Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Todos os uchihas deveriam seguir o exemplo de Madara

4 participantes

descriptionTodos os uchihas deveriam seguir o exemplo de Madara  EmptyTodos os uchihas deveriam seguir o exemplo de Madara

more_horiz
Estou falando sobre programar o izanagi para caso morresse, o único que foi mostrado fazendo isso foi o Madara, teríamos evitado mortes de vários uchihas 😢😢😢

descriptionTodos os uchihas deveriam seguir o exemplo de Madara  EmptyRe: Todos os uchihas deveriam seguir o exemplo de Madara

more_horiz
O Izanagi foi proibido justamente por terem Uchihas "abusando" do seu poder.

descriptionTodos os uchihas deveriam seguir o exemplo de Madara  EmptyRe: Todos os uchihas deveriam seguir o exemplo de Madara

more_horiz
Izanagi é para roteirizar lutas/momentos específicos.

more_horiz
Itachi matava de novo, reencarnação do Tobirama.

more_horiz
Acho o izanagi bem desconexo no mangá, poderia ter sido usado em vários momentos do mangá no massacre por exemplo não teve um que usou, vão me dizer que todos desconheciam.
Ps: Big Head não comente nos meus tópicos vc está na minha lista de ignorados e eu não comento nos seus tópicos de ver tatuagem de macho.

more_horiz
ministerio do trafico escreveu:
Acho o izanagi bem desconexo no mangá, poderia ter sido usado em vários momentos do mangá no massacre por exemplo não teve um que usou, vão me dizer que todos desconheciam.

1 - Eles foram pegos desprevenidos.

2 - Como a história iria progredir se usassem 100% a lógica?

Tudo é usado como entreterimento em primeiro lugar e progresso da história, se não, nem teria Naruto.

more_horiz
Mas essa é a questão programar o izanagi é justamente para não ser pego desprevenido

more_horiz
Considerando que Madara foi o único que programou o izanagi, seria uma habilidade exclusiva dele?

more_horiz
Acredito que exista algum truque nesse Izanagi do Madara, porque foi deixada vaga a sua explicação.

more_horiz
O Tensha Fuin, jutsu que Madara e Itachi já utilizaram não é nada demais.
O Kisame já fez isso selando Suiton em pergaminho. Aliás qualquer fuinjutsu pode ser programado para se acionar em determinada situação.

O clã Uchiha já fez sim uso pesado do Izanagi, e isso levou a prejuízo.
Provável que Uchihas estavam se matando para substituir os Sharingan perdidos com essa técnica.

more_horiz
Deveriam seguir o caminho do Itachi.

more_horiz
Coisas vagas em Naruto tem aos montes kk, mas talvez tenha um macete que só o Madara saiba usar se Sasuke morrer em Boruto sem programar um izanagi acho que já podemos considerar como algo exclusivo do madara

more_horiz
Não é exclusivo, como já expliquei.

more_horiz
De novo o cara mandando mensagem kkk, esse daí é paranóico...
0s: A dúvida vai ser tirada com o Sasuke em Boruto, acho que realmente vai ficar exclusivo como só do madara, o que é no mínimo estranho Itachi programou um amaterasu no olho do Sasuke....

more_horiz
A equipe de BORUTO que sera responsável pelos próximos cap.

Todos os uchihas deveriam seguir o exemplo de Madara  15b09e85f909558313a9423bd7e1416c

E o chefe deles

Todos os uchihas deveriam seguir o exemplo de Madara  Dumb-ding
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos