Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Interno] Arma Ancestral - Área do Coração

3 participantes

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Coração Empty[Interno] Arma Ancestral - Área do Coração

more_horiz
Arma Ancestral Kagutsuchi - Área do Coração
[Interno] Arma Ancestral - Área do Coração 9MCJysh

Por uma das entradas do tórax, se encontra toda a área que leva à câmara que comporta e protege o coração de Kagutsuchi. Corredores e passagens de pedra, lava e sangue são os obstáculos para essa importante sala. O coração controla a ligação da arma ancestral com a terra e lava, é a fonte energética para os vulcões da ilha.

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Coração EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Coração

more_horiz
10º Turno

Nine era bem forte, em questão de força física. A dupla subiu muito e quando estava começando a cair, ela aparecia entre os dois com velocidade, pegando eles pelas vestes das costas uma vez mais, para então lançar novamente para cima. Daquela altura, eles conseguiam ver muito bem a parte central do constructo, abaixo nuvens eletrificadas protegiam as pernas e pés, enquanto em cima protegiam a cabeça.

No peito haviam duas cabeças menores, uma delas com a boca totalmente aberta, uma entrada óbvia ao interior. - TEMOS QUE IR POR ALI! - avisou Nine - VAMOS DESTRUIR O CORAÇÃO DESSA COISA! - mas naquele tempo, a dupla já iria começar a cair de novo. Nine foi na frente, invocando um grande escudo para protegê-los da lava que escapava da boca. Então aquele era o último ato da dupla até adentrar o colosso. Voar até a boca. Chegar lá de algum jeito.

O frio, por sua vez, era surreal. Mesmo perto de lava. O ar parecia completamente parado. Pthumerias sairia do mapa se aquilo não fosse detido. E o mundo sabia disso.

seus personagens não vão conseguir se comunicar se não gritar.

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Coração EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Coração

more_horiz
O que estava acontecendo era totalmente surreal, Yumi via duas aves pegando fogo enquanto bloqueava e mudava os destroços de direção, ela via Kamui, Aqua e Nine fazem o mesmo com suas habilidade, mas algo que ela não queria que acontecesse aconteceu. Apollo um dos novatos estava tão aterrorizado pela arma ancestral que estava imóvel no local e o que ela não queria que acontecesse... Aconteceu, o grande habitante do céu acabou por ser acertado por diversos detritos flamejante.

A garota kemono só pode ver tal cenas acontecendo um homem daquele tamanho e porte sendo destroçado pelos escombros flamejante, o grande corpo do habitante do céu começou a pegar fogo e sem mais e menos o mesmo acabou por cair nos trilhos do trem dando por fim sua vida. – A-apollo... – murmurou vendo tal cena, mais um de seus companheiros acaba por perder a vida, esse era um dos motivos que a mesma não gostava de ser obrigada a fazer aquelas coisas pelos spades, mas aquela não era a hora para ela ficar remoendo a tolice dela no passado ela tinha que agir, ela tinha que fazer o impossível para sobreviver aquela catástrofe.

Com tudo aconteceu o monstro flamejante apenas ficava cada vez mais perto até Aqua anunciar que ele, Garret e Leonard iriam ficar do lado de fora para lutar contra o monstro, já Nine, Kamui e ela teria que entrar na arma ancestral para destruí o núcleo dela. - Se fora a gente não tem vantagem imagina eu lá dentro então. – Estava comentando até que começou a sentir o vagão começar a ceder até que a chefona boss Nine aparece por trás dela e de Kamui e os jogou para cima com grande força e velocidade. – Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.– gritou se vendo no céu enquanto a terra pegava fogo e o trem acabava por cair em um precipício. Para piorar era que ambos começavam a cair por mais que estivessem perto da arma ancestral de puro fogo, lava e pedra a garota kemono não teria muita escolha a não ser usar sua lã, mas quando estava para usa-la ela apenas vê um vulto passar pro entre os dois. Era Nine novamente os pegando e os lançando para cima. – Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. – ela mal tinha se recuperado do último arremesso e já estava sendo jogada novamente para cima e por mais que não queria a mesma acabava por gritar só que dessa vez ela estava um pouco mais ciente.

Desta vez quando estavam para cair novamente Nine apenas aparece com um grande escudo de ferro para protegê-los da lava que esborrifava do monstro. Desta vez sem perder tempo e sabendo o que poderia acontecer Yumi cria um pássaro de lã para que ela e Kamui fossem salvos e cerca de mais uns 5 pássaros menores seriam usados de escudo, esses pássaros iriam para frente do que quer fosse atingi-los e com o corpo feito de lã dura iriam tentar bloquear para rapidamente o trio conseguisse entrar dentro da arma ancestral voando rapidamente em cima do pássaro e ao chegar lá a garota iria usar o meio de transporte para atacar ou se proteger de qualquer coisa que pudesse aparecer lá depois disso a mesma com seu haki da observação iria sacar sua gunblade para se preparar para o que viesse.

Skills:
Spoiler :

@Dracon

more_horiz
Nossa situação não estava nada bem, um cataclisma estava rolando, nosso trem sendo alvejado por destroços incendiarios em alta velocidade e o pior, não entendi bem ainda o que rolou, mas Apollo simplesmente parece ter entrado em panico e ficou congelado, nem preciso dizer que fim o rapaz teve. Apenas pude olhar tudo de punhos cerrados, sem poder fazer nada, era o fim de um companheiro da spades, apesar de pouco tempo, fiquei triste com sua morte.

- Descanse em paz, vou fazer o que puder para deter esse monstro gigante - Apenas murmurei enquanto via o seu fim. Infelizmente não tenho tempo para lamentar mais nada, se o nosso grupo não se proteger, seremos os proximos.

Cada integrante colaborou como pôde, meu ataque em conjunto funcionou, mesmo em um ambiente tão quente, deu certo, contudo, alguns alvos não foram destruidos e o trem acabou sofrendo danos com o impacto, o tranporte balaçou mas não caiu, ele era de fato, resistente. De alguma maneira conseguimos chegar perto do monstro e deu para notar que ele era o foco de todo esse cenario de final de mundo, tudo estava destruido.

Minha dupla com Aqua-kun mais uma vez teve que ser interrompida, ele iria ajudar na linha de frente junto de outros membros da spades, eu, Nine e Yumi iriamos atacar de dentro para fora, como Aqua disse, nossos poderes não seriam tão efetivos nesse tipo de ambiente tão quente, era melhor ir para onde fossemos mais uteis.

- Vamos lá então - Falei enquanto uivava ao ver o perigo eminente em minha frente, todos esses anos treinando karate não vão me ajudar em nada, sem Aqua-kun aqui só me resta meus conhecimentos marciais e meu electro. Quando o trem estava perto de descarillhar, eis que surge a mestre das armas com seus poderes de pisar no chão e vai ao meu resgate e de Yumi, a garota kemono começou a gritar com aquela cena quase irreal, eu por outro lado, fiquei impressionado com a habilidade de Nine, ela faz por merecer o seu titulo de ás.

- Tenho que aprender isso! - Gritei enquanto era jogado de um lado para o outro enquanto tentava descobrir qual o segredo por trás dessa tecnica incrivel. Enquanto isso o trem saia rumo a um mar de lava, aquela seria a sepultura de Apollo, um final bem poetico para um fim de vida tão trágico.

A besta apocaliptica era protegida por nuvens eletricas em pontos estrategicos do seu corpo, vendo com mais atenção consigo notar uma boca aberta, Nine indicou o caminho e fiquei refletindo se seria uma boa ideia, mas vendo agora, não tem outro lugar por onde invadir, tem que ser como a ás falou.

Nine tomou a dianteira e falou que nosso objetivo era destruir o coração, vamos lá então. A mestre das armas limpou o caminho de lava com seu escudo e Yumi logo tratou de criar um passaro para nos resgatar. Logo me estabilizei no passaro, usei o haki da observação para ficar de olho em destroços que possam vim e usei o haki do armamento nas minhas pernas para me proteger, sei que nine já ajudou bastante, mas não posso dar sopa para o perigo e vou proteger minhas extremidades do calou, caso o animal de lã seja alvejado, vou me abaixar para envolver ele com haki do armamento para o proteger, se ele cair, vai ser o nosso fim. Ao invadir o corpo do monstro, vou ficar atento aos arredores para proteger nosso grupo.

@Dracon

Spoiler :

more_horiz
11º Turno
@Sesshou  @Ammy

No momento que começava a decida, Yumi tratou logo de moldar um pássaro, capturando a dupla, fazendo mais cinco extras que se colocaram na frente, entre Nine e seu escudo e o pássaro maior enquanto que Kamui cobria suas pernas com seu haki do armamento. Pthumerias no momento era um ambiente extremamente hostil, as nuvens cercadas por poderosos raios azuis despejou uma descarga elétrica, um trovão atraído pelo enorme escudo metálico de Nine. O haki da observação de todos avisaram o perigo, ela com um movimento gracioso, saía de frente do jato de lava para pisar no ar e mergulhar definitivamente em uma abertura livre da boca, no qual não passava lava.

O trovão rasgou o ar e passou entre a Ás e a dupla, pulverizando os pássaros menores sem resistência. Infelizmente ainda havia o jato de lava que, mesmo acabando, ainda atingiria o pássaro maior. O tritão híbrido passou o armamento de suas pernas para a frente do pássaro e tankou o choque por alguns segundos, em breve notariam a temperatura da lã aumentar exponencialmente, com a força do jato o pássaro se inclinaria para baixo, catapultando a dupla pra dentro da boca, fazendo-os cair na rocha, já na parte interna. O jato de lava se encerrava.

O trio se viu em uma espécie de corredor, mas o que mais chamaria atenção era o aspecto do lugar, as paredes, o chão. Era como se fosse realmente um vulcão, com partes rochosas, um rio de lava na direita, mas... Estava longe de ser só isso. Misturada com a lava, também havia sangue, todos conseguiriam notar. As paredes se mexiam um pouco, em movimentos suaves e fluídos, era como se estivessem dentro de algo orgânico, mas que ao mesmo tempo era um vulcão em erupção. Era único.

A temperatura era mais alta, o frio aterrorizante da parte externa havia ficado para trás, bem como todos os perigos climáticos que assolariam todos que fossem lutar por fora. A rocha quente abaixo de seus pés levava um caminho um pouco estreito, suficiente para apenas duas pessoas andarem lado a lado, entre o rio de lava e sangue e uma vala mais circular, um pouco mais profunda na esquerda. Ainda portando seu escudo, Nine fez sinal para que começassem a andar pelo caminho, ela indo na frente.

Contudo, vinte segundos após o inicio da caminhada, uma rocha se desprendeu do teto, caindo na frente deles, no caminho rochoso. Mas não era uma rocha normal, tinha vida própria, braços e pernas se destacariam após o ser ter se levantado. Perceberiam que seu corpo não era tão sólido como pedra, a cor era de piche, fumaça saía pelo ar dado a temperatura, apresentava algumas partes de magma.

[Interno] Arma Ancestral - Área do Coração 8c63f996e84ff1a67f2d0d70f6921041

O urro do animal era grande o suficiente para estremecer tudo, pelas expressões ele estavam realmente irritado pela presença do trio ali - Isso deve ser um anticorpo - comentou Nine, analisando a criatura - Pensem bem, somos como corpos estranhos dentro de um organismo maior, como um vírus. - esticou a mão direita e uma espada negra aparecia, ela era ainda mais escura que o animal e diferente de todas as outras armas que Nine costumava usar. Mas, quando iria balança-la, ouviram uma outra voz vindo de um corredor perpendicular um pouco mais a frente.

- Gum-ball! Prision! - e de repente uma enorme bola rosa e transparente aparecia, englobando o anticorpo. Passos e uma mulher loira, de rouba e chapéu rosa aparecia do corredor perpendicular, dando de cara com a vala - Ops! Se cair aqui é morte!

[Interno] Arma Ancestral - Área do Coração Zbd1MpQ
Rainha de Copas
Irmã do Ace of Spades

Pat

- Entrada triunfal do astro rosa da Spades! Pat! A Rainh...

- O que está fazendo aqui? - Nine cortou, sem muita paciência para aquilo naquele momento. Pat mostrou decepção.

- Eh. Não lidaria muito bem com essa coisa lá fora. Não sou capaz de fazer uma goma grande o suficiente. Esses bichos horrorosos eu consigo. Aliás, empurra ele pra vala, Nine. É perda de tempo lutar com isso, eles são muito chatos e ficam gritando.

Nine, com uma técnica de velocidade, aparecia ao lado do anticorpo aprisionado que já enchia a bolha com a fumaça que saia de seu corpo, com um chute fez o monstro ser jogado na vala. Ao passo que Pat saía do corredor para pular no pequeno caminho que usavam, viam lá no fundo uma iluminação avermelhada e um ruído que ficava cada vez maior. Dobrando o corredor lá no fundo, um novo jato de lava navegava pela vala, passava por eles para sair pela boca, assim como antes. A temperatura do ambiente aumentava muito. O anticorpo, que estava na vala, foi empurrado pela corrente efervescente e expulso do corpo.

- Olá, prazer! Meu nome é Pat e... - cerrou um poucos olhos observando Yumi - Nós nos conhecemos? Você tenho certeza que nunca vi, amigo, prazer! - comentou olhando dessa vez para Kamui.

- Hora de irmos, vamos em direção ao coração. - comandou Nine, puxando a corrida. - Vamos rápido para não ficar esbarrando pelos anticorpos.

- Ei espera ai, melhor ir andando. Pelo que notei, eles são atraídos pelo barulho.

Nine assentiu, e puxou a fila, sendo seguida por Pat e por fim a dupla.

more_horiz
Naquele momento o pássaro que carregava ambos os spades fora bem útil permitindo que eles conseguissem se manter no céus por alguns minutos, mas um grande trovão acabou por acertas todos os outros pássaros que Yumi havia criado servindo como proteção para a dupla, porem ainda havia a lava que esborrifava do monstro que com ajuda de Kamui a bloqueou dando a oportunidade para que os trio conseguisse entrar dentro do monstro flamejante.

- Kamui você está bem? E você Nine? – perguntou para os vendo vendo seu pássaro se desfazendo em meio as chamas causada pela lava que o banhou. Vendo o local no qual se encontrava Yumi sentia que o frio que estava lá fora já não era o problema, já que agora o problema seria aquele grande calor. – Esse lugar... Realmente parece estar vivo. – analisava onde eles estavam vendo tudo se mexendo, aquilo realmente parecia estar vivo.

Conforme o ordenado pela chefona boss, o trio começou a andar pelo caminho que aparentemente seguia mais a dentro da criatura. Não muito tempo depois de começarem a se aprofundar no local uma grande rocha cai em frente a eles tomando uma forma de mais um monstro que dava um grito ensurdecedor. – Realmente... Aqui dentro tudo se move como se estivesse vivo... Uma Arma Ancestral viva. – comentou logo após a analisa que Nine havia dado sobre a criatura e sobre o local. Quando Nine estava prestes a atacar o inimigo com uma espada um tanto diferente uma voz ecoou pelo corredor dando origem a uma bolha rosa que capturou o monstro e de repente aparece uma garota loira de rosa.

Quando a jovem começou a se apresentar triunfante, Nine a interrompe perguntando o que a mesma fazia lá. Aparentemente era a Rainha de Copas que estava ''fugitiva’’, ela havia entrado dentro da arma ancestral já que do lado de fora ela seria tão inútil quanto a dupla de spades. Sem perder muito tempo Nine joga a criatura capturada no rio de lava que corria logo perto deles. Voltando a se apresentar a rainha de copas acaba fitando a garota kemono perguntando se elas já se conheciam. -  Hum... Acho que não, me chamo Yumi. – respondeu a rainha animada tentando se lembrar se elas já se conheciam, fazia tanto tempo que ela não tinha contato com outro As além da Nine e Aqua que ver outro acaba sendo um tanto quanto uma novidade.

Nine acabou por apressa-los, mas foi interrompida pela rainha que avisou que aqueles monstros era atraídos pelo barulho, assim fazendo com que todos começassem a andar mais devagar para evitar ruídos desnecessários. – Aqui dentro com esse calor e fogo, minha lã não vai ser de muita ajuda... O que eu posso fazer? Estou no pior cenário possível para mim.– refletia consigo mesma enquanto se concentrava mais no seu haki da observação para se proteger melhor. Sua lã iria pegar fogo rapidamente por mais resistente que ela fique o fogo era sua fraqueza natural e ela não tinha nenhuma contramedida para isso. – Preciso tomar cuidado... – comentou para sigo mesma até que ela teve uma ideia. Em meio a sua ideia a garota kemono criou um pequeno pássaro e o mandou na frente voando para averiguar o local. – Não sei se vai dar certo, mas pode ser que ajude. – pensou, mas aquele pensamento não se referia ao pequeno pássaro, mas sim a outra coisa que ela estava em mente que ela poderia tentar caso fosse necessário.

Skills:
Spoiler :

@Dracon

more_horiz
Nesse cenario caotico eu não poderia esperar nada menos que coisas explodindo, fogo, raios e sangue para todos lugar e não durou muito tempo até que uma descarga eletrica repentina fosse atraida pelo escuto metalico de Nine, como uma boa caminhante sob o ar, ela deu mais um passo e saiu do perigo com tranquilidade, já comigo e Yumi, a historia foi outra. A raio desintegrou todas as aves menos que estavam ao nosso redor em tempo que um jato de lava vinha em nossa direção, meu haki ate que segurou a onda por um curto periodo de tempo, mas o resultado final era inevitavel, por sorte o passaro inclinou para a frente e acabou que a nossa entrada ainda deu certo.

- Tudo certo por aqui, quer dizer, sem contar o susto - Respondi para a garota kemono, ela e Nine tambem estavam aparentemente bem. Analisando o interior da besta do apocalipse com calma, dava para saber que ali era um ambiente, no melhor dos cenarios, hostil. Tinha lava, pedra, penhascos e sangue para tudo quanto é lugar, era uma coisa bem anormal.

- Vou perguntar já sabendo a resposta, mas ninguem ai tem um veneno rank S dos brabos para jogar aqui? -
Falei enquanto indicava a corrente sanguinea, era uma coisa simples de se pensar, mas esse sangue todo tem que ir para o coração e levando em conta um veneno super forte, já da pra imaginar o que aconteceria, dito isso, vou apenas testar se meu karate tritão funciona tendo esse sangue como base ao inves de água pura, ate onde me consta, sangue tem água, não custa nada tentar a sorte.

Segui o caminho nada seguro indicado por Nine sem pestanejar e fui junto das duas caçadoras de recompensa. Não demorou muito para que o mecanismo de defesa da arma ancestral começasse a agir e uma mistura de lava, com rocha e piche de repente apareceu para repelir o nosso avanço, a mestre das armas criou uma espada preta bem diferente das suas armas tradicionais e logo se preparou para o embate, tambem fiquei alerta e pronto para a luta. Felizmente ninguem conseguiu agir a tempo porque uma garota de roupas rosas e poder de chiclete surgiu do nada e resolveu nosso problema, só posso agradeçer por mais uma pessoa da spades aqui, ela era nada mais, nada menos que o astro rosa da spades, seja lá o que isso signifique.

- Por que essa sua espada era diferente das outras? Ela tem algo de especial? - Perguntei para Nine, não posso negar que sou uma pessoa bem curiosa, ainda mais quando se trata de armas e tecnicas de combate, já era a segunda coisa que a ás fazia em um curto periodo de tempo que chamava minha atenção, a primeira foi o passo no ar.

Apenas escutei atentamente a conversa das três enquanto tentava encaixar a situação na minha cabeça, Nine como sempre não quis bater papo e Pat parece ser uma pessoa bem excentrica, ate ai tudo bem, ela não estaria em uma posição tão alta na organização se fosse de confiança, quanto a Yumi, ela está sofrendo o mesmo problema que eu, o ambiente.

- Muito prazer Pat, me chamo Kamui e se estiver precisando de ajudar ou só quiser conversar, pode contar comigo - Falei para a pistoleira rosa. Se estamos indo de encontro ao coração, não temos tempo a perder. E assim fui, resolvi não falar muito para não chamar a atenção dos anticorpos, afinal, são atraidos pelo barulho. Vou apenas usar meu haki da observação para ficar atento ao meu redor e ficar de olho em ataques surpresas.

@Dracon

Spoiler :

more_horiz
12º Turno
@Sesshou  @Ammy

O silêncio respondia a pergunta de Kamui sobre o veneno, a boa notícia era que quando tentou executar seu karatê tritão usando o sangue como fonte de água, o fez com perfeição, pois segundo o gm médico na empresa medicina, pouco mais da metade do sangue é composto de água, e a manopla de Kamui seria capaz de puxar essa água para usar no combate com bastante eficiência. Já diante da pergunta sobre a arma, Nine não olhou para trás mas respondeu o híbrido - É uma espada rara, amaldiçoada. Única. - não quis detalhar, como era de se esperar de sua personalidade fechada e concentrada.

- Ah, o prazer é nosso! Eu talvez já tenha lido algum relatório que você aparecia, mas acho que nunca te vi pessoalmente, hihi! - respondeu a Yumi - Obrigada menino tritão... você é um tritão né? Ou é um mink? ... Não, você é um tritão... Mink? De todo modo, estarei aqui pra ajudar todo mundo e vamo logo porque senão Nine deixa todo mundo pra trás!

Após algum tempo de caminhada silenciosa, Nine e Pat tiveram alguma reação diferente exatamente ao mesmo tempo, Nine virou para trás para fazer o sinal de silêncio, só um minuto depois que a outra dupla notaria uma aura atrás deles, ainda longe, provavelmente no começo do caminho até o coração. Yumi ainda mandaria um pássaro de lã na frente que seria desintegrado pouco tempo depois, quando Yumi perdesse contato visual com ele. Subitamente, ouviram um "bumm", um som grave de longe, que fez tremer o chão minimamente.

Conforme caminhavam, esse ruído ficava cada vez mais alto, as vibrações cada vez mais perceptíveis, mas não ao ponto de desequilibrá-los, o caminho não mudava muito, era como se estivessem andando em uma artéria, a lava continuava passando ao lado deles as vezes e nem esse som ou o ruído grave chamava a atenção dos anticorpos. Até que os corredores finalmente acabavam ao fundo, dando lugar para um espaço bem amplo e alto, no centro uma espécie de caldeirão de lava pegando fogo e acima dele um enorme coração, fonte do barulho anterior. Estava suspenso por muitas veias e artérias que saíam do órgão para as paredes do lugar, do lado direito, esquerdo e atrás.

[Interno] Arma Ancestral - Área do Coração 9MCJysh

Contudo, assim que pisaram, a lava se mexeu estranhamente, se levantando como se fosse viva, pulou do caldeirão ornamentado para cair no chão a frente dele, e se ergueu de uma vez tomando uma forma mais humanoide, como se fosse um constructo. Sua cor era proeminentemente preta, mas quando o coração batia seu peito inflava um pouco ganhando a coloração típica da lava, para só então se apagar novamente. Em posição de luta, se colocava entre o coração e o grupo, e era bem óbvio seu papel ali.

[Interno] Arma Ancestral - Área do Coração Original
Guardião do Coração e da Vontade de Kagutsuchi
"O Rei dos Vulcôes"

Futsunushi

abaixem o volume

O guardião tinha por volta de três metros e meio e sua primeira ação for bater os punhos, um contra o outro, na frente do peito. Nada aconteceu. Fez novamente. Nada aconteceu. Na terceira vez, o choque dos punhos coincidiu com a batida do coração, produzindo uma onda de choque assustadora que arrastou todos os quatro, Pat foi veloz e criou uma redoma rosa em volta de si, mas nada adiantou pois foi empurrada do mesmo modo pro corredor de onde haviam vindo. O baque foi forte, mas aquilo era só o começo.

- Parece que esse é um problema que nenhum de nós consegue resolver sozinho - verificou Nine, enquanto se levantava juntamente com os outros.

- E para complicar ainda mais vem uma aura desconhecida ai  - lembrou a loira vaqueira, dando uma olhada para trás. Kamui e Yumi sentiriam que a aura não estava perto o suficiente para chegar naquele momento.

- Precisamos formular um plano antes disso.

Mas não haveria tempo. Futsunushi, sem sair do lugar, abria os braços. E no momento que seu peito inchou, diversos fragmentos embebidos de lava e sangue saíram do seu corpo e foram voando ao encontro deles, com velocidade.

Eu esqueci de descrever mas como vcs estão em uma artéria e chegaram na sala onde tá o coração, tem sangue pra todo lado, no corredor onde estão no momento e na sala também. O grupo tá no corredor de frente a entrada para sala, que é bem ampla.

Prazo acaba 00:40 13/02 (coloquei porque mestragem pós meia noite me buga um pouco)

more_horiz
- Hum... Ele consegue controlar esse sangue mesmo que seja um pouco. – pensou consigo mesma vendo que o peixe cão conseguiu fazer tal proeza, mas um coisa que também deixou curiosa foi o fato daquela espada que Nine carregada era um tanto quanto rara segundo ela e se realmente o que ela possa ter afirmado seria de grande ajuda. O veneno poderia ser de grande ajuda se realmente ele funcionar naquela grande arma ancestral.

- Tenho até medo do tinha naqueles relatórios. – comentou quando Pat havia dito que ela a conhecia talvez por uns relatórios. Pouco tempo depois de ter enviado seu pássaro na frente deles o mesmo acabou por desfazer, pela forma de como ele sumiu a garota kemono havia concluído que não foi um inimigo já que ela não tinha sentido que o mesmo tinha sido derrotado e também porque havia ficado fora de sua vista.

Para piorar Nine se virou para a dupla fazendo sinal de silencia, só que pouco tempo depois a garota percebeu que eles não estavam sozinhos por lá, ela conseguia sentir que no mesmo corredor e alguns metros atras deles havia mais alguém ou alguma coisa. – Devo ficar bem alertar sobre isso, se Nine e a Pat não fizeram nada é porque elas devem ter algo em mente, mas não devo baixar a guarda. – analisava a situação tentando se focar mais em seu haki da observação para se precaver do que quer que esteja atras deles. E além disse mais para frente se dava para ouvir alguns barulhos e pequenos tremores que não demorou muito para que todos soubessem que era o coração que produzia os barulhos e os tremores.

- Realmente isso tem cara de coração. – comentou em meus aos seus pensamentos quando chegaram na ‘’sala da caldeira’’ e ver o tal coração da Arma Ancestral. Só que nem tudo eram flores e para variar uma enorme criatura pulou de dendro do caldeirão dando origem e uma enorme criatura totalmente diferente da que eles haviam encontrado anteriormente. Primeira coisa que o mesmo fez foi bater os punhos três vezes, porem nas duas primeiras nada aconteceu, já na terceira ressoou com o coração fazendo uma enorme onda de choque lançou todos para trás.

- Nem me lembre disso. – respondeu a vaqueira rosa percebendo que não conseguia sentir mais o que estava vindo atrás deles. Nine mal havia dito que eles deveriam fazer um plano e a criatura atacou novamente abrindo os braços e liberando diversos projeteis de seu peito contra eles. – Petal Dance! – pegou rapidamente seu Kuroneko o transformando em um chicote e com auxiliou de seu haki da observação começou a movimentar seu chicote rapidamente em volta do grupo tentar defender todos do projeteis. – Nine... Pat tentem fazer um bloqueio eu não sei se minha arma vai aguentar! – disse no mesmo momento em que ela havia usado sua habilidade para protege-los. Yumi tinha um plano em mente só que com tudo aquilo acontecendo de repente ela não conseguiu colocar ele em ação e ela não sabia se a lamina do seu chicote iria aguentar aqueles fragmentos.

O importante naquele momento era ela se proteger e tentar proteger os outros e com seu haki da observação já ativo ela daria um foco mais nela mesma porque ela tinha confiança que Nine, Pat e Kamui conseguiriam se protegerem de algum fragmento que passassem e que eles poderiam conseguir até mesmo fazer algo para proteger a todos. Se tudo desse certo logo após os ataques dos fragmentos cessassem a garota kemono rapidamente iria atirar 6 bakutsume cobertas de lã contra o rosto da criatura com a explosão das balas a lã iria se expandir com a fumaça para que bloqueasse mesmo que fosse por poucos segundos o campo de visão da criatura dando oportunidade para que eles pudessem ataca-lo e se prepararem melhor sendo no caso dela se forcar mais no seu haki da observação e em sua velocidade para se proteger e desviar de ataques e da presença misteriosa que ela não estava conseguindo sentir, mas que provavelmente estava por lá.

Skills:
Spoiler :

@Dracon

more_horiz
Já era de se esperar sobre o veneno. contudo, não posso deixar de pensar em como tudo seria facilitado se tivessemos controle de um veneno rank S, ate um entorpecente já servia. O meu teste foi um sucesso, não estou cem por cento mais dependente do meu electro, o que é ótimo e quanto a arma de Nine, ela fez uma breve explicação, não vou mentir e dizer que estou ok com isso, quero mais detalhes, mas com essa excurção rumo ao coração, vai ter que ficar para depois.

- Tecnicamente eu sou um hibrido de sireno com mink, não tenho nenhum parente tritão até onde me consta - Respondi a Pat, quanto aos relatorios, deve ser normal ter informações de todos os associados e alvos, não fiquei surpreso com isso. Como a rainha de copas disse, melhor seguir Nine antes que ela nos deixe para trás.

A caminhada estava até que tranquila, nenhum outro anticorpo apareceu para vir nos atrasar e tudo estava bem na medida do possivel. Ate de que repente a ás fez um sinal de silencio e um tempo depois, eu senti uma presença vindo em nossa direção " Só me faltava essa" Pensei. Garret e Aqua estão batalhando no setor externo e se fosse algum membro da spades, Nine não iria agir dessa forma, o pior cenario aqui é se for Ivana ou Edwin, eles vão querer nos atrapalhar, uma visão mais positiva é que talvez seja sei lá, um pirata para nos dar uma mão, nunca se sabe. Apenas fiquei em silencio como indicado.

A incursão rumo ao coração estava chegando ao seu fim, ruidos cada vez mais altos eram um sinal de que estavamos bem perto, ate que enfim, chegamos. A sala era relativamente normal e o coração, nosso alvo, bem visível, era só destruir aquilo e dar no pé daqui. Para facilitar nossa vida, uma enorme criatura pulou do caldeirão e aos poucos foi se moldando, ate que chegou em sua forma final, um humanoide de lava.

Duas coisas chamaram minha atenção, a primeira foi o peito dele se inflando em ressonância com o coração e a outra foram as batidas, também sincronizadas, a não ser que eu esteja muito errado, algo me diz que se derrotarmos esse guardião, o coração vai sofrer uns belos danos, eles estão conctados, o que pode ser ruim por um lado, mas bom por outros.

Muita coisa estava acontecendo ao mesmo tempo, o ataque sonoro causou um baque em todos, ate nas duas ás, e como Pat lembrou, tem uma aura desconhecida vindo ai. Vou respirar fundo e me organizar aqui, sobre a aura, nada pode ser feito sobre isso, então vou deixar de lado, segundo, uma ataque direto do guardião é morte certa, já deu para ter uma amostra da força dessa coisa e terceiro, tem projeteis vindo em nossa direção.

Yumi foi a primeira a agir e solicitou a ajuda da dupla de aces - Nine, se possivel faça um escudo para nos proteger, eu e Yumi não temos força para segurar esse ataque na força bruta e Pat, tente fazer uma parede de chiclete para desacelerar os fragmentos e quanto a min... - Gritei para elas enquanto reunia o sangue para soltar uma Fúria da tempestade, como visto antes, não tenho uma mira boa para destruir tudo com meus tiros de água, então um tufão grande deve pelo menos atrapalhar a tragetoria. No mais vou usar meu haki do armamento para proteger meu toráx e cabeça e o da observação junto da minha velocidade para desviar. As mulheres do grupo devem conseguir se esquivar com sucesso, tecnicamente sou o mais fraco daqui e se me atingir, já era.

- Nine! Use sua espada preta no peito do guardião, ele está conectado com o coração de alguma maneira, precisamos criar uma abertura para isso! Uma outra ideia que eu tive foi de destruir essas arterias, se a gente conseguir cortar uma delas, a circulação do coração vai estar comprometida e a arma ancestral eventuamente vai sentir a hemorragia interna! - Gritei para a mestre das armas enquanto usava a Matilha da tempestade na criatura, meu elemental não vai conseguir dar um stun, mas deve atrapalhar, como Nine disse, ninguem aqui tem força para deter isso no um contra um.

@Dracon

Spoiler :

more_horiz
13º Turno
@Sesshou  @Ammy

abaixem o volume

Os diversos fragmentos de rocha magmática, sangue e chamas cruzaram o ar com velocidade, os Spades teriam tempo de tomar suas medidas. Nine invocou um grande escudo, suportando por pouco todos os impactos que teve contra aquela parede de metal, enquanto que Patty criaria uma redoma rosa transparente, o material especial era elástico e grudento, como um chiclete, absorveria os impactos das shurikens, tendo uma ou duas varado a defesa, criando arranhões nos braços. Essas defesas teriam protegido boa parte dos projéteis, mas ainda restavam vários.

Yumi ativou o chicote da sua gunblade, seu plano era repelir os fragmentos através do chicote, e teria condição de fazer isso tendo em visto que era hábil no seu estilo de luta, muito rápida, ágil e sua proficiência era bem alta também. Mas havia um problema considerável, um problema que ela mesma previu. A qualidade de sua arma. Apesar de ser rápida o suficiente, só conseguiria desviar a trajetória de poucos fragmentos, pois após isso a lamina-chicote da arma se despedaçaria em fragmentos pequenos, sendo destruída completamente.

Yumi tinha seu haki e sua agilidade, mas eram muitos fragmentos, foi capaz de evitar ferimentos fatais, mas seu corpo foi tomado por cortes, a maioria superficiais. Os piores cortes eram no ombro esquerdo e coxa direita. No fim, a lamina da espada estava do tamanho do cano da arma, mesmo expandida.

Kamui por sua vez começaria a dobrar o sangue, retirando a quantidade de água que precisava dele, executando sua técnica com o auxílio do electro. O tufão de água carregada partiu ao encontro de vários fragmentos, desviando ou impedindo a maioria, alguns dos que passaram criaram três cortes superficiais no braço direito de Kamui, o resto suas partes blindadas conseguiram protegê-lo, e sua agilidade e haki da observação o ajudaram, pois os fragmentos que passaram pelo tufão perderam força e velocidade.

- Isso foi intenso! Minha nossa, você tá bem?  - perguntou se preocupando com Yumi, quando viu o estado dela. - Mas é claro que não está, aguenta firme ai!  - e mirou a arma estranha para a perna dela, atirou um chiclete esfera branco que ao entrar em contato com Yumi, se expandiu cobrindo a perna, e depois retraiu, dando uma cobertura grudenta para ela, contudo o corte parava de sangrar e não ardia ou doia mais.

Mas a luta continuaria com a própria Yumi, a função revólver da gunblade, que agora era só gun, estava intacta, deu seis tiros na cabeça de Futsunushi, que colocaria a mão na frente para receber os tiros, mas não esperava a lã presente aumentando de tamanho, e isso realmente obstruiu a visão dele por alguns segundos. Criando um combo, Pat atirou pouco depois, chicletes de goma azul escuro, quando o guardião estava se desvinsiliando das lã queimando-as, tomou alguns tiros de chiclete no meio da cara, a bola também se expandiu como um azul escuro, tapando sua visão.

Kamui não demoraria pra dobrar mais sangue e invocar uma onda de cachorros eletrificados que correram pro inimigo com stun, pulando nele livremente. A água evaporava no toque, mas a descarga elétrica não era algo que o guardião poderia naturalmente anular, portanto receberia o dano elétrico.

Por fim, Nine esteve desde o fim do ataque preparando sua ofensiva, atrás de sí uma grande argola cercada de lâminas e espinhos dentro e fora, foi preparada por ela, a argola começaria a girar virando uma cerra de grandes proporções - War Age, crush. - A grande coroa de espinhos foi até o bicho, capturando-o e criando dano na altura do peito. Futsunushi conseguiria se livrar dos chicletes, mas receberia vários cortes, suas mãos segurariam a argola giratória, parando-a, mesmo ferindo suas mãos. E nesse momento Nine finalizaria - War age, sweep. - três lâminas da argola ficariam mais cumpridas, entrando em partes diferentes da criatura.

Futsunushi ficou irado. Conseguiriam ver o metal esquentar até o ponto de ficar distorcido, aprsentando uma coloração vermelha. Se apresentar dor, ele tirava aquilo dentro de sí, rompendo a argola e jogando-a longe.O peito havia sido atingido, mas precisava mais do que aquilo, segundo a teoria de Kamui. E novamente os punhos batiam um com o outro, mas dessa vez a segunda vez já iria coincidir até que… O coração foi atrasado, e o rítimo não entrou em ressonância.

- Ei ei, eu dei sorte. Baptiste me mandou pra um lugar cercado de mulheres bonitas! Olá meus amores! Que tal saírmos para um jantar após isso? Se tiver algum restaurante em pé nesse lugar maldito. - a voz misteriosa vinha de trás, sua mão direita estava esticada na direção do coração, mas sua atenção era de cada uma das garotas.

[Interno] Arma Ancestral - Área do Coração SALPrwb
O Shichibukai das batidas
"Avito, the Hearthbreaker"

Antiga Recompensa: 0 berries

- É realmente um prazer. Uma morena, uma loirona, uma menina raposa, e… Você é um sireno né? Também é bem gostoso, viu.

- Avito, um Shichibukai. Uma aliança com um membro do governo não é algo que seria viável para Spades, principalmente um filho de almirante, mas nossa situação é bastante emergencial.

Enquanto ela falava, Avito já havia tirado sua camiseta e estava prestes a arrancar as calças, até ser parado por Pat - Ei ei! Pode parar por ai!  - e ele, com medo de perder o encontro, concordou.

O Monstro então interromperia a interação com sua corrida até eles, dessa vez emanava muito calor e fogo, eliminando as chances de uma aproximação das armas de Nine.

- Eu ficarei concentrado no coração, pra impedir aquelas ondas de choque que deu pra escutar de longe. Se divirtam, enquanto vão pensando em uma roupa para nosso encontro de grupo.

O fogo ia se expandindo ao redor dele, e com um movimento uma labareda enorme iria em direção a eles. Contudo, os movimentos do guardião pareciam mais lentos do que antes.

Recomendo que preparem a própria defesa ou solução, os npcs aqui não vão ajudar senão no ataque ou coisas de suporte.

Como disse, o mecanismo de lamina e chicote da gunblade foi destruído

A pat curou parcialmente a perna, dando uma movimentação normal pra Yumi, mas o ombro esquerdo ainda está ferido, fazendo do braço esquerdo quase inútil

more_horiz
Vendo o ataque fulminante de rochas vindo em nossa direção, cada membro do grupo fez suas próprias medidas para deter o ímpeto dos pedregulhos. Nine ficou ilesa, Pat acabou com alguns arranhões, assim como eu, quem mais sofreu danos foi Yumi, a caçadora de recompensas sofreu alguns cortes bem profundos na coxa e no ombro, fora a sua espada chicote que foi totalmente destruída, restando apenas a pistola.

- Vocês estão bem? Não sei se a gente aguenta outro ataque desse - Perguntei para as mulheres - Como estão esses ferimentos, Yumi? - Esse chiclete de Pat deve ajudar em alguma coisa, ela não usaria ele atoa.

Se na defensiva tudo deu certo dentro do possível, a ofensiva me deu um fio de esperança por um instante, o ataque de Nine parecia avassalador, somado com o resto do grupo, achei que ia dar certo. - Pensei que ia funcionar, ele ate se distraiu por um instante... Não podemos desistir! - Falei para as caçadoras de recompensa, ainda creio que minha teoria está certa, contudo, vai ser preciso um maior dano para funcionar, fora o problema do calor, mas com esse problema esse eu consigo ajudar, meu ataque não foi nada efetivo, porém, a água vai dificultar do monstro derreter as armas criadas pela Nine.

Quando o guardião parecia que ia mandar outra rajada avassaladora, a aura misteriosa resolveu dar as caras, e era um Shichibukai, nosso inimigo, mas como Nine nem Pat fizeram nada, vou ficar com elas e agir normalmente, não estamos em posição de escolher quem vai nos ajudar, ainda mais com esse pirata tendo um poder tão útil nessa situação, ele tinha um jeito excêntrico para dizer o mínimo, mas ajudando, é o que importa.

- Me chamo Kamui e sim, sou um sireno - Falei para Avito, além de descobrir seu nome, sei que ele é um peixe grande, um pirata filho de um almirante, isso não é pouca coisa.

Fora do papo e irritado com nosso ataque, o guardião já preparava sua nova investida, dessa vez seria uma enorme labareda vindo em nossa direção, nesse caso, não posso dar sopa para o perigo e vou mostrar porque sou um mestre de karate do nono dan e soltar tudo nesse fogo.

Ainda com os hakis ativos, fiquei ao lado de Yumi e juntei toda a água que consegui, para em seguida soltar a Fúria dos Yokais na direção das chamas, a forma da água vai ser um grande jato de água para bater de frente com o fogo tentar apagar essas labaredas, ou pelo menos diminuir seus efeitos, se ainda sobrar algum fogo, vou usar minha velocidade para desviar.

- Não sei se meu ataque consegue segurar sozinho, preciso de ajuda aqui - Falei para Yumi. - Vou tentar apagas as chamas Nine - Falei para a ás, antes de usar mais um ataque.

Tendo em vista que minha parte ofensiva não funcionou como esperado, vou me concentrar na defesa, depois do fúria dos yokais vou concentrar toda a água novamente e soltar os Tiros de água, ao invés de pequenos tiros, vou lançar uma grande e massiva esfera concentrada de água na sequência, minha intenção é apagar as chamas ao redor do protetor do coração, foi tendo como base ali, que as argolas de Nine foram derretidas, extinguir tudo vai ser impossivel, quero apenas atrapalhar a sua capacidade de destruir as armas da mestre das armas

@Dracon

Spoiler :

more_horiz
Como ela esperava sua lamina não durou muito ao tentar defender todos dos detritos que foram lançados contra eles, mas com o apoio de todos, os danos causado pelo ataque foram minimizados. – Grrr... Isso realmente incomoda muito. – comentou colocando a mão em seus ferimentos quando a vaqueira rosa havia lhe perguntado se estava bem, mesmo sentindo um pouco de dor por mais mínimos que tenham sido o dano causado nela ainda eram um tanto quanto incomodantes e atrapalhariam ela.

- Obrigada. – agradeceu à Rainha de Copas que usou uma espécie de bolha de chiclete para estancar o ferimento em sua perna permitindo que ela pudesse se movimentar, mas seu braço esquerdo estava um pouco pior tendo mais dificuldade para movimenta-lo. Os tiros em combo dela e da cowgirl rosa conseguiram mesmo que por pouco tempo bloquear o campo de visão do monstrengo flamejante dando a oportunidade para que o cachorrinho aquático pudesse fazer um ataque combinado contra o inimigo causando algum dano nele.

- Estou bem Kamui. – confirmava seu estado para o colega vendo a As atacando a criatura com uma espécie de chakram de laminas o prendendo e causando um grande dano nele. – Droga... – bravejou vendo o boss se libertando do ataque da dama de ferro e se preparando novamente para manda aquela rajada de fragmentos já que os mesmos começavam a bater os punhos no ritmo do coração, porém quando estava prestem a mandar a mais uma rajada a criatura para e nesse mesmo momento uma voz vinda de trás do grupo foi ouvida.

- Que? – se perguntou enquanto se levantava ouvindo a apresentação do rapaz que aparentemente estava dando em cima de todos no local até mesmo de Kamui que era homem. No entanto graças a ele que o ataque da criatura foi parado, mas Yumi ainda não sabia se poderia considerar ele um aliado já que o mesmo havia dito que era um Shichibukai e aparentemente aquilo era uma aliança temporária e como Nine e Pat não disseram nada aquilo poderia se considerado algo útil por enquanto. – E-eu sei que está calor, mas não é para tanto! – completou um pouco corada logo em seguida da rainha rosa que fez o rapaz para de tentar se despir. – P-primeiro vamos nos concentrar no que está na nossa frente depois você tira a roupa para a Pat! – deu uma pequena gaguejada já estabilizada e se focando novamente na criatura até que a mesma rapidamente corre na direção do grupo enquanto emanava um grande calor.

- Ok. Se é assim... NINE FAÇA O MESMO QUE EU E USE SEU FERRO NA MINHA LÃ! ROZEN KRONE! – concordou com Kamui logo em seguida dando uma pequena ordem para a chefa que no fundo ela estava morrendo de medo de fazer aquilo com a própria superior. Então ela encosta sua mão direita no chão assim fazendo uma enorme quantidade de raízes, galhos e folhas de lã solidas saírem do chão e avançando em direção a criatura e ao ataque de chamas dela. O intuído da garota kemono era que a lã e o ferro da dama de aço fizesse uma fusão dando mais resistência e força a lã fazendo com que a mesma suportasse mais que o normal ao calor e aos danos causados. Com dificuldade devido ao ferimento em seu braço esquerdo ela colocaria mão no solo dando um suporte ao seu ataque defensivo e adicionando uma pequena ajuda.

- Ku...ma! – pronunciou fazendo da ponta de um dos galhos e das folhas seu enorme urso aparecer diante do inimigo. O mesmo teria o tamanho do monstro e mesmo que seu pequeno gigante urso estivesse envolto de ferro ou até mesmo de chamas caso a fusão do ferro e da lã da garota kemono não desse certo o Ursão negro resistente iria tentar agarrar a criatura o apertando fortemente e enfincando suas garras nele. Ela acreditava que a umidade e a agua causada por Kamui pudessem fazer com que o local ficasse um pouco mais ‘’fresco’’ podendo dar mais resistência a lã, mas como ela não poderia confiar totalmente naquela chance a mesma com o auxilio do seu haki da observação iria focar totalmente em sua velocidade para se proteger e desviar de algum possível movimento do inimigo ao usar sua lã como suporte para desviar e se proteger também.

@Dracon

Skills:
Spoiler :

more_horiz
14º Turno
@Sesshou  @Ammy

abaixem o volume

A onda infernal vinha implacável queimar tudo a seu caminho, Kamui não tinha o sonho de virar espeto de peixe e por isso ativou sua técnica-boost extraindo do sangue ao redor a quantidade de água necessária para um enorme jato que seria lançada com mais velocidade e potência que o habitual, se chocando com tudo contra o fogo que viria na reta dos dois Spades da infantaria, criando uma fumaça de vapor de água, o fogo seria enfraquecido mas continuaria seguindo em frente.

Yumi por sua vez, ouvindo o chamado do colega, começou a criar a floresta de lã uma vez mais, pedindo apoio a Nine, contudo ela nada faria no momento pois estava lidando com a própria área de fogo, não tinha tempo de se defender e revestir o que quer que fosse. Portando a floresta foi criada tradicionalmente se colocando entre eles e o fogo, servindo como barreira opcional para queimar ao invés deles. Contudo, o fogo não era físico, um volume pequeno de chamas enfraquecidas passaria pelos espaços vagos da floresta, e como não havia pra onde escapar, pois estavam em um corredor, o fogo veio até eles, queimando os dois braços da dupla. Ardia bastante, mas não era o suficiente para deixá-los inúteis, apenas mais sensíveis, além da ardência e dor.

Pat havia criado bolas grandes e estourado uma pequena áreas delas, ao fazer isso elas começaram a sugar tudo pelo caminho, aprisionando uma quantidade de chamas em seu interior. As bolas foram movidas para o fundo, onde explodiram longe deles. Nine convocou seis espadas grandes e as fez girar em seu entorno, criando um redemoinho que desviaria o fogo dela, mas também fez com que o tornado virasse de fogo, após captar essas chamas fez girar mais rápido, dificultando acesso das chamas ao oxigênio, fazendo-as apagar.

Vapor de água ainda estava no ar quando Yumi fez seu urso, o vapor tampava a visão imediata do guardião, e agora mais livre, Nine invocava chapas de aço que cobriam o urso em toda sua superfície, enquanto que Kamui avisava seu plano o urso estava pronto, o vapor de água havia subido e mais jatos de água eram atirados nas laterais, produzindo mais vapor de água. Nine, aproveitando a deixa, lançou duas das espadas anteriores, cada um de um lado, as espadas entraram superficialmente, porque foram paradas pelas mãos do guardião, que as segurou pelo cabo.

O urso então ia em direção ao guardião, agarrando-o e tentando cravar suas garras no peito de inimigo, mas não tinha força para isso, porém quando chegou a hora do peito inflar seguindo os ritmos do coração, conseguiu fazer um corte no peito com as mesmas garras. Futsunushi finalmente ganhava a batalha de força e retirava as espadas do próprio corpo, fazendo a temperatura voltar a subir e com força bruta dava uma cotovelada no rosto do urso, fazendo o tombar para trás. Nine estava bem perto e recebeu um chute na altura do peito e mesmo se defendendo foi lançada contra a parede lateral do corredor.

Rapidamente Futsunushi focava em Kamui e Yumi, também culpados pelos danos e jogava as espadas na direção deles, com toda a força. Nine havia acabado de ser lançada pra parede, então não podia parar as próprias armas. As espadas giravam fervorosamente e  a dupla sabia que não dava pra escapar daquilo apenas tentando se esquivar, precisariam de algo a mais.

Pat preparava exatamente três esferas, as menores que já havia feito, enquanto Avito ainda continha o coração, intacto por ter ficado perto de Nine na hora das chamas. A floresta em sua maioria queimava, aumentando ainda mais a temperatura do lugar.

more_horiz
Dentro do possível, meu ataque consegui amenizar um pouco os danos das labaredas, Yumi fez uma floresta, igual no galpão, a habilidade ajudou a diminuir o impacto das chamas, mas não foi suficiente para parar totalmente o ataque e nós dois acabamos nos queimando no processo, meus braços ardiam bastante. Uma alternativa para amenizar a dor seria colocar água fria nessas queimaduras, eu não faria nada agora porque não confio na procedência dessa água do sangue e não sei se isso iria prejudicar Yumi, sendo ela uma usuária de akuma no mi, melhor ficar longe da água.

- Que droga - Reclamei enquanto sentia a ardência em meus braços, esse monstro está dando trabalho demais, nem os esforços de todos somados está surtindo um efeito real na criatura... Enquanto pensava nisso, acabei lembrando de uma coisa...

Nine e Pat se protegeram da forma como podiam e Avito ficou apenas na retaguarda da ás de paus, ele não fez nenhum movimento, apenas ficou controlando os batimentos cardiácos a distância, não sei por quanto tempo ele vai aguentar, um shichibukai certamente deve ser forte, mas ele não tem força infinita para conter uma ameaça desse porte por tempo indeterminado.

O urso da caçadora de recompensas ainda conseguiu segurar um pouco a arma ancestral e causou alguns danos superficiais, a mestre das armas ainda jogou duas espadas em sua direção, sem muito efeito, para min já estava bem claro uma coisa, ninguém só vai conseguir causar dano, tem que ser um ataque conjunto de todos.

- Não vamos chegar a lugar nenhum assim, ele é resistente demais... Avito, você não consegue causar uma arritmia cardiacá nele? Fazer o coração bater muito rápido e depois muito devagar, isso deve deixar o guardião um pouco tonto - Falei para o shichibukai - Se isso vier a acontecer, eu e Yumi podemos distrair ou encobrir sua visão para que Pat e Nine ataquem, não vou mentir que quero ver sua espada amaldiçoada em ação. - Complementei, ate onde sei, a espada de Nine é nossa melhor chance, ela ia usar isso contra um anticorpo comum, não vejo motivo para não usar aqui.

Falando em espadas, o guardião do coração pegou as duas armas de Nine e as arremessou na minha direção e de Yumi, parar isso na força bruta é completamente impossivel e esquivar não vai ter como, nossa melhor opção é desviar sua tragetoria. Um disparo de água igual o da labareda não vai funcionar, sendo assim, vou aproveitar que meu boost do karate ainda está funcionando e vou disparar meu Corte aquatico na direção das espadas, não quero parar completamente o ataque, apenas desviar sua tragetoria para que elas colidam com a parede lateral, por exemplo, assim, só vou para o lado contrário do impacto. Tendo sucesso, vou desativar meu haki do armamento antes que eu comesse a sentir fadiga pelo uso prolongado.

Na parte ofensiva já vou agir de maneira diferente, não consigo causa dano algum, dito isso, vou aproveitar o vapor de água somado a água do sangue para disparar meus Tiros de água na direção dos olhos da criatura, a quantidade vai ser a maior possivel, mesmo que o calor faça o ataque evaporar antes de atigir o alvo, o vapor de água criado no processo vai deixar a visão do inimigo comprometida, ele já foi suscetivel a esse tipo de falha antes, sem enxergar bem, os outros podem fazer seus ataques.

@Dracon

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos