Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

+9
monolisos
Deusa Hinata
Big Head
Comando Omega
Katsuboy
Ryosuke
Victor
Mr. Causality
Another
13 participantes

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
Estatísticas bonitinhas pra vender databook assim como em tantos outros shounens.
Me mostrem, me mostrem um único databook de obra da Shounen Jump que seja 100% coerente que eu revejo todos meus conceitos de mangás.

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Estatísticas bonitinhas pra vender databook assim como em tantos outros shounens.
Me mostrem, me mostrem um único databook de obra da Shounen Jump que seja 100% coerente que eu revejo todos meus conceitos de mangás.


eu não ponho minha mão no fogo, mas o guia de DB el manga legendário é um dos mais lúcidos que eu já li.

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
Tem erros obviamente, assim como o próprio mangá tem inconsistências.
Jogar todo o material canônico do DB no saco da irrelevância, por causa de erros e hipérboles, é um vacilo maior ainda.

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
Shizune dá Blitz no Madara.

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
E pensar que o hidan é mais lento que o asuma, e lutou contra ele ao mesmo tempo que desviava da sombra do shikamaru...

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
Big Head escreveu:
Tem erros obviamente, assim como o próprio mangá tem inconsistências.
Jogar todo o material canônico do DB no saco da irrelevância, por causa de erros e hipérboles, é um vacilo maior ainda.

Estatísticas nunca foram o forte em nenhum mangá que conheço desde que comecei a ler eles, são apenas números para satisfazer uma tara pessoal dos japoneses por categorias. Os DBs devem e funcionam em sua grande suma para exemplificar o funcionamento de técnicas mais complexas ou que não foram explicadas no material original, além de contar mais sobre personagens específicos.

Mas não é só Naruto não, Dragon Ball e Saint Seiya por exemplo são cheios de lacunas existenciais.

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
Comando Omega escreveu:
@Wick


Deusa Hinata escreveu:
Essa velocidade referida no databook é igual a agilidade? NÃO!



tenho péssimas notícias...

Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 3 64fmCIb_d


Seria a Shizune mais sagaz do que a Tsunade, então? Talvez ela seja um pouco mais veloz para decifrar coisas, depreender certas coisas que envolvam inteligência...?
Eu fico entre a possibilidade de a Shizune ser mais sagaz e a de Tsunade superá-la por utilizar a superforça também para ampliar sua velocidade.


O ponto é que claramente a Shizune é inferior à Tsunade em reflexos, pois se saiu muito inferior à Tsunade ao enfrentar o Kabuto.

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
E o pior é que a Shizune nem é mais leve que a Tsunade...

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
BOG escreveu:
E o pior é que a Shizune nem é mais leve que a Tsunade...


Melhor comentário HUASHSHASU

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
@Mr. Causality

Hidan perdeu, ele deu uma luta mais pela habilidade além do fato claro de q 0.5 pontos n te fazem ganhar uma luta

descriptionQuem e mais rápida Shizune ou Tsunade - Página 3 EmptyRe: Quem e mais rápida Shizune ou Tsunade

more_horiz
Sinceramente até as descrições das técnicas são rasas no databook e abrem margem pra cada um interpretar de uma maneira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos