Sério, não quero fazer com a Hinata o mesmo que o ShinobiNoKami faz com a Tsunade, mas fica parecendo nas discussões que a capacidade de absorção de chakra desse jutsu supera a Kaguya e árvore divina.
BOG escreveu:Sério, não quero fazer com a Hinata o mesmo que o ShinobiNoKami faz com a Tsunade, mas fica parecendo nas discussões que a capacidade de absorção de chakra desse jutsu supera a Kaguya e árvore divina.
BOG escreveu:A frase de fato é ambígua, mas eu entendi que os leões absorvem o chakra dos tenketsus ao mesmo tempo que os fecham. Se a técnica não puder fazer isso ela é acaba sendo paliativa porque a palma de ar já aumenta o alcance e destruição do Jūken e o Kaiten já proporciona defesa sendo que essas técnicas são melhores do que o Jūho nessas áreas. Por outro lado a absorção de chakra dos leões só é tratada como algo relevante dentro do fórum NS mesmo pelo menos pelo o que eu já vi, mas ao mesmo tempo eu não leio muito sobre a Hinata.
Agora uma coisa que sempre foi dita muito aqui e é de fato mentira é que a Hinata teria absorvido ou mesmo desintegrado o chakra do Tenseigan quando o filme mostra claramente que ela e Naruto apenas quebraram a esfera
*vert escreveu:Já eu vi uma tradução na qual é dito que a técnica dilacera a rede de chakra do usuário, ou seja destrói, agora vai saber qual é a correta.
Deusa Hinata escreveu:Eu percebi que os equivocados mesmo, foram os membros do fórum e não dos tradutores. Esse ninjutsu é classificado como ofensivo, defensivo e suplementar.
Se é suplementar, é porque faz algo que não seja atacar nem defender, logo é absorver, isso seguindo o próprio databook.
---------------------------------------------------------------------------
@Shinobinokami
Você esta aumentando ainda mais a distorção, não falaram abocanhar uma pessoa, mas o chakra...
Deusa Hinata escreveu:Eu percebi que os equivocados mesmo, foram os membros do fórum e não dos tradutores. Esse ninjutsu é classificado como ofensivo, defensivo e suplementar.
Se é suplementar, é porque faz algo que não seja atacar nem defender, logo é absorver, isso seguindo o próprio databook.