Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O fórum cada vez mais louco.

+12
Masked
Another
Comando Omega
Mr. Causality
Rin
Itax
Justinboll
Igorluiz589626
Fresh two
ShinobinoKami
BOG
Katsuboy
16 participantes

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 3 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
Another escreveu:


@comando omega

Esqueceu de mencionar que Shizune tem 4.0 de velocidade e Tsunade 3.5 por aí você já tira que pontuação de Databook e uma merda, se fosse para usar isso, de todo jeito Tsunade sairia ganhando já que ela tem uma pontuação geral melhor que Kakashi, em fim, isso e uma porcaria.
[/i]



E tem necessidade ? o cara disse que shizune é mais rápida que a Tsunade pelos números do databook e eu mostrei o contrário. Não consigo achar os arquivos de Naruto tão fácil quanto acho os de DB

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 3 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
@Rin

Pode vir quantos raios negros quiser que o atsugai varre todos por motivos óbvios.

@Comando Omega

1- Talvez, mas ganhar é absurdo.

2- vantagem numérica.

3- quais os motivos ent?

4- isso não é blitz ,colega!

@Igorluiz589626

Já fiz tópico até sobre o naruto atual vencer a tsunade, eu faço tópico sobre argumentos idiotas que eu vejo.

A bomba desvia dos lasers e deidara tem doton para usar as minas.

Como ele saberia das bombas????

@Another

Acha darui superior ao kakashi?

Lá ele.

Marionetes não são tão rápidas.

Ela estava sendo derrotada de acordo com o próprio manga e não conseguiu derrubar um único susanoo.

Tenho conta em fórum gringo e nunca vi essas alucinações.

Shizune é claramente mais leve, não vejo como absurdo ela ser mais rápida que a tsunade.

@ministerio do trafico

Que argumento bom, amaterazu nunca matou ninguém.

E q diferença faz ele ter kekkei genkai?

@Masked

Falou tudo

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 3 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
Eu defendo que a fandom da hype excessivo ao amaterasu sendo que no Shippuden a técnica da várias flopafas e sim o atsugai não é nada demais principalmente para alguém que tem uma kekei genkai teleguiada.

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 3 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
Não da pra editar pelo Cel então vou resumir, atsugai não barra a kekkei genkai do Darui da maneira que estão querendo colocar ela é formada por dois elementos e é controlada pelo darui que iria fintar o atsugai.

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 3 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
@ministerio do trafico

É um ataque que abrange grande área, não tem como fintar.

Já viu a proporção do atsugai? Como espera que darui não só desvie como se salve? Ele não tem sharingan para se salvar como o kakashi!

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 3 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
Katsuboy escreveu:


@Another

Acha darui superior ao kakashi?

Lá ele.

Marionetes não são tão rápidas.

Ela estava sendo derrotada de acordo com o próprio manga e não conseguiu derrubar um único susanoo.

Tenho conta em fórum gringo e nunca vi essas alucinações.

Shizune é claramente mais leve, não vejo como absurdo ela ser mais rápida que a tsunade.



Acho que Darui da Guerra poderia se sair tão bem quanto Kakashi.

E qual a grandiosa agilidade mostrada pelas máscaras de Kakuzu?
Desviar de dezenas de marionetes envenenadas > Desviar de máscaras de Kakuzu.

Aconselho a você olhar com mais atenção o mangá:

O fórum cada vez mais louco. - Página 3 Img_2385

E você aí se mordendo e achando o maior dos absurdos ela vencer Kakuzu apenas.

Shizune e mais rápida que Tsunade pessoal, melhor que isso, ela e mais rápida pq Tsunade e mais pesada.

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 3 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
Então atsugai repele kekkei genkai olha nem parece o jutsu que fez porra nenhuma no hidan e kakashi.
Ps: deem moral no meu tópico.

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 3 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
Tsunade lenta, só quem vive na era jurássica pensa isso ainda.

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 3 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
Gente olha o desesperoooo deles focando no Atsugai 😂😂 achei que seria combo de vento + katon , mas não ..Só porque geral disse que Ino-shika-cho sobreviveu ,uma vez que não era uma floresta parada esperando para ser queimada..

Galerinha Atsugai é um vento de pressão, nada finalizante em si, tá de longe de ser o elemental mais perigoso dele , Kakashi usou sharingan por causa do Combo de Atsugai + Hidan e ainda sobreviveu levando os danos ..

Agora eu fico pensando, Se Darui destruir máscara de vento , kakuzu já era então ??? E olha que a chance é enorme

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 3 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Discute com o kishimoto, a pontuação é canônica e correta! Se vc não quiser aceitar o problema é seu mas está claramente mostrado que o kakashi é superior.
Gosto


@Katsuboy

Sua incapacidade em interpretar e separar as coisas, fazem com que vc solte essas pérolas, tu só defeca pelos dedos cara kkkkkkkkkk.


O hidan tem uma pontuação em agilidade menor que a do asuma, o hidan lutou contra o asuma e a sombra do shikamaru, lembra?

Até o @Comando Omega que não gosta fã tsunade reconheceu a incoerência do databook, que coloca a shizune como mais rápida, sendo que ela mal pode reagir a sannin.

Posso ir até mais longe, o hiruzen tem 3 pontos de agilidade e nivelou com o orochimaru, o hiruzen estava moribundo quando lutou contra o orochimaru no taijutsu, já que havia selado as almas dos dois hokages, lembra?


Uma coisa, a tsunade é mais rápida que o seu amado deidara. :ninja:




@Victor

Vindo do cara que disse que a katsuyu sangra, vc esperava o que? :horak:

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 3 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
Atsugai é uma técnica de pressão. Vocês se apegam muito a títulos, ranks e classificações, mas não analisam o aspecto prático da coisa. Se Mei usar o Futton: Kōmu no Jutsu e o Kakuzu usar o Atsugai, a técnica de vento do Kakuzu vai limpar toda a área, independente se aquilo é Kekkei Genkai ou não. O Ranton do Darui carece de feitos, até uma porrada do Kakuzu com Domu é superior àquilo no mostrado, na IV Guerra o Ranton só serviu pra levantar poeira do solo e não deu dano nem em Edo Tensei. :fem:

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 3 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
As pontuações do databook não foram feitas para fazer comparação entre personagens por acaso o 5 em gen do orochimaru tem o mesmo peso que o 5 do Itachi?
Agora o que tão superestimando o atsugai uma técnica pífia é brincadeira.

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 3 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
Técnica pífia que tem mais área de atuação e dano do que o Laser Circus.

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 3 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
Eu vi o dano que fez no Kakashi kkk e olha que o hidan ainda tentou ajudar, é brincadeira o que hypam técnicas comuns.

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 3 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
E o que hypam de Kekkei Genkai sem feitos então? :horak:

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 3 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
ministerio do trafico escreveu:
Eu vi o dano que fez no Kakashi kkk e olha que o hidan ainda tentou ajudar, é brincadeira o que hypam técnicas comuns.


O atsugai não acertou o kakashi.

descriptionO fórum cada vez mais louco. - Página 3 EmptyRe: O fórum cada vez mais louco.

more_horiz
Destruir as máscaras não é uma tarefa tão difícil assim e mais uma vez atsugai não é relevante e não daria danos no Darui, se darui encaixar um bom golpe dependendo pode até destruir mais de uma máscara usando sua kekkei genkai e o raiton negro, ele se saie melhor que aquela versão do Kakashi não é nenhum absurdo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos