Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada]

+7
Yuvisøn
Big Head
Rin
SirLongevo
Comando Omega
Mr. Causality
Deusa Hinata
11 participantes

descriptionMal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada] EmptyMal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada]

more_horiz
@Wick @Comando Omega @Thousand Mirrors , entre outros...

@Thousand Mirrors Não interprete mal esse tópico, mas é pelo bem dos membros, consequentemente do fórum. Não veja como forma de protesto ou algo do tipo. Longe de mim isso, eu acho você competente, apesar desse erro que cometeste contra mim.

O que nos traz a esse tópico é o mal entendido a baixo, uma ACUSAÇÃO DIRETA por parte do administrador. Então chamei os outros para que revisem bem como julgar certas "transgressões de regras", que no meu caso foi um julgamento totalmente unilateral.

Eu simplesmente quis escrever "Mr. Causality", e acabei meio que não percebendo a falta de uma letra (a), consequentemente um "erro ortográfico".
Então o administrador não quis seguir o caso analisando, apenas me acusou de ofensa pesada, e ainda por cima sujar a minha dignidade, acho que o próprio Causality também entendeu mal. Eu não sou desse tipo, nunca fiz tal ofensa a nenhum membro, fora coisas que outros fazem de forma comum. Enfim...

Thousand Mirrors escreveu:


A palavra destacada em negrito é pesada, porem por coincidência calhou com o nome mal escrito do Causality. Porque se errar o nome for desrespeitar um membro, tenho uma lista de nomes para acusar se quiserem...

Agora pergunto, porque diminuíram meus pontos? Se tiver desrespeitado as regras peço perdão, não foi pela vontade ou ignorância, mas acidente. Nem mesmo eu notei isso, se por acaso o Causality se sentiu ofendido perdão, não foi minha intenção.
Eu não ofendi ninguém, peço que restituam meus pontos.

Mas estou triste que Thousand tenha tirado suas próprias conclusões, para me acusar e julgar unilateralmente. Imaginem se isso tivesse me banido por serem meus últimos pontos? Eu particularmente não voltaria nunca mais, pos essa é a minha única conta.

Enfim, para que não hajam contendas, mal entendidos, desânimos, etc por dos membros, melhor que conversem e tentem melhorar a forma de jugar uma transgressão.

descriptionMal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada] EmptyRe: Mal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada]

more_horiz
Se foi um erro de escrita não há problema da minha parte, @Thousand Mirrors poderia anular a punição por favor?

descriptionMal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada] EmptyRe: Mal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada]

more_horiz
a staff já resolveu

descriptionMal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada] EmptyRe: Mal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada]

more_horiz
Isso poderia ter sido resolvido através de MP, não precisava de um tópico.

descriptionMal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada] EmptyRe: Mal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada]

more_horiz
Foi um erro ortográfico mas é bem criativo kkkkkkkkk, nunca pensei nisso

descriptionMal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada] EmptyRe: Mal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada]

more_horiz
Quando vi isso pensei a mesma coisa, exagero, da pra notar uma "super-proteção" aí.

descriptionMal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada] EmptyRe: Mal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada]

more_horiz
Perdi foi tudo nesse erro ortográfico KKKKKK

descriptionMal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada] EmptyRe: Mal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada]

more_horiz
Tiraram 20 pontos do carinha só por causa duma bobagem dessas???

Meu deus!!! Onde é que esse fórum vai parar???

Devia mudar o nome pra FNI (Fórum Naruteiro Identitário) ou FNPC (Fórum Naruteiro Politicamente Correto).

:facepalm2:

descriptionMal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada] EmptyRe: Mal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada]

more_horiz
Olha o Zeno aí gente.

descriptionMal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada] EmptyRe: Mal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada]

more_horiz
Zeno escreveu:
Tiraram 20 pontos do carinha só por causa duma bobagem dessas???

Meu deus!!! Onde é que esse fórum vai parar???

Devia mudar o nome pra FNI (Fórum Naruteiro Identitário) ou FNPC (Fórum Naruteiro Politicamente Correto).

:facepalm2:


Drama.

descriptionMal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada] EmptyRe: Mal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada]

more_horiz
O membro @Deusa Hinata está sendo reduzido em 20 pontos por ofensa direta ao membro @Mr. Causality ao chamá-lo de "Mr. Cusality":


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maravilhoso, faz tempo que não dou sinceras gargalhadas.

descriptionMal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada] EmptyRe: Mal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada]

more_horiz
O fórum tá bem estranho mesmo, antigamente pelo menos não tinha um aviso antes? não é como se as regras fossem de fácil entendimento e com tantas provocações entre usuários todos soubessem o que pode ou não pode ser dito, principalmente quando não tão no passado certas ''ofensas'' eram permitidas.

Vi um usuário antigo ser punido e reclamar exatamente disso.

descriptionMal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada] EmptyRe: Mal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada]

more_horiz
Sempre dependeu da interpretação de quem tem a "caneta" na mão, mas agora parece que tá mais sem freio.
Mas esperar o que, faz mas uma análise de quem já foi moderador nos últimos tempos aí.

Não o Mirrors nem ninguém que ainda esta, mas foi cada um...

descriptionMal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada] EmptyRe: Mal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada]

more_horiz
Ele deveria (não apenas) ter os pontos ressarcidos, como tbm receber um bônus de pontuação para compensar tal constrangimento

descriptionMal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada] EmptyRe: Mal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada]

more_horiz
Mal Entendido Por Parte dos Administradores do Fórum [Uma injustiça a ser revisada] Eduard10
Tô rindo pra caramba aqui kkkk, mas é uma sensação muito ruim quando há traição do teclado, vc digita rápido as vezes muda até palavras inteiras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos