Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a pior personagem feminina em Naruto?

+7
ShinobinoKami
Ryosuke
Itax
Morghul
Comando Omega
Deusa Hinata
Paçoca do Mato
11 participantes

pollPior personagem feminina de Naruto

Haruno Sakura
3
19%
Hyuga Hinata
9
56%
Yamanaka Ino
4
25%
Total de votos:
16

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
Bem, se você acha isso não posso obriga-lo a ver de outra forma.

NARUTO no geral é bom! Os personagens, as suas historias, os seus design, a sua personalidade, etc.
O mundo em si e as historia, as varias filosofias envolvidas no manga, estão em total sincronia e casam com a realidade.

Resumindo, não foi por ter historias tristes, mas porque essas historias cativaram todo ser humano com coração e entendedor da filosofia, mesmo que naturalmente.

Naruto tem sua principal temática a superação, ou seja, vencer na vida. Isso é o que nos faz amar particularmente o Narutinho...

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
O background da Hinata é bom, mas o Kishimoto nunca fez nada com isso, foi uma questão "resolvida" em off.

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Resumindo, não foi por ter historias tristes, mas porque essas historias cativaram todo ser humano com coração e entendedor da filosofia, mesmo que naturalmente.

Naruto tem sua principal temática a superação, ou seja, vencer na vida. Isso é o que nos faz amar particularmente o Narutinho...


Não foi flashback que cativou o público, foi o que aconteceu durante todo o mangá . Eu estaria pouco me fudendo se enfiaram uma raposa no cu dele se eu não conhecesse o personagem.

Background é uma ferramenta textual pra dar explicações breves sobre fatos específicos, não deve ser a base de nada. A base é o que está sendo contado no presente, e acontece que a Hinata não está fazendo nada além de ser inexpressiva e ter uma paixão secreta pelo protagonista.

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
que nada tem um monte de fã do rock lee por causa daquela historinha meia boca

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
ministerio do trafico escreveu:
que nada tem um monte de fã do rock lee por causa daquela historinha meia boca


rock lee tinha uma mensagem otimista, isso é chamativo pro público.

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
Acho nada haver essas comparações, já que ambas tiveram papéis importantes no limite que lhes 
foram dadas.

Dentre as 3 a que menos teve desenvolvimento e se isso for considerado "ser pior", seria a Hinata.

Porém ambas se tornaram LÍDERES e TOP 1 em suas respectivas habilidades atualmente.


Sakura é a maior ninja médica do mundo, a Kunoichi mais poderosa...


Ino é a mais poderosa Yamanaka atualmente, líder do sensoriamento da maior vila do mangá.


Hinata é a Hyuuga mais poderosa atualmente, mestre do seu estilo de luta.


As 3 estão em seu auge, dentro da realidade que lhes foi proposta pelo autor, queríamos mais? 
como fãs sim, mas não se pode negar que elas colheram todos os frutos de seus esforços.

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
Em ordem da melhor para a pior:

Sakura Haruno - Por ter aquela personalidade ousada, por mais que ela seja chata no início, com o tempo a personalidade dela muito extravagante, é algo atraente, por exemplo quando ela gritou o Naruto logo após o Pain destruir a vila.

Hinata Hyuuga - Ela é o tempero diferenciado na obra, para "tirar" aquela chatice da Sakura e talz, em contrapartida, é tímida, porém tem seu charme.

Ino Yamanaka - É meio que uma "cópia" da Sakura, é ousada também, porém meio que a pior, ficou com o Sai porque ele é parecido com o Sasuke, não foi muito explorada, não é tão bonita quanto a Sakura e Hinata em Boruto, meio que ficou só por isso mesmo, e só.

Essa é minha opnião, mas é bom sempre ter uma variedade de personagens, pois isso faz com que o público possa ter mais personagens para ter como favorito, é igual a questão do Death Note, o L é o mais adorado e boa parte não gosta do Near, porém algumas pessoas preferem o Near do que o L, então é sempre bom ter uma variedade, seja ela mais ruinzinha ou melhorzinha.

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
Resumo: Hinata era uma criança tímida, que teve sua personalidade afetada pela personalidade de seu pai [Psicologia]
Ela poderia ter crescido como uma criança normal e feliz como a própria Hanabi, que cresceu mimada como uma princesa. Mas Hinata desde o dia que nasceu estava condenada a pressão do pai e do clã, ela nasceu já com responsabilidades nas costas, não podia se envolver com outras pessoas, seu dia-a-dia era treinamento e gritos de seu pai. Quase virou uma anti-social...


@Deusa Hinata agora pensa comigo... Por que a Hinata passou por tudo isso? por que o Clã tinha essa premissa, e como foi apresentado isso? Resposta: Pelo Neiji. A Hinata era só uma coadjuvante em sua propria historia.. se ela não existisse, não faria a menor diferença na trama, por que quem a movimenta é o Neiji, não ela. E quem resolve tudo é o Naruto... não ela.

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
Na real neji movimenta por causa da luta contra o Naruto depois que ele perde hiashi em seguida pede desculpas e o plot se encerra entre os dois, mas no Shippuden ficou em aberto várias coisas da hinata como sua relação com seu pai, irmã e a mudança de mentalidade do clã que deveria partir dela não do Naruto, ela não foi relevante para o plot do próprio clã tudo foi resolvido em off ou pelo anime chega a ser triste isso.

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
@ministerio do trafico pra mim esse é o grande problema da personagem. Mais ainda do que sua personalidade chata e mal construida. Claro... estou julgando aos padrões de otimos escritores como Togashi, Hiromu Arakawa, Oda, e outros... Até por que apesar de Kishimoto ser pessimo em desenvolvimento de personagens, e desenviolver historias e tudo mais... ele foi um genio da criação dos personagens em si, e de toda a estrutura de Naruto. Então se for comparar Naruto com obras como Fairy Tail, Black Clover e etc... ai tudo bem, essas personagens não são tão ruim assim... Mas davam pra ser personagens decentes dentro da obra de Naruto... mas Kishimoto cagou tudo.

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@ministerio do trafico pra mim esse é o grande problema da personagem. Mais ainda do que sua personalidade chata e mal construida. Claro... estou julgando aos padrões de otimos escritores como Togashi, Hiromu Arakawa, Oda, e outros... Até por que apesar de Kishimoto ser pessimo em desenvolvimento de personagens, e desenviolver historias e tudo mais... ele foi um genio da criação dos personagens em si, e de toda a estrutura de Naruto. Então se for comparar Naruto com obras como Fairy Tail, Black Clover e etc... ai tudo bem, essas personagens não são tão ruim assim... Mas davam pra ser personagens decentes dentro da obra de Naruto... mas Kishimoto cagou tudo.


Achei engraçado citar Fairy Tail e Black Clover como exemplos ruins, sendo que nas duas obras as personagens femininas tem bem mais relevância e desenvolvimento do que em Naruto.

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz

@Deusa Hinata agora pensa comigo... Por que a Hinata passou por tudo isso? por que o Clã tinha essa premissa, e como foi apresentado isso? Resposta: Pelo Neiji. A Hinata era só uma coadjuvante em sua própria historia.. se ela não existisse, não faria a menor diferença na trama, por que quem a movimenta é o Neiji, não ela. E quem resolve tudo é o Naruto... não ela.


De novo isso? Para você ela era só uma random coadjuvante, mas Kishimoto introduziu ela antes do próprio Neji, e a destacou antes de vários outros personagens como todo clã hyuga, alguns jounins, e os times 8 e 10 em si, etc...

Ela e o Neji eram o clã hyuga, tanto que a trama gira em torno dos 2 nessa introdução. E você fala que Neji movimenta, mas foi a Hinata que ganhou destaque e conquistou a fandom. Não faz sentido essa tua afirmação.
Primeiro que em nenhum momento Neji introduziu isso, ele apenas conta a historia, já que era quem lutava com o Naruto.

Para um hater que nem você, todos esses momentos passaram despercebidos, já que concentrou 100% da sua atenção no Itachi.
-----------------------------------------------------------------------------

Sobre o Kishimoto, eu já te falei a minha opinião e da maioria esmagadora. Embora eu saiba que você é hater da obra.
Ironicamente esta aqui discutindo a mesma obra, gastando seus neurônios e tempo...
___________________________________________________________________________

Entenda, desenvolver personagense destacar personagens, são coisas bem diferentes. Por exemplo, existem personagens como Shisui, Tobirama, Hashirama, Minato, etc, são personagens bem desenvolvidos, porem mal aproveitados.

Então repito o mesmo que falei antes, não foi por incompetência que Kishimoto explorou mal, mas por tempo de tela para centena de personagens, e por sinal bons.
Em Naruto ate randoms tem fãs, imagine a qualidade da obra.

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz

A Hinata é a menos boa das três. No entanto, qualquer uma delas são melhores que ninjas como Kiba e Shino, que tiveram relevância de poder na primeira fase e não acrescentaram basicamente nada à trama depois disso.

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:

A Hinata é a menos boa das três. No entanto, qualquer uma delas são melhores que ninjas como Kiba e Shino, que tiveram relevância de poder na primeira fase e não acrescentaram basicamente nada à trama depois disso.



em questão de poder eu discordo, Kiba e Shino pareceram superiores a Sakura e Ino na 1º fase (creio que isso seja consenso no fórum, não ?), Hinata já poderia dar mais luta mas eu tenho dúvidas se ela conseguiria vencer.

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:



em questão de poder eu discordo, Kiba e Shino pareceram superiores a Sakura e Ino na 1º fase (creio que isso seja consenso no fórum, não ?), Hinata já poderia dar mais luta mas eu tenho dúvidas se ela conseguiria vencer.




Não falo de poder, falo como personagem mesmo. O background do Kiba é basicamente se lembrar do Naruto sendo bobo e "fracassado" na escola ninja, de modo que o Kiba nunca teve muito a acrescentar como personagem além de usar jutsus "legais" provenientes do seu clã. Em contrapartida, Ino e Sakura têm uma história própria entre elas, que explica como elas eram próximas, se separaram e passaram a competir uma com a outra, o que dá um peso maior ao embate delas do que entre o de Kiba X Naruto, em que o Kiba é apenas mais um que vê um Naruto como um fracassado, incapaz de rivalizar com ele. Na segunda fase da história, Kiba é personagem alívio cômico e, de certa forma, "descredibilizado" em força, tanto que ele ataca o Tobi por ansiedade e passa um vexame diante da equipe. Já o Shino sempre foi mais imponente e tático, mas também não tem nenhum background e mal apareceu na segunda fase.

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Comando Omega escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:



em questão de poder eu discordo, Kiba e Shino pareceram superiores a Sakura e Ino na 1º fase (creio que isso seja consenso no fórum, não ?), Hinata já poderia dar mais luta mas eu tenho dúvidas se ela conseguiria vencer.




Não falo de poder, falo como personagem mesmo.


é o bastante, já entendi.

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:
Comando Omega escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:



em questão de poder eu discordo, Kiba e Shino pareceram superiores a Sakura e Ino na 1º fase (creio que isso seja consenso no fórum, não ?), Hinata já poderia dar mais luta mas eu tenho dúvidas se ela conseguiria vencer.




Não falo de poder, falo como personagem mesmo.


é o bastante, já entendi.



Envolve subjetividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos