Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O fórum cada vez mais louco.

+12
Masked
Another
Comando Omega
Mr. Causality
Rin
Itax
Justinboll
Igorluiz589626
Fresh two
ShinobinoKami
BOG
Katsuboy
16 participantes

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 2 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
Vou opinar também.

1. O Kakuzu é claramente mais poderoso do que o Darui da Quarta Guerra Ninja, ainda assim, o fato dele ter se tornado o Raikage somado ao potencial que ele mostrou realmente fazem dele alguém à altura dos membros da Akatsuki.

2. Contexto.

3. A Tsunade é claramente mais poderosa ao meu ver. O Kakuzu tinha uma espécie de vício em matar todos os seus parceiros na Akatsuki até o Hidan aparecer com sua imortalidade. E convenhamos que um Hidan é muito mais limitado que uma Tsunade.

4. Ambos não se destacam na categoria. Não existe disparidade relevante entre eles quando o assunto é combate.

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 2 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
Parem de passar vergonha, como que um Darui que tem uma técnica razoável e previsível vai derrotar os 4 corações? Ele no máximo leva um.

Tsunade? Seria empalada depois de ser presa pelos fios do Kakuzu, não passa nem do Domu com soquinho físico, só lembrarem o espanco que o Chouji levou.

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 2 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
@Dxnny
Tenten com leque que acabará de achar derrotou as máscaras rs

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 2 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
Não existe nenhum absurdo no Darui vencer o Kakuzu ou aquela versão do Kakashi.

Aquele Kakashi não tinha mostrado nada de muito impressionante naquele arco ainda. Ele começa a mostrar uns jutsus bacanas só no Arco Pain, onde ele mostra o cão, o clone de Raiton dele e as habilidades dele com equipamentos ninja.

Darui tem artifícios muito bons pra lidar com o Kakuzu. Possui rajadas multidirecionais para lidar com as máscaras, possui Raiton para lidar com o Domu e com o Jiongu, possui atributos físicos avantajados pra desviar de qualquer coisa que o Kakuzu possa fazer, etc...

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 2 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
Eu não estou mais familiarizado com o mangá, quais são os feitos do darui?

É verdade que aquele Kakashi é bem fraquinho comparado as próximas versões, mas sei lá, não me lembro de algo significante do darui. E Kakashi é colocado como nível kage desde o clássico, é extremamente famoso e conhecido no mundo, foi colocado acima do kakuzu com o kamui, derrotou o Zabuza e etc.

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 2 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
Quando vc entender que o databook possui pontuações incoerentes e que por isso elas não têm valor, vc irá entender o porquê que kakashi ser mais rápido que tsunade só por causa de uns pontinhos é uma pérola.

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 2 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
Igorluiz589626

Colega, vc já procurou se internar? Vc não percebe que vc só fala merda? Qualquer ataque que acertar o darui não importando qualquer for acabaria com ele e atsugai literalmente varre os raios do campo.

Já viu a altura do dragão C2, meu caro? E vc pode me explicar como ele veria as micro-bombas? Vc só falou uma merda sem base e saiu pq sabia q estava errado.

@Justinboll

1- Ainda perde

2- .

3- Oi? Vc percebe que ele é literalmente imortal??????? Ele precisa de um parceiro e ter um que possa participar do seu combo sem morrer facilitaria muito as coisas.

4- sim.

@Rin

Quem é darui? Aquele kakashi fraquinho já era uma lenda que poderia subjugar o darui facilmente enquanto ele é somente um random que ninguém conhecia ou respeitava e que não venceu ninguém sozinho no mangá.

Atsugai varre os raios e o Darui junto e qualquer elemental já acaba com ele.

@Mr. Causality

Discute com o kishimoto, a pontuação é canônica e correta! Se vc não quiser aceitar o problema é seu mas está claramente mostrado que o kakashi é superior.

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 2 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
@Katsuboy O Darui que desviou de um golpe do Kinkaku com Manto V2 vai ser pego pelo Atsugai? Aliás, como você acha que o Atsugai faria contra o Kuropansa? Será que o Atsugai venceria um tigre massivo de Raiton Negro?

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 2 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Hoje venho dar a minha opinião sobre alguns argumentos usados recentemente:

(Darui mais forte que kakuzu)

Isso é ridículo a um nível absurdo, o fato do darui ter raiton não transforma ele em superior ao kakuzu e para isso basta ver que o Kakashi (infinitamente superior em perigo) mesmo tendo raiton acabou mamando pro kakuzu e teria morrido 2 vezes se não tivesse sido salvo.
Darui é mais lento, mais fraco, menos completo e etc.

(Kakuzu era evitado por chunins)
Essa merda foi repetida tantas vezes que me tirou do sério e pelo visto vou ter que relembrar o bando se neandertais que repetem essa ladainha:

Kakuzu estava sendo controlado e por isso não tinha a mesma mestria com seus poderes.

Uma das "chunins" tinha uma arma do RIKUDOU vou até repetir, ARMA DO RIKUDOU! E que ainda tinha o fator counter! Não era uma chunin igual o iruka e sim uma com arma do rikudou + fator counter + vantagem numerica.

(Kakuzu perde pra tsunade)

Não acho tão absurdo mas acho errado, kakuzu é mais rápido (DE ACORDO COM O PROPRIO DATABOOK) e tem habilidades muito problemáticas além de a única forma dela derrotar o kakuzu ser na porrada oq é praticamente impossível devido a superioridade em agilidade, velocidade e resistência além do kakuzu com seu estilo de luta demorar a se cansar.

(Tsunade é mais rápida que o Kakashi)

Discutam com o DATABOOK que deixa bem clara que a tsunade não é superior nem a shizune em velocidade.



1- Darui se sair melhor que o kakashi não é algo viajado, mas em contra partida acho que o ninja de máscara tankaria melhor as máscaras fundidas do que o Darui


2- fato é que Ino, Chouji e Shikamaru conseguiam reagir e desviar dos projeteis do kakuzu, mas pra ser justo acho que seria muito mais complicado deles conseguirem desviar num x1 enquanto são perseguidos pelas máscaras.


3- Concordo que kakuzu tem mais chances que tsunade numa luta, mas não exatamente por esses motivos


4- Tsunade ser mais rápida que o kakashi é discutível, ainda mais com o byakugou para upar os atributos dela, mas fato é que no manga ela deu blitz na shizune

O fórum cada vez mais louco. - Página 2 Main-qimg-cc4eb14d5dcc6e13f97d0af687111c18-lq


descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 2 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
@Katsuboy

Kkkkkkkkk meu caro amigo, se fosse merda não precisaria desse tópico tentando fazer parecer o contrário né??
Ademais, muitos aqui também não acham nenhum absurdo e estão de acordo ..Que merda é essa que você tenta provar que não ocorre e maioria está de acordo comigo ???

A merda é que você não gostou e por isso tá aí chorando a 4 ventos ..

Bom se você não falou nada de Hidan e zetsu é porque está a par também, maioria concorda sobre kakuzu , e se o deidara é o problema eu vi sim, um dragão na qual Sasuke subiu numa espada ,pulou e plantou e atingiu kkkkkkkkkk ..

Ademais é um dragão que atira um só dragão teleguiado por vez , Darui pode neutralizar o.mesmo a distância com seus raitons teleguiados e ainda ataca deidara ..as minas ,não tem óbito aqui né...
Do mesmo jeito que Sasuke já fez , se eletrocutando , mas com conhecimento prévio como disse .. se ele tiver e ver que tem um clone gigante que explodiu e nada aconteceu, ele sabendo das mano , ele poderia fazer o mesmo que Sasuke já fez ..

Tu lê mesmo o post ou só lê palavras chaves ???

E como @Rin disse, ele escapou de ataques do Kinkaku, mano , porque não desviaria dos ataques do kakuzu que demais chunnin o fizeram ??

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 2 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
Que dor de cotovelo.

E perfeitamente normal Darui se sair melhor que aquela versão de Kakashi, o cara também possui Raiton, e em uma versão superior ao de Kakashi, o Laser Circus por exemplo e um ótimo artifício contra as Máscaras.

Tsunade pior ainda, ela está claramente acima dele.
Sakura do começo do Shippuden que e anos luzes inferior a Tsunade da guerra conseguia sozinha evitar os ataques de 100 marionetes envenenadas, na base da evasão, Tsunade depois de lutar contra Madara, se regenerar, curar e recarregar os Kages, conseguia passar horas deitando 5 Megazords de Susano na pancada, inimigos MUITÍSSIMOS mais poderosos que as máscaras de Kakuzu, que sim, foram desviadas por Chunins, tá no manga.

Não e loucura não Man, lá fora Tsunade consegue ter vantagem lutando contra Kakuzu e Hidan juntos, e vc achando absurdo ela vencer Kakuzu sozinho.

Flw

@comando omega

Esqueceu de mencionar que Shizune tem 4.0 de velocidade e Tsunade 3.5 por aí você já tira que pontuação de Databook e uma merda, se fosse para usar isso, de todo jeito Tsunade sairia ganhando já que ela tem uma pontuação geral melhor que Kakashi, em fim, isso e uma porcaria.

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 2 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
As pontuações do databook não foram feitas para fazer comparação entre ninjas, se fosse assim a lista de bizarrices seria gigante.

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 2 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
Pelo amor de Deus, Darui e os raios dele se fodem no primeiro Atsugai que levarem.

Esse lance de "Chūnin evitar elementais do Kakuzu" também não procede, não numa análise contextual. O único elemental que eu lembro ter sido evadido foi o Zukkoku, mas se observarem bem foi proposital. O Zukkoku se expande rapidamente pelo solo e força o inimigo a pular e é nesse momento que o Hidan aproveita para pegar o alvo no ar (só não deu certo com Kakashi, que conseguiu se defender).[1][2] Se fosse apenas um oponente, o ataque seria bem sucedido pois Hidan recolheria o sangue de Ino, Shikamaru ou Chōji, mas ele foi atrás do Hatake.

Quando Kakuzu usou Katon normalmente (fortificado com Fūton), Kakashi teve que levantar uma muralha de água para barrar a técnica temporariamente – novamente abrindo guarda e permitindo que Kakuzu encaixasse um golpe. Então o que nós vimos foi Kakuzu usando elementos para ele ou Hidan se aproximarem no corpo a corpo.

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 2 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
o atsugai que não mata ninguem kkk só pra lembrar o laser circus é uma kekkei genkai que darui controla a distancia.
ps: pra mim kakuzu vence mas essa não é a questão do topico e sim que o estilo de luta do darui pode encaixar melhor, isso da um debate interessante por exemplo em 1x1 não tem porque ele separar as mascaras ja que elas se tornam vulneraveis a ataques e isso é desnecessario.

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 2 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
Gente Kakashi passou pelo Domu usando Raiton , parou o raiton Gian com outro e sobreviveu ao combo de Atsugai +Hidan e estava parando os Katons momentaneamente com suitons e desviando de mais uma penca de ataques , qual dificuldade do Darui fazer tudo isso ???
Darui pode repetir tudo , EXATAMENTE tudo , ainda conta com kekken genkai teleguiado , ele poderia fazer 2 a 3 lasers para cada máscara e pro próprio kakuzu , atacando a distância e todos ao mesmo tempo ...

É MUITA DOR DE COTOVELO

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 2 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
Another escreveu:


@comando omega

Esqueceu de mencionar que Shizune tem 4.0 de velocidade e Tsunade 3.5 por aí você já tira que pontuação de Databook e uma merda, se fosse para usar isso, de todo jeito Tsunade sairia ganhando já que ela tem uma pontuação geral melhor que Kakashi, em fim, isso e uma porcaria.
[/i]



E tem necessidade ? o cara disse que shizune é mais rápida que a Tsunade pelos números do databook e eu mostrei o contrário. Não consigo achar os arquivos de Naruto tão fácil quanto acho os de DB

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 2 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
@Rin

Pode vir quantos raios negros quiser que o atsugai varre todos por motivos óbvios.

@Comando Omega

1- Talvez, mas ganhar é absurdo.

2- vantagem numérica.

3- quais os motivos ent?

4- isso não é blitz ,colega!

@Igorluiz589626

Já fiz tópico até sobre o naruto atual vencer a tsunade, eu faço tópico sobre argumentos idiotas que eu vejo.

A bomba desvia dos lasers e deidara tem doton para usar as minas.

Como ele saberia das bombas????

@Another

Acha darui superior ao kakashi?

Lá ele.

Marionetes não são tão rápidas.

Ela estava sendo derrotada de acordo com o próprio manga e não conseguiu derrubar um único susanoo.

Tenho conta em fórum gringo e nunca vi essas alucinações.

Shizune é claramente mais leve, não vejo como absurdo ela ser mais rápida que a tsunade.

@ministerio do trafico

Que argumento bom, amaterazu nunca matou ninguém.

E q diferença faz ele ter kekkei genkai?

@Masked

Falou tudo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos