Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a pior personagem feminina em Naruto?

+7
ShinobinoKami
Ryosuke
Itax
Morghul
Comando Omega
Deusa Hinata
Paçoca do Mato
11 participantes

pollPior personagem feminina de Naruto

Haruno Sakura
3
19%
Hyuga Hinata
9
56%
Yamanaka Ino
4
25%
Total de votos:
16

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? EmptyQual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
Que Kishimoto não sabe desenvolver personagens, isso todos nós sabemos (Um ou outro foram bem Desenvolvido na obra de Naruto)... porem as Kunoichys foram as que mais se ferraram nessa. Qual dessas 3 são as piores da obra?

Hinata Hyuga: Só fica pelos cantos, se escondendo, forçando um esteriotipo de garota bonita e timida que gosta do feio fracassado. Ela chega a ser irritante em varias cenas.

Sakura Haruno: Não acho que o fato de ela praticar bullyng com Naruto seja o motivo por ela ser uma personagem ruim, até por que essa é a melhor (se não a unica parte) boa da personagem. Não o fato do Bullyng em si, mas ela ter aprendido com isso e mudado a forma de pensar com relação ao Naruto.

Ino Yamanaka: Sempre foi bem mesquinha e chatinha... mas em tudo era um pouco menos que a Sakura.


Mas pra vcs, das 3 qual é a pior da obra?

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
Não, esta muiiiito equivocado meu caro. Para começar o tópico esta mal feito, apesar de ser muito bom. Sabe porque?

1- Nem Ino, nem Sakura, muito menos Hinata seriam as piores da obra, essa pergunta esta mal formulada. Você tinha que perguntar: "Qual das 3 é a pior?"

2- Kishimoto é um dos melhores "desenvolvedores de personagens", se não o melhor. A única falha do Kishimoto foi de criar vários personagens bons e não conseguir explora-los. Ou seja, não foi por incompetência, mas o numero para um único só manga. Mas concordo que as personagens femininas foram as maiores vitimas disso.
----------------------------------------------------------------------------------------

Para mim, a pior é a Ino, apenas entre as 3. Mas Ino não é ruim assim...
...No clássico odiava mais a Sakura, por ela não ter nenhuma historia, uma personagem vazia que só pensava no 10/10 da escolinha...

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
entre as 3 opções inicialmente era a Sakura, embora ela e a Ino evoluiram tanto que deixaram a Hinata para trás, então votei na Hyuuga.


Agora considerando toda a franquia, certamente essa é a pior:

Qual a pior personagem feminina em Naruto? 07c9e97bf12b3f514ae3599f5de1fe20

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
Eu gosto da Hinata mas eu acho a construção dela podre, é a típica Mary Sue mal escrita, e pra piorar as pessoas consideram a timidez dela algo aceitável quando isso é um imenso problema em nossas vidas.

Ino e Sakura ao menos tem outras camadas.


Mais a pior de todas é a Kaguya, a mulher não tem história não tem falas e pior, tem um ser homem falando por ela, logo a única mulher da obra que era pra ser um boss, Kishimoto vem e faz isso.

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
Ironicamente a Hinata tinha um background melhor que as duas kk

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
Ironicamente a Hinata tinha um background melhor que as duas kk

@ministerio do trafico Sim.. mas acho que é um dos piores pontos da personagem... o Background dela, não é dela... é do Neji.. kkkkkkk Se tirar ela do proprio Background, a historia não muda. Vai continuar a mesma coisa...kkkkk Isso é ainda pior do que o fato da Sakura ser uma das poucas que tem pais... e não ter ao mesmo tempo (Nunca nem foram mostrados.)

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
as três são ruins de formas diferentes... a hinata eh aquela personagem random que vc sente vergonha de ver na tela, a sakura vvc tem nojo e raiva por ser mediocre... e bem Ino... chega ser tao ruim que nao consigo nem formula uma opiniao é beem coadjuvante.

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
A relação dela com o pai e sua aceitação dava um bom plot pra ser abordado e é claro sua relação com sua irmã e o posto de líder com a casa principal, mas no mangá é totalmente ignorado.

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
@ministerio do trafico pois é... mas repara que ela só esta ali no meio... Quem apresentou a realidade do clã Hyuuga foi o primo dela (Neiji), a historia que movimenta a trama esta no Tio dela (Pai do Neiji), e quem muda o clã é o Naruto. Se ela esta ali ou não, não faz a menor diferença.

Kishimoto é um dos melhores "desenvolvedores de personagens",


Qual é @Deusa Hinata fala isso não. Pega até o Naruto de exemplo... o personagem principal... um desenvolvimento horrivel, forçado do inicio ao fim... do trio principalmente o que é bem trabalhado é o Sasuke, é o mais coerente com sua construção, mas é chato pacas tão quanto o Naruto, talvez pior em algumas vezes...

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
Personalidade mais irritante: Hinata
Narrativa interpessoal mais piegas/chorume: Sakura
Pior arsenal de técnicas ninja apresentado: Ino
Pior início como ninja: Sakura e Ino
Pior final como ninja: Hinata

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
Em que sentido?
Porque em força a Ino perde feio nesse disputa, já que batalha individuais não é o lance dela.

Agora... desenvolvimento delas como personagem? Eu diria a Hinata.
Hinata de longe tinha o melhor background, tinha apelo de técnicas legais de um clã renomado. A personagem foi apresentada com um plot singular - independente do Naruto - e ele era muito bom! Mas com o decorrer da obra a Hinata - enquanto personagem - se tornou uma pedra preciosa bruta mas que nunca foi lapidada adequadamente. Demérito do Kishimoto, mas ainda assim uma grande decepção. Infelizmente Hinata não protagonizou nenhum momento bacana em materiais recentes. Tem The Last, mas...era isso que a personagem precisava? :/

Já a Sakura melhorou bastante. Eu não acho que a Sakura tenha uma personalidade notavelmente atraente para o público em geral, mas muito do que fazia a Sakura ser odiada ficou para trás. Ela se tornou a melhor no que faz e protagonizou momentos legais. Eu ainda vejo alguns tropeços na trajetória da personagem, mas ao menos agora vemos coisas legais sobre ela. E olha que eu já fui hater dela, como muitos que acompanharam a obra foram. E nem preciso comentar da sua inquestionável força.

Já a Ino era alguém apresentada como chata, metida e insuportável (até o Naruto comenta algo do tipo assim quando a personagem é apresentada pela primeira vez no mangá). Com o tempo foi se criando coisas legais com a personagem, mas demorou pra isso acontecer. Por de baixo da camada "fútil" que ela passa, a Ino é uma amiga fora de série (e não apenas com a Sakura), uma shinobi competente que ninguém nega que ela seja boa e qualificada naquilo que se propõe (e Kishimoto tanto em Naruto quanto em Boruto reservou boas utilizações da personagem na trama, ainda que coisas pontuais).
Talvez seja um opinião totalmente enviesada porque gosto dela, mas realmente eu vejo comentários muito positivos sobre a Ino desde o arco da guerra. A respeito de sua personalidade e atitudes mesmo.


Agora se fosse falar da franquia toda, nisso eu concordo com o Comando Omega. Ada foi de um pedestal para lamber a lama da bota do Kawaki em poucos capítulos. Kishimoto nunca deixa de me surpreender com sua capacidade de detonar suas personagens. Esse plot de casinha com ela é humilhante, isso sim eu acredito que seja divida de jogo. Eu torço para simplesmente ela não aparecer nos capítulos mais.

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
@Paçoca do Mato
Sim.. mas acho que é um dos piores pontos da personagem... o Background dela, não é dela... é do Neji.. kkkkkkk Se tirar ela do proprio Background, a historia não muda. Vai continuar a mesma coisa...kkkkk Isso é ainda pior do que o fato da Sakura ser uma das poucas que tem pais... e não ter ao mesmo tempo (Nunca nem foram mostrados.)


1- Com que base você afirma isso? Onde o background da Hinata tem a ver com a do Neji? Mas acho que tem razão, você é um dos piores conhecedores da obra geral de Naruto no fórum, tipico de fan que não curte outra coisa, se não EPs que envolvia Itachi.

2- Na verdade tirando o Neji do background da Hinata não muda nada na historia, porque o passado da Hinata não tem nada a ver com Neji, mas sim com o seu pai e clã.

Resumo:
Hinata era uma criança tímida, que teve sua personalidade afetada pela personalidade de seu pai [Psicologia]
Ela poderia ter crescido como uma criança normal e feliz como a própria Hanabi, que cresceu mimada como uma princesa. Mas Hinata desde o dia que nasceu estava condenada a pressão do pai e do clã, ela nasceu já com responsabilidades nas costas, não podia se envolver com outras pessoas, seu dia-a-dia era treinamento e gritos de seu pai. Quase virou uma anti-social...

Se perceber bem, não existiu Neji nesse background, que era um caso isolado. Na verdade ele cresceu mais feliz que a Hinata, claro, ate perder seu pai, mas ainda assim não tinha ninguém no seu pé.
Hinata nem conheceu uma figura materna, na sua maior parte da infância cresceu rodeado de homens, incluindo seu pai e Neji.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

@Paçoca do Mato
Qual é @Deusa Hinata fala isso não. Pega até o Naruto de exemplo... o personagem principal... um desenvolvimento horrivel, forçado do inicio ao fim... do trio principalmente o que é bem trabalhado é o Sasuke, é o mais coerente com sua construção, mas é chato pacas tão quanto o Naruto, talvez pior em algumas vezes...


Felizmente isso não passa de sua opinião pessoal! Porque a maior parte da fandom, acha Naruto um personagem melhor que muitos bem desenvolvidos por ai, ate a maioria acha ele o melhor de todos.

:kyo2: ...

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
Agora personagem bom é aquele que tem flashback triste, o recurso mais fraco de todos os tempos ao se contar uma história.

Esses narutards....

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
Bem, se você acha isso não posso obriga-lo a ver de outra forma.

NARUTO no geral é bom! Os personagens, as suas historias, os seus design, a sua personalidade, etc.
O mundo em si e as historia, as varias filosofias envolvidas no manga, estão em total sincronia e casam com a realidade.

Resumindo, não foi por ter historias tristes, mas porque essas historias cativaram todo ser humano com coração e entendedor da filosofia, mesmo que naturalmente.

Naruto tem sua principal temática a superação, ou seja, vencer na vida. Isso é o que nos faz amar particularmente o Narutinho...

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
O background da Hinata é bom, mas o Kishimoto nunca fez nada com isso, foi uma questão "resolvida" em off.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos