Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Manipular um elemento pré existente todo ninja pode fazer?

5 participantes

descriptionManipular um elemento pré existente todo ninja pode fazer? - Página 3 EmptyRe: Manipular um elemento pré existente todo ninja pode fazer?

more_horiz
Eu acho que não é possível sem treino , ali foram inúmeros criando barreira. Individualmente talvez seria uma quantidade irrelevante de chakra doton , que manipularia uma quantidade irrelevante de terra. Que mal faria sentido considerá-los usuários.

descriptionManipular um elemento pré existente todo ninja pode fazer? - Página 3 EmptyRe: Manipular um elemento pré existente todo ninja pode fazer?

more_horiz
Essa é a questão descarta o chackra doton e considera apenas "chackra puro" para manipular o terreno ao seu favor, no caso citei a terra e a água como exemplo.

descriptionManipular um elemento pré existente todo ninja pode fazer? - Página 3 EmptyRe: Manipular um elemento pré existente todo ninja pode fazer?

more_horiz
Mas aí é uma teoria que eu não tenho resposta. Até nessa cena da aliança foi usado um selo final que é recorrente em técnicas Doton, então provavelmente aconteceu a conversão para chakra Doton. Sasuke reconheceu a característica doton da técnica do Deidara por esse selo e Kakashi reconheceu o Domu como Doton pelo mesmo selo.
Depois posso olhar melhor , mas cada elemento tem um selo final característico . Se eu estiver errado podem trazer imagens do mangá , infelizmente não me lembro de tudo.

descriptionManipular um elemento pré existente todo ninja pode fazer? - Página 3 EmptyRe: Manipular um elemento pré existente todo ninja pode fazer?

more_horiz
O caminho inverso é dado pra gente: Manipular um elemento inexistente requer um altíssimo nível de habilidade. Logo, o manipular um existente é mais fácil.
Manipular um elemento pré existente todo ninja pode fazer? - Página 3 Al3Tlgv

Se qualquer um pode manipular qualquer elemento desde que ele exista? Depende. Aquele jutsu que a aliança usou era o mais fácil possível, de acordo com o Shikamaru, algo que "qualquer um poderia aprender" e o Kitsuchi também comenta que são paredes muito fracas.

descriptionManipular um elemento pré existente todo ninja pode fazer? - Página 3 EmptyRe: Manipular um elemento pré existente todo ninja pode fazer?

more_horiz
No caso da aliança vamos considerar que todos converteram o seu chackra puro em chakra doton, agora seria possível manipular o terreno apenas com chackra puro? Na minha opinião sim é possível e vcs o que acham.

descriptionManipular um elemento pré existente todo ninja pode fazer? - Página 3 EmptyRe: Manipular um elemento pré existente todo ninja pode fazer?

more_horiz
ministerio do trafico escreveu:
No caso da aliança vamos considerar que todos  converteram o seu chackra puro em chakra doton, agora seria possível manipular o terreno apenas com chackra puro? Na minha opinião sim é possível e vcs o que acham.

Acredito que sim, porque o Muki Tensei faz isso, mesmo que de uma maneira um pouco diferente (usa senjutsu)... e porque o Pain também manipula a chuva com um jutsu que não é listado como Suiton.

descriptionManipular um elemento pré existente todo ninja pode fazer? - Página 3 EmptyRe: Manipular um elemento pré existente todo ninja pode fazer?

more_horiz
O jutsu do pain não é listado como suiton? Essa eu não sabia, sobre o muki tensei é um bom exemplo mesmo considerando que não é chackra puro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos