Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OVA] Naruto Sennin VS Sasuke

+15
Ramen
dannielzinho~
Felipe_uzumaki
Tsuna-Kun
Uchiha ?
willian999
Sαsuke
Rikudou Madara
Afonker
Uchiha Sennin
B0rg3s
Garcia
Hisagi
Allice.
Alex-Musicman
19 participantes

description[OVA] Naruto Sennin VS Sasuke Empty[OVA] Naruto Sennin VS Sasuke

more_horiz
Isso não é novidade, mas creio que alguns não viram o vídeo referente à essa OVA, achei interessante, mas não sei se é a OVA mesmo ou é tipo um trailer.. aqui está um vídeo (disponível em HD no YouTube) que mostra essa OVA:

https://www.youtube.com/watch?v=td2UpH2VqP4

Interessante que nessa OVA ja mostra o Kabutomaru e o Tobi já com seus novos poderes, e o Sasuke parecia estar pronto para abrir seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan, mas claro que a Pierrot não iria revelar esses maravilhosos olhos antes de Kishi mostrar no manga :P

Estejam livres para comentarem!

description[OVA] Naruto Sennin VS Sasuke EmptyRe: [OVA] Naruto Sennin VS Sasuke

more_horiz
Humm... Parece ser interessante u-u
Mas não verei, quero ver as Habilidades do Kabutomaru apenas no Anime mesmo , não quero ver antes de ter a "Surpresa" e-ê
Mas enfim, parece ser tão, tão sugooi.

more_horiz
Allice. escreveu:
Humm... Parece ser interessante u-u
Mas não verei, quero ver as Habilidades do Kabutomaru apenas no Anime mesmo , não quero ver antes de ter a "Surpresa" e-ê
Mas enfim, parece ser tão, tão sugooi.

Não tem algo assim demais... eles apenas aparecem juntos perto de onde Naruto e Sasuke lutaram, depois vão embora

more_horiz
Parada meio Fail, tipo, isso não chega a ser um OVA, mesmo que digam que é... Chega a ser um AMV, pra quem comprou um tal objeto aew... não estou lembrado do que era, e as pessoas que compraram ganharam um cd com esse amv, a luta de verdade só rola quase no fim da música da banda Aqua Timez, até hoje ainda não entendo o choro de bebê no final.

more_horiz
creio que no máximo seja um trailer de uma nova OVA, pois ainda é pequeno demais pra ser realmente uma OVA.. pode ser que eles apenas tão deixando as pessoas no desejo de ver uma luta entre Naruto e Sasuke na fase Shippuuden, quando ambos estão over

more_horiz
Me lembro vagamente de ter visto esse ova um meses atrás, o naruto parce que ta morto e misteriosamente revive... bem estranho

more_horiz
ja tinha visto,mais nao lembrava o nome do video

more_horiz
Misterioso , muito misterioso . :oculos:

more_horiz
Essa Ova eu ja tinha visto, foi ate boa mas naruto nao vai perder de novo

more_horiz
O choro do final ainda me intriga.

more_horiz
Eu já tinha visto essa OVA, mas o que achei interessante é que Naruto está usando aqueles negócios que o Asuma usa para lutar, será que ele vai usar de verdade no mangá/ anime.

more_horiz
Interessante esse OVA,
mas com certeza a batalha final deles,
vai ser a melhor ja vista!
Não tenho ideia de quem vai se o vencedor.

more_horiz
Já tinha visto.

Gostei, a próx. luta deles se for assim vai ser maneirinha. Mas... eles nem apelaram. Naruto nem usou Sennin Mode e Sasuke usou nenhum dos poderes do Mangekyou Sharingan. Aí ficou meio feio :(

more_horiz
Huahauh num tinha visto o vídeo ainda...
UAU, muito interessante. Então esse vai ser o final? Não entendo, Kabuto vai vencer Itachi e Sasuke mesmo? Tobi vai voltar da guerra assim? ...
Muito questionável... MUITO estranho...
Mas muito maneiro *-*

more_horiz
Tem esse aqui também, geral já deve ter visto mais ta ai pra quem não viu :D

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos