Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas...

+11
Adon Dias
Sertão
Joe
Deusa Hinata
Victor
Another
Tiro762
L⍱scivi⍱
ShinobinoKami
Ben Ikneg
BOG
15 participantes

descriptionA Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas... EmptyA Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas...

more_horiz
Eu gosto muito dessa cena porque a Tsunade consegue analisar o Naruto nitidamente o que não é uma surpresa, mas é bem legal porque a maioria dos usuários do fórum enxergam a Tsunade como burra, algumas vezes até como um animal selvagem. No entanto, não seria melhor se o autor tivesse colocado ela para batalhar contra o B? Não precisava ser algo sério, mas uma breve batalha...

descriptionA Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas... EmptyRe: A Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas...

more_horiz
Se a Tsunade tivesse batalhado solo contra o Bee e acertado um soco. Acho que não teríamos metade das discussões que temos sobre a Tsunade e sua suposta velocidade em combate.

descriptionA Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas... EmptyRe: A Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas...

more_horiz
Nem acho que ela precisava mostrar algo de diferente. Ela só pegar ele pela cauda e jogar ele longe já seria algo bacana. Meu problema é que o Kishimoto evita elaborar lutas envolvendo personagens femininas.

descriptionA Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas... EmptyRe: A Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas...

more_horiz
1. Killer Bee está acima da Tsunade no powerscaling da obra;
2. Tsunade estava do mesmo lado que Naruto e Bee, só o Raikage era oposição;
3. O objetivo da cena era mostrar o Raikage sendo convertido, Tsunade já era devota do Naruto.

descriptionA Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas... EmptyRe: A Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas...

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

3. O objetivo da cena era mostrar o Raikage sendo convertido, Tsunade já era devota do Naruto.


Pastor Naruto On em cena.
A Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas... Image461

descriptionA Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas... EmptyRe: A Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas...

more_horiz
Acho incrível, como os "fãs" das Kunoichis não valorizam elas de forma alguma. Simplesmente ignoram o fato da Tsunade ser pináculo junto com a Sakura para ganharem a guerra. A Tsunade já confiava em Naruto, o Bee era bem mais rápido que a Tsunade e o negócio era mostrar ao Raikage que ele poderia confiar no Naruto.

descriptionA Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas... EmptyRe: A Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas...

more_horiz
Ainda bem que você me ajudou a entender a cena. Muito obrigado :)

descriptionA Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas... EmptyRe: A Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas...

more_horiz
Muitos dos tópicos nesse fórum não têm sustentação lógica com os fatos no mangá. E não estou querendo provocar os fãs da Tsunade. É generalizado. No começo achei que era só uma diversão entre vocês, mas agora minha opinião é que estão realmente levando a sério e pro lado pessoal só pra piorar de vez.

descriptionA Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas... EmptyRe: A Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas...

more_horiz
Chicó escreveu:
Muitos dos tópicos nesse fórum não têm sustentação lógica com os fatos no mangá. E não estou querendo provocar os fãs da Tsunade. É generalizado. No começo achei que era só uma diversão entre vocês, mas agora minha opinião é que estão realmente levando a sério e pro lado pessoal só pra piorar de vez.


Todo mundo aqui tem um toque de esquizofrenia. :ninja:  O BOG, no caso, é ainda muito ressentimento e mágoa guardada no coração, porque ele vivenciou anos em que a Tsunade era rebaixada ao nível em que o Haku solava ela fácil.

Hinatets fizeram história nesse fórum e até hoje ainda marcam presença na mente de alguns...

descriptionA Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas... EmptyRe: A Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas...

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Chicó escreveu:
Muitos dos tópicos nesse fórum não têm sustentação lógica com os fatos no mangá. E não estou querendo provocar os fãs da Tsunade. É generalizado. No começo achei que era só uma diversão entre vocês, mas agora minha opinião é que estão realmente levando a sério e pro lado pessoal só pra piorar de vez.


Todo mundo aqui tem um toque de esquizofrenia. :ninja:  O BOG, no caso, é ainda muito ressentimento e mágoa guardada no coração, porque ele vivenciou anos em que a Tsunade era rebaixada ao nível em que o Haku solava ela fácil.

Hinatets fizeram história nesse fórum e até hoje ainda marcam presença na mente de alguns...

Não estive presente nessa fase. Só conto que certa vez participei de uma disputa/jogo que parecia saudável entre Sakura x Itachi. Depois no fim refleti que eu estava no meio de duas fanbase que desconhecem seus personagens favoritos. A loucura era tanta que queriam que eu ficasse online em plena madrugada votando.

descriptionA Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas... EmptyRe: A Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas...

more_horiz
Chicó escreveu:
Muitos dos tópicos nesse fórum não têm sustentação lógica com os fatos no mangá. E não estou querendo provocar os fãs da Tsunade. É generalizado. No começo achei que era só uma diversão entre vocês, mas agora minha opinião é que estão realmente levando a sério e pro lado pessoal só pra piorar de vez.

Ah é e pq vc não smt, vulgo deleta a conta?

descriptionA Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas... EmptyRe: A Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas...

more_horiz
Incomodado? Sugiro que pare de teatro. Isso não cola comigo.

descriptionA Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas... EmptyRe: A Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas...

more_horiz
Ah é? Então pq vc não se mata, vulgo deleta a sua conta?
Haja paciência para gente sem criatividade e moralista

descriptionA Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas... EmptyRe: A Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas...

more_horiz
Não sou o ShinobinoKami que cai em provocação barata.

Sinto muito Shinobi, mas é a verdade. Não somos amigos, mas se serve de conselho... Você entende.

descriptionA Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas... EmptyRe: A Tsunade analisando a evolução de Naruto enquanto ele enfrentava o Raikage foi brilhante, mas...

more_horiz
Não é provocação barata. Os membros do fórum NS são incapazes de interpretar o mangá (que é uma obra para criança e pré-adolescentes) especialmente quando ele vai contra as próprias crenças, pois quando é para defender um personagem popular(Itachi, Kakashi, Jiraiya...) as pessoas enxergam pelo em ovo e destrincham(distorcem na verdade) o mangá quase como se fossem eles mesmos os autores da obra. Agora quando outra pessoa tenta valorizar um personagem sem desfigurar a obra isso é visto como absurdo, mas o pior mesmo é a falta de imaginação em situações hipotéticas, se eu, por exemplo, pergunto como seria se a Tsunade invocasse zebras no mangá ao invés de lesmas vai ter gente dizendo que a Tsunade não invoca zebras no mangá (como se isso não fosse óbvio), vai ter gente dizendo que isso não tem base no mangá (como se eu tivesse tentando mudar a bíblia ou alcorão), vai ter gente dizendo que vai ser bom para Tsunade se mover porque ela é praticamente uma lesma, mas um número ínfimo de pessoas vai de fato imaginar o que mudaria no mangá se a Tsunade invocasse zebras e como esse animal influenciaria no estilo de luta da kunoichi. É como se os membros do fórum hora tão criativos desenvolvessem afantasia repentinamente, especialmente se a possibilidade envolver uma kunoichi ou um personagem pouco explorado.
Você não respondeu ao tópico, apenas encheu o saco e se orgulhou de incomodar sendo que incomodar é algo que até uma muriçoca faz...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos