Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Todos os uchihas deveriam seguir o exemplo de Madara

4 participantes

descriptionTodos os uchihas deveriam seguir o exemplo de Madara  - Página 3 EmptyRe: Todos os uchihas deveriam seguir o exemplo de Madara

more_horiz
Obito quando usou também não programou acho que por algum motivo é exclusivo deke talvez tenha até uma conexão com o poder do seu mangekyou Sharingan.
Ps:big head é masoquista continua escrevendo sendo que eu não vejo.

descriptionTodos os uchihas deveriam seguir o exemplo de Madara  - Página 3 EmptyRe: Todos os uchihas deveriam seguir o exemplo de Madara

more_horiz
O Izanagi por si só é pra ser usado no momento. O Tensha Fuin serve pra programar para um uso automático em determinado momento.

more_horiz
Voce precisa de tratamento psiquiátrico, acho interessante a ideia de ter conexão com o poder do seu mangekyou amarraria a história e não deixaria ponta solta.

more_horiz
Não existe qualquer ligação disto com o Mangekyo, no máximo poderíamos supor que o Izanagi e Tensha Fuin são Hijutsus que só poderiam serem lidos na Pedra Uchiha com o Mangekyo.
Mas não existe qualquer citação sobre.

more_horiz
Espero que o tratamento funcione para vc 🙏🙏🙏🙏

more_horiz
Com minha ajuda, você ainda vai entender mais sobre o universo Naruto.

more_horiz
Eu não comento nos seus tópicos não comente nos meus 🙏🙏🙏

more_horiz
Irei continuar na missão de esclarecer suas dificultosas dúvidas sobre o universo de Naruto.

E cada vez mais você se entrega.

more_horiz
O Tópico rendeu uma discussão interessante é claro tirando um certo usuário que não deveria participar porque eu não vejo os seus comentários..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos