Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakashi vs jiraya

+19
sen504
Hiei
Dante
Uman
Lelouch
rafael592
Monkey D.Luffy
Fell
Kry0n
Rikudou Madara
Alex-Musicman
Will
Gabedielle
edu lord
Kain
Garcia
LUCAS CRR
Saeker
mateus souza
23 participantes

descriptionkakashi vs jiraya - Página 3 EmptyRe: kakashi vs jiraya

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Jiraiya vence.
Não precisa de SM nem Kuchiyose.
Ele já é superior ao Kakashi sem esses dois quesitos.

Hum...e como Jiraiya venceria ? Baseando jutsus de bom nivel de força aliado com inteligencia ? Kakashi tem mais Int.

Jiraiya é fraco ( muito ) em Gen ( SM corrige isso ), mais um ponto positivo.

Puro Tai ? Se equivalem ( em Speed também ), mas Kakashi tem Sharingan.

Stamina ? Sim ponto positivo para Jiraiya, mas praticamente todo mundo do mangá ja tem essa vantagem contra Kakashi. Se fosse por isso Kakashi ja estaria morto a muito tempo e nao teria a fama q tem. O que Kakashi nao tem de Stamina ele tem de precisao, pois como o proprio Pein disse, ele nao disperdiça ( e nem pode ) movimentos.

Elementos do Jiraiya: Doton e Katon. Kakashi tem Suiton e Raiton, elementos que tem vantagem sobre esses.

Veio, Jiraiya é muito versátil e nao há dúvidas que ele é superior a Kakashi, mas Invocaçoes e o SM sao suas duas melhores armas, e dizer que ele vence Kakashi sem essas armas ou é muita superestimaçao pro Jiraiya ( acho que nao, ele nao precisa, o bixo é forte demais, pra mim ele é mais forte que Itachi pra vc ver ) ou é muita subestimaçao com o Kakashi.

more_horiz
Kakashi owna Jiraiya.

more_horiz
por Kry0n Hoje à(s) 10:01

.sen504 escreveu:
vitoria do kakashi gente 6 tão doidões apostando no jiraiya nessa

7/10 kakashi
Ironic Mode ON.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vo leva como elogio

jiraiya nem tem como vence kakashi nisso na boa

taijutsu kakashi com sharingan tem vantagem
genjutsu kakashi ia ownar acho q pelo menos pra cria uma brecha pra um ataque isso serviria
ninjutsu jiraiya manda bem em doton e katon kakashi usa suiton e raiton
iiiiii kakashi ia vence isso msm q fosse dificil

more_horiz
Você vai confundir a galera, maluco

more_horiz
Jiraiya é favorito, e provavel vencedor, mesmo que seja com dificuldades.

eu sempre disse, que kakashi "sobe o nivel" contra cada oponente que enfrenta (isto é, se adapta ao inimigo, se tornando praticamente equivalente a ele), com suas estratégias e jogadas com ninjutsus.

basta ver, que contra Pain, ele praticamente derrotou o deva. se não fosse a intervenção do outro corpo, kakashi teria finalizado o deva.

se fosse uma luta de pain vs kakashi (sem mais ninguém) kakashi teria ganho a luta.

more_horiz
Você me fez lembrar da cena do Bansho Ten'in do Deva no Kakashi...

O Kakashi poderia até derrotar 1 path, mas com muito esforço

more_horiz
n o deva tava parado nem lutando de verdade tava e o kakashi quase finaliso com a ajuda do chouji e chouza que prenderam ele ai ele uso o shinra tensei se n me ingano e todos e + alguns ficaram feridoas com a explosao do jutsu (se n me ingano)

more_horiz
se não fosse a necessidade de kakashi achar o poder do deva, ele poderia ter finalizado o corpo de forma mais "economica".

o fato de deva ter "finalizado" kakashi de longe, confirma isso de forma CLARA.

more_horiz
Kakashi equilibraria a luta com o tendou, vence-lo creio que ele não conseguiria, pois, se por um lado, kakashi tinha que descobrir as habilidades do pein, o akatsuki tbm tinha a necessidade de descobrir o paradeiro da kyuubi.

more_horiz
Que isso cara..
Tão subestimando demais o Jiraya eu queria ver o Kakashi num Doton Yomi Numa

more_horiz
com o sharingan ele saberia q jutsu jiraiya estaria tramando e usaria um suiton pra leva vantagem

more_horiz
Garcia escreveu:
Kakashi equilibraria a luta com o tendou, vence-lo creio que ele não conseguiria, pois, se por um lado, kakashi tinha que descobrir as habilidades do pein, o akatsuki tbm tinha a necessidade de descobrir o paradeiro da kyuubi.

Agora imagina o Deva com intenção de matar... não, é melhor nem imaginar :chorando:

more_horiz
Jiraiya Owna Geral !!!!!!!!!! kkkkkkkkk

(Sempre quis dizer isso )

Acho que se o Sannin estivesse disposto a usar seus jutsus elementares, e os outros.....

Ele nem precisaria de S.M., E nem de invocação......

more_horiz
acho que n jutsus desse jeito seria ficha pro kakashi pode descobri o jutsu e consigui contra ataka e querendo ou n a base de luta do jiraya e invocação que ta proibida se n acho que ele seria capais de vencer o kakashi mais sem isso ele nem precisaria do sm...

more_horiz
Kry0n escreveu:
Garcia escreveu:

Agora imagina o Deva com intenção de matar... não, é melhor nem imaginar :chorando:

Exato, se kakashi tinha restrições, deva tbm tinha, então não pode-se concluir nada.
E kakashi passou perto de vencê-lo qdo havia com ele mais umas 5 pessoas, ssozinho contra o pein, e com o deva com intenção de matar....

more_horiz
Kakashi escapar de Yomi Numa é tenso

more_horiz
se fossem pain sozinho, com "sangue nos olhos" como o Raikage foi, ele cairia com certa relevancia...

ir com tudo pra cima dum ninja versatil como kakashi, é a pior coisa que tem.

pain resistiu de boa, porque estava calmo, "no controle da situação".

se pain fosse pro ataque como louco, os movimentos seriam previstos com mais facilidade pelo kakashi, que se aproveitaria disso.

se de LONGE, sendo CUIDADOSO pain disse que manteria certa distancia para não correr riscos, imagina atacando com tudo o que tinha, não sobrando tempo para se defender??

pain "achou" que kakashi morreu, duas vezes. isso sendo cauteloso. agora imagina, se o pain fosse com tudo pra cima do kakashi, vocês acham mesmo que o deva teria tempo pra "perceber" que kakashi não estava morto, e que o que foi atingido por seus golpes eram apenas bunshins?

ai parte de cada um, analizar profundamente sobre o modo de agir dos dois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos