Joe Heartfilia escreveu: Chicó escreveu: Muitos dos tópicos nesse fórum não têm sustentação lógica com os fatos no mangá. E não estou querendo provocar os fãs da Tsunade. É generalizado. No começo achei que era só uma diversão entre vocês, mas agora minha opinião é que estão realmente levando a sério e pro lado pessoal só pra piorar de vez.
É o quarto tópico em que eu vejo você dizendo alguma coisa como "as pessoas desse fórum não sabem interpretar o mangá". Sua meta é postar isso em todos?
@Joe HeartfiliaNão tenho metas no fórum Ns. Acho que ao invés de prestar atenção só nisso, você deveria ler mais minhas opiniões. Você só é mais outro que está incomodado comigo a toa? Acho válido levantar esse debate sobre como, por exemplo, scalling é uma forma limitada, tendenciosa e incoerente de usar como base de argumentação em comparações no Narutoverso e não o faço de uma forma arrogante. Sempre tenho um trabalho adicional explicando os motivos. Infelizmente, são membros - e não poucos - que aqui não conseguem nem mesmo parar, ler, refletir e aceitar um ponto de vista diferente que logo já começam a bancarem os mimados, reativos e revoltados. Aceitar uma opinião é diferente de concordar. Parece que Hiruzen precisa mandá-los para academia Ninja fazer uma reciclagem de educação básica. E por favor, poupe-me com a interpretação pobre de que tenha baixado em mim o espírito do "Prof. Pasquale pedante", algo recorrente entre alguns membros daqui. Não estou aqui para corrigir sentenças gramaticais, acentuações e outros pormenores.
Como falei nesse quote acima, não é uma questão só de uma fanbase. Não são só os fãs da Sakura. São os fanboys de Itachi, Minato, Tobirama e qualquer outro personagem querendo que eu engula fanfics cada uma mais descabida que a outra. Contudo, parece que mesmo eu sendo honesto e expondo isso, o chilique é o mesmo sempre. Algum dia ei de ver fãs inimigos se unindo contra o malvadão Chicó? Não sou o senhor da razão. Meu ponto de vista obviamente deve ter vício sim mas desde que eu seja honesto e que eu respeite o coleguinha, então não devem existir maiores problemas. Por exemplo,
@Justinboll até pensa diferente bem de mim mas você nunca me viu ou verá jogando pedras no cara por conta disso. Acho que Justinboll é muito coerente nas suas opiniões e principalmente ele não muda de opinião quando convém. Inclusive, ele me convenceu recentemente sobre um assunto relacionado ao Hiraishin. Sobre o tópico aqui, o autor deu também chilique sem necessidade. Eu respondi o tópico alegando que não tem sentido, mas não fui ignorante com ele. Depois ele tentou me provocar e saiu feito bobo tentando me desqualificar.
Convido você a refletir mais sobre essa questão. Não vai ser uma experiência ruim. Inclusive tende a melhorar e muito positivamente o modo de ver o estilo/tática da Sakura como um todo. No mais é isso.