Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

R.I.P

+4
Rin
Comando Omega
Mr. Causality
BOG
8 participantes

descriptionR.I.P EmptyR.I.P

more_horiz
FC Temari
Alice/Beauty
Zero
Will
Naruto-Kun
Big Boss
Chiclete
Luquinhas
Menko
Felipe Senju
Todas as outras contas do Igor
Senjuichizoku pré bolsonarismo
Tony
Outro fã da Tenten que esqueci o nom
FrutosDoMar
Rinnegan
Coldman
Divo que fazia desenhos fofos da Konan
Ricardo
Marcos fã da Britney Spears
Rodrigo cirista e fã da Sakura

descriptionR.I.P EmptyRe: R.I.P

more_horiz
O Frutos do Mar ainda ta aqui.

O luquinhas não faz falta.

descriptionR.I.P EmptyRe: R.I.P

more_horiz
esqueceram do mito MaioneseTARADA e do Hiyori meu 2 antigos oponentes

descriptionR.I.P EmptyRe: R.I.P

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
O Frutos do Mar ainda ta aqui.

Sim. Em nossos corações

descriptionR.I.P EmptyRe: R.I.P

more_horiz
:pat:

descriptionR.I.P EmptyRe: R.I.P

more_horiz
Tony tá no whats mandando tenten pra mim ☺❤
Luquinhas não faz falta Rt , ele e sertão que deve ser ele tbm , apoiadores do jashin

descriptionR.I.P EmptyRe: R.I.P

more_horiz
O @Sertão era massa pow.... o maior fanboy do Jiraiya de todos... ele metia umas perolas e saia dps. ELe tinha até uns argumentos convincentes... mas qndo não tinha argumento só sumia por algumas semanas.... mas tipo, não lembro dele desrespeitando ninguem nem nda do tipo... eu até curtia o cara de uma certa maneira... apesar de que estava sempre ali pra ser oposição as ideias dele... Tipo a @Deusa Hinata e o @Narutoloco2000

descriptionR.I.P EmptyRe: R.I.P

more_horiz
Eu participei do fórum uns 6/7 anos ..
Tem gente que vi no fórum que nem está nessa lista kkk...

Esse sertao teve época que olha ..talvez tu pegou outra época dele ..

Gostava da Época que comparação rendia uma 40/50 páginas

descriptionR.I.P EmptyRe: R.I.P

more_horiz
E de quando as pessoas discutiam de verdade né? Lembro que as pessoas escreviam várias bíblias justificando o ponto de vista e os textos sempre tinham como base alguma fonte, geralmente sendo o mangá. Hoje em dia as discussões daqui são mais birra do que discussões.

descriptionR.I.P EmptyRe: R.I.P

more_horiz
acho pq ficou a galera mais velha... eu tenho 1 ano apenas que sou ativo no forum.... eu entrava antes apenas pra ler algumas coisas.. e analisar se concordava ou não. De inicio eu tinha mais tempo e mais paciencia tbm pra responder com artigos e etc... mas depois de um tempo, as perguntas se tornam muito repetitivas... e tem coisa que nem tem o que falar... Por exemplo>

Itachi x Jiraiya quem vence? - A galera que só assiste o anime e ainda mal, vem dizer que Jiraiya vence... mas não tem como alguem que acompanha aqui o forum dizer um absurdo desses (Exceto pelo Sertão), é obvio que Itachi vence facil isso aqui.

Assim como Nagato x Jiraiya ... tem uma galera q entende de Naruto por meio de paginas de analises mal feitas no insta, face e Youtube... pra eles, Jiraiya realmente tinha chances de ganhar de Pain... mas a galera aqui sabe que não é verdade... então nem tem por que criar uma biblia, mostrar scans, etc... é obvio que Nagato é muito acima de Jiraiya tbm.

Acho que com o tempo, nem fomos percebendo, mas estamos concordando uns com os outros na maioria das coisas... e isso é uma merda...

descriptionR.I.P EmptyRe: R.I.P

more_horiz
Tu nasceu ontem.

descriptionR.I.P EmptyRe: R.I.P

more_horiz
@Sertão ainda está por aí, pena que ele só comenta quando o Jiraya tá envolvido.

descriptionR.I.P EmptyRe: R.I.P

more_horiz
O bom era ver discussão do manga antes dele acabar a maioria desses usuários já não visitam mais o fórum infelizmente.

descriptionR.I.P EmptyRe: R.I.P

more_horiz
Menção honrosa para os comentaristas de capítulos de Naruto na época do lançamento

@Dante
@Darkon
@Ellos
@Alex_Musicman
@"|Mugetsu Stalker|"
@MARCOS
@felipe123
@ITACHI™
@Hisagi
@hidan
@Atlas Titan

descriptionR.I.P EmptyRe: R.I.P

more_horiz
@Ninja de Konoha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos