Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo da Alma - País dos Redemoinhos

3 participantes

descriptionTemplo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 3 EmptyRe: Templo da Alma - País dos Redemoinhos

more_horiz
Eu apenas pararia no ar com meu passaro, e deixaria Nanashi resolver aquela situação, no momento minha preocupação era com minha deplorável situação.

descriptionTemplo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 3 EmptyRe: Templo da Alma - País dos Redemoinhos

more_horiz
Os jovens partem em alta velocidade atrás da garotinha, para ajudá-la. Yami vai voando com seu pássaro e Nanashi usa sua velocidade cegante para avançar pela vila. Chegando no local, o jovem samurai ataca por trás, atingindo os dois homens na nuca com sua Katana ainda na bainha. Aquele movimento, com a alta força de Nanashi e efeito surpresa, tinha neutralizado os dois homens.

Ele então pergunta para a garota o que está acontecendo.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 3 E3SLnlR

Obrigado tio... É a minha mãe, ela está muito doente. Minha família veio para esse vilarejo há muito tempo, fugindo da destruição do nosso antigo clã. O vilarejo aceitou nossa presença, mas nunca fomos realmente acolhidos. Há um tempo atrás meus pais ficaram muito doentes e meu pai faleceu. Agora só sobrou minha mãezinha, mas eu tenho medo de que ela possa ... morrer também...

A garota começa a chorar copiosamente nesse momento, claramente era uma situação muito cruel para alguém tão nova.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 3 Giphy.gif?cid=6c09b9521fp34xkhfito5erg64gxxo6vpgzvvrp4fz246wgj&rid=giphy

Nanashi tenta acalmar a garota, que depois de alguns minutos continua sua história.

Depois que ele morreu, tentamos pedir ajuda ao vilarejo, mas nunca conseguimos. Minha mãe não tinha mais como trabalhar, o dinheiro que tínhamos começou a acabar. O jeito foi pedir dinheiro emprestado, mas ninguém no vilarejo queria ajudar a gente...Minha mãe então conseguiu um empréstimo com o líder do bando de Kiyotaka. Eles não são dessa vila, mas montaram um acampamento nos arredores do vilarejo. Dizem que eles estão procurando por algo nessa região, mas ninguém sabe o que é. Esse emprestimo está ajudando a gente a sobreviver, mas eu tenho medo que minha mãe...

Ela enxuga as lágrimas, e tenta dar um sorriso claramente forçado.

Muito obrigado pela ajuda, tio. Será...Será que tem como você ajudar a gente mais?

Claramente a garotinha estava numa situação desesperada, ela praticamente implora pela ajuda de Yami.  

Ação livre para @Iriw e @Yami

more_horiz
Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 3 Scribbling-shadow-sos

Diria a garotinha: - Antes de mais nada nos leve a sua mãe, talvez possamos ajudar a diminuir os efeitos da doença... - Falava, já lembrando da Katsuyu para ajudar a garotinha. Em seguida, caso ela aceitasse, iria até a mãe, avaliaria a situação, utilizaria uma mini katsuyu para ajudar a mãe da garota, e depois pediria o endereço dos capangas, para seguir até o local do homem agiota e verificar como poderia ficar aquela situação.

@Heimdall @Yami

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Eu iria com Nanashi-sensei até a casa da garotinha, e com os olhos bem atentos caso o "agiota" venha cobrar

more_horiz
A garotinha abre um genuíno sorriso, curva sua cabeça diversas vezes e quase grita com os jovens.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 3 E3SLnlR

Obrigado, obrigado, muito obrigado! Meu nome é Sana, vem comigo, vou te levar até minha mãe.

Eles seguem a garotinha para uma região um pouco afastada da vila, onde encontram um casebre. Eles entram e se deparam uma mulher de cama.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 3 Natsume-cold

Sana-chan, quem são essas pessoas?

Mamãe, eles me ajudaram com os capangas do Kiyotaka. Pedi que eles viessem te ajudar!

Agradeço bastante por ajudar minha Sana-chan. Meu nome é Uzumaki Rika. Vocês acham que podem me ajudar?

Nanashi invoca então Katsuyu, a lesma é simulada naquele plano mental em sua versão mini. A lesma então se conecta com Rika, usando o Shosen para tentar revigorar suas energias. Depois de um tempo, Katsuyu informa suas descobertas para Nanashi.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 3 SioC0Ob

Nanashi-kun, meu shosen vai dar um bem estar para ela por alguns dias, mas a situação é muito grave. Ela tem uma doença que está minando sua vitalidade. Como a doença não tem cura, eu não tenho como resolver a situação.

Rika claramente se desanima com aquele prognóstico, mas se recupera e fala com os ninjas.

Entendo, minha situação parece ser bem complicada. Meu marido sofreu com a mesma condição, mas como ele era um genuíno Uzumaki, ele durou bem mais tempo. Inclusive, o motivo de termos vindo especificamente para essa vila foi por causa de lendas antigas, que abordavam um artefato nas redondezas que poderia ajudar. Acho que só me resta um milagre...

Depois disso, Nanashi e Yami seguem para o local onde Kiyotaka residia. Antes de chegar muito perto, Yami consegue ver o layout da base pelo alto. Ele vê alguns ninjas patrulhando o local por fora, mas não tinha notado ninguém muito especial. Talvez Kiyotaka estivesse dentro do edifício. Nanashi e Yami estavam distantes o suficiente para não serem notados. Como iriam proceder agora?

more_horiz

Uso meu aparato futivo completo (invisibilidade+anulador auditivo+pisar no ar) e em conjunto com Byakugan para tentar entrar no edifício e conseguir efetivamente verificar o que está acontecendo naquele local. Depois retornaria e chamaria Yami para futuras verificações.

@Heimdall @Yami

Prêmios :

more_horiz
Nanashi decide usar seus recursos furtivos, indo pelo ar com seu Byakugan e Meisagakure ativos. Ele chega no topo do edifício e vê uma porta para o lado interno. Ele entra pela porta e usa seu Byakugan para vasculhar o edifício. Naquele momento, ele nota que haviam diversos ninjas.

Cenário observado por Nanashi:

Lado de fora do edifício - 3 ninjas com reservas pequenas, compatível com Genin/Chunin
Dentro do edifício - 4 Ninjas com reservas pequenas nos cantos do edifício; Um ninja com reservas grandes e uma civil numa sala interna

Naquele instante, no entanto, uma mudança acontece. O portador do chakra grande do nada se levanta e grita.

INTRUSO, FECHEM A KEKKAI!

Antes que Nanashi conseguisse sair do prédio, os 4 ninjas das pontas ativam seus selos, isolando o prédio com uma barreira.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 3 NeYtOsB

Com isso, Nanashi estava preso, e teria que lidar com o inimigo poderoso.

Nanashi: HP  –  125, Chakra  – 278 (375-87-10), Sanidade  –  150
Byakugan ativado (10 por turno)
Meisagakure ativado
Círculo da fome

Mini Katsuyu HP - 50, Chakra - 50, Sanidade - 500
Círculo da fome

Kiyotaka: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???

Yami, vê a barreira se fechando no edifício. Mesmo sem saber os detalhes, fica claro que Nanashi foi pego em uma armadilha. Como iriam proceder?

Ação Livre para @Iriw e @Yami

more_horiz

"Esse zé ruela tem sensor de chakra... Fazer o que..." - Penso rapidamente. Imediatamente desativo o Meisaigakure e sem o inimigo me ver reparto meu chakra em 02 Raiton Bunshin. Em seguida, avanço sem fazer barulho em direção ao inimigo, para confundi-lo. O primeiro a atacar com um golpe comum de KATANADA visando realizar um corte frontal será o RB1, enquanto o RB2 tentará uma movimentação pelas costas, logo em seguida. Após tudo isso, amarrando um fio de linha na espada e com toda minha força vou arremessar em altíssima velocidade a espada no ombro inimigo, visando incapacitar.

@Heimdall @Yami

Prêmios :

more_horiz
Vendo as barreiras eu tentarei ajudar Nanashi, mesmo estando com meus movimentos restritos , chegarei perto da barreira tentando não ser notado, e farei um kibaku nendo (criações menores) e atacarei o inimigo mais próximo que está sustentando a barreira, e para ajuda mais um pouco Nanashi, usarei o Iwa Bunshin e assim fazendo dois clones para acabar de vez com o combate.

more_horiz
Nanashi desativa seu Meisaigakure e faz dois Raiton Bunshin, repartindo seu chakra igualmente entre os 3 corpos. Com o Byakugan, ele conseguia observar o inimigo.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 3 1147a83731d441a0075c4df3c4d8b90190735890_hq

Em alta velocidade, esse faz os selos do Kage Bunshin, criando dois clones de si. Além disso, ainda enquanto Nanashi finalizava seus clones, um dos corpos tinha criado uma energia flamejante em suas mãos.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 3 One-piece-haki-types-and-its-subforms

Nanashi finalmente finaliza seus preparativos e parte em direção ao inimigo. Com seus dois clones como apoio ele avança em direção ao inimigo, tendo como plano atacar o mais recuado, que no caso era o que vinha com os punhos em chamas. O inimigo também avançava, e com uma velocidade similar a do Samurai. Os Raiton bunshins então se espalham, usando as paredes e teto da edificação como suporte para se moverem tentando cercar o inimigo. O primeiro tenta um rápido movimento com sua Katana, visando atacar o homem com fogo em suas mão, mas esse para o golpe com suas mãos em chamas. Aparentemente aquela energia era bastante densa.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 3 PlATqGE

Do outro lado, o outro clone tenta atacar com sua Katana por trás. No entanto, um dos corpos inimigos estava de atento aquela movimentação, usando o Karyu Endan em alta velocidade contra esse clone. O raiton bunshin até consegue bloquear os dois primeiros dragões com sua Katana, mas os outros dois o atingem, o destruindo.

Por fim, o original tenta lançar a Katana com uma linha. No entanto, nesse momento o outro corpo toca no chão, levantando uma poderosa barreira de fogo, que bloqueia o movimento da espada. Nanashi nota que sua Katana havia criado um corte na barreira, mas ela não tinha sido destruída.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 3 DampUnpleasantLacewing-size_restricted

Dentro da barreira, Nanashi consegue ver um clone, o que tinha usado o Karyu Endan, se desfazendo. Em seguida, as chamas nas mãos de Kiyotaka se juntam em uma mão só e começam a brilhar com mais e mais intensidade. Como o jovem samurai iria proceder?

Nanashi: HP  –  125, Chakra  159 – (278-39-80), Sanidade  –  150
Raiton Bunshin: Chakra: 80
Círculo da fome

Círculo da fome

Kiyotaka: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???

Já do lado de fora, Yami se aproxima em seu pássaro voador. Ele tenta chegar tentando não ser notado, mas como estavam em estado de alerta na base, ele é visto pelos três ninjas do lado de fora. Dois desses ninjas tentam atacá-lo lançando diversas armas mas ele simplesmente desvia com seu pássaro em ar.

Enquanto fazia isso, ele nota um detalhe sobre a barreira:

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 3 OFZXcES

Os ninjas responsáveis pela barreira estavam do lado de dentro, protegidos com uma sub-camada. Ou seja, para entrar nessa barreira seria necessário atacar o próprio construto de chakra. Ainda em seu pássaro, Yami cria dois Iwa Bunshin para ajudá-lo no combate.

Yami nota que se tentasse destruir a barreira, seria atacado pelos três ninjas do lado de fora. Como o Bakuhatsu iria proceder?

Yami: HP  –  200, Chakra  –  410 (450-40), Sanidade  –  170
Circulo da Doença
Iwa Bunshin -  Chakra: 30
Iwa Bunshin - Chakra: 30

Capanga de Kiyotaka: HP  – ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ???

more_horiz

Meu clone mais próximo rapidamente irá amarrar também sua Katana com fios de linha e aproveitar a frecha na barreira para lançar a arma em altíssima velocidade e utilizando de impulso para acertar o inimigo de forma potente. Para potencializar as chances dessa estratégia ser bem sucedida, ao arrancar de volta a espada com os fios de linha, o original tentaria que ela causasse mais danos. Ademais, ficaria atento para desviar de golpes com uso da minha velocidade física.

@Heimdall @Yami

Prêmios :

more_horiz
Como eu estou em uma situação onde levar dano não é uma possibilidade, voarei com meu passaro até uma altura que não possa ser atacado, e faço o máximo de kibaku nendo e com a força da gravidade eles cairão nos adversários e na barreira bem mais rápido, e assim os meus clones poderão adentrar a barreira e finalizar o combate.

@heimdall

more_horiz
Yami avalia a situação do combate e decide fazer proveito de sua capacidade de vôo. O jovem sobe com seu pássaro bem para o alto, já usando suas mãos para mastigar argila explosiva. Chegando em uma alta altitude, ele termina de preparar 4 pássaros grandes de C1. Os pássaros mergulham em alta velocidade, aproveitando também a gravidade para ficar mais rápidos. Chegando no solo eles resultam numa enorme explosão.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 3 Jutsus-deidara

O dano tinha sido enorme. Os três capangas do lado de fora da barreira tinham morrido e a barreira em si tinha sido destruída. Os ninjas responsáveis pela barreira ainda estavam vivos, mas claramente dava para ver que tinham gastado bastante de suas reservas para manter aquela defesa em campo.

Enquanto essa situação se desenrolava do lado de fora, Nanashi e Kiyotaka travavam uma feroz batalha. O samurai original puxa sua Katana com linha, tentando e conseguindo terminar de destruir a barreira de fogo. Enquanto isso, o clone amarrava um fio na sua Katana e a lançava. Enquanto ele fazia esse movimento, um dos corpo do Kiyotaka se coloca na linha entre ele e o original. A partir daí é bala trocada:

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 3 OJL49dH
Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 3 Kakusu-katon

A chama se alastra, destruindo o clone e atingindo também o original, pelo espaço confinado. Por outro lado, a espada tinha conseguido varar o Kage Bunshin antes de desaparecer junto com o Raiton Bunshin.

Tinham sobrado apenas os originais no campo. A armadura de Nanashi original o tinha protegido completamente daquele dano, mas agora era hora do Kiyotaka original atacar. A grande energia de fogo em sua mão funciona como um propulsor a jato, impulsionando Kiyotaka e se somando a sua velocidade. Nanashi original nota que aquilo superava a sua velocidade normal, sendo ligeiramente mais lenta que ele no Sakegaki modo.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 3 Ji_4kW
Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 3 47784b1b4f6541d83d66d92a39aaf9da7f72536a_hq

RIPPER CYCLOTRON!!!

O golpe atinge Nanashi em cheio, que não consegue desviar por ser mais lento. Com o dano sofrido por sua Armadura Samurai anteriormente, esse poderoso golpe termina de destruí-la e aplica dano residual em Nanashi. Além do impacto, ele sofre com queimaduras.

No entanto, com seu Byakugan, ele nota que o inimigo estava com poquíssimo chakra. Dificilmente conseguiria fazer uma defesa relevante.

Nanashi: HP  –  25 (125-75-20), Chakra  229 (159+80-10), Sanidade  –  150
Armadura Samurai destruída
Círculo da fome

Círculo da fome

Yami: HP  –  200, Chakra  – 70 (410-85-85-85-85), Sanidade  –  170
Circulo da Doença
Iwa Bunshin -  Chakra: 30
Iwa Bunshin - Chakra: 30

Kiyotaka: HP  –  ???, Chakra  –  ???, Sanidade  –  ??? (Pouco chakra)

Ninja barreira: Chakra - ??? HP - ??? Sanidade - ??? (Exausto)

more_horiz

Ativo o Sakegeki Modo que é passivo e rapidamente bolo uma estratégia. Utilizo o Shikuken como distração, e como notei que ele tem baixo chakra, ele provavelmente irá desviar devido as suas reservas, o que me dava abertura para ativar o Aoihi: Katana pela primeira vez, testando a técnica, e em seguida, avançar com speedblitz nele, considerando o ganho de velocidade e a destreza de movimentos do Sakegeki Modo, iria, ao me aproximar 5m, saltar em grande velocidade, esperando que alguma técnica do meu companheiro, que me ajudasse na missão, haja vista a destruição da barreira, o acertasse ou distraísse. Se acertasse, pousaria e avançaria rapidamente para um golpe de Katana certeiro. Se desviasse, seria o suficiente para me impulsionar em uma das paredes do castelo ou mesmo em alguns destroços e atacar. Lembrando que possuo duas katanas, então com uma mão usarei a mais forte para tentar bloquear a mão de fogo dele ou ataques de taijutsu, com a outra segurando para um corte supresa no braço de bloqueio ou de jutsus, decepando seu braço.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 3 Anime-boy
A mais nova técnica de Samurai Nanashi!

Caso o movimento seja bem sucedido, subjugarei o inimigo com minha força, sem o matar, para perguntar porque ele tratava assim a garota e se ele poderia mudar de ideia, "gentilmente" em relação a ela, sob pena, já avisado, de eu acabar retornando para finalizar o serviço piedoso que estava fazendo agora.

@Heimdall @Yami

Prêmios :

more_horiz
Tenho duas coisas para fazer , a primeira será ajudar Nanashi que está tendo uma enorme difículdade contra seu adversário, tentarei aproximar mantendo a mesma altitude e farei pequenas formas do kibaku nendo em direção ao oponente de Nanashi , isso dará abertura para que ele ataque, farei mais 2 clones de pedra para finalizar os outros adversários que tinham feito a barreira usando a palma explosiva, como estão cansados e sem chakra acho que dois clones dão conta .

more_horiz
Nanashi ativa seu Sakegaki Modo, ficando mais rápido que seu adversário, seguido do uso do Shinkuken. Kiyokata, notando que a armadura tinha sido destruída, tenta finalizar com um Katon. No entanto, graças a sua transformação o Samurai tinha conseguido desviar, aplicando o Shinkuken. Esse golpe tinha causado um dano alto no braço de Kiyotaka.

O homem tinha gastado o fim de suas reservas, e ficava a mercê de seus inimigos. Yami, por outro lado, tenta ajudar nos combates. Ele lança criaturas pequenas para explodirem em Kiyotaka. Somado aos danos de Nanashi e sua exaustão de chakra, aquele dano acabava por desacordar o homem. Depois, ele sobrevoa passando por na linha de dois capangas. Quando ele passa por  cima da posição desses inimigos, os Iwa bunshins rolam para fora do pássaro, caindo em cima desses capangas.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 3 PAVRPdW
Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 3 8NIUsb7

Com isso, dois dos capangas tinham sido finalizados.

Por fim, Nanashi vê que ainda tem dois capangas em combate. Ele rapidamente os finaliza com sua nova técnica, Aoihi Katana. A lesma Katsuyu, que estava esse tempo todo grudada em Nanashi, aproveita para curá-lo, eliminando sua queimadura.

Templo da Alma - País dos Redemoinhos - Página 3 LSZbm4q

Com isso, aquela batalha estava finalizada. Nanashi amarra Kiyotaka com fios, e quando o homem acorda, ele questiona sobre a situação da mãe de Sana, Rika. O homem então comenta:

Agora nada mais importa, você destruiu meu grupo... Minha filha, que estava na base, morreu nessa última explosão. Meu objetivo em emprestar dinheiro para aquela mulher era eventualmente usar a pirralha. Ela tem o sangue uzumaki, a única forma de entrar no templo ao leste dessa vila é é com o sangue dela, mas esse templo tem uma característica especial. Esse sangue tem que ser dado de bom grado. Com o tempo, quando a dívida ficasse maior, eu ia oferecer essa barganha. Eu queria o artefato pra salvar minha filha, mas agora tudo foi por água abaixo.

Nanashi e Yami notam que aquele homem tinha uma situação muito similar à de Sana e Rika, que conheceram mais cedo. Kiyotaka também precisava do artefato para salvá-las. Agora era tarde para ele...

No entanto, aquela batalha foi frutífera para os jovens, eles tinham descoberto como obter o Tesouro Tamashi. Como iriam proceder?

more_horiz

"O cara me embosca para me matar, eu que nem ataquei, agora tá chorando porque a filha morreu... Eu ein" - Penso comigo, após isso, crio dois clones para vasculhar a área e ver se encontro mais alguma informação, espólio usável ou qualquer coisa. Em seguida levo aquele homem de volta até a garota e lhe digo: - Esse homem não vai mais te perturbar... - Em seguida aviso a ela toda a história e que o sangue dela era importante, e por conta disso, pediria de forma sincera a sua ajuda com aquilo. Por fim, caso ela concordasse, iria imediatamente ao local para o qual o homem tinha falado e tentaria resolver a situação. Ao cabo, pediria desculpas, mesmo sem intenção, por matar a filha dele.

@Heimdall @Yami

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos