Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Itachi

+18
mateus souza
morgon'
LUCAS CRR
duduzattinha
Will
Uman
Leonardo
sen504
rafael592
edu lord
Kain
Fell
Dante
Kry0n
Garcia
Lelouch
Aburame Hidan
kyuudaime
22 participantes

descriptionTobirama vs Itachi - Página 4 EmptyRe: Tobirama vs Itachi

more_horiz
Acho q Itachi venceria....Só bastava um Susano'o e ele tava feito(nenhum morto aguentava),embora esse processo demore.

Itachi 7/10

more_horiz
É difícl julgar se Tobirama teria capacidade de vencê-lo ou não, uma vez que nada do kage foi mostrado, assim como Hashirama, se não fosse dito que ele venceu Madara e kyuubi, não saberíamos quase nada sobre ele, sendo impossível afirmar nada com convicção, e ele não teria o reconhecimento que tem.
Ao meu ver, o problema é que Tobirama foi muito, mais muito mau aproveitado pelo Kishimoto, e para completar a cagada, ele mostrou que os kin-gin derrotaram nidaime(apesar das circunstâncias).Na minha opinião de fã, creio que ele teria poder de vencer o uchiha, senjus>uchihas, e até poder para se igualar com seu irmão.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:

Mas acho que Bee e Jiraya tenham o mesmo nivel de Itachi.

Opa, bem lembrado, Jiraiya tem mais ou menos o mesmo nivel que Itachi, mas tem algumas vantagens e algumas frases ditas que lhe dao vantagem no x1.

more_horiz
Axo q pelo mostrado até agora,Itachi venceria 6/10

Se mostrassem todo o poder do Tobirama,axo q daria empate.

more_horiz
Uman escreveu:
Itachi > Danzou pra mim. basta ver, que Danzou temia o uchiha itachi, e todo o seu clã. tanto é que mandou extermina-lo...

Danzou temia os Uchihas,pelo o que eles podiam fazer a vila.

more_horiz
Kain escreveu:
Pra mim só quem vence Itachi é Naruto, Sasuke, Pein, Tobi, Jiraiya, Minato, Hashirama ( quero ver mais dele pra confirmar isso ), Kabuto ( com um puta preparo ) e Bee. Corrijam-me se eu me esqueci de alguem fodao pelo mostrado e dito juntos.

Tem uns que pra mim é literalmente do mesmo nivel que ele como o Negao e Danzou.

Nao acho que Tobirama o vença Itachi full, isso pra mim é coisa pra poucos. E olha que eu nao sou fan de Uchiha.

Entendo sua opinião, brother, pelo mostrado Itachi é claramente superior, mas a minha opinião é a seguinte:

Garcia escreveu:
É difícl julgar se Tobirama teria capacidade de vencê-lo ou não, uma vez que nada do kage foi mostrado, assim como Hashirama, se não fosse dito que ele venceu Madara e kyuubi, não saberíamos quase nada sobre ele, sendo impossível afirmar nada com convicção, e ele não teria o reconhecimento que tem.
Ao meu ver, o problema é que Tobirama foi muito, mais muito mau aproveitado pelo Kishimoto, e para completar a cagada, ele mostrou que os kin-gin derrotaram nidaime(apesar das circunstâncias).Na minha opinião de fã, creio que ele teria poder de vencer o uchiha, senjus>uchihas, e até poder para se igualar com seu irmão.

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:
Itachi > Danzou pra mim. basta ver, que Danzou temia o uchiha itachi, e todo o seu clã. tanto é que mandou extermina-lo...

danzou nunca teve medo do que os uchihas poderiam faze a vila ele queria o poder deles tanto que na 1° oportunidade mando mata todos eles o sandaime foi contra e ja estava querendo resolver a situação o danzou n passa de um ambicioso que queria controla o mundo e ele deixou bem claro isso ele so usa de pretesto a vila pra consigui os poderes dele tanto ele gostava da vila que sabia o que o orochimaru fazia e fechou os olhos ou melhor pediu pra ele implanta as celulas do shodaime nele mesmo... proteçao da vila sei....

more_horiz
Kain escreveu:
Pra mim só quem vence Itachi é Naruto, Sasuke, Pein, Tobi, Jiraiya, Minato, Hashirama ( quero ver mais dele pra confirmar isso ), Kabuto ( com um puta preparo ) e Bee. Corrijam-me se eu me esqueci de alguem fodao pelo mostrado e dito juntos.

Tem uns que pra mim é literalmente do mesmo nivel que ele como o Negao e Danzou.

Nao acho que Tobirama o vença Itachi full, isso pra mim é coisa pra poucos. E olha que eu nao sou fan de Uchiha.

Pelo que foi dito eu incluiria o Onoki, o unico kage a luta e sobreviver contra Madara.

No resto concordo.

Bem acho o Itachi um pouco superior a Tobirama, mais claro o tobirama também tem altas chances de vencer, além domais senju=uchilas, não e dificil tambem aposto senju/hokage de konoha.

more_horiz
dificil comparar com um kage famoso q nao foi mostrado, mas acredito na vitoria do itachi,ele é superior a praticamente todos os kages ja mostrados na serie com salvo algumas excessoes como hashirama, hiruzen e yondaime, do resto, contando tds as vilas, nenhum kage vence o itachi...

more_horiz
onde foi dito que senju > uchiha pelo que me lembro senju=uchiha

more_horiz
Mas mateus souza
Pq diabos tu acha que a maior parte dasX que tinhas as lutas "Uchiha vs Senju",o Senju ganhava?
Pq ele tem vantagem,não necessariamente são mais fortes,mas tem uma certa vantagem contra os Uchihas

more_horiz
não vejo tobirama no nivel do itachi, so alguns kages podem vencer como falaram ai hashirama, hiruzen e yondaime, e até contra esses kages não seria um absurdo o itachi vencer eles, resumindo tobirama não esta no nivel do itachi e nem dos 3 outros hokages

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Mas mateus souza
Pq diabos tu acha que a maior parte dasX que tinhas as lutas "Uchiha vs Senju",o Senju ganhava?
Pq ele tem vantagem,não necessariamente são mais fortes,mas tem uma certa vantagem contra os Uchihas

vc sabe o por que os sejus e uchihas foram que criaram ho no kuni por um acordo de paz que o madara e hashirama fizeram para pararem de lutar por que suas lutas tinham consumido muitas vidas dos senjus e uchihas e otra sempre foi deixado bem claro no anime que eles tem o mesmo poder

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:

se ele fosse fodão, ele poderia peitar os uchihas.

E você viu a expressão que ele fez quando viu o 'itachi' na luta do sasuke...

more_horiz
O cara de cima tá certo,Danzou é um covarde '-'

more_horiz
Danzou não venceu o sasuke logo não vence o Itachi. :eba:

more_horiz
Hmm....isso me deu uma idéia :eba:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos