Sertão escreveu: O que Tsunade acha ou deixa de achar deles não interessa nenhum pouco BOG
O que a Tsunade pensa tem muito mais valor do que você pensa, já que ela representa a opinião do autor dentro do mangá. Tanto Jiraiya como Tsunade menosprezaram a dupla de Akatsuki, então achar que Jiraiya é superior a ela por isso não faz o menor sentido até porque a ideia dos sannin é justamente que eles estejam sempre em um impasse kkkk
Sertão escreveu: o fato é que Kabuto a desrespeitou e a estava subjugando em combate.
Kabuto não desrespeitou a Tsunade e só venceu porque apelou para o medo de sangue dela. Impressionante como você gosta de mentir.
Sertão escreveu: Kisame e Itachi temiam enfrentar Jiraiya, e na curta luta que tiveram, o Sannin mostrou porque era temido: Forçou Itachi a usar MS logo de cara, deixando Kisame completamente perdido.
Mais uma mentira. Kisame tinha plena confiança de que Itachi venceria Jiraiya e quem não quis lutar foi o Uchiha, aliás eles conseguiriam fugir do velho facilmente.
Sertão escreveu: Existe uma abismo aí.
Os Sannin foram criados para serem personagens com níveis de poder parecidos, ficar tentando criar abismos com base em argumentos como esse não fazem sentido.
Sertão escreveu: Tsunade estava sendo humilhada antes da fobia entrar em jogo, Kabuto solou ela facilmente, e de fato ele tomou um comprimido, mas ele mesmo não é um lutador corpo a corpo de elite, os status físicos e de Taijutsu dele são pífios no primeiro Databook.
As notas dele não são pífias e ele não estava humilhando a Tsunade coisa nenhuma, se fosse assim ele não teria precisado recorrer ao medo de sangue dela. Impressionando como fosse é viciado em mentir.
Sertão escreveu: Isso quer dizer que todos os Sennins possuíam suas habilidades exóticas, não significa que eram nivelados;
Não, meu bem, isso quer dizer que em momento algum o autor esqueceu que Jiraiya é um sannin e tentou colocar ele acima disso como você adora falar.
Sertão escreveu: Orochimaru não passa do Sharingan 3 tomões, enquanto Jiraiya sábio derrubou 4/6 Rinnegans.
Que lógica idiota. A Tsunade lutou contra 5 clones do Madara que tinha MS, rinnegan e eram muito mais poderosos do que a formação Pain, isso sem perder e causando danos a eles. Logo Tsunade >>> Jiraiya >>>> Orochimaru
O Orochimaru só foi derrotado daquela forma porque subestimou o oponente.
Sertão escreveu: O poder de reação dos corpos é superior ao de Tsunade.
Rinnegan>Reflexos da Tsunade.
Eu não sei como me ainda me impressiono com essas idiotices. Você faz várias afirmações, mas nunca prova nenhuma delas e espera que todo mundo aceite só porque você acha a Tsunade fraca.
Sertão escreveu: Nenhum dos dois esquivariam também, Kisame pode até ter reflexos e mover a espada para tankar. Agora Tsunade? Ela não esquiva e nem tem tempo de fazer selos, aliás ela nem veria o ataque, já que não tem visão compartilhada para acompanhar a movimentação do Jiraiya.
Desde quando precisa de visão compartilhada para lidar com essa bosta???