Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo da Alma - País dos Redemoinhos

3 participantes

descriptionTemplo da Alma - País dos Redemoinhos EmptyTemplo da Alma - País dos Redemoinhos

more_horiz
Templo da Alma - País dos Redemoinhos 08ba13503d0682bc82ee5997cde0e754--fantasy-places-fantasy-art

Tamashi no Shinden - 魂の神殿

Um templo criado por ancestrais do clã Uzumaki para guardar o tesouro Tamashi, criado pelo Rikudou Sennin. Além de proteger o tesouro, o local foi imbuído com chakra para servir de provação para a alma daqueles que entram.

descriptionTemplo da Alma - País dos Redemoinhos EmptyRe: Templo da Alma - País dos Redemoinhos

more_horiz
Templo da Alma - País dos Redemoinhos Scribbling-shadow-sos

Com todos os clones feitos originalmente, chego até o templo Uzumaki para iniciar os trabalhos por ali. Para o templo Uchiha, pediria um novo clone que fosse até Otogakure pegar o sangue de Sasuke e para o Senju, não haveria problemas haja visto que Kurukyo e Orochimaru usavam células do centenário Senju Hashirama em suas criações/corpos. Dessa forma, poderia solicitar o sangue deles, e caso conseguisse resolver no templo Uzumaki, seria o próximo passo.

@Heimdall @Yami

Templo da Alma - País dos Redemoinhos EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTemplo da Alma - País dos Redemoinhos EmptyRe: Templo da Alma - País dos Redemoinhos

more_horiz
Assim que chegarei ao templo, usarei um dos meus clones de pedra que estão ativos para vasculhar ao redor do local. templos assim costumam ter defesas , ficarei bem atento , preparei argila explosiva com antecedência, e imbuirei meu chakra nas minhas kunais e shurikens .

more_horiz
Depois de algum tempo, os ninjas de Otogakure chegam no Tamashi no Shinden. O local estava bem escondido, dificilmente seria achado sem as devidas instruções. Eles entram em um ambiente meio cavernoso, atentos a qualquer armadilha, e chegam com segurança a uma construção. Depois de subir a escadaria, eles se deparam com um grande portão. Karin então iria falar para com os ninjas.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos B984fabd0fd77b4f626bdf029ecc38a1

Hm, o lugar parece ser esse aqui. Pelo que lemos nos documentos, aparentemente esse lugar testa a alma de quem entra. Não tenho certeza sobre o que isso significa, mas imagino que ter sucesso aqui depende mais das suas personalidades e escolhas do que poder de fato. Enfim, por causa disso, não acho que é uma boa opção eu tentar passar pela provação com vocês. Pela importância disso para o Sasuke-sama e minha posição na vila, passo para vocês a seguinte missão:

Missão Rank A: Obtenha o tesouro 魂 - Tamashī

Em busca de reviver sua filha, o Otokage Uchiha Sasuke precisa de alguma forma de fortalecer sua vitalidade. Registros históricos apontam que uma série de tesouros criados pelo Rikudou Sennin pode conferir esse poder. Seu primeiro objetivo se encontra no Templo da Alma.

Objetivos:
Obter o tesouro 魂 - Tamashī: 500
Objetivo secreto: 150

Karin então faz um corte em sua mão e a encosta no portão. Um barulho pode ser ouvido e o portão ancestral se abre. Os ninjas entram, atentos a qualquer problema. O local tinha iluminação limitada, haviam poucas tochas no local. Depois de dar alguns passos para dentro, Nanashi e Yami não conseguem ver mais um ao outro ou até o portão por qual entraram. Os clones que tinham entrado com eles e até o chakra preparado em jutsus simplesmente não existiam mais.

Era uma situação bizarra, já que os ninjas não perceberam nada de errado. Eventualmente, na frente de cada um, uma névoa sombria começa a se acumular no formato de um corpo.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos 424402ce266f0f74e63f36220997aa06--shadow-people-inner-demons

Naquele momento, ambos ouvem uma voz em suas cabeças:

O primeiro passo da jornada é conhecer a si mesmo

Como iriam proceder?

Ação livre para @Iriw e @Yami

more_horiz

Após ver aquela situação, rapidamente veria que se tratava de um teste. "Conhecer a mim mesmo? Lascou". Então eu simplesmente iria meditar e tentar entender melhor do que se tratava. Como eram testes, não pensava em simplesmente atacar aquilo a minha frente logo de primeira. Caso não desse nada, ia tentar verificar se não estava em um genjutsu.

@Heimdall @Yami

Prêmios :

more_horiz
Fico assustado com aquela voz, e me pergunto se estou em um genjutsu, então pra ter certeza morderei meus lábios. Caso não for um genjutsu, procederei mas de maneira cautelosa, pensarei seriamente oq eu conheço sobre mim , talvez uma meditação, mas sabendo como eu sou , não aguentarei esperar e procederei .

more_horiz
Os dois ninjas adotam uma postura de cautela. Yami cogita estar em um genjutsu e tenta morder seus lábios, mas nada acontece. Eles não atacam as criaturas, e enquanto observavam, elas parecem se mutar. O que eram sombras passam a tomar uma forma corpórea, uma forma extremamente familiar para cada um.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos HE7Z20p

A figura igual a Yami saca uma Kunai, claramente indicando um combate.

Yami: HP  –  200, Chakra  –  450, Sanidade  –  170
Yami: HP  – ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???

Templo da Alma - País dos Redemoinhos Sword-of-the-stranger-nanashi-tapeta-750x1334-69404_164

A figura igual a Nanashi saca sua Katana, que era igual à do original. Ficava claro que o samurai queria lutar.

Nanashi: HP  –  250, Chakra  –  750, Sanidade  –  150

Nanashi: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???

Obs.: Só pra deixar claro, vocês estão separados, um não tem como interferir na luta do outro.

more_horiz

Após simplesmente visualizar uma cópia minha, penso de maneira rápida e eficiente: "Não deve ser real, deve ser alguma miragem... De toda forma, tenho que vencer esse inimigo" - Imagino, que a cópia podia não ter minhas habilidades igualmente, então, ativo Sakegeki Modo e vou em direção ao adversário, para tentar dar um corte frontal e verificar as possíveis defesas dele e reflexos.

@Heimdall @Yami

Prêmios :

more_horiz
Fico extremamente surpreso por "me ver" , para que eu possa vencer essa batalha não posso lutar como eu lutaria normalmente, pois ele é uma cópia minha , agora faz sentido, templo da alma , reflete nossas almas .
Bem lutarei totalmente o oposto do que lutaria , usaria o Suiton Suiryūdan no Jutsu oq daria abertura para que eu usasse o kibaku nendo (c1) , sabendo das técnicas que ele tem (as mesmas da minha) conseguirei prever qual ataque ele fará e desviarei previamente.

Última edição por Heimdall em Dom 05 Fev 2023, 11:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado a pedido do player)

more_horiz
Observação: Para não ficar confuso, a versão inimiga será colocada em vermelho: Nanashi e Yami.

Nanashi começa com uma técnica de preparo, rapidamente ativando o Sakegeki Modo. Por outro lado, Nanashi inicia o combate no máximo, mandando o Shinigami no hōtei em alta velocidade.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos 9947244516_d86334d629_o

Nanashi se espanta, notando que o golpe tinha o mesmo poder que quando ele utilizava. A armadura do Samurai Branco acaba sendo inutilizada pelo golpe, o samurai de Otogakure é lançado para longe e recebe um dano . Em seguida, enquanto Nanashi se recupera do golpe, Nanashi ativa o Sakegeki Modo.

Situação de combate: Os Nanashis estão a cerca de 20 metros um do outro.

Nanashi: HP  –  210 (250+200 - 240), Chakra  –  750, Sanidade  –  150
Sakegeki Modo ativado - cobrança de chakra começa no próximo turno
Armadura inativa

Sakegeki Modo ativado

No outro campo de batalha, Yami raciocina sobre o que está acontecendo, deduzindo corretamente que aquilo se trata de uma reflexão de sua alma. O jovem então utiliza o Suiton: Suiryudan no Jutsu. Do outro lado, Yami utiliza suas duas mãos ao mesmo tempo para criar pássaros grandes explosivos com o Kibaku Nendo - C1. Esses pássaros viajam em direção ao dragão de água. O primeiro explode com o dragão, vaporizando a água e criando uma cortina de vapor.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos Naruto-water

Templo da Alma - País dos Redemoinhos Source

Como Yami já estava esperando algo que usasse suas técnicas, ele não se surpreende ao ver uma criação explosiva. Ele tenta um movimento de desvio, mas como sua velocidade é bem menor que a agilidade de execução de ninjutsus de sua imitação, a explosão do segundo pássaro ainda o atinge. A explosão o arremessa para longe, criando uma distância de 20m entre ele e Yami, e dispersando completamente o vapor previamente existente no campo. O jovem Bakuhatsu então cria uma criatura grande com C1, mas quando ele olha para frente, vê que existem 3 imitações. Por seu conhecimento, ele entende que se trata do Iwa Bunshin. Como Yami iria proceder?

Yami: HP  –  120 (200-80), Chakra  –  323 (450 - 85 - 42), Sanidade  –  170
Criatura grande de C1 criada
Iwa Bunshin 1: HP  – ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Iwa Bunshin 2: HP  – ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???

Última edição por Heimdall em Dom 05 Fev 2023, 15:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Minha situação está extremamente complicada , por isso farei o mais rápido possível o Dokugiri no Jutsu e usar a névoa venenosa para subir na minha criação (pássaro) e ganhar distância do inimigo, vendo os clones preciso de um ataque para aniquila-los , mesmo sabendo que não somem com qualquer ataque físico. Usarei o kibaku nendo criações menores para acertar todos os clones, caso ele me ataque antes que eu tome a devida distância usaria o doruko gaeshi para me defender, já se minha estratégia desse certo e destruísse os Iwa Bunshin, usaria diretamente na minha cópia o pássaro explosivo , como a explosão é bem grande dificilmente ele aguentará.

more_horiz

"Mais que desgraçado ein, eu nunca nem usei esse jutsu em batalha... Apois agora ele vai ver" - Reflita enquanto estava meio caído, puxava minha pílula soldado, que me daria agilidade em relação ao adversário. Enquanto isso, se visse que ele ia atacar com a mesma técnica da anterior, também aplicaria o Shinigami no hōtei. Com maior força que ele, num embate de golpes, o meu deveria sobressair.

No entanto, se visse que ele não ia me atacar com jutsu de longa distância, iria me aproximar, fingindo estar na mesma velocidade que ele, e ao chegar bem próximo, aplicaria o mesmo jutsu citado em potência máxima, na oportunidade em que eu usaria o Izanami-gatana: Fushiken, marcando-o, e acertando um corte preciso em seu peito. No entanto, eu usaria uma estratégia para finalizar aquele combate, no momento do corte, o marcaria novamente com Izanami-gatana: Fushiken e repetindo o processo. Dada a minha diferença de velocidade, e a reação instantânea, realizaria esse mesmo jutsu duas vezes, o que seria o suficiente para derrotar meu inimigo.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos QxYM5p
Movimentos repetidos em um combo quase imbatível!

A estratégia era a melhor ofensiva existente no Arsenal desse Samurai jovem, e ainda upado em relação ao meu inimigo. Se eventualmente não acertar o Izanami-gatana, eu vou liberar minha armadura a se reconstruir com seu chakra.

@Heimdall @Yami

Prêmios :

more_horiz
Nanashi rapidamente come um pílula do soldado. O samurai sente que suas capacidades estão se ampliando e nota que sua imitação está preparando novamente seu golpe mais poderoso. Ele então empunha sua Katana, e usa o Shinigami no hōtei.

Os dois golpes se encontram exatamente na metade da distância. A força do choque entre os jutsus é absurda, ondas de pressão são liberadas pelo impacto. Nanashi se surpreende já que tanto a velocidade quanto a força dos jutsus era idêntica.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos Roger-vs-whitebeard

O jovem samurai então parte para um combate mais direto, procurando enganar seu oponente fingindo que tinha uma velocidade mais baixa. No entanto, ao fazer isso ele vê que Nanashi estava mais rápido. O jovem estima que aquela cópia estava com as mesmas capacidades que ele próprio, era como se os efeitos da pílula do soldado também tivessem se aplicados a ele. Os samurais chocam suas katanas, com investidas, bloqueios e movimentos extremamente velozes. Eles eram equiparados...

Templo da Alma - País dos Redemoinhos A9cec839170732f7e72e26b983e25325d9dfacb8_hq

Enquanto estavam nesse embate, Nanashi repara sua armadura com chakra.

Nanashi: HP  –  210, Chakra  –  414 (750 - 44 - 242-50), Sanidade  –  150
Sakegeki Modo ativado
Armadura inativa

Sakegeki Modo ativado

Yami, por outro lado, tenta confundir sua imitação. Ele solta o Dokugiri para ofuscar suas ações e então monta no pássaro para levantar vôo. Ele tem sucesso, mas nota que outros duas imitações tinham feito o mesmo, cada uma em seu pássaro. Agora a situação do campo de batalha era diferente, já que Yami não sabia entre os clones e originais quem tinha subido ou ficado no chão. O jovem segue com seu plano, criando algumas criaturas pequenas com C1 para tentar atacar. Um dos Yamis no ar lança diversas shurikens.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos Giphy

Yami então desvia com o seu pássaro em vôo, mas nesse movimento ele nota algumas criaturas pequenas vindo em sua direção. Ele então lança suas criaturas, as explodindo para interceptar as do inimigo.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos ForsakenMagnificentBedlingtonterrier-max-1mb

Situação de combate: Existem 3 pássaros no ar e uma imitação no solo.

Yami: HP  –  120, Chakra  –  239 (323 - 42 - 42), Sanidade  –  170
Criatura grande de C1 criada
Iwa Bunshin 1: HP  – ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???
Iwa Bunshin 2: HP  – ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???

Ação Livre para @Iriw e @Yami

more_horiz

"Essa é minha cópia, então vou explorar algumas de minhas próprias fraquezas" - Pensava. Enquanto isso, rapidamente me afastava dele com um movimento usando os pés, e se ele se aproximasse, usaria o Shikuken para causar desvio. O Shikuken seria mirado ao chão para levantar poeira. Se ele não se aproximasse, daria uma espadada ao chão com toda força para levantar poeira.

A ideia era me afastar. Me conhecendo, eu provavelmente ativaria o Byakugan, mas isso seria o tempo suficiente de eu criar dois Iwa Bunshin no Jutsu em direção ao alvo. Com a resistência do Bunshin a taijutsus, eu tinha uma séria vantagem contra o meu adversário, no caso eu.

Me previno do seu jutsu Shinigami no hōtei com o mesmo jutsu para bloqueio.

@Heimdall @Yami

Prêmios :

more_horiz
Se eu estou lutando contra eu mesmo tenho que explorar minhas fraquezas, a principal é a quantidade de chakra, e como ele está com 3 clones ativos , deve estar com o chakra quase acabando.
Estou lutando contra 3 clones e uma cópia, farei 3 clones de pedra para confrontar o os outros clones . Outra fraqueza minha é o Taijutsu, então está na hora de superar meus limites , usarei a velocidade do meu pássaro para me aproximar rapidamente da copia e aplicar um golpe com a palma explosiva, caso ele me ataque usarei o doroku gaeshi para me defender, e se o ataque for muito direito uso até a palma explosiva defensivamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos