Então o ninja aleatório de suna tem um veneno melhor que o de Sasori... Essas novels... Aliás, melhor que qualquer outro veneno do mangá, show.
Veneno do Sasori que destrói células >>>
Veneno do Sasori que destrói células >>>
Mr. Causality escreveu:Big Head escreveu:Veneno que destrói células > Cura que multiplica células.
Fonte: vozes da sua cabeça.
@Comando Omega
Além da Novel não ser canônica, vc teria que me mostrar a sakura utilizando o byakugou e isso não funcionando......
Que lógica porca é essa? O sasuke não usou o amaterasu contra o shin, quer dizer que não funcionaria?
Sei que vc sente ardência e dor de cotovelo pelo fato da sakura e da tsunade serem superiores ao seu amado sasori, chegando ao ponto de trazer uma fonte filler como referência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Igorluiz589626 escreveu:Uai, mas não diziam por aí que o Byakugou podia reabrir Tenketsus?Esse veneno usado é se não me engano um que faz com que a pessoa afetada tenha sua rede de Chakra desligada, por isso ela não usou Regeneração ,pois não.podia usar Chakra ..
Sam escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Esse veneno usado é se não me engano um que faz com que a pessoa afetada tenha sua rede de Chakra desligada, por isso ela não usou Regeneração ,pois não.podia usar Chakra ..
Uai, mas não diziam por aí que o Byakugou podia reabrir Tenketsus?