@BOGComo mostrei aqui, Zetsu tinha um corpo sim na ocasião, ele teve que abandonar para não ser morto. A fala do Zetsu aconteceu na prática, ele tentou pegar o Rinnegan e tanto Minato
quanto Kakashi foram capazes de impedir, o obrigando a se fundir com Obito para se salvar, tá claro que Kakashi é capaz de pegar Zetsu (alguém que deu trabalho para um Kage com um esquadrão) com um único movimento. Além disso teve a citação direta do próprio que seria morto em um instante, você gosta de hype, tá aí um exemplo pra não duvidar do nível do Kakashi, foi reconhecido como mais perigoso que um Kage por alguém que tem ciência das habilidades do Hatake.
@JonRedNessa caso sim, concordo completamente com você.
Veja, não estou dizendo que Kakashi mantém essa velocidade, é algo usado pontualmente. Como eu disse, a velocidade máxima que Kakashi consegue atingir momentaneamente é usada por Gai regularmente e constantemente "sem problemas" (não achei expressão melhor, mas acho que deu pra entender kk), com a possibilidade dele ir até além. Não acho incoerente, até porque a velocidade não depende apenas do poder bruto, controle de chakra e perícia com o Shunshin no Jutsu fazem diferença.
Alguns pontos para exemplificar: Kakashi estava "nivelando" com Zabuza, ao fazer uso do Raikiri com sua velocidade foi capaz de abater alguém desse nível facilmente. Contra os jins mesmo, eles estão longe de serem qualquer coisa, são shinobis de alto nível upados com chakra Bijuu, Sharingan e Rinnegan, mas mesmo assim Kakashi conseguiu se sobressair inicialmente com o Raikiri, os jins teriam morrido se não fosse a defesa do manto, isso mostra que Kakashi e Gai são capazes de vencer ninjas desse nível com "facilidade" se eles não possuírem boa defesa.
Tem outros exemplos, mas esses já mostram que Kakashi com Raikiri é extremamente rápido (afinal esse é um dos princípios da sua técnica) e efetivo.