Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

R.I.P

+4
Rin
Comando Omega
Mr. Causality
BOG
8 participantes

descriptionR.I.P - Página 2 EmptyRe: R.I.P

more_horiz
Menção honrosa para os comentaristas de capítulos de Naruto na época do lançamento

@Dante
@Darkon
@Ellos
@Alex_Musicman
@"|Mugetsu Stalker|"
@MARCOS
@felipe123
@ITACHI™
@Hisagi
@hidan
@Atlas Titan

descriptionR.I.P - Página 2 EmptyRe: R.I.P

more_horiz
@Ninja de Konoha

descriptionR.I.P - Página 2 EmptyRe: R.I.P

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Menção honrosa para os comentaristas de capítulos de Naruto na época do lançamento

@Dante
@Darkon
@Ellos
@Alex_Musicman
@"|Mugetsu Stalker|"
@MARCOS
@felipe123
@ITACHI™
@Hisagi
@hidan
@Atlas Titan


impressionante, vamos ver se a nova geração de cometadores de capítulos de Boruto supera esses caras.

descriptionR.I.P - Página 2 EmptyRe: R.I.P

more_horiz
@Ellos e @Atlas Titan eram muito brabos...

Tudo vassilaum

descriptionR.I.P - Página 2 EmptyRe: R.I.P

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:
Menção honrosa para os comentaristas de capítulos de Naruto na época do lançamento

@Dante
@Darkon
@Ellos
@Alex_Musicman
@"|Mugetsu Stalker|"
@MARCOS
@felipe123
@ITACHI™
@Hisagi
@hidan
@Atlas Titan


impressionante, vamos ver se a nova geração de cometadores de capítulos de Boruto supera esses caras.


Kkkk acho difícil... Acho que a discussão mais longa não passou das cinco páginas... E discutiam também sobre os episódios, mas o fórum morreu no episódio 91... Tanta coisa massa que poderia ser discutida acerca dos episódios e inclusive episódios bons, ninguém levantou ânimo

descriptionR.I.P - Página 2 EmptyRe: R.I.P

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Comando Omega escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:
Menção honrosa para os comentaristas de capítulos de Naruto na época do lançamento

@Dante
@Darkon
@Ellos
@Alex_Musicman
@"|Mugetsu Stalker|"
@MARCOS
@felipe123
@ITACHI™
@Hisagi
@hidan
@Atlas Titan


impressionante, vamos ver se a nova geração de cometadores de capítulos de Boruto supera esses caras.



Kkkk acho difícil... Acho que a discussão mais longa não passou das cinco páginas... E discutiam também sobre os episódios, mas o fórum morreu no episódio 91... Tanta coisa massa que poderia ser discutida acerca dos episódios e inclusive episódios bons, ninguém levantou ânimo


nesse caso preciso de um tópico de aborto que passe das 70 mensagens, do jeito que aquele manga faz merda eu não acho difícl aparecer um em que metade do fórum fique chocado e comente (tipo a morte do naruto)

descriptionR.I.P - Página 2 EmptyRe: R.I.P

more_horiz
Acabei de pensar numa possível morte do Sasuke, antes eu pensava que seria interessante agora eu sentiria apenas ranço dessa obra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos