Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O dia que veneno funcionou contra a melhor regeneração do mangá

+3
BOG
Comando Omega
Big Head
7 participantes

descriptionO dia que veneno funcionou contra a melhor regeneração do mangá - Página 2 EmptyRe: O dia que veneno funcionou contra a melhor regeneração do mangá

more_horiz
Eu quando não sei o básico de interpretação de texto.

descriptionO dia que veneno funcionou contra a melhor regeneração do mangá - Página 2 EmptyRe: O dia que veneno funcionou contra a melhor regeneração do mangá

more_horiz
Tentar desmoralizar o adversário em vez de apresentar contra-argumentos.
Tenho certeza que consegue coisa melhor.

more_horiz
Eu já apresentei argumentos e todo mundo aqui já fez isso. O seu problema (e dos demais) não é com essa bobagem do veneno, mas sim com as personagens que nem são pessoas reais. É pura infantilidade

more_horiz
O cara cria uma teoria da conspiração na cabeça dele, "você não gosta da personagem por isso não concorda com o que eu digo!!!".
Oloko :horak:

Qual argumento você trouxe aqui? Qual sua opinião sobre o caso de Hanzo? O Another tentou dar uma desculpa mas não colou, vamos lá, tente. É melhor que ficar choramingando e criando teses sobre a perseguição machistas a personagens femininas.

more_horiz
Big Head escreveu:
Não sei de Boruto (filler), mas isso não é proveniente de tecnologia? É diferente da estimulação por chakra de um processo natural como as regenerações de ninjutsu médico.

Boruto agora é filler? :horak: :horak:

Chora mais.

more_horiz
Sendo filler ou não, a regeneração da Tsunade não recupera membros decepados, então a do Boro é superior de qualquer forma.

more_horiz
Big Head escreveu:
Sendo filler ou não, a regeneração da Tsunade não recupera membros decepados, então a do Boro é superior de qualquer forma.

O mangá discorda de você:

O dia que veneno funcionou contra a melhor regeneração do mangá - Página 2 16_25515

more_horiz
Que desonestidade.

Onde foi mostrado que ela não regenera membros?
As fontes canônicas Manga e Databook diz que ela reconstrói órgãos e tecidos, se elas nunca perderam um braço ou uma perna, aí a mérito delas.

E irrelevante se a Regeneração de Boro e superior ou não a de Tsunade, a questão e que ambas são de efeitos instantâneos e partem do mesmo princípio: Divisão celular, por tanto se boro conseguiu facilmente um veneno líquido, e bem provável que BK faça o mesmo, ainda mais o de Sasori que demora 3 dias para matar, e nao paralisou nem uma senhora de idade na mesma hora.

more_horiz
A regeneração dela foi comparada ao do Hashirama, e esta não regenerou o braço do Madara, tendo que substituir por uma prótese do Zetsu. Isso que ainda estava upado pelo SM.
Só depois de virar Jinchuuriki o Madara comenta que elevou os poderes curativos, desta vez sim, regenerando membros inteiros, contra Gai.

Não é desonestidade é só o mangá.

more_horiz
@Big head

Kkkkkkkkkk

Através das células do hashirama a tsunade criou o braço do naruto....

Não se prende em citações, até porque o Hashirama não possui uma regeneração propriamente dita, o corpo dele já possui uma regeneração, pois suas células são especiais, ele então usa senjutsu e aprimora isso, tanto que o Madara obteve a regeneração após absorver o senjutsu( ele já tinha as células do shodaime).

O hashirama não possui uma técnica de cura, a Tsunade sim, no mais:

O dia que veneno funcionou contra a melhor regeneração do mangá - Página 2 16_25516

Lembrando que o hashirama era considerado fodão, porque se curava sem usar selos, se for por isso, podemos dizer que a Tsunade é superior ao Boro em alguns aspectos, já que ele precisava fazer selos.....

more_horiz
Vejamos:

-Hanzou tem o veneno da salamandra,que tem os sintomas parecido com o veneno do Sasori (já que citaram ele, eu também posso me dar esse luxo)

O dia que veneno funcionou contra a melhor regeneração do mangá - Página 2 02

-Hanzou diz que nem com um antidoto tem garantia de sobreviver ao veneno (muito forte)

O dia que veneno funcionou contra a melhor regeneração do mangá - Página 2 07

-hanzou diz que mesmo imortal o veneno ainda agiria no corpo dele (aparentemente o mifune criou uma tolerancia depois que tomou o antidoto)

O dia que veneno funcionou contra a melhor regeneração do mangá - Página 2 09

-o veneno fez efeito e paralisou hanzou

O dia que veneno funcionou contra a melhor regeneração do mangá - Página 2 11

com isso podemos concluir que:

-venenos funcionam em edo tensei mesmo com a regeneração
-tomar o antídoto te da certa tolerancia ao veneno depois (o que explica a chiyo durar tanto tempo, afinal ela vivia mexendo com isso)
-tomar o antídoto não é garantia de sobrevivência (pelo menos no caso da salamandra_
-hanzou é um cara com certa honra

fim de papo.

Another escreveu:
O corpo de Hanzo não e feito de células, por tanto não tem sangue, eu não sei exatamente como funciona para ser sincero, visto que até o veneno de Hanzo e diferente do de Sasori ou Mitsuki por exemplo ja que não e líquido.

Oque posso dizer e que a Regeneração de Tsunade assim como a do Boro e nível celular e instantânea, e temos um exemplo ótimo de Regeneração instantânea lidando com 0 dificuldades com um veneno líquido.

então, sobre isso ...

O dia que veneno funcionou contra a melhor regeneração do mangá - Página 2 13

more_horiz
O que tem a ver sobre ser líquido ou gasoso? Os caras estão sem o que falar, hahaha.

more_horiz
Eita malabarismo do cá kkkkkk

Chyo tinha resistência por que vivia mechendo com isso, mas Tsunade que era considerada melhor que Chyo nessa área não? Kkkkkkkkkkkkk

Obs: Não e um argumento que eu usaria jamais, só estou usando a própria lógica conta ele.

:horak:

more_horiz
@Comando Omega

Venenos não funcionaram no Boro e o Kakashi acreditava que não funcionaria no Sasuke por causa do poder da cobra branca, chore mais.

more_horiz
Será que do fundo do coração deles, eles acham que Tsunade que e se movia com a coluna partida, vai ficar totalmente paralisada, quando nem Chyo ficou em 6 capítulos???

Tipo... Sério...  Sasori envenena Tsunade, e ela faz oque nem Chyo fez, cai se debatendo no chão e vira uma estátua kkkkkkkk aí ela tá c a técnica que cria Células de defesa instantaneamente e.... NADA não vai mudar NADA, vai continuar paralisada...
Tipo... NAO FAZ SENTIDO, ao não ser que você ignore completamente o fato de que veneno de Sasori não e instantâneo, que Tsunade e uma barata de tão resistente, e que Byakugõ age MUITO mais rápido que a ação do veneno dele.

PQP não e possível

Última edição por Another em 3/2/2023, 18:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
No Sasuke era por conta de experimentos do Orochimaru, nada a ver com regeneração.

Hein @Comando Omega, tu que é mais ligado nessa parte, a Chiyo e Sakura tinham o antídoto não?

more_horiz
@Big Head

Era por conta disso:

Spoiler :

O kakashi pensava que o sasuke ainda possuía parte do poder do Orochimaru e por conta disso, ele possuía o poder de regeneração do mesmo e consequentemente, isso daria conta do veneno da sakura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos