Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estou me referindo a cena na guerra onde a aliança usa a barreira de doton chouji por exemplo no databook tem katon e yang, seria isso uma prova que qualquer ninja pode manipular um elemento pré existente?
O mangá diz que é muito mais fácil manipular um elemento do que cria-lo do nada. Kakashi comenta impressionado sobre o fato do Sasuke utilizar um Katon sendo um genin.
Sobre o Choji, é um erro, Obito também não é listado com elemento Yang, mesmo tendo células de Hashirama regeneração etc.
Além do chouji provavelmente outros ninjas não tinham doton usei o exemplo dele porque ele tem classificação no db, acho que controlar um elemento pré existente mesmo não possuindo é possível pelo menos na guerra existe essa brecha.
Não não não, todos que foram mostrados utilizando doton, automaticamente viraram usuários de doton. Até alguns falavam sobre o Doton ser mais fácil, mas não existe isso de elemento mais fácil ou mais difícil. No mais foi uma cena forçada, mas é o Cannon fazer oq, todos ali são usuários de doton.
Pq suas mensagens não aparecem nas minhas notificações? Nem as suas nem as do Igor74748484.
Olha se quiser pegar a scan e colocar aqui pra discutir pode trazer, mas alí tem ninjas que não tinham doton tanto que quando saiu essa cena no próprio fórum todos reclamaram, dizer que o db do chouji possuí erro é muito cômodo de se argumentar, para mim essa cena abre sim uma brecha era só Kishimoto colocar apenas os ninjas da vila da pedra para usar o jutsu mas ele fez questão de colocar outros ninjas a propósito o erro seria apenas no chouji, shikamaru e ino são classificados com doton seria muito desleixo esquecer no do chouji.
Todos os que foram mostrados são usuários de doton, ali tem uma cena, e aposto que não aparecem todos os milhares de ninjas da aliança, estou certo? Lee utilizou também?
Mangá e DB? Aonde o DB fala sobre isso? E no mangá tem uma cena que é a que ele está se referindo. 4 elementos??
Chouji no databook não tem doton enquanto seus companheiros tem seria muito desleixo esquecer, e se vc pega o diálogo o ninja iria mostrar o selos de mão para todos se fossem usuários de doton não saberiam erguer uma barreira simples? Ps: se quiser posta a scan da cena aqui para debater
É um a incoerência manipular um elemento que ja existe e usar o seu chackra para molda-lo? Foi dito explicitamente essa limitação ou é apenas uma opinião? Ps: sobre a cena fica claro que tinha ninjas que não eram usuários de doton, era só fazer a cena com ninjas da vila da pedra e ignorar doton somente para o chouji seria muito amador.