Kakuzu Vence Pelo Estilo de Luta , Mas acho que o Sasori ia da muito Trabalho.
LUCAS CRR escreveu:puts teimosia é fod@, vou até parar de comentar aki...
Lk escreveu:LUCAS CRR escreveu:puts teimosia é fod@, vou até parar de comentar aki...
rafael592 escreveu:Lk escreveu:LUCAS CRR escreveu:puts teimosia é fod@, vou até parar de comentar aki...
nossa agora te achei muito debochado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais voltando ao assunto pra te aquela temperatura teria que se um katon de hizuren soprando bastante ou entao o katon do proprio sasori.... n tem como o do kakuzu chega a essa temperatura...
Garcia escreveu:Satetsu parada com um katon, faça-me o favor.
No naruto, as coisas não são como normalmente na vida real, não quer dizer que fogo vença ferro(nem é ferro, é ferro e aço.)
Se formos levar por esse lado, ferro, só entra em fusão, a mais ou menos 1500º e os katons do kakuzu não chegam a tal temperatura, senão o próprio kakuzu seria carbonizado, e kakashi e seu time também, só de ficar perto do fogo.
Garcia escreveu:Velho, acho que vc não leu o que eu disse, katon é ineficaz contra satetsu.Garcia escreveu:Satetsu parada com um katon, faça-me o favor.
No naruto, as coisas não são como normalmente na vida real, não quer dizer que fogo vença ferro(nem é ferro, é ferro e aço.)
Se formos levar por esse lado, ferro, só entra em fusão, a mais ou menos 1500º e os katons do kakuzu não chegam a tal temperatura, senão o próprio kakuzu seria carbonizado, e kakashi e seu time também, só de ficar perto do fogo.
Lk escreveu:Garcia escreveu:Velho, acho que vc não leu o que eu disse, katon é ineficaz contra satetsu.Garcia escreveu:Satetsu parada com um katon, faça-me o favor.
Kakuzo inutilizaria a Satetsu com a Raiton então
rafael592 escreveu:Lk escreveu:Garcia escreveu:Velho, acho que vc não leu o que eu disse, katon é ineficaz contra satetsu.Garcia escreveu:Satetsu parada com um katon, faça-me o favor.
Kakuzo inutilizaria a Satetsu com a Raiton então
kkkkk n adianta a satetsu e movida a fuuton, raiton e doton ele n seria parada com o raiton por ela ja ser magnetizada
Uman escreveu:satetsu é controlado por campo magnético, do chakra do 3°.
não tem naada a ver com fuuton.