Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens podem aprender os movimentos do Guy ?

+4
Justinboll
Big Head
BOG
Comando Omega
8 participantes

descriptionPersonagens podem aprender os movimentos do Guy ? EmptyPersonagens podem aprender os movimentos do Guy ?

more_horiz
1) Personagens com capidades físicas parecidas as do Guy 6 th portão poderiam aprender o asa kujaku ?

2) a mesma coisa com o 7th portão sobre o hirudora ?

3) a mesma coisa com o 8th portão com o yagai e sekizo ? se bem que só o daemon tem potencial pra isso

4) O que acham ?







Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?





descriptionPersonagens podem aprender os movimentos do Guy ? EmptyRe: Personagens podem aprender os movimentos do Guy ?

more_horiz
Eu acho que praticamente qualquer personagem pode aprender a usar os portões sem treinar, no entanto, eu imagino que o treino seja bem árduo e lento e além disso, os portões são amplificadores, então o nível do personagem é bem limitado de acordo com os próprios atributos. Guy com 8º portão é mais poderoso do que o pai dele, por exemplo. Já as técnicas específicas devem seguir a mesma lógica, mas devem ser ainda mais difíceis visto que nem o Lee as dominou...

descriptionPersonagens podem aprender os movimentos do Guy ? EmptyRe: Personagens podem aprender os movimentos do Guy ?

more_horiz
eu não me refiro aos portões BOG, me refiro aos movimentos que o guy consegue fazer com o poder deles.

descriptionPersonagens podem aprender os movimentos do Guy ? EmptyRe: Personagens podem aprender os movimentos do Guy ?

more_horiz
Sim e eu também falei disso. Qualquer um pode aprender, mas vai ser muito difícil já que nem o Lee conseguiu. É igual aos jutsus da Tsunade, qualquer pessoa pode aprender, mas são bem difíceis.

descriptionPersonagens podem aprender os movimentos do Guy ? EmptyRe: Personagens podem aprender os movimentos do Guy ?

more_horiz
Só com muito treinamento você consegue abrir os portões, Kakashi cita isso.
Só personagens com alto grau de determinação e esforço conseguiriam.

Tem um rank de esforço, Guy e Lee lideram.

Sobre os movimentos, os que que não requerem o amplificador, podem ser apreendidos por qualquer um.

descriptionPersonagens podem aprender os movimentos do Guy ? EmptyRe: Personagens podem aprender os movimentos do Guy ?

more_horiz
No que diz respeito ao Asa Kujaku, eu acredito que o Quarto Raikage e o Killer B poderiam reproduzir tranquilamente. Quando o Kisame enfrentou o Guy pela última vez e testemunhou essa técnica, ele elogiou a Besta Verde da Folha, mas comentou que havia conhecido outros dois usuários de taijutsu tão bons quanto ele, referindo-se à dupla de Kumo que ele havia enfrentado recentemente, então é seguro dizer que eles poderiam copiar tais movimentos.

Personagens podem aprender os movimentos do Guy ? Kisame12

Nesta leva também poderíamos incluir o Terceiro Raikage, já que ele provavelmente é relativo ao Quarto em matéria de taijutsu. Eu também não duvidaria de um Rock Lee mais velho e do Naruto no Modo Sábio dos Seis Caminhos (que é considerado relativo ao Lee). De resto, acho que a grande maioria fica devendo e a partir do Sétimo Portão, só monstros com os poderes dos Ootsutsukis poderiam competir.

descriptionPersonagens podem aprender os movimentos do Guy ? EmptyRe: Personagens podem aprender os movimentos do Guy ?

more_horiz
Justinboll escreveu:
No que diz respeito ao Asa Kujaku, eu acredito que o Quarto Raikage e o Killer B poderiam reproduzir tranquilamente. Quando o Kisame enfrentou o Guy pela última vez e testemunhou essa técnica, ele elogiou a Besta Verde da Folha, mas comentou que havia conhecido outros dois usuários de taijutsu tão bons quanto ele, referindo-se à dupla de Kumo que ele havia enfrentado recentemente, então é seguro dizer que eles poderiam copiar tais movimentos.

Personagens podem aprender os movimentos do Guy ? Kisame12

Nesta leva também poderíamos incluir o Terceiro Raikage, já que ele provavelmente é relativo ao Quarto em matéria de taijutsu. Eu também não duvidaria de um Rock Lee mais velho e do Naruto no Modo Sábio dos Seis Caminhos (que é considerado relativo ao Lee). De resto, acho que a grande maioria fica devendo e a partir do Sétimo Portão, só monstros com os poderes dos Ootsutsukis poderiam competir.


exatamente a proposta do tópico

descriptionPersonagens podem aprender os movimentos do Guy ? EmptyRe: Personagens podem aprender os movimentos do Guy ?

more_horiz
Asa Kujaku e Hirudora acredito que sejam um misto de amplificação + técnica marcial (seguindo a lógica do mangá e não a realidade).
Embora muito rápidos, nunca vimos outro personagem produzindo fogo com seu golpes.

descriptionPersonagens podem aprender os movimentos do Guy ? EmptyRe: Personagens podem aprender os movimentos do Guy ?

more_horiz
Por que não poderiam? As técnicas do Gai são Kinjutsu, mas não são Hiden.

Qualquer um pode realizar elas, só precisa ter a capacidade física absurda dele.

descriptionPersonagens podem aprender os movimentos do Guy ? EmptyRe: Personagens podem aprender os movimentos do Guy ?

more_horiz
Big Head escreveu:
Asa Kujaku e Hirudora acredito que sejam um misto de amplificação + técnica marcial (seguindo a lógica do mangá e não a realidade).
Embora muito rápidos, nunca vimos outro personagem produzindo fogo com seu golpes.


bom ponto, mas considerando que quase todos os personagens são mais rápidos do que o som eu não acho muito difícil ver eles produzindo fogo via atrito de ar com técnica.


descriptionPersonagens podem aprender os movimentos do Guy ? EmptyRe: Personagens podem aprender os movimentos do Guy ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Big Head escreveu:
Asa Kujaku e Hirudora acredito que sejam um misto de amplificação + técnica marcial (seguindo a lógica do mangá e não a realidade).
Embora muito rápidos, nunca vimos outro personagem produzindo fogo com seu golpes.


bom ponto, mas considerando que quase todos os personagens são mais rápidos do que o som eu não acho muito difícil ver eles produzindo fogo via atrito de ar com técnica.

Da mesma forma que Gai tem velocidade para fazer o Lariat, mas nunca abriu o bucho de ninguém.

É simplesmente questão de estilo de luta.

descriptionPersonagens podem aprender os movimentos do Guy ? EmptyRe: Personagens podem aprender os movimentos do Guy ?

more_horiz
Os oito portões se limitaram a rock lee e gai para não jogar a narrativa de esforço deles no lixo vários ninjas poderiam ter, sobre usar essas técnicas sem os portões é possível também por exemplo raikages poderiam repetir esse feito.

descriptionPersonagens podem aprender os movimentos do Guy ? EmptyRe: Personagens podem aprender os movimentos do Guy ?

more_horiz
Gai deve ser o personagem mais ágil do Mangá seguido do Lee. E é bem questionável alguém ter todas a capacidades físicas do Gai.
Esses ataques são possíveis pelo atributos físicos já acima da média  junto a sua capacidade técnica e ampliação desses atributos via portões abertos.

descriptionPersonagens podem aprender os movimentos do Guy ? EmptyRe: Personagens podem aprender os movimentos do Guy ?

more_horiz
Rapaz... é uma questão interessante. Ao que párece abrir os portões não é nda complicado... o complicado é estar fisicamente capaz de liberar os 8, um apos o outro. Por exemplo, Dai que era um Genin bem fraco, conseguiu aprender essa tecnica e ensinar ao Guy em pouco tempo. Porem, o Kakashi adulto não era capaz de abrir mais do que o primeiro portão (se não me engano), já o Lee que treinou a vida toda e tbm era um genio (Genio do esforço) só conseguia abrir até o 6 portão. Mas o Dai que era bem mais fraco do que o Lee, conseguiu abrir os 8 portões.... Não parece ser algo relacionado a força, mas eu tbm não sei dizer. Pode ser apenas um entre muitos erros da erva de Kishimoto.

Agora tecnciamente as tecnicas com a liberação dos portões, não se limita apenas a força e velocidade... e sim a condição que o corpo do portador esta emitindo, como vibração, espamos, altas temperaturas, etc... Mas talvez alguem tão forte e tão rapido quanto os portões do Guy possam simular de uma forma bem diferente esses ataques sim...

descriptionPersonagens podem aprender os movimentos do Guy ? EmptyRe: Personagens podem aprender os movimentos do Guy ?

more_horiz
Putz.
Personagens podem aprender os movimentos do Guy ? IMG-20230206-132808
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos