Ranking do Quinteto do Som:
Kimimaro
Sakon e Ukon
Tayuya
Kidomaru
Jirobo
Sakon e Ukon
Tayuya
Kidomaru
Jirobo
Jirobo
Chakura Kyūin - Absorve o Chakra do oponente e reabastece as suas reservas.
Doton Kekkai: Dorō Dōmu - Prende o oponente em uma prisão de terra, e pode ser usada em conjunto com a Absorção de Chakra para absorver o Chakra do oponente dentro do domo de terra.
Doton: Doroku Gaeshi - Faz a terra virar uma tábua, como uma espécie de escudo.
Doton: Doryō Dango - Cria um gigantesco amontoado de terra, que pode ser fatal se atingir o oponente.
Doton: Dochū Baku - Faz um estrago enorme no chão, e por consequência uma fumaça.
Rakanken - Um estilo de luta que foi baseado no Luo Han Quan, que usa compressões de ombro, joelhadas e socos poderosos, e fica ainda mais forte com o Juin LVL 2.
Os movimentos de ataque e defesa são rápidos objetivos e precisos, exigindo muita flexibilidade e força, caracterizados por pulos e desvios rápidos. Suas ações são contundentes, poderosas e ágeis.
Kidomaru
Kumo Senkyū: Suzaku - Um poderoso arco de guerra feito do Metal Viscoso da Aranha, são necessários os oito membros do corpo para tensionar as cordas do arco e disparar as flechas, cuja tensão na corda chega a níveis sobre-humanos. A flecha ainda é envolta por fios por onde flui chakra, tornando possível controlar a trajetória até 50 metros antes de alcançar o alvo, desempenhando uma precisão assustadora. Além disso, graças ao terceiro olho que se abre quando Kidomaru entra no segundo estágio de seu Selo Amaldiçoado, sua capacidade de tiro é inigualável.
O poder destrutivo atravessa obstáculos e cria crateras no solo quando impacto.
Kumo Sōkei - Permite saber a localização do inimigo que encostar nos fios de teia, e são tão finos que uma pessoa normal não conseguiria ver e são mais fortes que fios de aço e pode enrolar aqueles que o tocaram.
Nenkin no Yoroi - Uma armadura de Metal Viscoso da Aranha, ele garante uma defesa total do corpo e impede passagem de chakra.
Kumo Mayu - Prende o inimigo em teias, o impossibilitando de se mexer e aumentando o chakra que corre pelos fios, poderá aumentar a densidade do casulo espremendo o oponente até a morte.
Amagumo - Faz com que a Kyodaigumo que invocou libere um saco de ovos de aranhas e imobilize o oponente com suas teias feitas de chakra.
Kumo Nendo - Cospe de sua boca inúmeros fios que se sobrepõem para criar uma única corda, e pode ser usada para arremessar o inimigo.
Kumosōkai - Cria bolas de fios que pegam no oponente com a guarda baixa, imobilizando-os.
Kumo Sōka - Metralhadora de teias de aranha, que pode fazer os inimigos recuarem ou serem pegos.
Kumo Nenkin - Solidifica o metal dourado secretado do seu corpo, e pode usar para moldar projéteis para longas distâncias, arcos, etc.
Mōjōrō - O usuário manipula as teias na intenção de prender os adversários.
Ōkumo Otoshi - Invoca Kyodaigumo em cima de seu oponente, enviando um sinal para que caia em seguida e esmague-o.
Kumo Shibari - Pode prender inimigos em um ataque frontal direto, e até mesmo no ar, tornando difícil contra-atacar ou escapar.
Kuchiyose no Jutsu: Kyodaigumo - Uma aranha gigante, que pode lançar filhotes de aranhas para imobilizar a vítima, e também pode explodir-se em teias se for acertada.
Tayuya
Mateki: Mugen Onsa - Um genjutsu sonoro que alimenta a mente do oponente com alucinações mórbidas ao mesmo tempo que rouba sua mobilidade, impedindo de usar selos de mão, e pode executar a vítima mentalmente.
Mateki: Genbusō Kyoku - Controlados pela melodia da flauta, eles atacam o oponente.
Makyō no Ran - São vermes etéreos intangíveis que sugam Chakra e perseguem o oponente, quando Tayuya força os 3 Dokis a abrirem a boca.
Kuchiyose no Jutsu: Doki - Invoca 3 Dokis, que tem seus ouvidos, boca e olhos costurados, e são muito fortes e rápidos com garras e um porrete como equipamento e seus fortes braços e pernas.
Sakon e Ukon
Método colaborativo entre Sakon e Ukon que usa o Rashomon e ataques combinados para tomar o corpo do oponente.
Invocação de Ferramentas - Sakon e Ukon invocam ferramentas no meio da batalha para facilitar o combate.
Kuchiyose: Rashōmon - Uma defesa absoluta que defende o invocador.
Tarenkyaku - Adiciona os dois pés de Ukon aos pés de Sakon, aumentando o peso e força dos chutes.
Tarenken - Usa quatro braços para atacar, aumentando sua potência e força suficiente para esmigalhar rochas, e também pode ser usado para captura com os braços adicionais e ataque com o pré-existente.
Renbaku Fuda - Mescla explosivo com uma kunai e arremessa contra o oponente.
Kisei Kikai no Jutsu - Técnica parasita para assassinato, onde corrói as células da vítima aos poucos e apodrece.
Kimimaro
Tsubaki no Mai - Kimimaro usa estacas e golpes velozes com elas.
Karamatsu no Mai - Uma defesa de ossos surge pelo corpo de Kimimaro, que se o oponente atacar será ferido por eles.
Yanagi no Mai - Usada para surgir ossos de variados membros de seu corpo, e acerta oponentes de diferentes ângulos.
Teshi Sendan - Solta balas de ossos (5 por dedo) que disparam em uma velocidade rápida e fazem movimentos giratórios, uma colisão direta atravessa carne, pele e osso, e como os ossos se regeneram o arsenal de tiros é ilimitado e se mostrou forte o suficiente para perfurar armadura de aço dos samurais.
Tessenka no Mai: Tsuru - Usa a coluna vertebral como chicote, e pode prender os oponentes com ela, e o alcance pode ser expandido livremente.
Tessenka no Mai: Hana - Concentra todo seu poder onde projeta uma enorme lança, que se acertar poderá finalizar o oponente.
Impulso da Flor - Kimimaro corre até o oponente e o acerta com ossos de suas costas, impulsionando-o e causando danos severos.
Nejirihana - Usa sua cauda para chicotear e perfurar com os ossos.
Sawarabi no Mai - Surge 10 Mil Ossos do solo onde Kimimaro pode fundir-se a todos eles, e contra-atacar/fugir.
Quarteto do Som
Shishienjin - Uma barreira retangular que aprisiona o oponente do lado de dentro, e tocar na barreira fará com que as chamas engulam quem entre em contato com ela, impedindo que qualquer pessoa entre ou saia da área, e só pode ser quebrada do lado de dentro e depende dos 4 membros para mantê-la.
Shikokumujin - Sela a vítima em uma caixa e prende ela em uma névoa negra, o nevoeiro isola a pessoa do mundo exterior e é forte o suficiente para manter a pessoa viva até a beira da morte, e suprime os efeitos da Pílula do Despertar da Mente, e Sakon ainda pode usar o Método de Selamento Escuro para selar a barreira dentro do caixão, tornando-a impenetrável até para o Byakugan.
Kekkai Hōjin - Utiliza amuletos para formar uma barreira para ativar assim que o inimigo pisa em sua área, onde contém papéis explosivos escondidos, etc.
Conclusão?
Em relação ao meu post anterior onde explico os poderes do Kabuto, aqui seria os poderes que Kabuto poderia utilizar em batalha, que na lógica, poderia utilizar quase todos esses jutsus em batalha, quase todos mesmo, incluindo todas as invocações.