Acho q Itachi venceria....Só bastava um Susano'o e ele tava feito(nenhum morto aguentava),embora esse processo demore.
Itachi 7/10
Itachi 7/10
kyuudaime naruto escreveu:
Mas acho que Bee e Jiraya tenham o mesmo nivel de Itachi.
Uman escreveu:Itachi > Danzou pra mim. basta ver, que Danzou temia o uchiha itachi, e todo o seu clã. tanto é que mandou extermina-lo...
Kain escreveu:Pra mim só quem vence Itachi é Naruto, Sasuke, Pein, Tobi, Jiraiya, Minato, Hashirama ( quero ver mais dele pra confirmar isso ), Kabuto ( com um puta preparo ) e Bee. Corrijam-me se eu me esqueci de alguem fodao pelo mostrado e dito juntos.
Tem uns que pra mim é literalmente do mesmo nivel que ele como o Negao e Danzou.
Nao acho que Tobirama o vença Itachi full, isso pra mim é coisa pra poucos. E olha que eu nao sou fan de Uchiha.
Garcia escreveu:É difícl julgar se Tobirama teria capacidade de vencê-lo ou não, uma vez que nada do kage foi mostrado, assim como Hashirama, se não fosse dito que ele venceu Madara e kyuubi, não saberíamos quase nada sobre ele, sendo impossível afirmar nada com convicção, e ele não teria o reconhecimento que tem.
Ao meu ver, o problema é que Tobirama foi muito, mais muito mau aproveitado pelo Kishimoto, e para completar a cagada, ele mostrou que os kin-gin derrotaram nidaime(apesar das circunstâncias).Na minha opinião de fã, creio que ele teria poder de vencer o uchiha, senjus>uchihas, e até poder para se igualar com seu irmão.
Dante escreveu:Uman escreveu:Itachi > Danzou pra mim. basta ver, que Danzou temia o uchiha itachi, e todo o seu clã. tanto é que mandou extermina-lo...
Danzou temia os Uchihas,pelo o que eles podiam fazer a vila.
Kain escreveu:Pra mim só quem vence Itachi é Naruto, Sasuke, Pein, Tobi, Jiraiya, Minato, Hashirama ( quero ver mais dele pra confirmar isso ), Kabuto ( com um puta preparo ) e Bee. Corrijam-me se eu me esqueci de alguem fodao pelo mostrado e dito juntos.
Tem uns que pra mim é literalmente do mesmo nivel que ele como o Negao e Danzou.
Nao acho que Tobirama o vença Itachi full, isso pra mim é coisa pra poucos. E olha que eu nao sou fan de Uchiha.
aburame hidan escreveu:Mas mateus souza
Pq diabos tu acha que a maior parte dasX que tinhas as lutas "Uchiha vs Senju",o Senju ganhava?
Pq ele tem vantagem,não necessariamente são mais fortes,mas tem uma certa vantagem contra os Uchihas
Dante escreveu:Uman escreveu:Itachi > Danzou pra mim. basta ver, que Danzou temia o uchiha itachi, e todo o seu clã. tanto é que mandou extermina-lo...
Danzou temia os Uchihas,pelo o que eles podiam fazer a vila.