14º Turno
Emitindo sons incompreensíveis, feito um mudinho, até mesmo o ogro pareceu sentir algo a respeito dos dois almirantes. Se tinha uma coisa que ambos definitivamente não parecia ter era modéstia. Talvez Baptiste tivesse o ar mais leve dentre os dois, mas parecia ficar cada vez mais palpável para o gato e o espião que ele, talvez, fosse ainda pior que Mugen como pessoa. Mesmo assim, figuras tão bem-sucedidas e poderosas realmente deveriam ser capazes de criar sentimentos contrastantes. Por um lado, pode-se aspirar ao seus status, poder e habilidade, por outro pode-se sentir asco por estar na presença de pessoas com tão pouca consideração. Realmente, uma dicotomia suficiente para que até mesmo alguém com sentimentos tão apagados quanto Higurashi percebesse.
Já Seth, além do contraste de admiração e preocupação quanto às personalidades difíceis, por sua vez parecia também sentir-se um pouco intimidado. E não por menos, afinal ao que alguém atinge aquele nível de poder, a tendência era que a linha entre humanidade e monstruosidade se apagassem. E, no caso dos Almirantes, já quase não era possível ver a tal linha, salvo por suas aparências perfeitamente humanóides.
Apesar de aparentemente de fato haver benefícios na tal bebida alcóolica, que o gato rapidamente virou, a coisa não pode deixar de parecer um pouco… Sintomática. Independente do que pensassem, porém, seu corpo de fato pareceu melhorar. Claro, suas feridas não estavam nem um pouco perto de se curarem, mas ele certamente parecia resistir melhor à dor. Tinha seus malefícios - dentre eles, o de negligenciar e piorar as feridas -, mas por ora conseguiria lutar quase como antes.
Ao que Momota agarrou sua mão com força, porém, o gato pode se sentir quase em uma trip. Com as bochechas chacoalhando ao vento, Pink e o funcionário público pálido avançaram sentido o pilar tombado de Baptiste. O golem era alto, mas aquela pseudo-rampa formada pela compridíssima rocha cônica atingia níveis muito superiores.
No meio do caminho, as atenções dos dois foram rapidamente chamadas por alguns leves tremores. Infelizmente, graças às movimentações da perna esquerda atordoada, a grande lança de terra havia perdido a conexão com sua ponta. No entanto, as proporções daquele campo de batalha eram titânicas e Higurashi sentiu que precisaria chegar mais perto para julgar se conseguiria vencer a distância aberta entre sua plataforma e o monstro de lava. Considerando que isso levaria um tempo, o gato-camarão teve tempo suficiente para preparar algo que seria de grande auxílio para ambos.
Chegando ao abismo, Momota momentaneamente duvidou se seu Geppo alternado pelos impulsos do sapato foguete seriam suficientes para atingir grande altitude. No entanto, ao ver as manifestações climáticas do gato formarem uma escada, não precisou de muito tempo para ligar A com B.
Higurashi alternava seus saltos com impulsos foguetes, poupando um pouco a stamina das suas pernas e, cada punhado de saltos, o gato conseguia produzir algumas pequenas plataformas de nuvem sólida. Entretidos no esquema, foram se dar conta quanto já estavam bem alto, quase na fuça da assustadora criatura.
Mugen ainda parecia bastante aprofundada em seu quase estado meditativo, e não demonstrava sinais de querer agir. No entanto, era visível que seu corpo parecia exalar quantidades crescentes de vapor. Similar à concentração de Momota, a mulher parecia preparar algo um tanto especial para o próximo ataque. Já Baptiste, por sua vez, parecia concentrar-se em sua espada de aura soturna, reunindo mais e mais esferas de cores distintas vindas campo de batalha. Os rostos demoníacos em breve deveriam recobrar-se do grande baque sofrido, mas, enquanto isso não acontecia, ambos os Almirantes pareciam optar carregar ataques mais poderosos em vez de só disparar até a criatura.
Já o cipher pol e o… pirata (?), acabaram interpretando que seria mais garantido lançar seus ataques de pronto. Sendo assim, ao que se viram na altura da cabeça, Higurashi enviou um corte de ar que beirava o nível de poder básico dos almirantes, e Seth conjurou um de seus trovões. No entanto, não deixando que seu ataque assumisse uma posição tão coadjuvante como desejava, Baptiste agiu:
- Espíritos do trovão! - rapidamente apontando a espada para a nuvem do gato, a esfera azul e eletrificada agiu com seus poderes.
Por mais que seus ataques climáticos não parecessem beirar sua força bruta, a somatória dos ataques conseguiu até mesmo superar o poder de Momota. Os dois ataques acertaram em cheio a perna esquerda e, considerando o poderio somado, o resultado não poderia ter sido diferente do catastrófico: o rosto acabou por ficar severamente deformado. Os rostos urraram novamente, tornando o campo de batalha bastante desagradável. No entanto, por mais que parecessem um tanto indefesos naquele estado de atordoamento recentemente agravado, seus recursos logo se mostraram não terem se esgotado.
Junto das pesadas ondas de ar espalhando-se pelo campo de batalha, 13 brotos de lava se manifestaram na carne das pernas do monstro. Não demorou para que 13 criaturas de lava e fogo se fizessem presentes no campo de batalha.
Elas pareciam prontas para destruir e proteger o corpo de ameaças, como células imunes, sendo a décima terceira visivelmente mais poderosa que as demais. Todavia, o corpo de Mugen pareceu finalmente ter ficado pronto: seu corpo estava visivelmente mais forte, e o vapor intenso que exalava de seu corpo indicava que o metabolismo também estava aceleradíssimo.
O que se seguiu pareceu transcendente até mesmo para os olhos de Momota, certamente experientes no assunto. Mugen desapareceu, num avanço perfeito e, devido ao som e explosão característicos, certamente mais veloz que o som. O 13° monstro simplesmente explodiu ao menor contato e Mugen atingiu a perna eswuerda quase que instantaneamente. Os danos foram ainda mais absurdos, fazendo seu rosto praticamente indistinguível de um ferimento aberto. No entanto, Mugen não parecia tão barbaricamente animada pelo combate dessa vez. Na realidade, enquanto ela caia lentamente com seu braço se regenerando pelo impacto violentíssimo, permanecia voltada para trás, observando o rastro gosmento que a criatura tinha deixado após ser explodida pelo avanço alucinante.
Havia algo de errado. A criatura tinha uma resistência baixa demais. Mugen havia o liquefeito de tal forma com seu golpe, que todos tiveram a impressão de que até mesmo um humano comum parecia ser capaz de derrotar a criatura. Mesmo assim, a julgar pela velocidade com que avançavam, seus demais status físicos não pareciam nem um pouco insignificantes.
Todavia, foi só quando o líquido em que o 13° se transformou começou a voar na direção dos ferimentos da criatura, que o propósito dos guardas de lava pareceram ficar mais claros. A gosma incandescente se reuniu às feridas criadas, regenerando-as profundamente. Estava longe de ser uma cura completa, mas considerar que havia ainda outras 12 criaturas poderia ser um tanto alarmante. Principalmente para Higurashi e Seth, que claramente estavam sendo focados pelos 12.
- Absolutamente, não encostem neles… E também não sejam pegos - cerrando os olhos, o almirante voltou sua espada para uma posição de guarda, trazendo seu comboio de nuvens para trás de si, ao nível do solo - Duvido que sobrevivam ao golpe limpo dessas… coisas - prosseguiu com desprezo, aparentemente um tanto indiferente à situação.
Com suas asas demoníacas, as criaturas circundaram os céus ao redor do gato e do ogro. Como urubus, eles pareciam rondar os bons candidatos à futura pilha de carcaças. Entretanto, a julgar pela forma como subitamente deram impulsos no ar em direção ao centro, diferentemente de abutres, não pareciam querer esperar que seus alvos morressem sozinhos.
E as garras dos balrogs, vindas de 12 direções diferentes não pareciam ser as únicas ameaças. Eles visivelmente pareciam não ter tempo a perder, como se estivessem correndo contra o relógio. Contudo, a julgar pelo apito eletrônico de suas máscaras, Higurashi e Seth logo também se viram em uma situação parecida. Não só estavam prestes a ser alvejados por 24 golpes afiados, como também os gases tóxicos lentamente começavam a voltar afetar seus pulmões. Uma reposição de filtros seria extremamente bem-vinda.
@Nie @Harper Prazo de 48h. Vocês tem até o dia 20/02/2023 às 23h59.