Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasori vs kakuzu

+13
Leonardo
Hiei
sen504
edu lord
UchihaItachi.
Fell
LUCAS CRR
Kain
Lelouch
Will
Dante
Garcia
rafael592
17 participantes

descriptionsasori vs kakuzu - Página 6 EmptyRe: sasori vs kakuzu

more_horiz
androy escreveu:
Nenhum elemento de kakuzo faria efeito em sasori...
Uma defesa de satetsu defende de tudo....

Eu acredito que o sasori vença.....sakura só venceu porque é boa em esquiva, coisa que kakuzo não mostrou ser.
Um satetsu kaihou, seria o suficiente, mesmo nun lugar aberto, as pontas são formadas, a maneira que ele desejar até cobrir o sol!!!

Sakura desviou do Satetsu Kaihou e levou apenas um arranhão e isso não atravessaria a Iron Skin,fora que esse jutsu não é rápido e pode ser esquivado ou evitado atacando o Sasori e o Sandaime que não pode usar a Satetsu pra se defender e atacar ao mesmo tempo.

A Sakura e a Chyo não tinham nenhum jutsu pra atacar o Sasori enquanto ele fazia a Satetsu Kaihou,mas o Kakuzo tem.

Última edição por Lk em Sex 20 maio 2011, 19:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sakura desviou do Satetsu Kaihou e levou apenas um arranhão e isso não atravessaria a Iron Skin.

Pode me dizer quem ensinou sakura???
Tsunade, por isso que sakura conseguiu se ESQUIVAR afinal tsunade e ela são MESTRES em esquiva!!!

Ela esquivou e arranhou ela, mas se ela não conseguise se esquivar, pegaria em cheio e atravessaria ela, faria o mesmo com o corpo de kakuzo!!!
Afinal eu não consigo ver o satetsu encostanto no corpo de kakuzo e entortar...ISSO NUNCA!!!!

more_horiz
Satetsu kaihon não é rápido?
Então tá...
Mas, satetsu defende todos os elementos do kakuzu, creio eu, e ainda, kakuzu tbm poderia ser envenenado, com apenas um arranhão, de 100 marionetes.

more_horiz
Satetsu Kaihou é de fato lento e pode ser evitado quando Sasori está formando o jutsu e tem que estar perto ainda pra funcionar.Sasori não pode usar Satetsu pra defender e atacar ao mesmo tempo por isso esse jutsu ia ser evitado.

As marionetes não passariam pela Iron skin e Satetsu é limitadissima não bastaria pra defender os ataques elementais do Kakuzo.

E a Sakura no puro Tai ownava varias das 100 marionetes .
Os combos do Kakuzo devastariam elas.

more_horiz
nossa ja ta ficando chato esse topico ja n tem argumentos pra nenhum dos 2 lados (com logica claro) eu acho que o sasori vence o kakuzu... mais enfim cansei de discutir...

more_horiz
rafael592 escreveu:
nossa ja ta ficando chato esse topico ja n tem argumentos pra nenhum dos 2 lados (com logica claro) eu acho que o sasori vence o kakuzu... mais enfim cansei de discutir...

Eu tenho e o Kakuzo venceria.

more_horiz
Lk escreveu:
Satetsu é limitadissima

Parei depois dessa.

more_horiz
Garcia escreveu:
Lk escreveu:
Satetsu é limitadissima

Parei depois dessa.

Blz porque ela é mesmo.
Nem se compara com a quantidade de Suna que Gaara manipula.

more_horiz
Vejo chance dos dois lados

more_horiz
Cada combo katon + fuuton e kakuzu faria uma redução drástica no arsenal de marionetes do Sasori.

more_horiz
Ambos tem chances de vitoria.

Não é errado afirmar isso,visto que mesmo Deidara que é dito como inferior ao Sasori pode vence-lo em uma batalha..

Mas seguindo a lógica e os poderes e habilidades do mesmo eu Diria que Sasori é melhor ou mais forte que Kakuzu...

Acho Kakuzu do nivel de Deidara portanto abaixo e Sasori'-'

Enfim Sasori 6/10

more_horiz
Pelo estilo de luta, e poder mostrado em batalha, acho o Kakuzu superior, o poder das mascaras e algo que as marionetes não aguentariam.
Claro o Sasori e forte, mais agora acho o Kakuzu favorito.

more_horiz
Kakuzu tem vatagem contra o estilo do sasori... e só.
Ao meu ver, sasori, kisame e orochimaru estão um pouco a frente do kakuzu.
E, kakuzu pode ser envenenado pelo sasori, o que seria imprescindível para sua vitória.

more_horiz
Kakuzo venceria, Sasori fica muito vuneravel quando controla as marionetes.

Seria fácil para as maquinas acerta-lo.

more_horiz
Garcia escreveu:
Kakuzu tem vatagem contra o estilo do sasori... e só.
Ao meu ver, sasori, kisame e orochimaru estão um pouco a frente do kakuzu.
E, kakuzu pode ser envenenado pelo sasori, o que seria imprescindível para sua vitória.

Como Sasori envenenaria o Kakuzo?

more_horiz
Como Sasori envenenaria o Kakuzo?

As marionetes possuem veneno nas armas, se raspar no Kakuzu ele já fica envenenado.

more_horiz
Lk escreveu:
Garcia escreveu:
Lk escreveu:
Satetsu é limitadissima

Parei depois dessa.

Blz porque ela é mesmo.
Nem se compara com a quantidade de Suna que Gaara manipula.

comparando Suna com Satetsu???

parei²
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos