Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTodos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) EmptyTodos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá)

more_horiz
Ranking do Quinteto do Som:

Kimimaro
Sakon e Ukon
Tayuya
Kidomaru
Jirobo

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) 84d89d10
Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Quarte10

Jirobo

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Ingest10

Chakura Kyūin - Absorve o Chakra do oponente e reabastece as suas reservas.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Pris3f10

Doton Kekkai: Dorō Dōmu - Prende o oponente em uma prisão de terra, e pode ser usada em conjunto com a Absorção de Chakra para absorver o Chakra do oponente dentro do domo de terra.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Retorn10

Doton: Doroku Gaeshi - Faz a terra virar uma tábua, como uma espécie de escudo.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Bolinh10

Doton: Doryō Dango - Cria um gigantesco amontoado de terra, que pode ser fatal se atingir o oponente.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Libera11

Doton: Dochū Baku - Faz um estrago enorme no chão, e por consequência uma fumaça.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Punho_10

Rakanken - Um estilo de luta que foi baseado no Luo Han Quan, que usa compressões de ombro, joelhadas e socos poderosos, e fica ainda mais forte com o Juin LVL 2.

Os movimentos de ataque e defesa são rápidos objetivos e precisos, exigindo muita flexibilidade e força, caracterizados por pulos e desvios rápidos. Suas ações são contundentes, poderosas e ágeis.

Kidomaru

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Arco_d10

Kumo Senkyū: Suzaku - Um poderoso arco de guerra feito do Metal Viscoso da Aranha, são necessários os oito membros do corpo para tensionar as cordas do arco e disparar as flechas, cuja tensão na corda chega a níveis sobre-humanos. A flecha ainda é envolta por fios por onde flui chakra, tornando possível controlar a trajetória até 50 metros antes de alcançar o alvo, desempenhando uma precisão assustadora. Além disso, graças ao terceiro olho que se abre quando Kidomaru entra no segundo estágio de seu Selo Amaldiçoado, sua capacidade de tiro é inigualável.

O poder destrutivo atravessa obstáculos e cria crateras no solo quando impacto.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Zarea_10

Kumo Sōkei - Permite saber a localização do inimigo que encostar nos fios de teia, e são tão finos que uma pessoa normal não conseguiria ver e são mais fortes que fios de aço e pode enrolar aqueles que o tocaram.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Armadu10

Nenkin no Yoroi - Uma armadura de Metal Viscoso da Aranha, ele garante uma defesa total do corpo e impede passagem de chakra.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Casulo10

Kumo Mayu - Prende o inimigo em teias, o impossibilitando de se mexer e aumentando o chakra que corre pelos fios, poderá aumentar a densidade do casulo espremendo o oponente até a morte.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Chuva_10

Amagumo - Faz com que a Kyodaigumo que invocou libere um saco de ovos de aranhas e imobilize o oponente com suas teias feitas de chakra.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Cuspe_10

Kumo Nendo - Cospe de sua boca inúmeros fios que se sobrepõem para criar uma única corda, e pode ser usada para arremessar o inimigo.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Desenr11

Kumosōkai - Cria bolas de fios que pegam no oponente com a guarda baixa, imobilizando-os.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Flor_d10

Kumo Sōka - Metralhadora de teias de aranha, que pode fazer os inimigos recuarem ou serem pegos.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Ouro_p10

Kumo Nenkin - Solidifica o metal dourado secretado do seu corpo, e pode usar para moldar projéteis para longas distâncias, arcos, etc.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Prisze10

Mōjōrō - O usuário manipula as teias na intenção de prender os adversários.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Queda_10

Ōkumo Otoshi - Invoca Kyodaigumo em cima de seu oponente, enviando um sinal para que caia em seguida e esmague-o.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Restri10

Kumo Shibari - Pode prender inimigos em um ataque frontal direto, e até mesmo no ar, tornando difícil contra-atacar ou escapar.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Kyodai10

Kuchiyose no Jutsu: Kyodaigumo - Uma aranha gigante, que pode lançar filhotes de aranhas para imobilizar a vítima, e também pode explodir-se em teias se for acertada.

Tayuya

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Corren10

Mateki: Mugen Onsa - Um genjutsu sonoro que alimenta a mente do oponente com alucinações mórbidas ao mesmo tempo que rouba sua mobilidade, impedindo de usar selos de mão, e pode executar a vítima mentalmente.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Os_dok10

Mateki: Genbusō Kyoku - Controlados pela melodia da flauta, eles atacam o oponente.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Revolt10

Makyō no Ran - São vermes etéreos intangíveis que sugam Chakra e perseguem o oponente, quando Tayuya força os 3 Dokis a abrirem a boca.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) T3f28t10

Kuchiyose no Jutsu: Doki - Invoca 3 Dokis, que tem seus ouvidos, boca e olhos costurados, e são muito fortes e rápidos com garras e um porrete como equipamento e seus fortes braços e pernas.

Sakon e Ukon

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Ataque10

Método colaborativo entre Sakon e Ukon que usa o Rashomon e ataques combinados para tomar o corpo do oponente.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Invoca10

Invocação de Ferramentas - Sakon e Ukon invocam ferramentas no meio da batalha para facilitar o combate.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Rash2810

Kuchiyose: Rashōmon - Uma defesa absoluta que defende o invocador.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Mzltip10

Tarenkyaku - Adiciona os dois pés de Ukon aos pés de Sakon, aumentando o peso e força dos chutes.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Rajada10

Tarenken - Usa quatro braços para atacar, aumentando sua potência e força suficiente para esmigalhar rochas, e também pode ser usado para captura com os braços adicionais e ataque com o pré-existente.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Resma_10

Renbaku Fuda - Mescla explosivo com uma kunai e arremessa contra o oponente.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) T3f3fn10

Kisei Kikai no Jutsu - Técnica parasita para assassinato, onde corrói as células da vítima aos poucos e apodrece.

Kimimaro

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Dan3fl10

Tsubaki no Mai - Kimimaro usa estacas e golpes velozes com elas.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Dan3fo10

Karamatsu no Mai - Uma defesa de ossos surge pelo corpo de Kimimaro, que se o oponente atacar será ferido por eles.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Dan28m11

Yanagi no Mai - Usada para surgir ossos de variados membros de seu corpo, e acerta oponentes de diferentes ângulos.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Perfur10

Teshi Sendan - Solta balas de ossos (5 por dedo) que disparam em uma velocidade rápida e fazem movimentos giratórios, uma colisão direta atravessa carne, pele e osso, e como os ossos se regeneram o arsenal de tiros é ilimitado e se mostrou forte o suficiente para perfurar armadura de aço dos samurais.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Dan3f11

Tessenka no Mai: Tsuru - Usa a coluna vertebral como chicote, e pode prender os oponentes com ela, e o alcance pode ser expandido livremente.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Dan28m12

Tessenka no Mai: Hana - Concentra todo seu poder onde projeta uma enorme lança, que se acertar poderá finalizar o oponente.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Impuls11

Impulso da Flor - Kimimaro corre até o oponente e o acerta com ossos de suas costas, impulsionando-o e causando danos severos.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Tor3fo11

Nejirihana - Usa sua cauda para chicotear e perfurar com os ossos.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Dan28m13

Sawarabi no Mai - Surge 10 Mil Ossos do solo onde Kimimaro pode fundir-se a todos eles, e contra-atacar/fugir.

Quarteto do Som

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Parede10

Shishienjin - Uma barreira retangular que aprisiona o oponente do lado de dentro, e tocar na barreira fará com que as chamas engulam quem entre em contato com ela, impedindo que qualquer pessoa entre ou saia da área, e só pode ser quebrada do lado de dentro e depende dos 4 membros para mantê-la.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Quatro10

Shikokumujin - Sela a vítima em uma caixa e prende ela em uma névoa negra, o nevoeiro isola a pessoa do mundo exterior e é forte o suficiente para manter a pessoa viva até a beira da morte, e suprime os efeitos da Pílula do Despertar da Mente, e Sakon ainda pode usar o Método de Selamento Escuro para selar a barreira dentro do caixão, tornando-a impenetrável até para o Byakugan.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) M3f3fo10

Kekkai Hōjin - Utiliza amuletos para formar uma barreira para ativar assim que o inimigo pisa em sua área, onde contém papéis explosivos escondidos, etc.

Conclusão?

Em relação ao meu post anterior onde explico os poderes do Kabuto, aqui seria os poderes que Kabuto poderia utilizar em batalha, que na lógica, poderia utilizar quase todos esses jutsus em batalha, quase todos mesmo, incluindo todas as invocações.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) Epifan10

descriptionTodos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) EmptyRe: Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá)

more_horiz
:rinko: Lindos... Exceto o Kimimaro.

Eu fiz um tópico do Kidōmaru um dia desses:

https://www.forumnsanimes.com/t97971-o-quao-longe-o-kidomaru-poderia-ter-ido?highlight=Kid%C5%8Dmaru

E quero fazer ainda esse ano um focado na Tayuya e outro nos gêmeos, mas somente depois que eu criar o tópico do Zabuza e Haku que eu coloquei como desafio pessoal pra mim em 2023.

descriptionTodos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) EmptyRe: Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá)

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
:rinko: Lindos... Exceto o Kimimaro.

Eu fiz um tópico do Kidōmaru um dia desses:

https://www.forumnsanimes.com/t97971-o-quao-longe-o-kidomaru-poderia-ter-ido?highlight=Kid%C5%8Dmaru

E quero fazer ainda esse ano um focado na Tayuya e outro nos gêmeos, mas somente depois que eu criar o tópico do Zabuza e Haku que eu coloquei como desafio pessoal pra mim em 2023.

Ksksksks ficou muito bom, estarei aguardando seus posts!

Eu acho o Kabuto o melhor de todos ksksk.

Todos os Poderes do Quinteto do Som (Mangá) 327e4210

more_horiz
muito bom tópico, extremamente informativo e ainda tem o bônus de ter quadros coloridos do manga. Nota 10

more_horiz
Adorei o topico, bem informativo , tinha jutsus que nem lembrava do quarteto mais ..

Kimimaru era um dos meus favoritos no clássico ..
Estava no top 5 favoritos

more_horiz
Excelente tópico, vou até salvar pra voltar aqui quando eu precisar.

Lembrando que a Tayuya deu a entender ter outros genjutus além do mugen onsa, só não vimos quais.

more_horiz
Eu amei o tópico parabéns, muita informação e de qualidade, algumas habilidades eu nem me lembrava
como as do Jirobo por exemplo.

Eu acho que esse time FULL e em seu auge seria Kage Baixo facilmente, principalmente pela versatilidade 
deles em grupo, mesmo que não tenhamos visto os 5 lutando juntos.

Mas eles se completam em Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos