Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Interno] Arma Ancestral - Área do Coração

3 participantes

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Coração - Página 2 EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Coração

more_horiz
14º Turno
@Sesshou  @Ammy

abaixem o volume

A onda infernal vinha implacável queimar tudo a seu caminho, Kamui não tinha o sonho de virar espeto de peixe e por isso ativou sua técnica-boost extraindo do sangue ao redor a quantidade de água necessária para um enorme jato que seria lançada com mais velocidade e potência que o habitual, se chocando com tudo contra o fogo que viria na reta dos dois Spades da infantaria, criando uma fumaça de vapor de água, o fogo seria enfraquecido mas continuaria seguindo em frente.

Yumi por sua vez, ouvindo o chamado do colega, começou a criar a floresta de lã uma vez mais, pedindo apoio a Nine, contudo ela nada faria no momento pois estava lidando com a própria área de fogo, não tinha tempo de se defender e revestir o que quer que fosse. Portando a floresta foi criada tradicionalmente se colocando entre eles e o fogo, servindo como barreira opcional para queimar ao invés deles. Contudo, o fogo não era físico, um volume pequeno de chamas enfraquecidas passaria pelos espaços vagos da floresta, e como não havia pra onde escapar, pois estavam em um corredor, o fogo veio até eles, queimando os dois braços da dupla. Ardia bastante, mas não era o suficiente para deixá-los inúteis, apenas mais sensíveis, além da ardência e dor.

Pat havia criado bolas grandes e estourado uma pequena áreas delas, ao fazer isso elas começaram a sugar tudo pelo caminho, aprisionando uma quantidade de chamas em seu interior. As bolas foram movidas para o fundo, onde explodiram longe deles. Nine convocou seis espadas grandes e as fez girar em seu entorno, criando um redemoinho que desviaria o fogo dela, mas também fez com que o tornado virasse de fogo, após captar essas chamas fez girar mais rápido, dificultando acesso das chamas ao oxigênio, fazendo-as apagar.

Vapor de água ainda estava no ar quando Yumi fez seu urso, o vapor tampava a visão imediata do guardião, e agora mais livre, Nine invocava chapas de aço que cobriam o urso em toda sua superfície, enquanto que Kamui avisava seu plano o urso estava pronto, o vapor de água havia subido e mais jatos de água eram atirados nas laterais, produzindo mais vapor de água. Nine, aproveitando a deixa, lançou duas das espadas anteriores, cada um de um lado, as espadas entraram superficialmente, porque foram paradas pelas mãos do guardião, que as segurou pelo cabo.

O urso então ia em direção ao guardião, agarrando-o e tentando cravar suas garras no peito de inimigo, mas não tinha força para isso, porém quando chegou a hora do peito inflar seguindo os ritmos do coração, conseguiu fazer um corte no peito com as mesmas garras. Futsunushi finalmente ganhava a batalha de força e retirava as espadas do próprio corpo, fazendo a temperatura voltar a subir e com força bruta dava uma cotovelada no rosto do urso, fazendo o tombar para trás. Nine estava bem perto e recebeu um chute na altura do peito e mesmo se defendendo foi lançada contra a parede lateral do corredor.

Rapidamente Futsunushi focava em Kamui e Yumi, também culpados pelos danos e jogava as espadas na direção deles, com toda a força. Nine havia acabado de ser lançada pra parede, então não podia parar as próprias armas. As espadas giravam fervorosamente e  a dupla sabia que não dava pra escapar daquilo apenas tentando se esquivar, precisariam de algo a mais.

Pat preparava exatamente três esferas, as menores que já havia feito, enquanto Avito ainda continha o coração, intacto por ter ficado perto de Nine na hora das chamas. A floresta em sua maioria queimava, aumentando ainda mais a temperatura do lugar.

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Coração - Página 2 EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Coração

more_horiz
Dentro do possível, meu ataque consegui amenizar um pouco os danos das labaredas, Yumi fez uma floresta, igual no galpão, a habilidade ajudou a diminuir o impacto das chamas, mas não foi suficiente para parar totalmente o ataque e nós dois acabamos nos queimando no processo, meus braços ardiam bastante. Uma alternativa para amenizar a dor seria colocar água fria nessas queimaduras, eu não faria nada agora porque não confio na procedência dessa água do sangue e não sei se isso iria prejudicar Yumi, sendo ela uma usuária de akuma no mi, melhor ficar longe da água.

- Que droga - Reclamei enquanto sentia a ardência em meus braços, esse monstro está dando trabalho demais, nem os esforços de todos somados está surtindo um efeito real na criatura... Enquanto pensava nisso, acabei lembrando de uma coisa...

Nine e Pat se protegeram da forma como podiam e Avito ficou apenas na retaguarda da ás de paus, ele não fez nenhum movimento, apenas ficou controlando os batimentos cardiácos a distância, não sei por quanto tempo ele vai aguentar, um shichibukai certamente deve ser forte, mas ele não tem força infinita para conter uma ameaça desse porte por tempo indeterminado.

O urso da caçadora de recompensas ainda conseguiu segurar um pouco a arma ancestral e causou alguns danos superficiais, a mestre das armas ainda jogou duas espadas em sua direção, sem muito efeito, para min já estava bem claro uma coisa, ninguém só vai conseguir causar dano, tem que ser um ataque conjunto de todos.

- Não vamos chegar a lugar nenhum assim, ele é resistente demais... Avito, você não consegue causar uma arritmia cardiacá nele? Fazer o coração bater muito rápido e depois muito devagar, isso deve deixar o guardião um pouco tonto - Falei para o shichibukai - Se isso vier a acontecer, eu e Yumi podemos distrair ou encobrir sua visão para que Pat e Nine ataquem, não vou mentir que quero ver sua espada amaldiçoada em ação. - Complementei, ate onde sei, a espada de Nine é nossa melhor chance, ela ia usar isso contra um anticorpo comum, não vejo motivo para não usar aqui.

Falando em espadas, o guardião do coração pegou as duas armas de Nine e as arremessou na minha direção e de Yumi, parar isso na força bruta é completamente impossivel e esquivar não vai ter como, nossa melhor opção é desviar sua tragetoria. Um disparo de água igual o da labareda não vai funcionar, sendo assim, vou aproveitar que meu boost do karate ainda está funcionando e vou disparar meu Corte aquatico na direção das espadas, não quero parar completamente o ataque, apenas desviar sua tragetoria para que elas colidam com a parede lateral, por exemplo, assim, só vou para o lado contrário do impacto. Tendo sucesso, vou desativar meu haki do armamento antes que eu comesse a sentir fadiga pelo uso prolongado.

Na parte ofensiva já vou agir de maneira diferente, não consigo causa dano algum, dito isso, vou aproveitar o vapor de água somado a água do sangue para disparar meus Tiros de água na direção dos olhos da criatura, a quantidade vai ser a maior possivel, mesmo que o calor faça o ataque evaporar antes de atigir o alvo, o vapor de água criado no processo vai deixar a visão do inimigo comprometida, ele já foi suscetivel a esse tipo de falha antes, sem enxergar bem, os outros podem fazer seus ataques.

@Dracon

Spoiler :

more_horiz
O ataque de fogo do guardião do kokoro faz com que a dama de ferro não conseguisse auxiliar Yumi usando seu ferro na lã para criar uma floresta de lã de ferro para bloquear tal ataque flamejante que foi tão forte que mesmo com o ataque de Kamui usando agua fez com que uma grande quantidade de vapor fosse espalhada pelo local. Já a floresta de lã por mais que tenha conseguido bloquear um pouco acabou por deixar algumas chamas passar por ela consequentemente queimando os braços da garota kemono.

-Ahhh... – gritou de dor devido ao fogo que acabou por queimar seus braços, era uma dor muito irritante por mais que não tenha a machucado muito a ardência era muito forte e incomodante. Para piorar toda daquela situação o vapor na sala do caldeirão fez com que Kuma não conseguisse achar o monstro e Nine acabou tendo suas duas espadas lançadas contra o inimigo defendidas por ele.

- Eu já estou ficando com ódio disso tudo. – comentou brava e seria a respeito de tudo ainda mais devido a fraqueza dela naquela situação. A garota kemono sabia e já tinha comentado que tudo aquilo era o pior cenário possível para ela já que fogo era a maior fraqueza da sua akuma no mi e aquilo deixava ela na maior desvantagem possível, mas mesmo que estivesse em desvantagem ela não tinha opção além de continuar usando sua lã se não ela iria ser apenas um peso morto.

Ouvindo a sugestão de Kamui sobre tentar causar algum dano no coração Yumi também teve uma ideia, mas se ela falasse poderia ser que o monstro percebesse e acabaria por tentar impedi-la de fazer o que ela estava em mente. Só que eles não teriam muito tempo para aquilo já que Kuma acabava por conseguir capturar a criatura flamejante e no primeiro ataque com suas garras o mesmo acaba por não conseguir causar nenhum dano, porem no momento que o inimigo expande o peito o urso acaba conseguindo enfiar suas garras nele dando pelo menos um dano considerável nele, mas é jogado para traz ao tomar uma cotovelada dando a oportunidade para que inimigo desse uma voadora em Nine a jogando para longe e com isso ele pega as espadas de Nine e arremessasse contra a dupla.

A garota kemono apenas com sua velocidade e haki não iria conseguir desviar daquela espada voadora a tempo. Então mesmo com os braços queimados e ardendo Yumi rapidamente lança com uma das suas mãos uma nuvem de lã totalmente endurecida em sua frente e rapidamente com a outra mão ela aproveitando que a floresta de lã estava ainda no local mesmo que pegando fogo ela controlaria uma das raízes e galhos para tentar acertar a espada de lado tentando mudar o trajeto dela. E já ela mesma com o auxilio do haki e sua velocidade iria tentar correr para o lado oposto, assim tendo um escudo, uma tentativa de mudança de trajetória e a mesma tentando desviar para o lado oposto da mudança da espada.

Em meio tudo aquilo a mesma aproveitou que a criatura estava focada nela e em Kamui e colocou seu plano que ela havia pensado em ação, assim a mesma iria fazer com que Kuma que estava caindo alguns metros atrás da criatura se levantasse e corresse em direção ao caldeirão, para o coração da Arma Ancestral no qual o guardião protegia. O urso iria tentar atacar o caldeirão com duas garras e mesmo que a criatura tentasse ataca-lo o mesmo estaria protegido pelas placas de ferro de Nine e o monstro não poderia ignorar completamente o urso dando oportunidade para que todos tentassem seguir o que o cachorro aquático disse e tentasse atacar em conjunto ou algo do tipo.

- NINE LEVANTA! USA SEU FERRO QUE ESTÁ NO KUMA E FAÇA ALGO! – levantou a voz para ver se a dama de ferro se erguesse e reagisse. – Kamui vamos reagrupar. – chamou o colega, mesmo com tudo aquilo ela iria correr para perto de Pat e do Shinchibukai. Ela usaria além do seu haki a sua floresta de lã em chamas para dar suporte para ela e Kamui atrapalhando a criatura para que eles pudessem ficar mais perto de outros aliados.

@Dracon

Skills:
Spoiler :

more_horiz
15º Turno
@Sesshou  @Ammy

abaixem o volume

O objetivo de Kamui era desviar a trajetória das lâminas, pelo menos um pouco e para isso conseguiu tempo para lançar dois cortes de água que se chocaram com as espadas, enquanto que Yumi fazia uma nuvem de lã dura, a espada se chocou com a nuvem, cortando-a, mas por baixo já vinha uma raiz em chamas indo de encontro com as espadas, esse esforço em conjunto foi o suficiente para desviar o percurso por pouco, após os ataques tudo que fizeram foram sair da frente, as lâminas cravam na parede interna da artéria principal.

Nine se levantava, cuspia um pouco de sangue, muito antes do grito desesperado de Yumi. Pat que já estava preparando seu ataque, viu uma oportunidade e lançou os pequenos chicletes que aderiram, entraram em cada buraco feito pelas laminas de Nine, mas não sumiram de vista, ficaram bem na frente, como se fosse pra estancar sangramento, e quando a Spade fechou as mãos os chicletes endurecidos começavam a tentar crescer, aumentar o volume, criando uma enorme tensão nas partes feridas, fazendo rachaduras aparecerem.

Nesse meio tempo Kamui dava a sugestão para Avito que já estava bem cansado, mesmo assim ele fez um positivo e apontou as duas mãos com a palma aberta na direção do coração, uns trinta metros a frente deles, o estrondo que era o som do coração batendo ficou mais frequente, o que fez o guardião começar a bater os punhos novamente, mas ele não acertaria o compasso pois Avito desregularia as batidas mantendo uma frenquência muito baixa, sangue começaria a escorrer do nariz do Shichibukai.

Mesmo que o guardião não estivesse com a atenção nos dois mais, ele estava distraído o suficiente, o Kuma de metal se levantou e começou a corrida pelo corredor até de volta à câmara do coração, mas estava bem mais lento pois as placas grossas de metal pesavam muito. Futsunushi não gostou nada disso, a arritmia havia diminuído ainda mais sua velocidade, agora era só um pouco mais veloz que o urso, sua intuição foi dar as costas para todos e correr atrás do animal de metal. E por ele ter virado de costas, Kamui não teve oportunidade de acertá-lo no rosto.

- É agora, deem tudo que tem! - ordenou Nine começando a corrida atrás de Futsunushi. Sua mão direita se esticou e sua espada negra apareceu uma vez mais, naquele estágio estava bem mais rápida que o inimigo e quando o guardião estava quase chegando no urso, pulou e cravou a espada nas costas dele, ficando pendurara. Imediatamente algo negro começou a se espalhar lentamente pelo buraco que havia feito ao mesmo passo que também começava a invadir sua mão, isso fez com que Futsunushi começasse a se contorcer, mesmo assim ele agarrou o urso. Nine ainda fez com que a placa ficasse cheia de espinhos, atravessando as mãos do oponente, mas isso não chegava perto de ser o suficiente para fazê-lo soltar.

O calor que ele emitia começou a aumentar, só que se olhassem bem isso não derretia a espada amaldiçoada, Nine também não soltava ou puxava a espada de volta. Pat havia corrido um pouco mas ainda concentrada nas bolas, conseguia fazer as trincas aumentarem até atingirem furos vizinhos, fazendo a barriga do inimigo começar a apresentar indícios que sofreria uma cisão. Avito havia caído sentado e recobrava fôlego.

O guardião se encontrava em uma situação delicada, uma chance de ouro para a dupla.

evitem de colocar falas e ações novas entre espaços da mestragem, em batalha é melhor deixar tudo novo após a reação do último acontecimento na mestragem, que nesse caso foi o lançamento das espadas

more_horiz
- Muito bom! - Falei enquanto via as armas atingirem as artérias da arma ancestral, além da gente se livrar do ataque, as espadas fincadas devem conseguir causar um pequeno dano no que diz respeito a circulação de sangue da criatura.

O certo foi realmente deixar Nine e Pat atacarem a principio, eu e Yumi não temos dano o suficiente como elas duas, a dupla de comando da organização está em outro patamar. A rainha de copas fez um ataque estranho com seu chiclete, seus ataques fogem do padrão do que considero normal, mas não posso negar a versatilidade que esses poderem tem.

Avito acatou minha sugestão apesar do seu cansaço, pra um piratas estar assim no seu limite, o guardião deve estar exigindo muita concentração e esforço da sua akuma no mi, dito isso, ele seguiu com minha idéia e agiu. A criatura não teve exito em acertar seu ataque mais forte e parecia um pouco mais lento, fraco... Igual o Shichibukai, não sei mais quanto tempo ele vai aguentar, ele já está no seu limite.

Yumi foi muito astuta com seu plano, todo o foco do monstro estava no grupo a sua frente, o que ela fez? Mandou seu urso tank na direção da câmara que continha o coração da arma ancestral, ele, sem conseguir pensar no que fazer, cometeu um grande erro, virou as costas para a gente, uma chance de ouro em meio a uma luta tão perigosa.

- Pode deixar! - Respondi ao chamado da ás de paus, contudo, não pude deixar de evitar observar a espada negra em ação, ela causa um efeito que ainda não entendo como funciona, é muito estranho, é quase como uma doença invadindo um corpo, tudo que toca a espada fica preto, uma verdadeira arma amaldiçoada. O urso ainda estava na tragetoria do coração e para-lo era claramente a prioridade do guardião, tanto que ele está nos ignorando e não parece se importar com os danos em seu corpo.

Nine ainda está pendurada, então se eu usar meu electro, pode ser que ela seja atingida por tabela, a lava não está funcionando na arma negra, mas quem garante que eletricidade tambem não vai funcionar? Melhor ir pelo caminho mais seguro. Vou usar meu haki da observação, para começar um novo ataque com o Corte aquático novamente, em um lugar longe de onde Nine está pendurada, para em seguida criar a Matilha da tempestade vou modelar um cachorro elemental para atacar diretamente o coração da criatura ancestral, na mesma linha de pensamento que Yumi teve ao pedi para o seu urso ir em direção a caldeira.

- Você está bem? - Perguntei para Avito enquanto o ajudava a se levantar. Não gosto de piratas que se submetem as garras do governo mundial e da marinha, mas não posso negar que sem ele aqui, talvez a gente não tivesse conseguido, não consigo simplesmente virar as costas e fingir que nada está acontecendo. Quando Shichibukai estiver bem, vou me reagrupar com Yumi e Pat.

@Dracon

Spoiler :

more_horiz
- Ufa essa foi por pouco. – suspirava aliviada já que a sequência de movimentos foram o suficiente para que a espada que vinha em direção de Yumi fosse desviada se cravando em uma das paredes do interior da Arma Ancestral. A cowgirl atira chiclete onde as espadas de Nine haviam sido enfincadas fazendo com que a massa gosmenta começasse a se expandir abrindo os ferimentos do monstro. E com a sugestão de Kamui o rapaz que supostamente era para ser bonito começar a fazer o coração ter oscilações em seus batimentos descompassando a criatura guardiã a deixando mais lenta e não conseguindo repetir seu primeiro ataque de quanto eles se encontraram.

O guardião do kokoro da Arma Ancestral percebeu que Kuma estava indo em direção a câmara do coração virando suas costas para o grupo para perseguir o pet de lã. Sem perder tempo Nine cria a espada negra do começo e ordena para que todos atacassem o inimigo, correndo atras do mesmo a dama de ferro salta cravando a espada no monstro e nesse momento se deu para ver que onde a espada havia sido enfiada algo negro começou a cobrir o corpo do guardião.

- Isso deve ser excesso de ferro... Ela deve ter colocado ferro no corpo dele, se eu não me engano excesso de ferro no sangue pode causar muitos problemas internos. – comentou consigo mesma e para quem estivesse perto o que poderia ser o que Nine estava colocando dentro do corpo do guardião. Mesmo com a As pendurada no inimigo o mesmo ainda conseguiu agarrar Kuma que com auxilio de Nine que criou espinhos de ferro no mesmo ainda sim não conseguiu se livrar do guardião.

Vendo que Kamui atacou com várias lâminas de água a garota não perdeu tempo e logo em seguida atacou também com o auxílio do seu haki da observação para que ela não acertasse Nine apenas o guardião. – Ururyu Yokugeki! – criou dois pequenos redemoinhos nos braços e os lançou na mesma direção do ataque de Kamui como lâminas de lã endurecidas para que quando se chocasse no ataque de agua do companheiro a lã absorvesse a agua deixando elas mais resistentes e mais potentes para causar mais dano ainda no inimigo.

A garota kemono fez com que a parte que o monstro de chamas havia agarrado Kuma se dividisse criando dois ursinhos menores para que ao se dividirem e se soltassem do inimigo os dois ursos iriam se juntar novamente formando Kuma que continuaria indo para o coração da Arma ancestral. E como antes agora que o inimigo estava mais longe ela iria se reagrupar de vez com Kamui, Pat e o Shichibukai que não é nada bonito.

@Dracon

Skills:
Spoiler :

more_horiz
16º Turno
@Sesshou  @Ammy

Kamui, o primeiro a agir, junta mais água retirada do sangue ao redor para moldar cortes de ar no formato de meia lua e atirar na direção do guardião, haki da observação não ajudaria em nada ali. A proficiência do nill era muito ruim e alguns dos cortes acabariam se chocando nas costas de Nine, se não fosse a interferência de Yumi, que evitaria o envio do sereno para a mesma ilha que estava Kobayashi, de castigo. Os redemoinhos de lã dura eram mais rápidos e maiores em quantidade, interfeririam em todas as lâminas de água, absorvendo-os. Contudo, não ganharia mais poder ou potência nisso, ao invés disso o calor emanado por Futsunushi secaria primeiro a água ao invés de afetar a lã, deixando-a livre pra dar um dano normal.

Os redemoinhos criavam vários cortes pequenos nas costas do afetado guardião e Kamui não perderia tempo, ele também faria um pet, mas de água que começaria a correr com o intuito de desviar do inimigo, rumo ao coração. Futsunushi já tinha as costas tomada pela energia negra, o braço de Nine também estava tomado, mas não dava pra saber se era pela maldição ou pelo haki do armamento, naquele nível a sombra negra dentro do corpo do guardião começaria a se locomover como se tivesse vida, se deslocando para baixo, onde o dano feito por Pat estava quase completo. Em um só momento, a maldição se expandiu para os lados e as trincas cederam, criando uma falha crítica.

Futsunushi havia sido dividido em dois.

Nine retirou a espada e a desativou, guardando-a e voltando ao piso, seu braço direito estava pendurado e ficaria assim pelo restante da luta, inútil. Com tudo isso acontecendo, Futsunushi não conseguiria intervir fisicamente contra o lobo de água, por isso começou a superaquecer emitindo fogo e calor, mas Kamui não havia demorado em seu plano e portanto o cão passaria antes que pudesse ser afetado a ponto de virar vapor, entrou na câmera sozinho e pulou contra o coração, descarregando o eletro embutido nele. O Kuma se dividiria em dois e a parte de baixo se adiantaria para frente, formando um novo urso com metade da altura e só a parte de baixo protegido pelo metal, como se fosse uma calça, executaria cortes no coração, mas eram superficiais.

Se reagrupariam com exceção de Nine, que estava bem próximo ao guardião. - Estou bem - respondeu Avito mas não aceitou a ajuda de Kamui para se levantar, tirava a poeira da roupa - Esse merdinha tá estragando meu look e vigor do encontro, não posso perdoar isso. Quando eu terminar, todos vocês ficarão apaixonados, com o coração disparado. - fechou os dois punhos, seu haki do armamento revestiu os dois braços, mas além disso os punhos começariam a emitir uma aura vermelha, uma especialidade avançada chamada Deflagration.

Futsunushi ainda estaria de pé, mas não conseguia mais se mover, a parte inferior não estava unida a superior mais, mas ainda estavam uma acima da outra, Avito notou isso e correu pro monstro que ainda estava superaquecendo, atingindo uma cor vermelha por todo o corpo superior, ele daria dois socos com o haki nas costas, deslocando o tronco para frente, fazendo o guardião cair pra frente, de cara no chão, enquanto as pernas caíam para trás. Contudo ele teve que recuar, pois não dava para ficar perto daquilo.

- Gente, não queria assustar ninguém não mas, esse guardião se esquentando assim parece que vai explodir, ou mandar uma onda de calor ou fogo, ou lava, sei lá!

- Para o coração! Todos! - ordenou Nine, seu plano era destruir o órgão de uma vez por todas, com a ajuda do grupo - Vamos ter que passar por ele para chegar à câmera, portanto resistam como puderem a esse calor. Está na hora de cumprir a missão e fazer o coração parar de bater!

Yumi e Kamui notariam Pat respirando fundo, ela se revestiria de uma bolha rosa, a mesma de antes e começaria a correr. Avito também não vacilou e disparou. A floresta de lã não existia mais, já havia queimado por inteiro. Yumi já havia usado bastante da lã, sentia que não conseguiria invocar muito mais, estava bem perto do limite. Kamui também estava exausto, seus músculos cansados pelo uso excessivo do seu estilo de luta, mas seria capaz de mais um ato.

vamos lá, último turno jogável
o bicho tá caido no meio do corredor, vcs podem escolher passar pela direita, esquerda, ou pula-lo
não coloquei na mestragem mas o urso se desfez após uns cortes, tá todo mundo bem cansado, tirando talvez a Pat que tá com um pouco mais de fôlego

more_horiz
Para variar o combo de lâminas de água e lã não foi tão efetivo no guardião, apenas evitou que a lã de Yumi pegasse fogo, o dano causado no inimigo foi mínimo parecendo que nem havia causado algum tipo de arranhão no mesmo. O que acabou por causar um enorme dano nele foi aquela espada negra de Nine e o chiclete de Pat que com o ataque de ambas fizeram com que a criatura flamejante de armadura fosse dividia em dois.

- Isso! – comemorou com a queda do inimigo causa pelo punho imbuído de haki do armamento do shichibukai, mas a garota kemono sabia que era cedo demais para comemorar o inimigo ainda não tinha perecido totalmente e estava emanando um enorme calor. O dognho de água de Kamui e Kuma conseguiram dar um dano considerável no coração da Arma Ancestral. Com o pequeno aviso da cowgirl rosa, Yumi percebeu que o que ela havia dito parecia ser verdade, aquilo poderia ser a ultima arma do guardião se explodir ou emanar uma enorme quantidade de calor dentro daquele lugar.

– Kamui, eu acho que só vou conseguir usar minha lã uma vez. Você consegue criar uma bolha de água parecida com a da Pat. Eu dou suporte caso acontecer algo. – sugestionou para o colega caso o mesmo dissesse que era possível a garota kemono iria ficar perto do cachorro peixe para que fossem protegidos pela bolha e assim iria tentar ir o mais rápido possível até a sala do caldeirão. Como o foco era a sala em sua frente ela iria tentar se focar mais em seu haki da observação para tentar se prevenir caso o guardião tentasse fazer algo, ela iria usar seu Ururyu no Yokugeki para criar um tornado em seus braços e logo em seguida os soltando de uma vez para trás para impulsionar tanto ela quando o companheiro em direção à sala do coração chegando no coração da arma ancestral ela iria descarregar todas as munições de seu Kuroneko no caldeirão.

@Dracon

Skills:
Spoiler :

more_horiz
Meu ataque não foi lá essas coisas, não tenho força ainda para conseguir causar um dano real a uma criatura desse nivel, fora o aspecto da minha mira, que ainda está bem ruim, se não fosse por Yumi, eu teria acertado Nine e atrapalhado todo o andamento do time, quanto a isso, vou refletir sobre lendo meu antigo livro de artes marciais.

O combo chiclete mais espada negra foi que solucionou tudo, só estou um pouco preocupado com o braço da ás, a espada parece ter causado algum efeito ruim nela, assim como foi com o guardião do coração. Meu cachorro elemental e Kuma causaram um pequeno dano ao coração, só que ainda não era o fim da nossa missão, quanto ao guardião, Avito deu um jeito nele com seu haki do armamento, notei que a cor do seu haki (Vermelho) é diferente do meu (Branco), vai ver cada pessoa com essa especialização tem uma coloração caracteristica que muda de pessoa para pessoa.

- Não sei se consigo fazer uma bolha, mas vou tentar uma coisa - Respondi a Yumi, não sei se consigo modelar uma coisa em um formato tão especifico, contudo, vou usar meu Poder dos mares para criar uma barreira entre o nosso grupo e o calor emitido pelo guardião, isso deve ajudar a gente um pouco, vamos passar pela direita do monstro com a barreira de água ficando entre nós e o calor. No mais, vou usar meu haki do armamento nos meus braços e pernas para me proteger das ondas de calor que possam vir a surgir.

Chegando na sala da caldeira, era hora do golpe final para que finalmente a gente possa sair daqui, estou bem cansado por usar tantos golpes de karate, dando uma olhada nos outros membros do grupo, todos já parece estar no seu limite, temos que terminar isso logo! Sem usar meu karate, vou me limitar a soltar um electro amplificado pelas minhas manoplas no coração dessa coisa, minha habilidade natural como meio mink não deve me desgastar tanto assim, fora que deve estar quente demais para usar o karate tritão, a chance da água evaporar é grande.

@Dracon

Spoiler :

more_horiz

O último desafio ali era o calor absurdo que a criatura emanava, o guardião poderia até tentar pegá-los enquanto estava deitado, contudo o corredor era largo o suficiente para deixá-los longe do alcance físico. Pat era a primeira a passar, protegida no seu globo rosa transparente, ela pulou o corpo e no momento que colocava os pés no chão, sua defesa cedia, estourando. Em seguida foi a vez de Avito, ele passaria pela direita e por isso cobriu a metade esquerda do seu corpo com haki do armamento, era rápido e por isso não ficou exposto ao calor por muito tempo.

A dupla da infantaria seriam os próximos, Yumi com planos de fazer um furacão de lã caso houvesse algo errado, enquanto que Kamui levantaria uma parede de água. Aquele foi, provavelmente, o calor mais insuportável que sentiriam, mais um segundo e provavelmente desmaiariam, a parede desempenhou seu papel e roubou boa parte do calor para si, evaporando rapidamente. Haviam conseguido passar.

E por último vinha Nine, que juntou todo o metal sumonnado por ela, espalhado pelo cenário, as diferentes peças vinham de vários lados e se aglomeravam, formando um escudo bastante rudimentar. Usou-o como proteção ao passar pela direita, e no fim do trajeto a peça estaria vermelha, tamanho o calor. Todos correriam até a câmera do coração, na ordem de antes, mas Pat esperaria todos para começar a atacar.

Do seu coldre, tirou uma arma dourada, no estilo das armas do seu irmão, e começou a descarregar o pente no coração, as balas transpassavam o órgão. O chão começaria a rachar. Avito embuiu os dois braços de haki, a aura vermelha de antes se expandiu e com duas porradas ao mesmo tempo, criou um rombo na parte esquerda do coração, fazendo mais sangue escorrer. Yumi também descarregaria o pente no alvo, os tiros conseguiam furar mas não transpassavam, ficando alojados.

Kamui usou seu eléctro amplificado safadamente, o raio partiu dos punhos e se chocou violentamente contra o órgão, adentrando e dando dano interno, isso mudaria os batimentos, e eles ficariam mais frequentes. Por fim, quando o calor do guardião era tanto que já sentiam, mesmo distantes, Nine transformava o escudo em uma espécie de lança, fina na ponta mas que aumentava de tamanho de acordo com o comprimento. Mandou de uma vez, no centro, criando um grande rombo, atravessou o alvo. O coração havia parado de bater.

Imediatamente o rio de sangue ao redor e nos corredores pararia de fluir. O guardião pararia de ganhar calor, ficando estático. A temperatura começaria a descer, contudo o chão ganharia mais rachaduras, juntamente com as paredes. A câmara estava colapsando. Não pensaram duas vezes antes de sair correndo dali, e quando fizeram o cômodo desabaria atrás deles, mas se não fosse ruim o suficiente, as rachaduras cresceriam para as paredes do corredor.

E o apocalipse ali dentro apenas começava. Todo o ambiente começaria a se inclinar para frente, fazendo-os escorregar, como se fosse um escorregador, a velocidade de inclinação era baixa, portanto eles conseguiriam se virar se apoiando nas paredes, Pat daria um apoio maior a dupla Kamui e Yumi. As rotineiras correntes de lava, que usavam a vala dos corredores, não existiam mais, toda a vida ali parecia ter deixado de existir, era como se estivessem fugindo de uma mina colapsando.

Com algum esforço encontraram a entrada de antes, o caminho até a parte exterior estava livre e visível, mas precisavam se segurar para não serem lançados diretamente para fora - Fiquem perto de mim! - pediu Pat à dupla. Nine foi a primeira a se soltar, suas pisadas no ar eram suficientes para fazê-la cair em segurança.

- Nosso encontro vai ter que ser adiado meninas! Eu com certeza vou levá-las para jantar, mesmo sendo da Spades! Mas não aqui, esse lugar tá destruído! Não tem classe! - e com um sorriso, se soltou desaparecendo da vista deles.

- No três! Um, dois, três! - cairiam juntos mas seriam englobados por um último chiclete. Aquele era preto e sua propriedade era suavizar a queda, quando saíram do monstro caindo para frente, viriam que todas as cabeças de antes, do tórax e dos braços haviam sido destruídos. Pat tiraria eles dali, indo para a direita. Após um tempo chegariam a u m chão ainda quente, mas estável. Pat cairia sentada, sem mais forças para nada. E Nine se juntariam a eles, agora era a hora de assistir a queda.

Era uma cena impressionante. O titã colossal tombava para frente, sem mais nenhuma atividade vulcânica, ou movimento. Havia morrido em pé, e agora a gravidade fazia seu trabalho. Aquela figura enorme cairia de cara na ilha, provocando mais um terremoto, que duraria por alguns minutos, mas o grupo estava seguro ali. O impacto foi tão forte que a onda de choque poderia enviar pessoas normais para longe, um último ato de destruição. O pesadelo havia acabado, pelo menos.

Estavam diante de uma arma ancestral derrotada, com os esforços conjuntos do mundo inteiro. Aquele corpo havia modificado a geografia da região, e poderia ser visitada por futuros turistas como uma montanha que já andou sobre a terra. Com várias câmeras e corredores ainda intactos, podia até se tornar uma atração, ou estudada por navegadores, médicos, inventores e historiadores.

Os sobreviventes haviam vivido história.

E aquele grupo, especificamente, sairia com a honra de ter destruído o coração de uma arma ancestral.

...

Nine havia ficado um pouco para trás, na caminhada de volta até Pyroklastos, onde estava o navio. Não parava de olhar para cima, onde o outro grupo da Spades havia combatido a cabeça da arma. Os den den mushi não completavam ligação, portanto só conseguiriam notícias uma vez reunidos no porto.

Um pressentimento ruim tomava conta de seu coração.

Fim do evento, espero que tenham gostado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos