Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OVA] Naruto Sennin VS Sasuke

+15
Ramen
dannielzinho~
Felipe_uzumaki
Tsuna-Kun
Uchiha ?
willian999
Sαsuke
Rikudou Madara
Afonker
Uchiha Sennin
B0rg3s
Garcia
Hisagi
Allice.
Alex-Musicman
19 participantes

description[OVA] Naruto Sennin VS Sasuke - Página 2 EmptyRe: [OVA] Naruto Sennin VS Sasuke

more_horiz
Huahauh num tinha visto o vídeo ainda...
UAU, muito interessante. Então esse vai ser o final? Não entendo, Kabuto vai vencer Itachi e Sasuke mesmo? Tobi vai voltar da guerra assim? ...
Muito questionável... MUITO estranho...
Mas muito maneiro *-*

description[OVA] Naruto Sennin VS Sasuke - Página 2 EmptyRe: [OVA] Naruto Sennin VS Sasuke

more_horiz
Tem esse aqui também, geral já deve ter visto mais ta ai pra quem não viu :D

more_horiz
Eu já vi esse video do Naruto VS Sasuke, e sim esse é um OVA, foi confirmado por vários sites do Naruto.
eu axei meio estranho tbm.
c o Kabuto tava presente nakela luta intão é sinal d q ele ñ perdeu pros irmãos Uchihas, e tbm a identidade d Tobi ñ foi revelada.
ou seja, a luta mais esperada d todos os tempos ñ vai ser a ultima luta do mangá.
é o q eu penso

more_horiz
E eu estava pensando no choro do bebê... Ou é uma lembrança do choro do Naruto, ou...
Bem, a única grávida do anime identificada é a Kurenai... Então... será?

more_horiz
Uchiha ? escreveu:
Já tinha visto.

Gostei, a próx. luta deles se for assim vai ser maneirinha. Mas... eles nem apelaram. Naruto nem usou Sennin Mode e Sasuke usou nenhum dos poderes do Mangekyou Sharingan. Aí ficou meio feio :(

Uma correção aqui: Naruto usa sim o Sennin Mode e Sasuke o Mangekyou Sharingan. Mas... não usam os poderes deles, só aparecem com os olhos característicos de cada poder.

more_horiz
Felipe_uzumaki escreveu:

Esse vídeo eu nunca tinha visto.

É recente?

more_horiz
Uchiha ? escreveu:
Felipe_uzumaki escreveu:

Esse vídeo eu nunca tinha visto.

É recente?

Sim, recente.

more_horiz
Caracas, pensei nisso agora:

Lembram que o Naruto comentou com Sasuke que ambos morreriam caso lutassem?

O mais provável é que isso de fato ocorra. Isso explicaria o Naruto quase morto.

Agora, pq ele ressucitaria, não sei ainda dizer

Já o Sasuke utilizaria o Isanagi, por isso levanta com as mãos nos olhos...

Muito incoerente?

more_horiz
Felipe_uzumaki escreveu:

Esse é o video de abertura do novo jogo de naruto q saiu em fevereiro desse ano.

more_horiz
realmente, é a abertura do Naruto Storm Generations kkk mas foram bem criativos, quando vi isso ao vivo aki achei fodástico, o jogo até q ficou legal

more_horiz
ficou legal ...to na esperança de jogar o jogo ....

more_horiz
kkkk Difícil Essa em , Vou Deixa em off que He Melhor :hihi: , Bye : xau

[OVA] Naruto Sennin VS Sasuke - Página 2 Nakaz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos