Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Itachi

+18
mateus souza
morgon'
LUCAS CRR
duduzattinha
Will
Uman
Leonardo
sen504
rafael592
edu lord
Kain
Fell
Dante
Kry0n
Garcia
Lelouch
Aburame Hidan
kyuudaime
22 participantes

descriptionTobirama vs Itachi - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs Itachi

more_horiz
Sendo um senju, ele sabe como lidar com sharingam...

Pra mim não seria necessario nem o edo tensei...o espaço e tempo seria suficiente....
Itachi é um oponente muito forte, dificil de se enfrentar, mas pra um hokage, e esse hokage sendo um senju seua chances de vitoria caem....

Os suitons do tobirama eram de maior nível que os do kissame...Acredito eu. imaginem ele conseguia criar agua onde não tinha!!!

Tobirama sem tensei...6/10 para o mesmo....

Tobirama com tensei...8/10.

more_horiz
Tobirama tem Edo Tensei e S/T e mesmo não sendo aprimorado, daria uma trabalhão pro Itachi

more_horiz
Kry0n escreveu:
Tobirama tem Edo Tensei e S/T e mesmo não sendo aprimorado, daria uma trabalhão pro Itachi

É por aí, falo bem, " mesmo nao sendo aprimorado ".

Certamente o Edo Tensei do Tobirama nao é tao bom quanto o do Orochimaru e principalmente nada comparado com o do Kabuto.

E certamente seu jutsu de tempo espaço nao é tao bom quanto o do Minato e principalmente nada comparado com o do Tobi. Nesse caso é pior, porque o Jutsu de tempo/espaço dele nem sequer foi mostrado, diferente do Edo Tensei que ja foi mostrado e ja temos uma base. Pelo que vimos do Tobirama, ele nao vence o Itachi, juntando com o que foi falado, ja é pelo menos plausivel apostar nele.

Mas aposto no Itachi, nao se esqueçam que ele também está 100% nessa discussao, e Itachi é um dos Ninjas mais fortes mostrados do mangá. Aposto no Itachi sem ter que precisar usar o Susano'o.

more_horiz
Se Tobirama tem o Edo ele fica na vantagem pois seria 2x1.
Mas como os Edos dele não eram nem um pouco perfeitos acho que não seria muito dificil pro Itachi derrota-los.
Muitos apostaram no Tobirama, mas como ele lidaria com genjutsus de Itachi, e se ele tentasse atacar o Itachi com o S/T ele se defenderia com susanoo.
Acho que o S/T so seria util para o Tobirama fugir do amaterasu, e não sei se o Itachi perderia pros suitons do Tobirama.

É dificil decidir um vencedor mas aposto no Itachi.

more_horiz
sem chances pro tobirama n se sabe as abilidades dele n da pra afirma o seu poder total n da pra compara contra o itachi e tiro no pe isso

more_horiz
Concordo que pelo mostrado, itachi é favorito, mas descartar, dizer que Tobirama não tem chance é subestimar o hokage.

more_horiz
quem sabe sim quem sabe n pra ce bem sincero o shodaime e + forte que o nidaime(naminha opniao) e eu acho que o shodaime n ganharia de mao limpa contra o itachi so com os bijuus...

more_horiz
Sim, mas tambem foi pouquissímo explorado o tobirama...
ACHO que ele seria mais forte que seu irmão, só mais fraco que hiruzen e minato, dos hokages
mas isso é achismo meu, e com certeza a luta não seria fácil mesmo, mas no fim acredito que o hokage vença

more_horiz
nossa!!! voo longe agora + forte que o sho nem pensa o tobirama nunca esteve a nivel do madara isso e fato madara era muito apelao e o sho tava no mesmo nivel e otra no topico de cima voce falo que o nidaime vence ou o shodaime vence ele??? ou vc ta falando do itachi???

more_horiz
Sandaime > Yondaime > Nidame > Shodaime > Godaime

more_horiz
Em nem um lugar diz q Nidaime era mais fraco q seu irmão talvez fosse porem nada é dito
Tempo-espaço dele Minato disse q o do Tobi era melhor q o dos 2 porem Minato não disse q o Tempo-espaço dele era melhor
kuando ao edo tense o rasengan q Minato uso no Tobi me pareceu ser melhor t kual ker rasengan q o naruto ja tenha usado sem ta em modo sennin ou usando chakra da kyuubi
For pega o Rasengan normal do Minato e fizer ele se choca contra o do Naruto pow sem chances o do minato é melhor
Agente não viu o Tobirama usando o edo + se for o mesmo caso Tobirama invocando apenas 1 corpo ja daria mt trabalho e tbm poderia ser um shinobi mt apropriado pra enfrenta o sharingan ou não né
De kual ker forma aposto
Tobirama
5,1/10

até a Tsunade tem chances de vencer o Itachi

Sonho Teu fraca e só ta fazendo vergonha ate agora u.u

more_horiz
O.o ai ta complicado o yondaime n e o + forte do anime??? ai vem o san daime inclusive e a assinatura de alguem diz isso e otra o nidaime e taoforte mais todas as vezes que ele e citado o pobre ta se lascando 1.hizuren sela ele 2.irmao kin-gin embosca ele e o raikage 3. esquadrao chifre de ouro que supostamente mataram ele to começando a acha que a tsunade foi superada e superistimaçao um ser desconhecido que se ferro + que a godaime e que e considerado + forte que o yondaime...

more_horiz
Itachi Venceria, com sufoco mais venceria.

more_horiz
Tobirama , 7.10

more_horiz
Itachi 7/10

MS e uma arma muito forte, diferente do sharingan comum, Acredito que tobirama jamais lutou com um usuario de MS, mais com edo tensei a coisa poderia dificultar pro itachi.

Mesmo assim aposto no uchila, tobirama daria dificuldade mais não venceria, acredito que itachi tenha capacidade de derrotar tanto a Tsunade quanto tobirama, Minato(o mais forte), Hiruzen(segundo mais forte) e Hashirama(terceiro mais forte), venceriam o Itachi.

more_horiz
Enfim Itachi tem grandes chances de vencer.

Para mim uma lista de Kages comparados a Itachi.

Minato>Hiruzen-Hashirama>Itachi-Tobirama>>>>>>Tsunade.

Última edição por Marcusvvl em 23/4/2011, 22:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Com exeção de Tsunade,creio que todos os Hokages (Até mesmo Danzou) vencem o Itachi.

Minato-Hiruzen>Hashirama-Tobirama>Danzou>>Tsunade.

E isso ae kkk'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos