Kkkkkkkkkkkkkkk
Rin escreveu:Não, é apenas fé. Se eu não afirmo que o meu livro reliogoso é o único correto eu não acredito nele né.
O que é chato mesmo é a tentativa incessante de certos religiosos de convencer pessoas que claramente não dão a mínima pra religiosidade deles.
E ainda reclamam das testemunhas de Jeová.
Deusa Hinata escreveu:Nenhum livro religioso no mundo, fora a bíblia, faz ate a ciência duvidar de suas próprias afirmações. Para dizer que a bíblia é o único livro que é incontestável ate hoje, ela é tao sobrenatural que nenhum ser humano conseguiu refuta-lo. Deferente de outros...
Deusa Hinata escreveu:Não é egoismo ou hipocrisia, mas é a realidade. Ate hoje, a ciência não duela com as afirmações da bíblia, e quando tenta fracassa.
A religião grega ou egípcia por exemplo, são religiões que morreram por causa da evolução e tempo, porque foram refutados. Mas a bíblia ate hoje tem se solidificado ainda mais, fazendo toda comunidade cientifica perder a postura.
Deusa Hinata escreveu:o cristianismo só é pregado e as pessoas aceitam e pronto
Deusa Hinata escreveu:E eu vou repetir o mesmo, só porque existem milhares de religiões, não quer dizer que não exista a certa, correta.
E vou dar o mesmo conselho, REFLITA, porque a verdade esta na sua frente.
Essa é a missão que DEUS deu pra toda criatura do mundo
Não sei quantos anos você tem, mas ainda da tempo de se converter a verdade, e aceitar o SENHOR JESUS CRISTO como seu novo dono, o Salvador. Porque o azar não tarda a chegar, a qualquer momento chega para qualquer um, seja criança, adulto ou velhinho.
Mikeias escreveu:Vai me dizer que existem outros deuses dotonuser? Ah kkkkkkk me poupe, vc acredita que uma vaca eh um deus tbm?
Mr. Causality escreveu:Fé é pessoal e individual, pra mim e pra vc só há um Deus, somos cristão e tal, agora pra um indivíduo que segue religiões de matrizes africanas ou um indígena ou um xintoísmo etc....
Mikeias escreveu:E não disse que ir ter o seu tipo de lazer eh não amar a Deus, e sim que colocar isso como prioridade em sua vida acima das coisas de Deus eh não amar a ele sobre todas as coisas.
Mikeias escreveu:Ué, vc acredita mais na ciência do que na palavra de Deus? Q tipo de cristão vc eh? A teoria evolucionista que soa tanto quanto estranho, não consigo acreditar que a origem da humanidade se deu por acaso, acredito em uma força maior, agr saber a risca como isso aconteceu 100%, só saberemos em outra vida
Mikeias escreveu:Sei,
Mikeias escreveu:Oq? Existe mais de um Deus agora? Pergunta objetiva e não subjetiva, simples e fácil de entender. Se existe outro Deus me mostre uma evidência de tal.
Mikeias escreveu:Sempre tive rsrs
Mikeias escreveu:Se não interessasse eu não replicaria, cristãozinho de palha, q se diz cristão mas não acredita na palavra dele, mas vindo de vc, fica difícil cobrar coerência.
Gosto
@slim.shady
Já estudou o design inteligente, "Deusa Hinata"?