Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasori vs kakuzu

+13
Leonardo
Hiei
sen504
edu lord
UchihaItachi.
Fell
LUCAS CRR
Kain
Lelouch
Will
Dante
Garcia
rafael592
17 participantes

descriptionsasori vs kakuzu - Página 7 EmptyRe: sasori vs kakuzu

more_horiz
Como Sasori envenenaria o Kakuzo?

As marionetes possuem veneno nas armas, se raspar no Kakuzu ele já fica envenenado.

more_horiz
Lk escreveu:
Garcia escreveu:
Lk escreveu:
Satetsu é limitadissima

Parei depois dessa.

Blz porque ela é mesmo.
Nem se compara com a quantidade de Suna que Gaara manipula.

comparando Suna com Satetsu???

parei²

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Lk escreveu:
Garcia escreveu:
Lk escreveu:
Satetsu é limitadissima

Parei depois dessa.

Blz porque ela é mesmo.
Nem se compara com a quantidade de Suna que Gaara manipula.

comparando Suna com Satetsu???

parei²

No que eu falei,a Suna é superior

more_horiz
os ninjas tem o mesmo nivel sasori talvez possa até ser mais poderoso,só que o estilo de abilidade do kakuzu leva vantagem contra ao do sasori portanto,vitoria do kakuzu.

more_horiz
Achei q Satetsu era superior a Suna

Satetsu kuando foi usada apareceu em uma menor kuantidade porem isso não ker dizer nada afinal o raiton + doton do kazekage q criava a Satetsu e se sasori com a marionete ou o kazekage kizec acho q eles poderia cria a msm kuantidade de suna q gaara e ai a kualidade da areia de ferro é superior a de terra

more_horiz
Eu considero Sasori mais poderoso que Kakuzu.

mas Kakuzu tem vantagem porque ataca em área.

SE Sasori utilizar o sandaime Kazekage de forma inteligente, ele pode sim vencer kakuzu.

anyway, deixo empate.

more_horiz
Pra mim,Satetsu não atravessaria a pele dele,no maximo, ia empurrar ou jogar ele pra longe.

As bombas de gás podem ser paradas com as rajadas elementais,principalemte a de Fuuton

Os disparos de água,que não duram muito tempo,podem ser evitados por kawarimi igual a Chyo fez e a pele do Kakuzo resiste se ele for acertado -> Doton>Suiton

Pra mim o único jeito do Sasori vencer o Kakuzo é com muita estratégia e pela vantagem numérica,mas mesmo assim...com as máscaras bombardeando ele por todos os lados,quem ia ficar na defensiva tankando os ataques com Satetsu é o Sasori e quando o Kazekage fosse destruido ele já ia tá com um pé na cova o.O

more_horiz
Com o Sandaime Kazekage Vitória é Serta Do Sasori , Aquele Jutsu De Areia De Ferro é Mt Poderoso

more_horiz
Affffffff........

Sasori é mais forte que Kakuzu não ha duvidas..
Ranking AKATSUKI tirando o Tobi...

1-Pain
2-Itachi
3-Sasori
4-kisame
5-kakuzu
6-Deidara
etc...

No databokk vemos que Sasori é muito sueperior ao Kakuzu.concordo que kakuzu tem certa vantagem talll,mas se o Sasori foi capaz de derrotar e matar sandaime kazekage tendo muito mais desvantagem por causa do satetsu tenho certeza que ele venceria o Kakuzu ,sendo q Kakuzu é mais fraco que ele...

boto minha mão no fogo que o Sasori vence essa parada.

more_horiz
Kakuzu pode até ter vantagem, porém Sasori é mais poderoso.
Nem sempre poder é tudo, mas, dessa vez, o poder de Sasori é suficiente para vencer o Kakuzu.
Satetsu, pode defende-lo das rajadas, e atacar logo em seguida.
O envenenamento também é outra opção.

PS:Infinity House, Sasori mais forte que Kisame, ai não vamos exagerar.
Eu trocaria esses dois, ai seu ranking estaria perfect

more_horiz
Eu acho o Sasori mais forte que Kakuzu.

Mas o estilo de Kakuzu é eficiente contra o de Sasori.
Aqueles ataques Futon,e katon seriam difíceis do Sasori defender ou esquivar.

Mas Sasori tem a satetsu que deixaria luta equilibrada,por que se o veneno pega é adeus Kakuzu.

Eu deixaria 6/10 pro Sasori,mas Kakuzu pode vencer a luta apelando no começo,e não deixando as coisas correrem.
Mas como Kakuzu começa a luta em seu estado normal,acho que Sasori tem mais chances.

more_horiz
raiwrites escreveu:
Kakuzu pode até ter vantagem, porém Sasori é mais poderoso.
Nem sempre poder é tudo, mas, dessa vez, o poder de Sasori é suficiente para vencer o Kakuzu.
Satetsu, pode defende-lo das rajadas, e atacar logo em seguida.
O envenenamento também é outra opção.

PS:Infinity House, Sasori mais forte que Kisame, ai não vamos exagerar.
Eu trocaria esses dois, ai seu ranking estaria perfect

concordo com vc raiwrites,em relação do Sasori ser mais forte que Kisame na verdade os dois na minha opinião possuem a mesma força Kisame e Sasori são para mim completamene iguais de poderes.. botei ele na frente para só dar uma desbaratinada entende..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos