Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

5 participantes

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão - Página 2 EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz

13º Turno

Os protagonistas lidam de forma distinta com a queda das rochas. Hofuji despedaçou com sucesso as pedras que caíram em sua direção, além de reaquecer seus músculos para a luta que estava por vir. Jhon utiliza seu Haki da Observação para paralelamente fugir dos pedregulhos e dos ataques da besta, enquanto Ashley não buscou uma abordagem específica para o problema em questão, afastando-se do local do surgimento da criatura ao reposicionar-se. A abordagem pouco cuidadosa da atiradora acabou por render-lhe problemas, quase sendo esmagada por um gigantesco pedregulho enquanto alterava sua posição para atacá-lo com tiros.

Apesar de não ser atingida em específico pelo objeto em questão, a queda foi paralela ao bater de uma das asas do monstro, que gera um corte de ar comprimido. Ashley, com as rotas de fuga extremamente reduzidas pela queda da pedra, acabou por receber de raspão o corte de ar, ferindo-se na área da barriga, próximo ao umbigo, rendendo-lhe um sangramento. Apesar de não-letal, atrapalhava ao extremo novas tentativas de se reposicionar, uma vez que movimentos bruscos poderiam abrir ainda mais o ferimento, piorando-o até que se torne letal. Jhon, por outro lado, devido às limitações inerentes ao rank do seu Haki, não conseguia simultaneamente focar no chefão e nos obstáculos que surgiam consequentes de seus movimentos.

O corte de ar direcionado à Ashley feriu a superfície do teto, que ocasionava em mais uma série de pedregulhos caindo no chão. Jhon Jhonson focou tanto na criatura, que não conseguiu enxergar os ataques colaterais que seus movimentos geravam, sendo atingido por uma pedra que caiu dos céus, caindo em sua perna, por pouco não a esmagando . Precisaria de tempo suficiente para sair daquela situação apertada, tempo ganho pelo herói da vez: Hofuji. Seu ataque tanto oprimiu a movimentação da besta, acuada pelo desconhecido, quanto o defendeu de seus ataques, propiciando tempo suficiente para que seus aliados pudessem tomar novas decisões.

Ashley, apesar de ferida, ainda conseguia atirar perfeitamente, desferindo uma série de tiros banhados em Haki do Armamento na direção da cabeça da besta, que, por sua lentidão, os receberia em cheio. No primeiro tiro, sua cabeça recuaria ao extremo. No segundo, recuaria um pouco menos. Já no terceiro, quase não recuaria. Os ataques de Hofuji inicialmente também eram extremamente eficazes, cortando sua superfície, moldando-a com os cortes como na formação de uma escultura, cortes estes cuja intensidade, ao menos no corpo do monstro, se tornavam cada vez mais ineficazes. Era como se ele... se adaptasse. Os ataques do grupo se tornariam cada vez mais ineficazes, ao ponto de desferir danos mínimos. Entretanto, os ataques não seriam regenerados, demonstrando que causaram danos permanentes em seu inimigo.




Em um local relativamente próximo

— Estou em outra rota. Certamente encontrarei o centro do pulmão dessa vez... eu acho.

Olaf caminha pelo local com sua espada em mãos. O homem andava há tanto tempo, que chegou na loucura de começar num monólogo. Entretanto, sua solidão seria rapidamente resolvida, com a chegada de uma criatura igual à que o grupo enfrentava. Suas características, no entanto, diferiam das demais, tendo características azuis, como os raios que saíam de sua espada. Sua superfície tinha se alterado, e o vice-almirante, como um homem extremamente inteligente e observador — além de estranho, logicamente — prontamente notaria isso, carregando uma leve preocupação consigo.

— Acho que entendo do que se trata. Essa batalha será mais dura que a anterior.


@.Juao @Fembotaura @ShinoNaro
Prazo de 48 horas.

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão - Página 2 EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz
Mesmo estando todos nos pulmões da criatura, ironicamente estava difícil respirar em virtude da tensão e do ar pesado da câmara. Entre as pequenas lacunas de tempo que preenchiam cada corte que enviava ao guardião, os olhos de Hofuji iam até seus parceiros, buscando analisar suas situações.

A mulher distanciara-se para assumir sua posição de sniper e nada mais o lower conseguiu discernir. Já o homem, com a queda brusca de um pedregulho, se encontrava vulnerável. Assumindo para si que Ashley ficaria bem uma vez distante e atenta a novas quedas de pedra, o loiro retomou seu envio de lâminas para manter o ser alado acuado, dando assim tempo para Jhon livrar sua perna.

Enquanto isto, o HdO ativo tentava ler movimentos bruscos do mini monstro tanto para elaborar uma esquiva de corpo, já que agora sabia de sua capacidade de golpe à média distância, quanto para identificar sua posição quando a luz da caverna se extinguia. Enquanto analisava a criatura, um detalhe passou pela sua cabeça, preenchendo o vazio de sua mente oca.

Poderia tentar.

Uma vez tendo captado a atenção tempo suficiente do monstro, Hofuji começaria a encurtar a distância, tomando cuidado em esquivar-se de um golpe inesperado, de uma nova queda de pedregulho ou de alguma lacuna de lava. Com um grito, pediria reforços para Ashley. — Parceira, me dê cobertura! — Caso notasse que a sua reação fosse lenta o suficiente para evitar uma das pedras ou um movimento do oponente, estaria com o cabo do cutelo em mão, usando de sua força bruta para afugentar o dano.

Próximo o suficiente, atento à posição da criatura, o lower infiltrado soltou o cabo de (O)ru, embebendo-a com um acúmulo considerável de aura. Então, giraria o cutelo na lateral de seu corpo desferindo dois cortes verticais com o intuito de acertar o golpe de cima a baixo naquele corpo disforme. Porém, logo após disparar os dois cortes, no terceiro giro, seu cutelo seria enviado até o guardião, ocultado pela aura dos golpes que o antecediam. O corpo da arma era revestido pela negridão do HdA, dessa fez buscando um golpe direto no corpo da criatura.

No pouco que observou, Hofuji notou a resistência do ser para golpes recorrentes, como se estivesse adaptando seu corpo às naturezas dos ataques. Com seu movimento buscava engana-lo com um golpe repetido, encaixando então um ataque direto com sua arma. Este ataque, por sua vez, seria um corte de baixo para cima ao longo do estômago do bicho de lava.

Após seu cutelo percorrer o movimento do corte, não esperaria para realizar três mortais para trás enquanto puxava a corrente, assegurando-se antes de não estar próximo a um canal de lava. Assim, distanciaria-se, mais uma vez aproveitando-se do seu HdO para identificar a posição do guardião e possíveis investidas abruptas.

Ele parece se adaptar a golpes repetidos. — Diria a todos, quando estivesse em uma posição segura. — Não me resta muito mais tempo de reforço de aura. Temos que atacar com tudo.

Infos :

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão - Página 2 EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz
Ashley tentou fugir das pedras enquanto seguia para um local mais distante, porem não teve muito sucesso. Uma das pedras grandes acabaram caindo muito perto dela e tampando uma das rotas de fuga, com isso a jovem recebeu um ataque do bichano.

- Puta merda, que vacilo... - Disse enquanto passava a mão no corte em sua barriga

Seus tiros acertaram a criatura, porem algo estranho aconteceu: ela se adaptava. Ashley agora estava atenta a novas pedras e tentaria escapar caso alguma viesse em sua direção e por isso deixou a Deagle preparada para um possível saque rápido, com isso atiraria em alguma pedra vindo em sua direção.

Em meio a seus pensamentos, escuta o Spade pedindo cobertura.

O Spade começou a investida contando com o suporte da CP e a jovem estava preparada. Com o rifle posicionado, hda nas balas e hdo, se preparou para atirar em possíveis pedras ou investidas da criatura que pudessem ir na direção dele, enquanto se movimentava. Atiraria em coisas quem pudesse atrapalhar ele de se aproximar ou machuca-lo, em seguida, assim que ele realizasse sua investida, Ashley focaria alguns tiros nas asas do bicho de lava pra fazer ele deixar de voar, alem de que aquelas asas conseguem mandar cortes de ar, algo bem problemático. Após os tiros nas asas, guardaria mais tiros para continuar o suporte ao Spade, de possíveis contra-ataques do mini-flying-lava-golem.

John, por outro lado, era provavelmente o mais incapacitado. Ele é usuário de uma zoan e estava com a perna machucada - Estou no suporte, caso vá fazer alguma coisa - Disse para ele. Seguiria a mesma estratégia que acabara de usar com o Spade safado, atiraria em pedras ou coisas que pudesse coloca-lo em risco. Como ele estava mais perto, também usaria sua Deagle, caso seja necessário.

- Realmente ele se adapta mesmo - Respondeu - Quanto mais rápido nós eliminarmos ele, melhor... - A jovem não explicou o porque seria melhor elimina-lo rápido, o motivo estava subtendido, afinal, se a criatura de adapta, quanto mais tempo demorar para elimina-lo, mais ela vai ser adaptar e consequentemente mais difícil é de elimina-la.


Spoiler :

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão - Página 2 EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz
Jhon tentou tomar cuidado com a criatura e com as pedras, porém parece que ligou demais para o monstrinho e acabou sendo acertado por uma das pedras que caíam consequentes dos ataques do mesmo. - Que merda! Acho que minha perna não foi esmagada, mas foi quase. - Jhon estava na sua forma híbrida que o dava mais força ainda, logo tentaria tirar a pedra dali usando força bruta. Se não bastasse, cobriria suas garras de haki e tentaria destruí-la.

Se conseguisse escapar com êxito, ficaria de pé e avaliaria a condição de sua perna. Se estivesse boa o suficiente para correr, iria em uma investida contra a criatura se movimentando de forma que pudesse desviar de pedras ou ataques com o auxílio de haki da observação. Quando próximo o suficiente, cobriria as garras novamente de haki do armamento e tentaria procurar algum núcleo ou ponto que parecesse mais fraco para enfiar as garras com tudo. Depois do sucesso ou não do ataque, tomaria distância da criatura para evitar um contra-ataque.

Porém se a perna não estivesse em condições de correr, descartaria o ataque e se focaria na defesa e suporte. Usaria somente as garras de vento a distância, se focaria totalmente em desviar das pedras e ataques vindos do ser alado com o haki da observação. Ficaria em uma posição diferente da de Ashley, para o ser ter que dividir sua atenção entre os dois.

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão - Página 2 EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz

Turno 14

Os atos do grupo se resumem em dois atos: Hofuji e Ashley lutando contra a besta e Jhon Jhonson solucionando os problemas impostos por condições externais ao seu estado físico. Todavia, em ambas as frentes, os resultados seriam preocupantes, apesar de inexistirem consequências terminais. As balas de Ashley sequer perfuravam as asas do ser de pedra. Muito pelo contrário, paravam em sua superfície, sendo absorvidas por uma espécie de mutação na superfície da criatura. Enquanto isso, Hofuji, mesmo planejando ataques bastante elaborados, acabou por interpretar erroneamente o mecanismo evolucionista do monstro, atingindo-o com um ataque de forma com que o cão alado apenas se movesse alguns centímetros, sem aparentar grandes danos. O ser, através das cavidades de lava entre as pedras em sua composição, absorve uma quantidade notável da pouca pureza do ar. Aquilo era um mecanismo de respiração cutânea, que naturalmente atrapalhava ao extremo o grupo.

Já o Tigre Triste encontrava graves problemas para sair do local. Apesar de a sua perna não estar machucada, a fuga necessitou de notáveis recursos físicos, e mesmo conseguindo fugir, ao cobrir as garras com o Haki do Armamento e tentar algum núcleo, sentiria um bater da cabeça aos pés, interrompendo seu movimento. Aquela abrupta reação biológica faz instantaneamente seu Haki ser desativado, bem como qualquer preparação para ataques. O criminoso encontra-se ajoelhado, com graves dificuldades para respirar. Com o uso constante de ataques poderosos num intervalo curtíssimo de tempo, seu corpo não tardou a responder negativamente, apenas não recendo danos porque o monstro estava ocupado com Hofuji. Ademais, a fumaça gerada pela respiração cutânea não ajudava muito, agravando seu cansaço.

Ashley, pelo desgaste físico gerado por se concentrar intensamente num curto intervalo de tempo em alvos com seu rifle de precisão, também começava a sentir sintomas de tontura com a diminuição de oxigênio no ar, além dos danos causados em sua visão, que começava a fazer-lhe ver pontos pretos, tornando incerto o uso da sua mira. Os sintomas de cansaço ainda estavam no começo, mas caso forçasse mais, muito provavelmente encontraria maiores dificuldades. Todavia, aquele ambiente hostil não trazia muitas alternativas, e a situação se torna cada vez mais complexa.

Hofuji, por outro lado, também sente o desgaste físico gerado pelo uso de uma habilidade crítica e vários ataques, além de um embainhado em Haki do Armamento. Apesar de não estar numa situação tão drástica quanto seus companheiros, seu estado físico gradualmente se tornava alarmante. Tinha duas opções: atacar com tudo de forma desesperada, trazendo consigo imprevisibilidade acerca das consequências físicas do seu corpo, ou aguardar e arriscar sofrer um ataque inesperado da fera, que nem de perto demonstrou todo o seu potencial ofensivo.

Após o uso da respiração cutânea, a estrutura do monstro se tornava cada vez mais volátil, até o ponto em que colide com força contra o chão, alterando facilmente a estrutura geológica e fazendo o mar de lava ir para a planície que estavam, criando pequenas ilhotas de pedra entre as lavas, de fácil deslocamento, apesar das chances de escorregar e fatalmente sucumbirem ao fluido alaranjado. Todavia, isso não causava grandes entraves, uma vez que poderiam pular de pedra em pedra — cada uma tendo cerca de 5 metros quadrados e uma distância de menos de um metro entre si — para chegar na besta. O cão alado de magma encontrava-se adormecido, apresentando características similares à sua evolução aos danos gerados pelo Ataque Crítico de Hofuji, esfarelando-se como uma pele de cobra. Outra característica singular é que agora seus detalhes alaranjados estavam azulados, emanando faíscas.

Aquele ser estava morbidamente evoluindo, mas aquilo trazia consigo uma vantagem: a armadura de pedra que envolvia o ser se tornou farelo, e sua estrutura corporal virginal estava sendo gradualmente envolvida no metal embainhado em Haki das balas de Ashley, apesar de o processo de evolução biológica não estar totalmente finalizado. Agora, o que o grupo de desconhecidos faria para lidar com as adversidades impostas por aquele ambiente mortífero?




Num local não tão distante


Com seu terno extremamente degradado, Olaf caminhava lentamente, mancando. Tinha abatido o cão de lava evoluído para adaptar-se às características do seu estilo de luta com trovões. Seu cadáver estava no chão, degradado por uma série de cortes da espada do vice-almirante, extremamente desgastada, além de perder grande parte do seu poder de corte. Em situações normais, poderia comemorar seu triunfo contra o sistema imunológico de Kagutsuchi. No entanto, uma dramática alteração nos eventos acabou por lhe colocar mais um obstáculo. Uma explosão de eletricidade sai do cadáver, de cima para baixo, e uma série de versões reduzidas e vulneráveis da fera aparecem, em coloração azulada — ao contrário da imagem do Link, meramente ilustrativa para demonstrar seu formato e estrutura. Olaf reage ao infeliz acontecimento respirando fundo, preparando-se para mais uma batalha.



@.Juao @Fembotaura @ShinoNaro Prazo de 48 horas.

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão - Página 2 EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz
Jhon parece que subestimou os movimentos que fez, que julgou como comuns. Com as ações que fez e que o bicho teria usado, estava fadigado e sem ar. - Acho que deu pra mim. Estou cansado, quero ficar sentado aqui e não fazer mais nada. - Após tudo que tentar ser inútil, Jhon ia perdendo a pouca motivação que tinha. Ficou ali descansando assistindo os eventos que seguiram, até a criatura começar algum tipo de transformação e pedras formarem um caminho na lava.

Se o seu corpo se recuperasse, assumiria a forma animal que era mais ágil e tentaria pular pelas pedras até a estrela que era o objetivo original. Usaria o salto horizontal para garantir sucesso nos pulos. Porém se seu corpo ainda estivesse cheio de exaustões e etc, procuraria algum lugar para se proteger de ataques e deixaria os outros dois agirem.

Se chegasse perto da estrela, usaria do haki da observação para se proteger de ataques e prestaria atenção pra notar alguma fraqueza na mesma. Evitaria olhar diretamente para a estrela por já ter visto como ela cegou Ashley, então só a " veria " através do haki.

____________________________________________________________________________________
Spoiler :

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão - Página 2 EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz
Seu corpo e mente estavam desgastados, por conta disso atirar mais vezes poderiam ser um risco, ainda mais porque ainda faltava algum tempo para seu outro olho voltar ao normal.

- Não estou em condições de acertar o alvo - Disse para os seus colegas - Se quiserem atacar eu darei cobertura, mas não esperem que eu acerte... - Foi honesta, afinal, seu papel ali era de suporte - Ele está se transformando... - Disse o óbvio, todos ali perceberam isso, mas suas palavras trazem o que ela havia dito anteriormente: ele tem que ser eliminado cedo ou ficaria cada vez mais problemático de lidar.

Ashley fechou os olhos e focou no hdo. Seus olhos no momento não eram a melhor arma para atirar, fazer a leitura pelo haki era mais vantajoso. Pegou sua AWP e ficou preparada.

A decisão final cairia sob o Spade, que no momento era quem tinha melhores condições de fazer uma investida. Caso ele desejasse atacar o cão que agora estava virando azul, Ashley daria cobertura em um possível contra ataque da criatura. Mesmo com dificuldade, colocaria o hda nas balas e dessa vez não acertaria ele por fora, mas tentaria acertar por dentro. Seja um tiro pela boca, olhos ou as linhas que estavam saindo faíscas. Não acertaria diretamente, pois com o tiro anterior ficou claro que ele ficou mais resistente, tentar acertar por dentro era a melhor alternativa.

Se o Spade optasse por recuar, ela se juntaria ao time, com Deagle em mãos para eventuais tiros de defesa.


Spoiler :

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão - Página 2 EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz
Era notável a inteligência biológica do ser colossal e de seus guardiões, fazendo por um momento o homem duvidar das probabilidades que ele e seus mais novos parceiros tinham contra o oponente. As fímbrias de aura escarlate se tornavam cada vez mais finas, o que indicava que o homem tinha uma última chance de ataque realçado.

Sua pobre vida passou pelos olhos levemente embaçados, pelo cansaço e pela rarefação do ar. Lembrou de Gio e do broche quebrado em seu bolso.

"Esperar a morte é insultar sua memória." Pensou tristemente, ativando uma última vez sua cognição com o HdO, beneficiando-se do pequeno aumento de agilidade para então responder ao chão de pedra esfacelado. Avançaria, cuidando para pisar de forma estável em cada placa não ter a sua investida contra a criatura comprometida ou desacelerada.

Confiando na cobertura ou no auxílio de seus companheiros, antes de saltar, leria a reação do monstro e desviaria prontamente de algum ataque abrupto que invalidasse seu golpe. Uma vez no ar, segurando com tudo o cabo de (O)ru, Hofuji descenderia a lâmina.

Desta vez, não só enegrecida pelo HdA, mas potencializada pela Honekuni e imbuída pela aura, vermelha como sangue, da Komagire. Seu corte era direcionado a uma região que ainda não estivesse coberta pela evolução cutânea.

Era um ataque, uma aposta, depositando tudo o que tinha. O golpe ia muito além do desespero e do cansaço, nascia da vontade de ser útil, algo que nunca experienciara em sua vida como peão.

Mesmo na linha de frente, sentia-se mais humano e menos arma, sentimento que o fazia querer, desesperadamente, continuar vivo.

Infos :

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão - Página 2 EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz

Turno 15

Pela criatura estar totalmente adormecida enquanto seu processo evolutivo ocorria, Ashley permaneceu parada. A criatura não tinha como contra-atacar, uma vez que seu estado era de completa hibernação, período em que evoluiria de forma com que tornasse a batalha impossível para o trio, talvez até mesmo para Olaf, uma vez que suas características evolutivas também neutralizam os ataques do vice-almirante. Aquela era a única chance de abater seu oponente, e apenas o falso spade reconheceu isso. Na vulnerabilidade criada pelo esfacelamento da sua superfície protetiva, estava vulnerável como uma tartaruga sem casco. Com o choro desolado da poderosa técnica de Hofuji, a criatura libera um grito de agonia extrema, desfalecendo no chão.

Enquanto isso, Jhon Jhonson optou por uma estratégia um tanto... singular. A ideia de perseguir a estrela enquanto a criatura estava adormecida parecia promissora para o Tigre Triste, entretanto, o gigantesco lago de lava continuava entre o grupo e a estrela. Uma vez que o lago transbordou, não há pedras até a estrela, logo, o movimento acabou por ser totalmente suicida. O médico viu sua vida passar diante dos seus olhos em sua forma Zoan, prestes para pular. Com um arrepio da cabeça aos pés, chegou na conclusão de que dava para pular se tivesse pedras, mas suas percepção estava parcialmente equivocada. Como pular de pedra em pedra até a estrela se entre ele e a estrela tinha um lado gigantesco de lava?

Ademais, por estarem com seu Haki da Observação ativo, tanto Ashley quanto Hofuji sentiram uma aura confusa surgindo de dentro do cão de lava. A confusão era o fruto de diversas intenções e pensamentos dentro da vulnerável superfície daquele ser, e o seu motivo não tarda a se revelar: de dentro do cadáver da criatura, surgem cinco miniaturas — as mesmas enfrentadas por Olaf Oakwood. Por estar com seu Haki ativo, Hofuji recua, sendo recepcionado por dois seres de lava, que ao contrário da criatura de que vieram, agiam de forma suicida e caótica. Seus filhotes eram um ato suicida desesperado de proteção do organismo, e isso seria perceptível naquele exato momento.

"Boom."

Numa explosão de um choque carregado como uma energia térmica avassaladora, Hofuji vê um dos cinco cães de lava explodir perto de si. Uma imprecisão, no entanto, o fez sentir apenas a eletricidade causando estática em seus pelos, deixando-os em pé e ressecados, além de um calor que o queima para infligir dor, apesar de sair impune de danos debilitantes. Paralelamente, Jhon Jhonson, à beira do rio de lava, encontra um cão elétrico que explode perto de si, apenas não matando e jogando-o na lava pelo tiro de Ashley, que o faz explodir perto o suficiente para lhe causar queimadas e choques debilitantes, porém não-letais. Somado com os danos graves e as queimaduras, o Tigre Triste pode realizar seu sonho: descansar no meio de um evento. Só conseguiria falar — e com dificuldades — dependendo dos seus companheiros para sair do local.

A situação atual está assim: com dois cães neutralizados, restam três. Apesar deles serem extremamente vulneráveis, seus danos Kamikaze são letais. Pela soma de crítico com técnicas, Hofuji está bastante ofegante e desgastado, mas com capacidades de — mesmo que com dificuldades — se defender, ou ao menos tentar escapar. Por outro lado, Ashley já está com seu olho cego totalmente recuperado, além de ter sua tontura e dor de cabeça diminuídos devido ao turno em stand-by. Jhon está deitado numa quentinha pedra de 5 metros quadrados, ideal para descansar numa temperatura agradável, apesar de ser relativamente dura. Tinha capacidades de falar, apesar de a sua movimentação estar temporariamente impossibilitada. Também escutam um estrondo gigantesco do além.




Num local não tão distante


Olaf estava com a camisa totalmente desgastada, mas com a espada embainhada e apoiada em seu ombro. Estava confuso, tentando chegar no pulmão.

— Eu mereço um aumento depois dessa merda. — Num leve hiato da sua calma absoluta, soca a parede, criando um estrondo gigantesco que reverbera por todo o pulmão, por sua estrutura cavernosa recheada de túneis.




@.Juao @Fembotaura @ShinoNaro Prazo de 48 horas.

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão - Página 2 EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz
- Quem diria que uma ponte não serviria para me levar ao outro lado? - Disse o pirata deitado na rocha. - Mas é isso, fiz o que pude. Quem diria que essa estrela era algo irrelevante jogado pra gente? Parece que não seremos nós a fazer algo sobre ela. Irei dormir agora, boa noite. - Incapacitado, o pirata ali deitado ficou. E lógico que tirou o melhor proveito e dormiu naquela aquecida pedra. Se ninguém o ajudasse, seria um sono eterno.

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão - Página 2 EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz
A aura homicida do lower ia aos poucos desvanecendo, até restar apenas sua usual pele pálida.

Respirando fundo, lutando para conseguir oxigênio no ar quente e rarefeito, o homem sorriu ao ver o guardião sucumbindo ao seu golpe realçado. Porém a felicidade durou menos que a participação do night no evento pouco. Reagindo em tempo, desviou de um dos mini suicidas, recebendo uma nova queimadura no seu corpo. Mordendo o lábio, lutando contra o cansaço, recorreu mais uma última vez ao seu hdo para auxiliar na identificação da localização dos demais seres.

Soltando toda a extensão de (O)ru, Hofuji começou a recorrer à toda força que lhe restava, girando o imenso cutelo sobre a sua cabeça. Analisando o cenário cheio de pedra e lava, tentou localizar seus colegas, vendo o híbrido exposto e a mulher recuada.

Parceira, tente me cobrir, por favor! — Gritaria, avaliando o terreno que se colocava entre ele o homem. O cutelo girava intensamente sobre sua cabeça, a fim de inibir seja um avanço abruto de uma das criaturas ou uma nova queda de pedra, criando uma espécie de teto protetor. Seguindo a última lógica de movimentação, aproveitaria do leve realce de agilidade do kenbunshoku haki para superar as placas de pedras que distanciavam ele do colega. Caso a configuração do cenário de lava permitisse, resgataria o parceiro abatido e recuaria para perto de Ashley, a fim de diminuir sua vulnerabilidade.

Obtendo êxito, se colocaria entre eles e os três monstros, ainda girando os 4m20cm de extensão de (O)ru como uma espécie de vórtice defletor. Uma vez próximo do casal, faria um último pedido à sniper.

Vou tentar eliminar o que resta desse guardião. — Com as pálpebras trêmulas de estresse, agarrando-se ao seu frágil hdo, manteve-se na dianteira. Apostaria na reação aos avanços dos seres alados, redirecionando à media distância um corte do cutelo a quem atacasse. Logo após, encaixaria novamente um novo giro total da arma a afim de evitar um golpe paralelo e manter ao máximo seu corpo distante do choque entre a lâmina o corpo explosivo, sabendo da letalidade. — Dificulte qualquer esquiva dessas criaturas atirando.

Não seria difícil da mulher entender pois literalmente executara o tal movimento há poucos instantes para defender o híbrido.

Confiando no que ainda tinha de sanidade, entendendo que não conseguiria chicotear o cutelo em tempo, Hofuji também estaria atento para esquivar se assim preciso com um salto retrógrado.

Estava perto do fim e ainda não desejava morrer.

O estrondo distante ficara no background confuso da mente fragmentada do peão.

Era claro que a derrota efetiva de cada guardião em cada área do ser colossal significaria uma chance de vitória, então Hofuji se apegara a isto. Atacar e proteger seu time era algo ambicioso e, dependendo das circunstâncias, estrategicamente burro. Mas desde que colocara seu pé naquela ilha infernal, se comportara de uma maneira completamente distante ao seu eu usual.

Algo que, até então e de algum jeito, o profundamente orgulhava.

Infos :

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão - Página 2 EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz
Inesperadamente seu tiro acertou um dos kamikazes que quase explodiram o Tigre Triste Paralisado, embora ela confiasse em sua mira e precisão, a situação não estava favorecendo um acerto em cheio. Graças a isso sua confiança aumentou, o fato de ter ficado temporariamente cega tinha sido um golpe direto em sua confiança, agora restabelecida.

Seu olho se recuperou e os sintomas de tontura e dor de cabeça foram aliviados, realmente a opção de dar cover enquanto se recuperava foi a melhor opção. O Spade tentava recuar para salvar o Tigre Paralisado, A jovem CP pegou sua AWP e com o hdo focou em dar cobertura enquanto ele fazia seus movimentos, atiraria com hda em pedras que eventualmente cassem ou em algum dos kamikazes que por ventura tentassem explodir perto dele.

Estava atenta na movimentação de cada um dos três allahu akbar, caso algum chegasse dentro do raio de sua Deagle, ela pegaria a pistola e atiraria, caso permanecessem longe, ela apenas seria uma boa camper e atiraria neles com a AWP.

- Isso me lembra os treinos... - Comentou consigo mesma enquanto lembrava dos treinos de acertar pratos voando.

Assim que os alvos fossem abatidos, se aproximaria de Jhon e o Spade. Para isso, rasgaria as mangas de sua blusa e usaria-os para estancar um possível sangramento do machucado em sua barriga que pudessem vir a acontecer devido ao fato de estar andando.

Caso os alvos n forem abatidos, continuaria na mesma posição.

Spoiler :

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão - Página 2 EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz

Turno 16


Hofuji, através do uso dos seus cutelos, cria uma espécie de teto protetor contra os cães de lava eletrificada. Ashley, num alcance apropriado para efetuar ações rápidas, desfere uma série de tiros nas três crias. Pela natureza volátil e extremamente vulnerável daqueles pequenos seres, seus ataques consistiam num mórbido suicídio. Tal como abelhas utilizando desesperadamente seu ferrão para proteger o ninho. O que Ashley não esperava — por bem ou por mal — é que os monstros eram tão vulneráveis aos seus ataques, que um mero tiro causa uma explosão com um efeito em cadeia que abate os demais.


"Boom"

"Boom"

"Boom"

Naturalmente, Hofuji sofre os danos de cada um dos seres, mas devido ao seu movimento que mesclava ataque e defesa, sente apenas uma dor forte, mas não paralisante, fruto das queimaduras, recuando um pouquinho pela força mecânica gerada por cada uma das explosões, que ocorrem num lapso de um segundo. Com a atiradora sendo a heroína da vez, o grupo enfim consegue neutralizar todas as ameaças presentes. Apesar de debilitado, Hofuji ainda tinha forças, carregando o Tigre Triste, cuja movimentação estava extremamente debilitada, apesar de não sofrer danos permanentes.

Caso notassem agora, a série de explosões acabou por alterar drasticamente a estrutura geológica do local. Vendo as pontas dos seus machados queimadas e eletrocutadas, o Spade consegue ter alguma ideia dos danos que sofreria sem a intervenção da agente do Governo Mundial. A estrutura tinha uma cratera que puxava grande parte da lava para si após a saída de Hofuji, além da força mecânica somada com a erosão fruto das explosões também moveu o corpo do Cão de Lava gigantesco, que agora servia como uma verdadeira ponte ligando o grupo até a estrela através de uma verdadeira ponte.

Até então, existia apenas um gigantesco rio de lava em seu caminho, cujo conteúdo escorreu para a planície em que o grupo estava, criando as ilhotas de pedras. O escoamento diminuiu o nível do mar de lava, apesar de criar ilhotas apenas onde estavam, devido ao alagamento do seu volume. Para cruzar o caminho, deveriam tomar cuidado para não sofrer os mesmos danos da atiradora que mirou no astro artificial. Apesar de não existir um vidro que propicie a energia luminosa se converter em energia térmica e queimá-los, a sensação de cegueira em meio a uma ponte relativamente estreita num mar de lava provavelmente não seria a das mais sadias, facilmente matando caso alguém cometa um deslize, literalmente.

Conforme avançariam, descobririam um pequeno, mas extremamente luminoso, astro com cabos biológicos, alguma espécie de veia, que o ligavam a diversos canais, chegando até as paredes da caverna, interligando tudo naquele pequeno ponto. Por estarem mais próximos, perceberiam aquilo com maior facilidade. Não era necessário ser um médico de formação para entender o que estava se passando ali, e o médico Jhon Jhonson saberia muito bem do que se tratava, podendo externar isso ao grupo: aquele local era o centro do pulmão, ao menos de uma das suas partes, e aquele era o local de contração e dilatação que propicia a respiração. Eles enfim chegaram a seu objetivo, e finalmente poderiam terminar sua contribuição naquele evento catastrófico.

Apesar do natural alívio causado por uma vitória temporária, a situação do grupo ainda não era das melhores: o calor emanado pela estrela era gigantesco, causando um mal-estar caracterizado por náusea, dores de cabeça e um aumento em sua tontura. Independentemente da função daquele local no sistema biológico de Kagutsuchi, até mesmo leigos em medicina conseguiriam reconhecer a necessidade de extinguir aquele órgão. Impossibilitados de voltar devido ao cansaço, caso não destruíssem o centro do órgão, morreriam de insolação em um turno.



@.Juao @Fembotaura @ShinoNaro Prazo de 48 horas

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão - Página 2 EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz
Com a ajuda de Hofuji e Ashley, Jhon iria sobreviver mais um pouco. - Obrigado amigo, você é um amigo. - Disse o pirata ao Spade que o carregava. Logo depois surgiu uma ponte que ligava ao objetivo de fato.

- Tá de sacanagem... Se eu soubesse que iria surgir literalmente uma ponte, não teria me arriscado em uma improvisada! - Comentou indignado. - De qualquer modo, agradeço novamente a ajuda. - Diria ao se reunir com os outros dois.

Para cruzar a ponte Jhon olharia para o chão com o auxilio do haki da observação para evitar acidentes. Não queria arriscar os olhos.

Quando foram se aproximando, Jhon se arriscou ao olhar mais em volta para entender onde estavam, mais precisamente as paredes e os canais nelas. - Isso me parece o centro do que seria o pulmão dessa coisa. É bizarro dizer isso, mas parece que a tal estrela contrai e dilata para proporcionar a respiração dessa coisa. - Por questões narrativas, Jhon comentou com os demais.

O pirata exausto pelos ferimentos e pelo ambiente infernal do local, sentou no chão antes de prosseguir. - Essa coisa é mesmo um ser vivo. Então vamos ter que destruir aquilo... Mas estou bem ferrado, e acho que isso vale para todos nós. - Faria um esforço para levantar e se preparar para o ataque que pudesse realizar. Nas condições do pirata e levando em conta os riscos, Jhon só atacaria a distância como tinha sido até ali: Com as garras de vento, as cobriria com haki do armamento para impulsionar o máximo de força. Julgou que o alvo seria quente demais para um ataque diretamente físico. Esperaria para combinar seu ataque com o dos outros dois.
______________________________________________________________________________________
Spoiler :

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão - Página 2 EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz
Sangue e suor manchavam o rosto de Hofuji.

O cansaço e as queimaduras traziam uma dor impossível de ignorar, enquanto girava ininterruptamente o cutelo como defesa. Ao aproximar-se com sucesso de Jhon e tomá-lo com um dos braços, a sensação piorou, arrancando do homem uma carranca de incômodo. Ao ouvir os agradecimentos do híbrido, o loiro tentou forçar um sorriso amarelo, conseguindo apenas esboçar uma careta que beirava o desespero.

Após a neutralização dos alados restantes, abatido por mais queimaduras, o lower farsante mordeu o lábio inferior, sentindo o gosto férreo preencher a boca. O ar quente e pesado piorava a ardência das queimaduras, porém a mente confusa e fragmentada de Hofuji esforçava-se em mantê-lo de pé.

Como se lesse o desejo do trio, o corpo moribundo do guardião esfacelou-se, dando de presente uma ponte sobre o mar de lava. O destino parecia querer que o grupo de estranhos finalizasse o trabalho, algo que o loiro não ignoraria.

Acho que é a hora de acabar com essa m*rda. — Avançando de forma cautelosa, envolveria a mão apenas com uma volta na corrente para esticar ao máximo sua extensão. A lâmina imensa, chamuscada e banhada de sangue, seria direcionada repetidas vezes às veias que alimentavam o núcleo, em cortes ascendentes e diagonais, enquanto Hofuji mantinha-se a uma distância segura. Se certificaria de não olhar diretamente para o organismo pulsante, ainda vestindo o hdo enfraquecido para precaver-se de surpresas.

Junto aos colegas de time, apenas cessaria os movimentos quando o astro não mais pulsasse, mergulhando a imensidão rochosa novamente em escuridão.

Dentro do pulmão da criatura, tendo enfim abatido seu respectivo núcleo, Hofuji tiraria novamente um cigarro do bolso. Aproveitando-se de alguma fímbria de lava próxima, acenderia-o, permitindo-se tragar uma generosa nuvem. Ao soltar a fumaça no ar, algo viria à tona na consciência bagunçada do homem.


[...]


Seu único defeito é fumar. — A voz de Gio produzia ecos que se arrastavam pela superfície úmida e rochosa das celas. — Com esse corpão aí... ai ai. Fora que fede, né? Nem adianta botar um perfuminho.

Não precisava olhar para o buraco na parede para saber que Gio estaria com o rosto colado ali. Mas olhou, encontrando seu par de olhos castanhos.

Sabe... a vida é uma m*rda. Nossa vida é uma BELA m*rda. Até dá pra entender você querer morrer... mas assim? Se enchendo dessa fumaça? Que palhaçada. — Sem receber resposta, a mulher de cabelos alvos sorriria macabramente. — Bem, um dia ainda te convencerei.


[...]


Um dia. — Hofuji murmurou, voltando a ser abraçado pela paisagem rochosa. Afastando o cigarro da boca, lançou-o para longe, escuridão adentro.

Guiando-se pela luz incandescente das lavas que restaram, se reagruparia com a dupla, ajudando-os da maneira que podia para encontrar uma saída.

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão - Página 2 EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz
Felizmente tudo correu bem, ninguém morreu então estava tudo bem. Todos estavam exaustos e machucados, principalmente o Spade e o Tigre-Triste-Paralisado.

Após as explosões dos últimos kamikazes, as estruturas do local foram alteradas, agora havia uma ponte que proporcionava alcançar a estrela que havia cegado Ashley alguns turnos atrás, por conta da burrice do player.

Eventualmente o trio finalmente alcançou a estrela, mas Ashley não olhou diretamente pra evitar mais debuffs, estava "vendo" através do hdo. Quanto mais se aproximavam do coração do pulmão, pior a sensação que sentia. A jovem estava com fortes náuseas, dores de cabeça e tonturas, ou destruía aquilo imediatamente ou seriam destruídos por aquilo.

- É AGORA! Ashley segurou sua AWP com o lado direito, apoiando com o corpo, peso e força, e a deagle com a mão esquerda. Envolveu tudo com hda e descarregou todas as balas que tinha para destruir aquele órgão.


(começa no 00:45)

Não tinha muito o que pensar, se não destruísse aquilo, morreria. Apenas evitaria de acertar seus parceiros.

description[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão - Página 2 EmptyRe: [Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão

more_horiz

Turno Final

Conforme atacavam o núcleo, mais brilhante ele se tornava... e mais desgastado o grupo ficava. Com Jhon Jhonson impossibilitado de atacar devido aos seus graves ferimentos, a tarefa ficou nas mãos de Hofuji e Ashley, que utilizavam tudo que sobrou do seu arsenal para lograr êxito na ortodoxa intervenção cirúrgica ao órgão. Quanto mais atacavam, mais cansados se tornavam, e seus ataques gradualmente parariam de ter efeito. Com o cansaço extremo e o fim da eficácia na sua incursão, os membros do grupo começam a sentir uma exaustão extrema, e suas esperanças gradualmente desfalecem.

Todavia, atacaram suficientemente para que o núcleo se inflasse totalmente, cessando o movimento de contração. Rachando de uma ponta à outra, quebra como vidro, esfacelando-se no chão. Toda a sua energia luminosa e térmica, no entanto, acaba por se converter numa explosão. A morte do grupo era certa, até a chegada do herói que dificilmente queriam, mas que todos precisariam. Segurando com suas mãos robóticas nuas, o vice-almirante, com um grito de dor, capta toda a energia da explosão, direcionando-a para cima, gerando uma fenda que atravessa a parede do cenário, dando visão para o horizonte.

Com todo o caos que presenciaram naquela ilha, dificilmente se esperava uma piora. Entretanto, se anteriormente encontraram um sufocante pandemônio, agora a situação estava ainda mais drástica. Conseguiriam ver a yonkou Victoria despertando sua Akuma no Mi, e os raios amarelos pairando pelo ar com uma atmosfera imponente. A Deusa da Tempestade utilizava todo o seu poder, e o grupo, com visão privilegiada, se deparam com no mínimo uma centena de ataques elementais contra a fera, que se perpetuam por cerca de um minuto. Aquele certamente foi o minuto mais infernal de suas vidas.

Com a força digna de uma yonkou e os esforços somados dos mais poderosos indivíduos do mundo e um rugido que faz tremer seu corpo da cabeça aos pés, o que inclui a área em que estavam localizados, Kagutsuchi cede. Extremamente desgastados com os ataque físicos e tremores infernais gerados dentro da localidade em que se encontravam, somados com os danos causados pela insolação, todos os membros do grupo acabaram por sucumbir aos danos e desmaiar. Sua sobrevivência agora estava nas mãos do herói que ninguém pediu, mas todos queriam. Segurando sua capa e olhando para o sol, agora aberto após incessantes raios e chuvas, sorriu.

— Então, acabou. O mundo sobrevive mais uma vez. Não é mais minha missão atacar os invasores, e não sou pago para eliminar criminosos que não estejam atrapalhando a missão que me foi ordenada, e acho que não prestei atenção na fala da peituda sobre seu cargo na CP. Suas ações ajudaram a salvar o mundo, parabéns. O Governo Mundial está em dívida convosco, e a quitarei imediatamente.

Por meios desconhecidos, o grupo encontra-se deitado na praia, onde conseguem admirar o belo céu e o som das ondas. Até mesmo suas armas estavam ali. Apesar da sua personalidade caótica, Olaf Oakwood, bem no fundo, tinha um bom coração. Sobrevivendo ao evento que quase destruiu todo o mundo, uma coisa era certa: a partir deste dia, nenhum dos membros do grupo seria o mesmo.

"Ποταμοῖς τοῖς αὐτοῖς ἐμβαίνομέν τε καὶ οὐκ ἐμβαίνομεν, εἶμέν τε καὶ οὐκ εἶμεν."




@.Juao @Fembotaura @ShinoNaro

Nossa pequena jornada acabou. Espero que tenham se divertido nesse evento, que certamente me divertiu. É a primeira vez que mestro um evento, então peço desculpas por qualquer coisa, sobretudo no começo do evento, onde eu estava bem enferrujado.

Ademais, aguardem a postagem do Keel para terem acesso aos resultados e regalias. Caso queiram postar algo após esse turno, tudo bem. É facultativo, e não será descontado nem considerado na avaliação final, sendo apenas um post opcional, caso queiram fazer algum desenvolvimento.

Bom dia, boa tarde ou boa noite. E glória ao MVP e um viva ao Olaf Oakwood.

[Interno] Arma Ancestral - Área do Pulmão - Página 2 1_20181125150429238184o-6824461
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos