Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

+18
Sísifo
Gaius
Malkav
Sam
Kazanmaru
Big Head
Paçoca do Mato
SirLongevo
BOG
Gabriel
Jeff Albertson
Deusa Hinata
Orochilherme
Mr. Causality
Yagi
Comando Omega
Comando Delta
Crimson Lilac
22 participantes

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? EmptyQuais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
1-
2-
3-
4-
5-

@Deusa Hinata @Comando Delta @Comando Omega @Bog @Mr. Causality @Sam

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
São tantas... Vou colocar as 5 que eu lembrei de imediato.

1- Bishou no Teresa (Claymore)
2- Kaoru Kamiya (Samurai X)
3- Chun-Li (Street Fighter V II)
4- Vivi (One Piece)
5- Yoruichi Shihouin (Bleach)

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
1-Delta (Boruto)
2-Deltinha
3-Comando Delta
4-Deruta
5-Eu mesma

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
1-Delta [Boruto] (garota dourada)
2-Lisa Lisa [Jojo] (nome irado, 2x falado)
3-Derieri [Nanatsu no Taizai]
4-Bulma [Dragon Ball]
5-Raphtalia [Tate no Yuusha]


Menção honrosa: Marin de águia, Psykos, Mei Terumi, Mestra Genkai.

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
1 - Revy (Black Lagoon)
2 - Tsunade (Naruto)
3 - Tatsumaki (OPM)
4 - Chiyo (Naruto)
5 - Izumi (FMA)

Eu tava até gostando da Makima de Chainsaw Man, e a rakearia fácil, até ela virar uma prostituta.

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
1-Dona Alvara(Toma la da ca)
2-Tsunade(Naruto)
3-Nienamie Namanie(Medaka box)
4-Flora(O clube das winx)
5-Stella ( O clube das winx )

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
Trish (Devil May Cry)
Lady (Devil May Cry)
Mulher Maravilha (Universo Animado DC)
Hermione (Harry Potter)
Ada Wong (Resident Evil)

Menções honrosas: Konan (Naruto), Atena (God of War), Ellie (The Last of Us), Hela (MCU), Maddy (Euphoria), Letty (Velozes e Furiosos), Erza (Fairy Tail)

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
Vou citar uma por cada obra...

1- Hinata (como esperado kkk)
2- Mikasa (SNK)
3- Nobara (Jujutsu K.)
4- Nezuku (A fofa de DS)
5- Hiyori (Bleach)

Menções: Yor (SxF); Biscuit (HxH); Robin (OP); Fubuki (OPM); ETC, ETC...

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
1- Leia Organa;
2- Rey Skywalker;
3- Fennec Shand;
4- Cara Dune;
5- Ahsoka Tano.

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
Mais 5.

6 - Korra (Avatar: a lenda de Korra)
7 - Faye Valentine (Cowboy Bebop) :s2:
8 - Noriko Takaya (Gunbuster Toppu o Nerae!)
9 - Akeginu (Basilisk Kouga Ninpou Chou)
10 - Saiori Kido (Saint Seiya)

Fato: eu não acho nenhuma personagem feminina em Naruto interessante.

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
Asuka
Winry
Rem
Momoi
Asuna

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
Eu tenho muita dificuldade de estabelecer rankings quando se trata de coisas pessoais, então vou falar de 5 personagens femininas e porque gosto delas:
• Tsunade(Naruto): Essa acaba sendo uma escolha óbvia já que ela é basicamente o único o motivo pelo qual ainda frequento o fórum NS, mas talvez o motivo que me levou a gostar dela seja um pouco peculiar. Eu conheci a personagem através do anime quando era criança e adorei ela assim como também adorei Hiruzen(hoje não gosto dele, mas porque o Kishimoto destruiu o personagem em prol do Itachi). No entanto, eu tinha apenas  grande simpatia pela personagem e só passei a me interessar mais por ela quando comecei a acompanhar discussões envolvendo ela. Eu lia comparações onde diziam coisas absurdas sobre ela como que Madara era um médico ninja melhor do que ela, que Kimimaro a derrotava ou que ela era facilmente decapitável(acho que essa palavra nem existe)  e isso não remetia a nada do que eu tinha visto inicialmente no anime e posteriormente no mangá, então eu passei a defender a personagem em tópicos e consequentemente aprendi mais sobre ela e criei uma certa afinidade por ela. Eu gosto muito dos ideais dela, da confiança que ela tem em Naruto, do amor dela aldeia, da dedicação dela a medicina e gosto muito também das habilidades dela, embora muitas pessoas enxerguem como básicas, eu as vejo como bem complexas porque sempre há um grande mecanismo por trás delas e também acho que as habilidades dela possuem grande potencial, em especial as relacionadas a lesmas;
• Xena(Xena e Hércules): Eu acho que ela foi a primeira personagem feminina que despertou o meu interesse ou uma das primeiras. Nos anos 2000 era muito comum ver obras de arte como filmes, desenhos e séries no mesmo estilo de Xena, mas sempre protagonizada por homens(como Hércules) e esse diferencial já chamou a minha atenção. Eu sempre tive um fascínio pelo épico e por deuses antigos porque eu não sou cristão, mas fui criado dentro de família que é, então eu sempre convivi com o monoteísmo o que naturalmente me fez ter interesse pelo politeísmo. Só que eu acho que a Xena foi muito além disso porque a Xena não era a única mulher em posição de destaque na série e ainda havia muitas outras questões sociais(que eu percebia na época, mas só compreendi depois) como o relacionamento dela com Gabrielle;
• Shayera Hol - Mulher-Gavião (Liga da Justiça - Série Animada): Esse é mais simples até porque é um personagem não dialoga tanto comigo, mas ainda assim continuo gostando porque causa da personalidade dela. Eu gosto muito de personagens duronas como ela e eu acho que ela tem o melhor desenvolvimento de personagem dentro do desenho. Ela acaba desenvolvendo uma relação com praticamente todos os personagens da liga;
• Tatsumaki(One Punch Man): Essa eu conheci mais recentemente, mas já chamou minha atenção por ser uma mulher verdadeiramente poderosa e importante em meio a homens(o que é relativamente raro em mangás) e ela não é forte ou importante como a Tsunade, por exemplo, que é forte entre os kages, ela é forte dentro do universo de One Punch Man como um todo e ela tem ciência e controle dos poderes dela sendo que muitas vezes mulheres muito poderosas são representadas como desequilibradas(Wanda Maximoff e Jean Grey  da Marvel são exemplos disso) e bom os poderes dela são bem interessantes como os últimos capítulos tem demonstrado, aliás eu adoro quando personagens com poderes psíquicos aprendem um com os outros como acontece em One Punch Man. Contudo, além do poder ela parece ter uma importância grande da história, ela tem um mentor (Blast), tem uma família(Fubuki) e agora parece ter um rival, além de ter seus próprios objetivos. Eu acho que só não gosto muito da forma que ela é hiperssexualizada, mas isso é comum em mangás;
• O-ren Ishii(Kill Bill): Kill Bill foi um dos primeiros filmes adultos(não acho esse termo correto, mas ok) que assisti, então acabei absorvendo muita coisa em uma delas foi a O-ren que novamente é uma personagem com história e que ocupa uma posição incomum em filmes de ação, além disso, o Tarantino sabe construir uma atmosfera icônica ao redor dela mostrando o passado dela como anime(na época eu nem conhecia isso), mostrando ela lutando na neve. Ela definitivamente é uma excelente vilã e foi interpretada por uma atriz que eu já conhecia de outra obra protagonizada por mulheres.


Eu sou um adulto escrevendo sobre personagens que conheci quando criança ou adolescente, então essa é a percepção que tenho hoje com base nas minhas memórias, por exemplo, eu não sabia o que era politeísmo e monoteísmo aos 3-4 anos de idade, mas hoje eu tenho noção de isso era algo que me fascinava em obras como Xena e essas são só algumas personagens que eu gosto, eu poderia citar várias outras: Queen Maeve(The Boys), Starlight(The Boys), Kimiko(The Boys), Konan(Naruto), Mei Terumī(Naruto), Mito Uzumaki(Naruto), Jackie Brown(Jackie Brown), Pieck Finge(Shingeki no Kyojin), Ymir Fritz(Shingeki no Kyojin), Freya(God of War), Wonder Woman(DC), Barbara Minerva(Wonder Woman 1984), Mulher Gato(especificamente a do filme ruim com a Halle Berry), Psykos(One Punch Man), Camilla Hui Guo Rou(Hunter x Hunter), Neferpitou(Hunter x Hunter), Alluka Zoldyck(Hunter x Hunter), Caska(Berserk), Slan(Berserk, aliás eu cheguei a ler o livro que supostamente dá nome a ela), Atomic Eve(Invicible), Dupli-Kate(Inviceble, aliás eu amo esse nome), Amber Bennett(Invicible), Brenda(Todo Mundo em Pânico), Gale Weathers(Scream), Sidney Prescott(Scream), Jill Roberts(Scream)... Acho que a lista é quase infinita e bem variada.

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
Das que lembro no momento:

1. Zulema Zahir - Vis a Vis
2. Alicia Sierra - La Casa de Papel
3. Naomi Misora - Death Note
4. Summer - Rick and Morty
5. Senju Tsunade - Naruto

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
Animes/Mangá

01- Raphtalia (Tate no Yuusha) - Essa aqui é em disparado de qualquer outra. Eu namorava uma mina que me lembrava muito ela, acho que tudo isso fez eu ter um carinho mais do que especial pela minha Raphtaliazinha. Nenhuma personagem se equipara a ela pra mim.
02- Winry Rockbell (Fullmetal Alchemist) - Quem me conhece sabe que esse é meu anime favorito, e a Winry é uma perfeição, ela consegue ter sentimentos e o desenvolvimento muito bem feitos. Com crescimento pessoal que condiz com a personagem.
03- Botan (Yu Yu Hakusho) - Engraçada, divertida e com cabelo azul... uma combinação perfeita.
04- Nami (One Piece) - Eu entendo as criticas contra essa obra maravilhosa chamada OP. Por enrolação e etc... mas não se pode negar que os personagens são muito bem trabalhados. Eu poderia colocar mais personagens aqui como Robin, Vivi e Boa (e como é BOA kkk)... Mas nenhuma delas mexeu cmg como a Nami.. aquela cena dela se multilando e pedindo ajuda pro Luffy... foi uma cena muito marcante pra mim. Embora eu goste muito da Boa Hancock, espero muito ver a Nami com o Luffy no final, e estou disposto a me degladear com outros fãs por isso . kkk
05- Yoko Littner (Tengen Toppa Gurren-Lagann) - Assim como as demais, foi muito bem trabalhada, e a desilusão com os acontecimentos em volta do Kamina (Não vou dar spoiller aqui) e todo o crescimento dela, e dos demais, tornam Gurren Lagann uma obra incrivel, e ela minha crush de animes da epoca.

Adicional:Tsunade Senju (Naruto) - Em naruto não se tem boas personagens femininas (só consigo lembrar de Tsunade, Mei e Temari), o que não torna a disputa dificil. Mas Tsunade é bem trabalhada, e em um anime completamente voltado ao Shounen, com personagens principais mal trabalho, e etc... Tsunade se destaca por ter um bom background, um estilo diferenciado (Healer front line) e com uma carisma propria. Bem, tenho 106 motivos pra tela como minnha personagem feminina predileta em Naruto, e eu sei... essa piadinha é infame e já deu de conta... mas não resisto.  :e.e:

HQS:

1- Wonder-Woman (DC) - Acho que nem precisa dizer nda né? A maior heroina de todos os tempos. Não se importa em tirar a vida de seus inimigos qndo necessario, e sabe que é superior aos humanos. Uma guerreira nata, uma deusa incrivel.
2- Starfire (DC) - Ah... A linda Estelar. Forte, ruiva, sensual, tem uma pegada unica com um toque de provocação, é uma das peças centrais dos Titans, e eu já disse que ela é Ruiva?.. pois é, ela é Ruiva.
3- Rogue (Marvel) - Já falei outras vezes, não curto X-Men devido a não terem inovado. É uma historia que foca na luta das minorias, tudo bem, acho super justo e até legal termos uma historia que fala sobre assuntos delicados de forma velada. Mas eles são o carro chefe da Marvel... tem que evoluir com as historias, mas eles não evoluem, você começa a sentir raiva dos X-Men e apoiar o grupo do Magneto. Porem existe alguns personagens bons ali no meio em personalidade e background... Gambit, Noturno, Wolverine e é claro minha queridinha Vampira.
4- Harley Quinn (DC) - Uma personagem criada na animação de 90 do Batman, mas que fez tanto sucesso que foi parar nos quadrinhos e até virou pro lado dos mocinhos (ou quase isso), ela é louca e isso me deixa louco tbm... vc nunca sabe o que esperar. É um personagem completamente voltado ao humor negro (meu fraco).
5- Zatanna (DC) - A "Z" é uma das personagens mais poderosas de todo o universo DC, e tem uma imponencia incrivel com um toque de graça feminina. O amor de qualquer nerd tetudo dos anos 2000.

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
1- Beatrix Kiddo
2- Olivier Mira Armstrong
3- Canário Negro
4- San Hime
5- Griffith
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos