lugar onde guarda riquezas e documentos? Qual tipo de segurança esse lugar tem no momento?

Descreva o Líder da Organização Oleander, que você iria encontrar amanhã. Além disso, me fale o que souber sobre esse encontro.

Me fale tudo o que sabe sobre a Oleander. Qual seu objetivo final, como eles se relacionam com criaturas como o Samekyodai e as entidades etéreas?

Depois que obtivesse as informações que queria, com a ajuda dos demais removeríamos todos os itens do corpo de Muteki. Além disso, aproveitando que sua mente estava destroçada, pediria para alguém com mais força tentar obter uma amostra de sangue, que seria passada para um dos meus imortais fazer o ritual. Ainda não mataria Muteki, isso dependeria se o Assassino conseguiria chegar em nós ou não.

No mais, descansamos por um tempo, os próximos passos dependeriam do assassino.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz

O Anubis... o Anubis-sensei....

- ANUBIS-SENSEEEEI!

- Não... não... ele nem deveria estar aqui! Por que nós chamamos ele!? Ele não tinha nada a ver com isso e morreu pra nos proteger! Que merda, merda, merda! Não podemos aceitar isso! Estrangeiro, faça o que você mais gosta de fazer e exploda esse cara imediatamente! Não quero me envolver mais com esse miserável! Não pode ser normal para ninguém perder um companheiro assim em batalha!

Percebo que eu que fui o responsável por recrutá-lo, fazendo o peso cair ainda mais sobre minhas costas.

- Por quê!? Vi o Anubis-sensei morrer enquanto estive preso nessa bosta, eu não sirvo pra nada! Não consegui sequer nos proteger desse cuspe! Poseidon-san perdeu parte da pele, eu e a Chino-taichou tivemos ferimentos gravíssimos e fomos salvos apenas pela presença da Thalia-san!

Tento me acalmar um pouco após os eventos.

- Chino-taichou, peço desculpas por ter ignorado você aí enquanto reclamava sozinho. Poseidon-san, me ajude a tirá-la daqui.

Utilizaria o Hyoton: Hyoro no Jutsu para congelar a substância que estava em torno dela, esperando que após isso o Haikotsu conseguisse quebrar com sua força acima da média.

Pluto Island - País do Mar - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f656f5f6455633272314a6f3174773d3d2d313132343634353636332e313661313231383066383534623861353932343437393233393534372e676966

Horus-dono, Kin-sama, não sei o quanto que o Anubis-sensei era próximo de vocês, mas vou me retratar em breve. Kirigakure no Sato e especialmente eu temos uma dívida com Sunagakure.

- Deimos-san, você também percebeu, não é? O Same Kyoudai não nos segue mais. Acho que esse combate teve mais uma baixa...

@Ben Ikneg @Yagi

Última edição por Gaius em 13/2/2023, 16:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : botar negrito. Tava feião sem.)

more_horiz
- NAAAAAO! ANUBIS-TAICHOOOOU!

Será que há algo que possamos fazer? Estão quase todos sem Chakra, e nem aqueles explosivos fazem efeito naquela criatura. MERDA MERDA MERDA MERDA!

- Aquele homem... aquele homem tocou o meu corpo como ninguém havia feito antes...

Assassino inútil, tomara que morra também.

[...]

- Não temos muito para onde correr, Deimos. Somos fracos, e por isso o Anubis-taichou morreu. Vamos acabar logo com isso e sair daqui. Não temos a mínima condição de topar com o líder geral da Oleander, que desembarca amanhã.

- Obrigado a todos, mas não vou pedir desculpas. O único a quem devo desculpas é o Anubis-taichou, e o farei quando encontrá-lo no outro mundo. Enfim, eliminamos mais um núcleo da Oleander, totalizando dois, e agora faltam cinco. Ou seja, daqui pra frente é só pra trás.

Anubis-taichou, eu vou vingá-lo. Ainda consigo sentir seu toque e seu Chakra em mim... vou caçar todo e qualquer Kaguya que algum dia tenha te feito mal!

Ajudo Hyoumi e Chino a se livrarem daquela prisão abominável. Após isso, procuro me isolar um pouco do grupo, deitando-me na areia e buscando conforto na brisa da noite e nas estrelas do céu.

Pluto Island - País do Mar - Página 2 Aesthetics-anime

@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos