Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a pior personagem feminina em Naruto?

+7
ShinobinoKami
Ryosuke
Itax
Morghul
Comando Omega
Deusa Hinata
Paçoca do Mato
11 participantes

pollPior personagem feminina de Naruto

Haruno Sakura
3
19%
Hyuga Hinata
9
56%
Yamanaka Ino
4
25%
Total de votos:
16

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Comando Omega escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:

em questão de poder eu discordo, Kiba e Shino pareceram superiores a Sakura e Ino na 1º fase (creio que isso seja consenso no fórum, não ?), Hinata já poderia dar mais luta mas eu tenho dúvidas se ela conseguiria vencer.

Não falo de poder, falo como personagem mesmo.

é o bastante, já entendi.

descriptionQual a pior personagem feminina em Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual a pior personagem feminina em Naruto?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:
Comando Omega escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:

em questão de poder eu discordo, Kiba e Shino pareceram superiores a Sakura e Ino na 1º fase (creio que isso seja consenso no fórum, não ?), Hinata já poderia dar mais luta mas eu tenho dúvidas se ela conseguiria vencer.

Não falo de poder, falo como personagem mesmo.

é o bastante, já entendi.

Envolve subjetividade.

more_horiz
Acho Sakura a pior, pois além de ser uma personagem merda, aparece mais que as outras.

Hinata e Ino são irrelevantes pra mim, mas ler as partes da Sakura realmente acho bem chato, salvo a luta contra o Sasori apenas.

more_horiz
Sakura é a mais irritante, Hinata é a mais ofuscada e Ino é a mais aleatória.

Vou na Sakura, ela é a que mais tinha tudo pra ser boa e flopou.

more_horiz
ministerio do trafico escreveu:
que nada tem um monte de fã do rock lee por causa daquela historinha meia boca

Ah mano, aqui tinha um cara completamente obcecado na Tenten, ela nem personalidade tem e mal fala.

As pessoas tem gostos muito peculiares, a verdade é que não é preciso muito.

more_horiz
Melhor no clássico: Hinata
Melhor no Shippuden: Sakura
Melhor em Boruto: Ino (por incrível que pareça)

No geral acho que a Hinata foi a que teve um pior desenvolvimento considerando o material que ela tinha no clássico.

more_horiz
Hinata, tinha tudo nas mãos, clã bom, técnicas boas, Chakra especial, e jogou tudo fora pra virar dona de casa...

Sakura pelo menos se desenvolveu sem nada especial, tudo na força bruta quase que literalmente.

more_horiz
@Mr Dragonite
Hinata, tinha tudo nas mãos, clã bom, técnicas boas, Chakra especial, e jogou tudo fora pra virar dona de casa...

Sakura pelo menos se desenvolveu sem nada especial, tudo na força bruta quase que literalmente.

Tudo bem, respeito sua opinião. Mas gostaria de esclarecer algumas coisas.

Todas tiveram suas desvantagens e vantagens.
Hinata teve boa linhagem e tal, com auxilio do pai e a Sakura teve o melhor mestre fora Jiraya e Orochi em konoha. Sakura poderia ser random, mas ela teve os melhores matérias de estudo.

Tipo um prodígio nas mãos de um professor comum, e uma pessoa normal nas melhores escolas com os melhores professores. Certamente o segundo terá o melhor conhecimento a longo prazo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos