Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o pior personagem masculino em Naruto ?

+6
Igorluiz589626
Nie
Morghul
cobradoasfalto
Deusa Hinata
Comando Omega
10 participantes

descriptionQual o pior personagem masculino em Naruto ?  EmptyQual o pior personagem masculino em Naruto ?

more_horiz
O que acham ?

Spoiler :



inspirado nesse tópico: https://www.forumnsanimes.com/t100598-qual-a-pior-personagem-feminina-em-naruto


Quesitos.

Desenvolvimento:

Background e história:

Motivações:

Amor próprio (o que mais passou vergonha e ninguém leva a sério):





Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?


Última edição por Comando Omega em Sex 10 Fev - 23:36, editado 1 vez(es)

descriptionQual o pior personagem masculino em Naruto ?  EmptyRe: Qual o pior personagem masculino em Naruto ?

more_horiz
Danzo vendo esse tópico no inferno...


Qual o pior personagem masculino em Naruto ?  Danzo_10

descriptionQual o pior personagem masculino em Naruto ?  EmptyRe: Qual o pior personagem masculino em Naruto ?

more_horiz
Idem.

descriptionQual o pior personagem masculino em Naruto ?  EmptyRe: Qual o pior personagem masculino em Naruto ?

more_horiz
Sai e Mitsuki, eles tem uma formulação estranha que não me convence.

descriptionQual o pior personagem masculino em Naruto ?  EmptyRe: Qual o pior personagem masculino em Naruto ?

more_horiz
Muito aberto. Alguns nem mesmo tiveram uma construção decente. No outro tópico usaram a Ino, que mal teve nada além dessa amizade/rivalidade com a Sakura. Cite um subconjunto do seu interesse aí será melhor, @Comando Omega.

descriptionQual o pior personagem masculino em Naruto ?  EmptyRe: Qual o pior personagem masculino em Naruto ?

more_horiz
Chicó escreveu:
Muito aberto. Alguns nem mesmo tiveram uma construção decente. No outro tópico usaram a Ino, que mal teve nada além dessa amizade/rivalidade com a Sakura. Cite um subconjunto do seu interesse aí será melhor, @Comando Omega.



ok

descriptionQual o pior personagem masculino em Naruto ?  EmptyRe: Qual o pior personagem masculino em Naruto ?

more_horiz
É difícil escolher o pior, mesmo os personagens com problemas graves de desenvolvimento tiveram pontos fortes incluindo o Obito que é muito Injustiçado pelo fandom.

Mas acho que eu escolheria o Boruto. O personagem é vazio e sem nenhuma originalidade, o auge dele foi no arco do Momoshiki que retratou um problema comum nas relações famíliares.

descriptionQual o pior personagem masculino em Naruto ?  EmptyRe: Qual o pior personagem masculino em Naruto ?

more_horiz
Obito depois que tira a máscara vira uma desgraça ambulante o auge foi quando morreu e encontrou a loli, tá de sacanagem Boruto perto disso parece o guts de berserk em contrução de personagem

descriptionQual o pior personagem masculino em Naruto ?  EmptyRe: Qual o pior personagem masculino em Naruto ?

more_horiz
Yamato

descriptionQual o pior personagem masculino em Naruto ?  EmptyRe: Qual o pior personagem masculino em Naruto ?

more_horiz
Kiba Inuzuka, sem dúvidas.

Design ruim, meio que queria ser hokage e não conseguiu, ele em si, em tudo que ele faz não tem nada impressionante.

Lembrando que essa é minha opnião.

descriptionQual o pior personagem masculino em Naruto ?  EmptyRe: Qual o pior personagem masculino em Naruto ?

more_horiz
Na minha visão o Hidan e Tobirama , principalmente o hidan ,cara chato pá porra...

Desenvolvimento (zero)
Objetivo ( zero )
Motivação ( zero )

descriptionQual o pior personagem masculino em Naruto ?  EmptyRe: Qual o pior personagem masculino em Naruto ?

more_horiz
Desenvolvimento: Óbito (buah, minha Lili favorita morreu, vou destruir o mundo)

História: Code (buah, me apaixonei por um cafetão do espaço)

Motivação: Code (buah, Kaique roubou a atenção do meu branquelo favorito)

Amor próprio: Code (já levou pau de metade do manga)

descriptionQual o pior personagem masculino em Naruto ?  EmptyRe: Qual o pior personagem masculino em Naruto ?

more_horiz
Acho que Naruto. Sim... o personagem principal. Tem uma historia bem bosta, com uma personalidade bem chata, e com um desenvolvimento muito contraditorio dentro da historia. Claro, existem piores... mas ao lembrarmos que ele era pra ter o melhor background por ser o PROTA, vc fica decepsionado.

descriptionQual o pior personagem masculino em Naruto ?  EmptyRe: Qual o pior personagem masculino em Naruto ?

more_horiz
Isso do Obito ter começado a guerra por causa da Rin foi meio que refutado pelo próprio personagem no mangá.

Qual o pior personagem masculino em Naruto ?  Screen12

Obito é um personagem ruim porque ele tem ideias audaciosas que o autor não soube trabalhar. Boruto é ruim porque o autor jogou tanto no seguro que criou um personagem medíocre e sem marca própria.

Kishimoto não ousou fazer um protagonista diferente do Naruto, em vez disso tentou criar um clone dele pra gerar nostalgia e ninguém entendeu a graça desse xerox.

descriptionQual o pior personagem masculino em Naruto ?  EmptyRe: Qual o pior personagem masculino em Naruto ?

more_horiz
O Kiba é meio irrelevante em todos os aspectos: não tem história interessante, não tem nada de muito interessante além dos jutsus usando o cachorro, "morreu" quando chegou na segunda fase da história. Eu acho o Kankurou extremamente "apático" também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos