Um "burro" acredita que o mundo surgiu do nada, mas um sábio analisa a situação, e percebe que nada físico surgiria do nada._______________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________________
@Victor O Grande problema meus queridos é que não existe apenas UMA BÍBLIA, não é apenas a Bíblia
que conhecemos que é considerada como a correta, não é apenas as doutrinas dela que são
consideradas como certas.
Nenhum livro religioso no mundo, fora a bíblia, faz ate a ciência duvidar de suas próprias afirmações. Para dizer que a bíblia é o único livro que é incontestável ate hoje, ela é tao sobrenatural que nenhum ser humano conseguiu refuta-lo. Deferente de outros...
Então é muito egoísmo e hipócrita afirmar que: Só essa Bíblia é a correta!
Não é egoismo ou hipocrisia, mas é a realidade. Ate hoje, a ciência não duela com as afirmações da bíblia, e quando tenta fracassa.
A religião grega ou egípcia por exemplo, são religiões que morreram por causa da evolução e tempo, porque foram refutados. Mas a bíblia ate hoje tem se solidificado ainda mais, fazendo toda comunidade cientifica perder a postura.
Não é porque você segue uma grande manada de fiéis, sejam evangélicos, testemunhas de Jeová ou
católicos, não é por serem a maioria que vocês invalidam todas as outras religiões existentes no
mundo que inclusive são MILHARES.
Com isso esta se cumprindo a profecia de mateus 28 ou Marcos 16.
Mateus 28: 18-20 :
"18 E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
19 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
20 Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."
Marcos 16: 15-16 :
"15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado"
Em suma, isso esta provado factualmente, uma coisa dita a mais de 2000 anos atrás esta se cumprindo.
E olha que ironicamente a religião que foi negada na sua origem, sofreu perseguição e tentativas de extinção, hoje é a maior e continua crescendo.
Diferente de outras religiões que só permanecem ate hoje, porque são conservadas em suas nações como culturas históricas e protegidas pelo governo local por ter influencia regional, o cristianismo só é pregado e as pessoas aceitam e pronto, e isso em todos os países do mundo.
E eu vou repetir o mesmo,
só porque existem milhares de religiões, não quer dizer que não exista a certa, correta.E vou dar o mesmo conselho, REFLITA, porque a verdade esta na sua frente.
Quando seu pai exige respeito de você, não quer dizer que ele queira a sua admiração, mas faz isso pelo seu próprio bem. Mas diferente de seus pais, DEUS quer que você tenha uma vida eterna cheia de satisfação, amor e gloria.
DEUS não precisa de ser louvado por você para ser DEUS, porque ele tem todo tipo de criatura para tal, anjos e anjos, santos e santos, servos e servos, todas criaturas que criou o louvam, mas apenas uma (o homem) que ganhou o livro arbítrio se desviou dessa natureza, por tanto DEUS esta recuperando um por um para que voltem para casa e vivam a gloria assim como um pai se alegra ao ver seu filho se dando bem na vida.
O que é chato mesmo é a tentativa incessante de certos religiosos de convencer pessoas que claramente não dão a mínima pra religiosidade deles.
Essa é a missão que DEUS deu pra toda criatura do mundo, Ele quer que cada um volte para casa por livre e espontânea vontade, então ele usa as mais pequenas coisas para fazer tal coisa.
Assim como toda planta precisa de agua, o homem precisa de DEUS, e DEUS não abandona sua orta.
Não sei quantos anos você tem, mas ainda da tempo de se converter a verdade, e aceitar o SENHOR JESUS CRISTO como seu novo dono, o Salvador. Porque o azar não tarda a chegar, a qualquer momento chega para qualquer um, seja criança, adulto ou velhinho.