e o campo magnetico la num ia atrair?
Lk escreveu:Eu achei que se o Kakuzo usasse um Raiton na Satetsu ia atrair e ownar as outras marionetes maaas..
A pele do Kakuzo é resistente o bastante caso a Satetsu tente penetrá-lo.
Kakuzu pode escapar da Satetsu e com as porradas dele e mandar de volta igual Sakura fazia.
Satetsu Kaihou num lugar aberto não ia funcionar.
rafael592 escreveu:Lk escreveu:Eu achei que se o Kakuzo usasse um Raiton na Satetsu ia atrair e ownar as outras marionetes maaas..
Kakuzu pode escapar da Satetsu e com as porradas dele e mandar de volta igual Sakura fazia.
o satetsu kaiho n tem restriçao quanto ao campo ela sempre e mortao se acerta e campo aberto e fechado n importa ela pode se molda a vontade... na verdade local aberto e quase mais proprio afinal n tem nada pra ela fica batendo a toa...
Lk escreveu:rafael592 escreveu:Lk escreveu:Eu achei que se o Kakuzo usasse um Raiton na Satetsu ia atrair e ownar as outras marionetes maaas..
o satetsu kaiho n tem restriçao quanto ao campo ela sempre e mortao se acerta e campo aberto e fechado n importa ela pode se molda a vontade... na verdade local aberto e quase mais proprio afinal n tem nada pra ela fica batendo a toa...
E é tambem mais facil de desviar
rafael592 escreveu:Lk escreveu:rafael592 escreveu:Lk escreveu:Eu achei que se o Kakuzo usasse um Raiton na Satetsu ia atrair e ownar as outras marionetes maaas..
E é tambem mais facil de desviar
n ela ataka igualmente ataka de todas as direçoes dificilmente pode ser desviada....
androy escreveu:Nenhum elemento de kakuzo faria efeito em sasori...
Uma defesa de satetsu defende de tudo....
Eu acredito que o sasori vença.....sakura só venceu porque é boa em esquiva, coisa que kakuzo não mostrou ser.
Um satetsu kaihou, seria o suficiente, mesmo nun lugar aberto, as pontas são formadas, a maneira que ele desejar até cobrir o sol!!!
Sakura desviou do Satetsu Kaihou e levou apenas um arranhão e isso não atravessaria a Iron Skin.