Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O dia que veneno funcionou contra a melhor regeneração do mangá

+3
BOG
Comando Omega
Big Head
7 participantes

descriptionO dia que veneno funcionou contra a melhor regeneração do mangá - Página 3 EmptyRe: O dia que veneno funcionou contra a melhor regeneração do mangá

more_horiz
No Sasuke era por conta de experimentos do Orochimaru, nada a ver com regeneração.

Hein @Comando Omega, tu que é mais ligado nessa parte, a Chiyo e Sakura tinham o antídoto não?

descriptionO dia que veneno funcionou contra a melhor regeneração do mangá - Página 3 EmptyRe: O dia que veneno funcionou contra a melhor regeneração do mangá

more_horiz
@Big Head

Era por conta disso:

Spoiler :

O kakashi pensava que o sasuke ainda possuía parte do poder do Orochimaru e por conta disso, ele possuía o poder de regeneração do mesmo e consequentemente, isso daria conta do veneno da sakura.

more_horiz
Putz o cara não cansa de estar errado.
O dia que veneno funcionou contra a melhor regeneração do mangá - Página 3 IMG-20230203-185215

more_horiz
Texto original:

O dia que veneno funcionou contra a melhor regeneração do mangá - Página 3 08_22811

more_horiz
Ele se refere ao treinamento do Sasuke com Orochimaru, Kakashi nunca soube que Sasuke absorveu Orochimaru.
Último post meu perdendo tempo com você.

more_horiz
Sim ele soube, o Sasuke falou sobre isso durante o encontro do time 7 com ele:

O dia que veneno funcionou contra a melhor regeneração do mangá - Página 3 09

Tudo isso foi repassado para o Kakashi:

O dia que veneno funcionou contra a melhor regeneração do mangá - Página 3 14

more_horiz
a resistencia do sasuke com venenos não tem nada haver com absorver o orochimaru

more_horiz
Tem a ver com a regeneração da cobra branca, então sim, tem a ver com ele absorver o Orochimaru.

more_horiz
Another escreveu:
Será que do fundo do coração deles, eles acham que Tsunade que e se movia com a coluna partida, vai ficar totalmente paralisada, quando nem Chyo ficou em 6 capítulos???

Então, eles não acreditam e é por isso que eu parei de discutir seriamente com várias pessoas daqui. A Tsunade é uma personagem mais poderosa que Sasori, treinada em esquiva, com regeneração e uma experiência enorme em venenos, então é óbvio que ela dificilmente seria derrotada por Sasori e ainda mais dessa forma. Faria mais sentido acreditar que o Jiraiya, por exemplo, seria derrotado pelo Sasori do que a Tsunade, mas a implicância deles é com ela e não ele.

more_horiz
BOG escreveu:
Another escreveu:
Será que do fundo do coração deles, eles acham que Tsunade que e se movia com a coluna partida, vai ficar totalmente paralisada, quando nem Chyo ficou em 6 capítulos???

Então, eles não acreditam e é por isso que eu parei de discutir seriamente com várias pessoas daqui. A Tsunade é uma personagem mais poderosa que Sasori, treinada em esquiva, com regeneração e uma experiência enorme em venenos, então é óbvio que ela dificilmente seria derrotada por Sasori e ainda mais dessa forma. Faria mais sentido acreditar que o Jiraiya, por exemplo, seria derrotado pelo Sasori do que a Tsunade, mas a implicância deles é com ela e não ele.

pelo contrário, sou um do poucos que argumentam que o sasori peita o jiraya

more_horiz
Peita em que sentido? Se você estiver falando que o Sasori é capaz de manter um combate contra ele eu concordo assim como também concordo que ele é capaz de manter um combate contra a Tsunade, porém ele não venceria nenhum dos dois. Contudo, faz muito mais sentido acreditar que o Sasori teria mais chances de derrotar o Jiraiya do que de derrotar a Tsunade...

more_horiz
BOG escreveu:
Peita em que sentido? Se você estiver falando que o Sasori é capaz de manter um combate contra ele eu concordo assim como também concordo que ele é capaz de manter um combate contra a Tsunade, porém ele não venceria nenhum dos dois. Contudo, faz muito mais sentido acreditar que o Sasori teria mais chances de derrotar o Jiraiya do que de derrotar a Tsunade...

não só manter um combate com tendo chances niveladas

more_horiz
Os sannins são mais poderosos que os akatsukis nível médio, que são o Sasori, o Deidara, o Kakuzu, o Kisame, a Konan e tal, sendo inferiores aos de nível alto, como o Obito, o Itachi e o boss Nagato.

O mangá deixa isso claro por meio de citações e feitos, principalmente feitos!

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Os sannins são mais poderosos que os akatsukis nível médio, que são o Sasori, o Deidara, o Kakuzu, o Kisame, a Konan e tal, sendo inferiores aos de nível alto, como o Obito, o Itachi e o boss Nagato.

O mangá deixa isso claro por meio de citações e feitos, principalmente feitos!

toda essa galera tem técnicas problemáticas para qualquer um dos sannins

more_horiz
Eu acho que nesse caso há uma diferença entre o dito e o mostrado. Por exemplo, eu vejo os Sannin individualmente superiores ao Deidara dentro do mangá, no entanto, todos eles teriam muita dificuldade para lidar com o C3 e C4 porque nós não vimos eles lidando com técnicas análogas no mangá, então em uma comparação eu tendo a defender a vitória do Deidara enquanto que o Kisame eu acho um pouco diferente. Eu diria que ele está acima desses outros Akatsukis, eu ainda vejo os Sannin vencendo ele, mas seria muito mais trabalhoso do que derrotar um Kakuzu da vida.
Já Sasori, Konan, Kakuzu e Hidan parecem ninjas que seriam facilmente derrotados pelos Sannin...

more_horiz
Veneno > Regeneração.

more_horiz
BOG escreveu:
Another escreveu:

Exatamente
Fazer isso também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos