Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

+18
Sísifo
Gaius
Malkav
Sam
Kazanmaru
Big Head
Paçoca do Mato
SirLongevo
BOG
Gabriel
Jeff Albertson
Deusa Hinata
Orochilherme
Mr. Causality
Yagi
Comando Omega
Comando Delta
Crimson Lilac
22 participantes

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
Animes/Mangá

01- Raphtalia (Tate no Yuusha) - Essa aqui é em disparado de qualquer outra. Eu namorava uma mina que me lembrava muito ela, acho que tudo isso fez eu ter um carinho mais do que especial pela minha Raphtaliazinha. Nenhuma personagem se equipara a ela pra mim.
02- Winry Rockbell (Fullmetal Alchemist) - Quem me conhece sabe que esse é meu anime favorito, e a Winry é uma perfeição, ela consegue ter sentimentos e o desenvolvimento muito bem feitos. Com crescimento pessoal que condiz com a personagem.
03- Botan (Yu Yu Hakusho) - Engraçada, divertida e com cabelo azul... uma combinação perfeita.
04- Nami (One Piece) - Eu entendo as criticas contra essa obra maravilhosa chamada OP. Por enrolação e etc... mas não se pode negar que os personagens são muito bem trabalhados. Eu poderia colocar mais personagens aqui como Robin, Vivi e Boa (e como é BOA kkk)... Mas nenhuma delas mexeu cmg como a Nami.. aquela cena dela se multilando e pedindo ajuda pro Luffy... foi uma cena muito marcante pra mim. Embora eu goste muito da Boa Hancock, espero muito ver a Nami com o Luffy no final, e estou disposto a me degladear com outros fãs por isso . kkk
05- Yoko Littner (Tengen Toppa Gurren-Lagann) - Assim como as demais, foi muito bem trabalhada, e a desilusão com os acontecimentos em volta do Kamina (Não vou dar spoiller aqui) e todo o crescimento dela, e dos demais, tornam Gurren Lagann uma obra incrivel, e ela minha crush de animes da epoca.

Adicional:Tsunade Senju (Naruto) - Em naruto não se tem boas personagens femininas (só consigo lembrar de Tsunade, Mei e Temari), o que não torna a disputa dificil. Mas Tsunade é bem trabalhada, e em um anime completamente voltado ao Shounen, com personagens principais mal trabalho, e etc... Tsunade se destaca por ter um bom background, um estilo diferenciado (Healer front line) e com uma carisma propria. Bem, tenho 106 motivos pra tela como minnha personagem feminina predileta em Naruto, e eu sei... essa piadinha é infame e já deu de conta... mas não resisto.  :e.e:

HQS:

1- Wonder-Woman (DC) - Acho que nem precisa dizer nda né? A maior heroina de todos os tempos. Não se importa em tirar a vida de seus inimigos qndo necessario, e sabe que é superior aos humanos. Uma guerreira nata, uma deusa incrivel.
2- Starfire (DC) - Ah... A linda Estelar. Forte, ruiva, sensual, tem uma pegada unica com um toque de provocação, é uma das peças centrais dos Titans, e eu já disse que ela é Ruiva?.. pois é, ela é Ruiva.
3- Rogue (Marvel) - Já falei outras vezes, não curto X-Men devido a não terem inovado. É uma historia que foca na luta das minorias, tudo bem, acho super justo e até legal termos uma historia que fala sobre assuntos delicados de forma velada. Mas eles são o carro chefe da Marvel... tem que evoluir com as historias, mas eles não evoluem, você começa a sentir raiva dos X-Men e apoiar o grupo do Magneto. Porem existe alguns personagens bons ali no meio em personalidade e background... Gambit, Noturno, Wolverine e é claro minha queridinha Vampira.
4- Harley Quinn (DC) - Uma personagem criada na animação de 90 do Batman, mas que fez tanto sucesso que foi parar nos quadrinhos e até virou pro lado dos mocinhos (ou quase isso), ela é louca e isso me deixa louco tbm... vc nunca sabe o que esperar. É um personagem completamente voltado ao humor negro (meu fraco).
5- Zatanna (DC) - A "Z" é uma das personagens mais poderosas de todo o universo DC, e tem uma imponencia incrivel com um toque de graça feminina. O amor de qualquer nerd tetudo dos anos 2000.

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
1- Beatrix Kiddo
2- Olivier Mira Armstrong
3- Canário Negro
4- San Hime
5- Griffith

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
1. Sakura (Naruto)
2. Kitana (MK)
3. Mulher gavião (desenho da liga da justiça)
4. Dawn (pokemon)
5. Senua (hellblade)

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
01.Hinata: NARUTO
02. Nico Robin: One Piece
03. Konan: NARUTO
04. Hange: AOT
05. Maki: Jujutsu

Sorry pelo atraso de 1 ano em responder. :fem:

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
Balalaika - Black Lagoon
Emeraldas - Queen Emeraldas
Maetel - Galaxy Express 999
Naga - Slayers
Faye Valentine - Cowboy Bebop

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
Nico Robin, Sakura e Bulma.

Não tô lembrando de outras que eu ponha num pedestal de tipo: é, mesmo e shonens elas estão bem a frente de vários personagens masculinos. Uma que eu tenho um apreço específico de uma época gostosa de minha vida é a Ochako, mas ela em si é bem meh.

Fora dos animes e que mesmo assim eu ponha em um lugar alto é a Wonder Woman, com todas as outras personagens de HQs não chegando nem perto.

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
Nami, Vivi, Nico Robin (One Piece),
Faye Valentine (Cowboy Bebop); e
Botan (YuYu Hakusho).

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
Natsume Reiko (Natsume Yuujinchou), Karibusa Tanyuu (Mushishi), Eva Heinemann (Monster), Akashi (Yojouhan Shinwa Taikei) & Nanao-chan (Bleach).

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
Sakura (Naruto), Hermione (Harry Potter), Orihime (Bleach), Sansa (Game of thrones), Jean Grey (X-men), entre outras.

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
Esse tópico me fez refletir, se tratando de animes não vem nenhuma personagem feminina que eu realmente possa dizer que é minha favorita na mente, geralmente acho elas só ok ou ruins.

Mas se tratando de outras mídias, tem algumas que acho fodas e já foram citadas aqui como a Xena, Mulher Maravilha e Mulher Gavião (especificamente as do desenho, que são as que conheço), Beatrix Kiddo... Também posso citar Ripley, Sarah Connor (só a do Terminator 2), Lorraine Broughton (filme Atômica), Furiosa (Mad Max: Fury Road), Arya Stark (antes dela virar o Batman de GoT, depois disso cagou) e pra mim a melhor:
Quais suas cinco personagens femininas favoritas? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQbEo5xlHgNIFC_KMOavYzEpAgUBBaGyEHjYs033ZLrZw7-XsNCCDyAY5g&s=10
Lae'zel do jogo Baldur's Gate 3, posso estar "contaminado" por ser a mais recente, mas acho que nunca na vida gostei tanto de uma personagem feminina, achei ela foda demais e uma personagem muito bem construída, foi muito gratificante ser o "companheiro" dela na aventura e ver seu desenvolvimento, pra minha surpresa fui ver que no fandom do game ela é bem odiada e não entendo o motivo, acho ela a melhor personagem do jogo sendo que todos são muito bons.

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
Sakura Haruno. Dispensa comentários, é a maioral e meu amor de infância. <3

Quais suas cinco personagens femininas favoritas? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT5qjpQmyIxD9ThyGxiBRa-OYwoUHMaBOq2NNqO2U6Dym5YB9cHlAabM3U&s=10


Daenerys Targaryen ( GOT).
Dany deve estar pelo menos num top 10 de mulheres mais poderosas e influentes da ficção. É rainha, conquistadora, general de batalhas e devastadora de cidades. É muito difícil ver uma mulher numa posição dessas, escrita por um homem ainda por cima.

Jean Grey ( X Men) . A HQ da saga da fênix  revolucionou a Marvel e várias protagonistas e personagens femininas bebem da fonte de fênix negra. Esse conceito de mulher enlouquecendo com o poder vem dessa influência, para bem ou para o mal, foi aqui que começou.

Celina Kyle ( CatWoman) Porque ela é a única e verdadeiro amor do Batman, somente.

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
Pirate escreveu:
Esse tópico me fez refletir, se tratando de animes não vem nenhuma personagem feminina que eu realmente possa dizer que é minha favorita na mente, geralmente acho elas só ok ou ruins.

Mas se tratando de outras mídias, tem algumas que acho fodas e já foram citadas aqui como a Xena, Mulher Maravilha e Mulher Gavião (especificamente as do desenho, que são as que conheço), Beatrix Kiddo... Também posso citar Ripley, Sarah Connor (só a do Terminator 2), Lorraine Broughton (filme Atômica), Furiosa (Mad Max: Fury Road), Arya Stark (antes dela virar o Batman de GoT, depois disso cagou) e pra mim a melhor:
Quais suas cinco personagens femininas favoritas? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQbEo5xlHgNIFC_KMOavYzEpAgUBBaGyEHjYs033ZLrZw7-XsNCCDyAY5g&s=10
Lae'zel do jogo Baldur's Gate 3, posso estar "contaminado" por ser a mais recente, mas acho que nunca na vida gostei tanto de uma personagem feminina, achei ela foda demais e uma personagem muito bem construída, foi muito gratificante ser o "companheiro" dela na aventura e ver seu desenvolvimento, pra minha surpresa fui ver que no fandom do game ela é bem odiada e não entendo o motivo, acho ela a melhor personagem do jogo sendo que todos são muito bons.


Com aquela personalidade hostil dela na verdade não é dificil entender o motivo de muita gente não gostar dela, eu mesmo nunca fui com a cara dela.

Quando Orin pegou ela eu simplesmente deixei ela matar ela, foi a unica personagem do acampamento que n fiz questão de salvar, tive boa vontade até com o mala do Astarion.

Talvez em outro gameplay eu coloque ela na equipe e mude de opinião (ou n kkkk).

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
@Atlas Titan

Particularmente não me incomodava a personalidade, ela é de uma sociedade guerreira que vê outras raças como inferiores, até achava engraçado e adorava provocar ela. kk

Mas é meio uma má vontade da galera, se tu parar pra pensar ela é a única que realmente fala o que pensa e traça um caminho para resolver o problema, diferente da Umbralma (Shadowheart) que vive te escondendo coisas e espera que tu resolva a situação, mas todos ficam babando nela por ser gatinha e doce, apesar de eu também gostar dela, prefiro lidar com a Lae'zel que é sincera sempre.

E a Lae'zel muda bastante se você tiver um bom relacionamento com ela e for seu par romântico, principalmente se abrir os olhos dela sobre as crenças furadas que ela acredita, tu vai ver como ela é leal e amável, o problema é que nego deixa ela no acampamento e não desenvolve a personagem. As cenas com ela foram umas das mais marcantes pra mim. Fora que ela é uma porradeira do caralho, gruda no inimigo e estraçalha ele, da minha party ela não sai nunca. kk

Tô na minha segunda play e tô em duvida se sigo romance com a Umbralma ou Karlach, mas confesso que fico com um sentimento do tipo: "pô, tô traindo minha morceguinha alienígena" :lol:

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
Eu tenho baixa tolerância com personagens abertamente hostis (grosseiros na verdade), mas analisando pela sua otica faz sentido você gostar dela, ela pode te dar uma visão diferente do jogo, no meu caso não vi muito dela pois coloquei a Karlach na função dela na equipe (que particularmente não achei ela tão interessante assim apesar dela ser dócil comigo).

No caso da Shadowheart/Umbralma ela foi feita pra cativar mesmo o público, além de bonita e mostrar boa vontade com você acaba que o jogador fica instigado a querer entender sobre ela e o passado dela (que ela própria não lembra), creio que a maioria deixa ela na equipe em parte por esses fatores.

Particularmente do pessoal do acampamento sempre curti mais o Gale, além de gostar do jeito dele sempre achei ele mais intrigante que a Umbralma e que o resto da equipe.

Mas nesse segundo Gameplay vou mexer na equipe e dar uma chance pra ela e pro Astarion  (acho ele mala mas me divirto com a futilidade dele) kkkkk...

descriptionQuais suas cinco personagens femininas favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais suas cinco personagens femininas favoritas?

more_horiz
Vivo mudando os personagens que eu mais gosto

Lucy (Fairy Tail)
Teresa (Claymore)
Viuva Negra (Marvel)
Arlequina (DC)
Tio (Gash Bell)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos