Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakashi vs jiraya

+19
sen504
Hiei
Dante
Uman
Lelouch
rafael592
Monkey D.Luffy
Fell
Kry0n
Rikudou Madara
Alex-Musicman
Will
Gabedielle
edu lord
Kain
Garcia
LUCAS CRR
Saeker
mateus souza
23 participantes

descriptionkakashi vs jiraya - Página 2 EmptyRe: kakashi vs jiraya

more_horiz
Jiraya sem ms derrotaria Kakashi facilmente dava so um show odama rasengan q ele morria ou ficava muito machucado.

more_horiz
androy escreveu:
Jiraiya vence. SEM DÚVIDAS

Mas precisaria de Invocaçoes ou o SM.

Então sua resposta do topico é que kakashi venceria, afinal, invocações e SM estão proibidos....( posso estar enganado )

Aff, restringiram as invocaçoes e o SM ? Pq ?

Sacanagem isso, ambas essas tecnicas nao necessitam de preparo antes da luta, nao há motivos de restringi-las.

Vou ignorar essa restriçao e continuar a dizer que Jiraiya venceria, mas precisaria das invocaçoes ou do SM.

more_horiz
Saeker escreveu:
ta de sacanagem ne? fail
nao vou nem comentar muito, jiraya nao precisa de sapos nem ms, ele ganha com facilidade de kakashi
11/10 jiraya

ninguem falo do kamui... acho que vcs tao subestimando demais o kakashi e superestimando o jiraya. kakashi 7/10

more_horiz
Para Mim Jiraiya sem o SM tem mais ou menos o nivel de Kakashi,que conta com o MS...

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Para Mim Jiraiya sem o SM tem mais ou menos o nivel de Kakashi,que conta com o MS...

nem e por isso mais o jiraya n tem uma velocidade tao surpriendente pra se livra de um raikiri ou entao do propio kamui kakashi vence essa principalmente sem invocaçoes kakashi 7/10

more_horiz
edu lord escreveu:
Kain escreveu:
Jiraiya vence. SEM DÚVIDAS

Mas precisaria de Invocaçoes ou o SM.

Concordo

[3]

more_horiz
KKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK':XD:

Mode Troll On:

Gente,seria épico ver o Jiraya rezando o Pai nosso e correndo feito um Papa-léguas pra ativar o Sennin Mode,pra derrotar o Fodão,que está atrás dele,fazendo ele se matar pra ativar uma técnica,que ele só usa como ultimo recurso.
Mais ai vem a pergunta,quem é o Fodão?

Sim,O Grande Hokage Kakashi Hatake :XD:

As vezes tento não falar essas coisas,pra não parecer que pego no pé do kakashi e pra não magoar ninguem(pois tem user aqui do emocional frágil),mais PQP é cada uma.

Jiraya 11/10 [5]

Nem vou explicar muito,nem Sennin Mode e nem Kuchyiose seria necessário pra ele vencer kakashi.

more_horiz
bem eu particularmente n acho que o jiraya seja grande coisa sem as invocaçoes que e a base da luta dele eu acho ele muito poderoso mais nessa luta ele so tem rasengan entao me expliquem como vcs vem ele vencendo que eu n consigo e eu so vi gente disendo que vence possibilidade nenhuma entao n tem base pra mim mais estou escutando como claro se me derem uma boa resposta e n um "por que sim e n me questione por que minha palavra e unisanta e divina e n me quetione" intao to aberto a sugestoes....

PS: dante de quem vc ta falando??? aliais alfinetando???? quero sabe!!!

more_horiz
Não sei..

Com o mesmo conhecimento do mangá/anime Kakashi tentaria acabar a luta o mais rapido possivel com um Kamui SABENDO QUEM é o seu oponente,o lendário Jiraya,ele sabe que tem que derrotar na hora e se o Kakashi não finalizasse rápido o Jiraya venceria e jutsus pra isso não faltam.

Acho que o Kakashi vence.

more_horiz
Dante escreveu:

Mode Troll On:

Gente,seria épico ver o Jiraya rezando o Pai nosso e correndo feito um Papa-léguas pra ativar o Sennin Mode,pra derrotar o Fodão,que está atrás dele,fazendo ele se matar pra ativar uma técnica,que ele só usa como ultimo recurso.

As vezes tento não falar essas coisas,pra não parecer que pego no pé do kakashi e pra não magoar ninguem(pois tem user aqui do emocional frágil),mais PQP é cada uma.

Jiraya 11/10 [5]

Nem vou explicar muito,nem Sennin Mode e nem Kuchyiose seria necessário pra ele vencer kakashi.
subestimar kakashi deste jeito e um abusurdo jiraya e muito poderoso mesmo sem invocações e SM mas não o suficiente pra vencer kakashi sem nenhuma dificuldade essa luta seria so de jutsus elementais o que ia complicar muito pro jiraya ja que kakashi alem de ter um incrível repertório tambem pode copiar qualquer jutsu seria uma luta muito difícil pro jiraya a pesar de achar que ele vença no final então dou 6.5/10 jiraya

more_horiz
vitoria do kakashi gente 6 tão doidões apostando no jiraiya nessa

7/10 kakashi

more_horiz
sen504 escreveu:
vitoria do kakashi gente 6 tão doidões apostando no jiraiya nessa

7/10 kakashi

Ironic Mode ON.

:hihi:

more_horiz
Jiraiya vence.
Não precisa de SM nem Kuchiyose.
Ele já é superior ao Kakashi sem esses dois quesitos.

more_horiz
Concordo, o Jiraiya possui jutsus, combos e stamina suficientes para liquidar o Kakashi

Stock Jiraiya 8/10
Full Jiraiya 10/10

more_horiz
mateus souza escreveu:
Dante escreveu:

Mode Troll On:

Jiraya 11/10 [5]

subestimar kakashi deste jeito e um abusurdo jiraya e muito poderoso mesmo sem invocações e SM mas não o suficiente pra vencer kakashi sem nenhuma dificuldade essa luta seria so de jutsus elementais o que ia complicar muito pro jiraya ja que kakashi alem de ter um incrível repertório tambem pode copiar qualquer jutsu seria uma luta muito difícil pro jiraya a pesar de achar que ele vença no final então dou 6.5/10 jiraya

concordo com o dante...

obs:a palavra subestimar kakashi aqui no forum hummm acho dificil ta mais pra superestimar ele mais ta valendo ja q e uma comparação e cada um tem uma opinião....

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Jiraiya vence.
Não precisa de SM nem Kuchiyose.
Ele já é superior ao Kakashi sem esses dois quesitos.

Hum...e como Jiraiya venceria ? Baseando jutsus de bom nivel de força aliado com inteligencia ? Kakashi tem mais Int.

Jiraiya é fraco ( muito ) em Gen ( SM corrige isso ), mais um ponto positivo.

Puro Tai ? Se equivalem ( em Speed também ), mas Kakashi tem Sharingan.

Stamina ? Sim ponto positivo para Jiraiya, mas praticamente todo mundo do mangá ja tem essa vantagem contra Kakashi. Se fosse por isso Kakashi ja estaria morto a muito tempo e nao teria a fama q tem. O que Kakashi nao tem de Stamina ele tem de precisao, pois como o proprio Pein disse, ele nao disperdiça ( e nem pode ) movimentos.

Elementos do Jiraiya: Doton e Katon. Kakashi tem Suiton e Raiton, elementos que tem vantagem sobre esses.

Veio, Jiraiya é muito versátil e nao há dúvidas que ele é superior a Kakashi, mas Invocaçoes e o SM sao suas duas melhores armas, e dizer que ele vence Kakashi sem essas armas ou é muita superestimaçao pro Jiraiya ( acho que nao, ele nao precisa, o bixo é forte demais, pra mim ele é mais forte que Itachi pra vc ver ) ou é muita subestimaçao com o Kakashi.

more_horiz
Kakashi owna Jiraiya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos