Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Extra extra: Sakura é envenenada em Boruto !

+9
BOG
Joe
Sam
Igorluiz589626
*vert
Another
Mr. Causality
Big Head
Comando Omega
13 participantes

descriptionExtra extra: Sakura é envenenada em Boruto ! - Página 3 EmptyRe: Extra extra: Sakura é envenenada em Boruto !

more_horiz
Qualquer sonífero em excesso faz vc ter sono ué kkkkkk.

Claro que estão, por que vc ignorou a scan que mandei do kabuto dizendo que cortou a keirakukei do coração do naruto? Essa keirakukei foi curada pela tsunade.

descriptionExtra extra: Sakura é envenenada em Boruto ! - Página 3 EmptyRe: Extra extra: Sakura é envenenada em Boruto !

more_horiz
Mano vocês estão culpando a Sakurinha dentro de uma novel onde o foco da autora claramente não era trabalhar níveis de poder, mas a relação SasuSaku. Eu acho plenamente lógico o Byakugō curar danos de venenos, até por ser um jutsu Rank S e que estimula/acelera cura natural do corpo. Isso é o mínimo.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

@Comando Omega

O shin usava veneno Omega? Pqp, tá se perdendo.

Repetindo a pergunta, o amaterasu não foi utilizado contra o shin, não vimos nenhuma das várias técnicas de Raiton sendo usadas, não vimos invocações nem nada do tipo, logo, segundo sua lógica porca:

1-As técnicas no arsenal do sasuke não funcionavam no shin.

2- O shin tinha algo que impedia o sasuke de utilizar as técnicas contra ele.

3- O sasuke é burro.

:kyo2:

sasuke estava numa situação de vida ou morte doton ? seu exemplo em nada tem haver com o da sakura

Another escreveu:
Omega se o seu intuito era dizer: Sasori > Tsunade você errou feio mano, sinto muito.

Já falei demais vlw

não nego que esse fato viria a ser usado como argumento em posteriores discussões, mas o real intuito mesmo era acabar com a falácia de que sakura e tsunade são imunes ao veneno por causa do byakugou

more_horiz
Comando Omega escreveu:
não nego que esse fato viria a ser usado como argumento em posteriores discussões, mas o real intuito mesmo era acabar com a falácia de que sakura e tsunade são imunes ao veneno por causa do byakugou

@Comando Omega, isso não é uma falácia, mas sim um fato pelo menos dentro de Boruto porque o mangá já mostrou regeneração sendo eficaz contra veneno. Já em Naruto, não há precedentes(até onde eu me lembre), mas em teoria a regeneração simplesmente produziria novas células assim eliminando o efeito do veneno. Pode até ser que exista algum veneno com algumas especificidade que drible a regeneração e até mesmo que esse veneno seja justamente o de Sasori, porém não há nenhuma prova ou indício disso.
Essa discussão que você trouxe não tem nenhum fundamento porque a Sakura não estava usando o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu no momento em que foi envenenada e não pôde ativar o jutsu posteriormente devido a paralisação, ou seja, nem a animação da Pierrot ou a novel embasam o que você está propondo. O Sasori é inferior a Tsunade e a Sakura e além disso perderia para elas em uma batalha goste você ou não.

more_horiz
BOG escreveu:
Comando Omega escreveu:

@Comando Omega, isso não é uma falácia, mas sim um fato pelo menos dentro de Boruto porque o mangá já mostrou regeneração sendo eficaz contra veneno. Já em Naruto, não há precedentes(até onde eu me lembre), mas em teoria a regeneração simplesmente produziria novas células assim eliminando o efeito do veneno. Pode até ser que exista algum veneno com algumas especificidade que drible a regeneração e até mesmo que esse veneno seja justamente o de Sasori, porém não há nenhuma prova ou indício disso.
Essa discussão que você trouxe não tem nenhum fundamento porque a Sakura não estava usando o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu no momento em que foi envenenada e não pôde ativar o jutsu posteriormente devido a paralisação, ou seja, nem a animação da Pierrot ou a novel embasam o que você está propondo. O Sasori é inferior a Tsunade e a Sakura e além disso perderia para elas em uma batalha goste você ou não.

a regeneração do boro é bem diferente da regeneração da sakura, então não da pra escalar os dois.

more_horiz
Não sei de onde você tirou que o mecanismo de regeneração dos dois é diferente e muito menos que isso impactaria no efeito das técnicas diante envenenamento. O fato aqui é o seguinte: segundo Boruto, regeneração é comprovadamente eficaz contra envenenamento e em Naruto tudo indica a mesma coisa.
Se você não gosta eu não posso fazer nada...

more_horiz
BOG escreveu:
Não sei de onde você tirou que o mecanismo de regeneração dos dois é diferente e muito menos que isso impactaria no efeito das técnicas diante envenenamento. O fato aqui é o seguinte: segundo Boruto, regeneração é comprovadamente eficaz contra envenenamento e em Naruto tudo indica a mesma coisa.
Se você não gosta eu não posso fazer nada...

vai me dizer que é igual ?

more_horiz
Comando, eu prefiro que você me diga, por qual motivo você acredita que a regeneração usada pela Tsunade e pela Sakura não seria eficiente contra o veneno de Sasori?

more_horiz
BOG escreveu:
Comando, eu prefiro que você me diga, por qual motivo você acredita que a regeneração usada pela Tsunade e pela Sakura não seria eficiente contra o veneno de Sasori?

pelo caso do Naruto, que querendo ou não tem vitalidade uzumaki

Extra extra: Sakura é envenenada em Boruto ! - Página 3 02_28810

e ainda se lascou pro veneno

Extra extra: Sakura é envenenada em Boruto ! - Página 3 0487-009
Extra extra: Sakura é envenenada em Boruto ! - Página 3 0487-010

agora me diz, tu acha que a regeneração da sakura e do boro funcionam do mesmo jeito ?

more_horiz
Naruto não tem regeneração instantânea, apenas um fator de cura superior a ninjas comuns e isso não está relacionado ao fato dele ser Uzumaki, mas sim a Kurama(a própria imagem que você postou prova isso) e esse fator de cura é tão ínfimo que ele se mostrou incapaz de curar um simples corte na mão instantaneamente... Não consigo acreditar que você realmente leve esse argumento sério, você apenas não consegue aceitar que Tsunade e Sakura possam derrotar Sasori...

more_horiz
Pessoal, entendam que a capacidade do Byakugou de criar milhares de células de defesa e instantânea, já o veneno de Sasori vimos através de Chyo que definitivamente não e instantâneo, eu sinto muito mais não e, e isso e fato.

Não existe isso de: " Vai ficar rodando e retardando no corpo" as células de defesa neutralizariam o veneno na HORA, como aconteceu com Boro, não importa se a Regeneração de Boro e pior ou melhor que a de Tsunade, Byakugõ no Jutsu tem efeito instantâneo também!
Quando um agente extranho invade nosso organismo nosso sistema de defesa elimina através de urina/suor... No caso de Tsunade seria parecido c Boro, seria eliminado pela "vapor" que sai do corpo deles ao se regenerar, então nada vai ficar nadando lá dentro não kkkkkkkkkk

more_horiz
OFICIAL: SAKURA E HINATA VOLTARAM A TER O PROTAGONISMO DAS DISCUSSÕES DO FÓRUM :xablau: :xablau: :xablau:

Última edição por Sam em Qui 02 Fev 2023, 21:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Depois de anos de supremacia da Tsunade

more_horiz
BOG escreveu:
Naruto não tem regeneração instantânea, apenas um fator de cura superior a ninjas comuns e isso não está relacionado ao fato dele ser Uzumaki, mas sim a Kurama(a própria imagem que você postou prova isso) e esse fator de cura é tão ínfimo que ele se mostrou incapaz de curar um simples corte na mão instantaneamente... Não consigo acreditar que você realmente leve esse argumento sério, você apenas não consegue aceitar que Tsunade e Sakura possam derrotar Sasori...

será ? ou será que é você que não aceita que o sasori ainda consegue vencê-las ?

more_horiz
Bom, você criou um tópico para dizer que a regeneração da Sakura não funciona contra venenos usando uma cena onde ela nem podia usar regeneração, você usou como base uma obra(Boruto) onde comprovadamente regeneração é counter do veneno, você comparou Naruto que não consegue curar um corte na mão com a Tsunade/Sakura que cura danos ósseos. Eu diria que a pessoa com problema de aceitação aqui é você...

more_horiz
o trauma do omega se chama sasori kkk

more_horiz
BOG escreveu:
Bom, você criou um tópico para dizer que a regeneração da Sakura não funciona contra venenos usando uma cena onde ela nem podia usar regeneração, você usou como base uma obra(Boruto) onde comprovadamente regeneração é counter do veneno, você comparou Naruto que não consegue curar um corte na mão com a Tsunade/Sakura que cura danos ósseos. Eu diria que a pessoa com problema de aceitação aqui é você...

1- a regeneração de Boro (que burla veneno) é diferente da regeneração de Sakura

2-se o byakugou burla veneno, então por que a Sakura não usou alí, onde ela mais precisaria ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos