Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

+9
Comando Amado♚
Morghul
Sam
Big Head
Deusa Hinata
Mr. Causality
Kunihito Kusanagi
Comando Omega
Staz
13 participantes

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 3 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
inicialmente eu nem falaria nada nesse tópico pois achei que nem sei necessário, mas ao ver os argumentos das pessoas que são a favor do Madara, putz. Notei o quão errado, eu estava... Realmente Madara seria massacrado nesse combate, talvez Madara tenha uma vitalidade acima do itachi, mas é fato que enquanto Totsuka e Yata estiverem no campo de batalha, Madara não terá recursos ofensivos que sejam suficientes para vencer Itachi que supera o Uchiha Boss em exatamente todos atributos, exceto claro, stamina.

Por fim, obrigado @Staz
Você mudou minha visão.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 3 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
@Staz

O Mangekyou continua sendo do Obito, ele deu o olho para o Kakashi, mas o Mangekyou em si é do Obito, além do Kakashi nem ser do clã Uchiha.

Kotoamatsukami a mesma coisa, é do Shisui, e se você considerar isso, eu recomendo ir se tratar pois, quase todo mundo não vai considerar, ninguém gosta de fazer lutas que se acabam em 1 golpe, então cala a boca, e não me encha o saco, e some da minha reta, e se tomar qualquer postura ofensiva digitando diretamente para mim, eu vou tomar também.


Os Genjutsus do Itachi tem certa distância, e o Susanoo do Madara está ai para conter isso.


Tá nervoso por que? Quer que eu finja que você é novata?  :horak:

Você falou e falou, mas não muda o fato do K.A poder ser utilizado pelo Itachi, independente se era o olho do Shisui.

E Sasuke já lançou a distância Genjutsu no Deidara.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 3 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Morghul escreveu:
Por que um ser humano se presta a um papel desses?
:jan:


Só há show, quando há plateia... :theus:

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 3 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
É, é uma briga feia entre qual são os piores, fãs do Itachi ou da Tsunade.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 3 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Depois eu posto mais pontos e tal, mas vamos começar com o taijutsu.

O madara era capaz de reagir ao naruto KM2, que é superior ao naruto que os fanboys do itachi afirmam que o itachi foi capaz de se igualar, quando na verdade o naruto ajustou a velocidade.


Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 3 13


O Madara era capaz de reagir ao raikage com sua velocidade máxima!

Ele também era capaz de dar speed blitz no naruto e no sai, note que o naruto estava com o modo sábio:

Spoiler :



O Madara foi capaz de trocar golpes com o Hashirama em pé de igualdade no vale do fim, era capaz de desviar da areia do gaara:
Spoiler :


Quem é o itachi? Ah sim, o cara que tinha os golpes desviados/bloqueados pela kurenai. :lol:

Alguém quota meu comentário, já que o @Staz me bloqueou e esta fugindo até agora.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 3 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Nessa o doton foi lúcido.

Querem apostar quanto que em algum momento algum tsunadista vai pegar essa do Madara reagir ao naruto km2 e usar pra upar a Tsunade que "acompanhou" o raikage upado ?

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 3 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
@"Mr. Cusality"
O Madara era capaz de reagir ao raikage com sua velocidade máxima!

Ele também era capaz de dar speed blitz no naruto e no sai, note que o naruto estava com o modo sábio:


Madara paralisou todos nessa cena, incluindo o próprio Hashiram não é como se Naruto não tivesse como reagir...
Enfim, só queria esclarecer essa parte.

Alguém quota meu comentário, já que o "@Staz" me bloqueou e esta fugindo até agora.


Censura?! :horak:

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 3 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Parábens pelo grandioso e criativo tópico, os ratos de esgosto conhecidos, ficaram com raiva e tentaram te tirar o crédito, mas nenhum pode com SCANS do MANGÁ, afirmar que você está errado.

Restante só se escorou em fanboys antigos.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 3 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Gente??? As pessoas estão fumando crack???

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 3 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Sobre os ninjutsus:

O madara possui katons muito superiores a qualquer coisa que o itachi já tenha mostrado, isso aqui anula qualquer possibilidade de discussão:
Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSnrNPRYNtRo5qgjo4itfZGlHA5pGwjSgEuJw&usqp=CAU

Sobre o amaterasu, esse jutsu é completamente counterado pela capacidade de absorção de ninjutsus do uchiha, note que o Madara não precisa do rinnegan para absorve chakra e ninjutsu:

Spoiler :


Amaterasu é inútil como finalizador, servindo no máximo como algo que poderia distrair o Uchiha.

O madara além de possuir katons maiores e mais poderosos e absorção de ninjutsu, o uchiha foi capaz de utilizar um fuinjutsu para neutralizar o Obito caso ele resolvesse se suicidar:
Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 3 06

O Uchiha boss demonstrou utilizar kage bushin e como possui quantidades de chakra infinitamente superiores ao itachi, é desnecessário falar que o Madara pode criar mais clones e não precisa se preocupar com a sua stamina.


O madara possui o susano perfeito, o susano do itachi é bem inferior ao susano com pernas do Sasuke:

Spoiler :


O madara também possui magatamas mais poderosas e destrutivas que as do itachi, as magatamas do Itachi são pífias em matéria de poder destrutivo:

Spoiler :



Isso daí não destrói nem uma casa! :lol:

O Madara era capaz de transpassar a defesa de areia do Gaara e danificar o golem de terra do Onoki:

Spoiler :



Ou seja, o Madara é superior ao Itachi em número, quantidade e qualidade.

Em matéria de ninjutsu, o Madara continua sendo superior. :kyo2:

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 3 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
A verdade é que o Itachi em si é mais poderoso que o Madara vivo, o que o fazia ter os combates com Hashirama era a Kurama, coisa que Itachi também pode fazer pegando ela pra si e lutar com Hashirama.

A questão é tomar o controle do Madara, isso eu já não sei dizer.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 3 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
@Thelongevo

De forma alguma!

O Madara possui um susano muito maior que o do Itachi, o poder destrutivo do madara também é muito superior, além dos katons serem mais massivos e poderosos, de brinde ainda há a absorção de ninjutsu, que não é um poder do rinnegan, ele possui dois tipos na verdade, a do rinnegan e outro jutsu específico que independe do doujutsu.

Madara FMS não precisa da kyubi para vencer o Itachi.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 3 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
A verdade é que Madara só tem um Susano'o melhor e um Katon vide o chakra dele, fora isso ele perde para Tsukuyomi, Izanami e até Amaterasu.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 3 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
@Thelongevo

Com o Madara vai perder numa briga de genjutsu se ele tem FMS, enquanto o Itachi possui apenas o MS?

O madara sem os olhos absorveu o amaterasu cara kkkkkkkkk, o amaterasu é inútil ofensivamente!

Izanami precisa de preparo, contato, não é algo que o Itachi conseguiria preparar aqui.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 3 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Além disso, Izanami precisa de uma quantidade de Chakra considerável, coisa que Itachi não tem.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 3 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
o madara que absorveu não tinha as células do hashirama e tudo mais ?

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 3 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Madara que absorveu pareceu surpreender Hashirama, o que indica que essa habilidade foi adquirida bem depois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos