Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

+9
monolisos
Deusa Hinata
Big Head
Comando Omega
Katsuboy
Ryosuke
Victor
Mr. Causality
Another
13 participantes

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
@Another

O wick já soltou cada pérola kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Essa coisa de defender as notas é um tiro no pé.

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
No grupo ele dizia cada coisa... Meu Deus fico até com trauma só de lembrar.

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
ministerio do trafico escreveu:
No grupo ele dizia cada coisa... Meu Deus fico até com trauma só de lembrar.


Tipo o que? :xablau:

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
Essa velocidade referida no databook é igual a agilidade? NÃO!

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
Sasuke com tsukuyomi, ninjas só podem invocar kuchyose embaixo dele sendo que o jutsu mostrou variações como cobras saindo das mangas, jutsu do Cerberus, kashin koji invocando um sapo a distância no manga de aborto etc. Tomou um baile tentando defender o Itachi e pediu pra gente ir atrás do Kishimoto etc. Aí eu enjoei do grupo e sai.

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
@Wick

qual sua explicação para essas anomalias conde Wick ? ou vai nos deixar a mercê dos tsunadistas ?

Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 2 IMG-20230216-230652


Deusa Hinata escreveu:
Essa velocidade referida no databook é igual a agilidade? NÃO!



tenho péssimas notícias...

Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 2 64fmCIb_d

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
Eu estou afirmando...

Agilidade abrange tudo, aptidão física: velocidade (locomoção), reflexos, sagacidade, percepção, etc...

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
Chorem mais, shizune é mais rápida e vcs podem se morder o quanto for que vai continuar sendo realidade

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
essa não é nem a pior parte KKKKKKKKKKKKKKK a mulher tem os maiores feitos de durabilidade do mangá com 4/5 em resistencia
claramente eles diminuiram a media dela pra ela não ficar na frente do Itachi e Jiraiya

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
Tem coisas no DB que nem faz sentido mesmo.
Ino evoluiu dois pontos em força do DB1 para o 3, sendo a maior evolução dela em um status.
Isso só analisando o powerset e função da personagem. Se pegar as pontuações e fazer comparação entre os personagens é que se acha um monte de problemas mesmo, talvez na época Kishi tivesse ideias em mente mas não chegou a colocar em pratica? Nunca saberemos.

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
Ah Kishimoto, Kishimoto...

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
@ministerio do trafico

Ele disse que as invocações só podem ser invocadas embaixo dos ninjas? Que porra é essa @Wick? Kkkkkkkk

A tsunade invocou a katsuyu na frente dela, a sakura e a tsunade também invocaram a katsuyu na frente delas, perto da shinju durante a guerra, o chikushodo diversas invocou criaturas atrás, na frente, ao lado:

Spoiler :



Não sabia que o wick havia sido jantado no grupo meu caro ministério.

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
Imagina ter que usar as petholas para tentar sustentar que Kurenai e melhor em Taijutsu e Genjutsu, que Hebi Sasuke, e que Jiroubo e melhor em Tai que este também, ou que Sakon e tão resistente quanto Tsunade.
Tudo para manter a "coerência" da divina pontuação do Databook
.

:gorda:

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
A Tsunade é obviamente mais rápida não só por possuir feitos muito melhores, mas por já ter nocauteado a própria Shizune sem que ela tivesse tempo de reagir. No entanto, eu não acho que as notas do databook estão necessariamente erradas ou equivocadas, mas sim que elas não foram feitas para traçar comparações diretas entre os personagens(como já foi dito nesse tópico) porque essas notas não são estáticas e refletem as habilidades de cada personagem individualmente de acordo com a habilidade e experiência deles.
Portanto, não há como comparar personagens sem levar em consideração o nível dos personagens e a experiência deles em batalha, por exemplo, não faz sentido comparar o 4,5 em inteligência de Jiraiya(do 3º databook) com o 4 em inteligência da Sakura(do 2º databook) para dizer que ambos possuem níveis de inteligência semelhantes porque o Jiraiya é um ninja de nível kage médio que já enfrentou inúmeros tipos de inimigos ao longo da vida, participou de guerras e compreende perfeitamente a política shinobi enquanto a Sakura é apenas uma ninja em início de carreira. Além disso, é muito provável que essas notas avaliem apenas os personagens em sua forma base o que dificulta a comparação entre os personagens: a Tsunade, por exemplo, aplica sua força física para aumentar sua velocidade ao saltar, possuí treinamento específico e ainda pode amplificar os próprios atributos usando o Byakugō no Jutsu, então a velocidade dela não se limita a 3,5 mesmo quando comparada a pessoas parecidas com ela.

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
Eu repito isso a um ano e me ignoram kk, essas pontuações não foram feitas para fazer comparações diretas isso é bem claro mesmo que fosse um estagiário fazendo as notas ele não cometeria tantos erros.

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
Estatísticas bonitinhas pra vender databook assim como em tantos outros shounens.
Me mostrem, me mostrem um único databook de obra da Shounen Jump que seja 100% coerente que eu revejo todos meus conceitos de mangás.

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 2 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Estatísticas bonitinhas pra vender databook assim como em tantos outros shounens.
Me mostrem, me mostrem um único databook de obra da Shounen Jump que seja 100% coerente que eu revejo todos meus conceitos de mangás.


eu não ponho minha mão no fogo, mas o guia de DB el manga legendário é um dos mais lúcidos que eu já li.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos