O tópico por si só já é engraçado.
Da pra ver como as mentes dos fanboys do itachi são doentias.
Da pra ver como as mentes dos fanboys do itachi são doentias.
Deusa Hinata escreveu:Ninjutsu
1- Amaterasu pode queimar as chamas de madara tanto quanto o fuuton de Asuma burlaria o kirin. Sera que já viu o tamanho das chamas do Madara?
-Darui imbui raiton na espada e shuriken, Sasuke idem, Bee faz isso ate em lápis. Itachi faria oque perto disso? Sasuke criança fez mesma coisa, Asuma e Naruto também fizeram isso com fuuton e Shikamaru com a sombra.
Kakashi domina +1000 jutsus, e ainda assim não chega nem perto do Jiraya em ninjutsu. Madara domina mais jutsus que Itachi, que ate são ofensivamente mais poderosos.
Madara esta em outro nível, nem adianta comparar o ninja que sempre humilhou ate kages com seu taijutsu a um que perdeu para Sasuke nesse quesito. HU-MI-LHOU.
Madara humilhou uma multidão de jounins e chuunins na guerra sem ter nenhum aranhão, sem perder sequer um fio de seu cabelo, seu bukijutsu esta em outro patamar. E ainda lutou contra 5 kage level simultaneamente.
Sem duvidas ele é superior nesse quesito, ao Madara vale do fim, mas esqueceu? Tsukuyomi não é eficiente contra uchihas de alto nível, ainda mais sendo seu parente.
Um ninja tao experiente em batalha quanto Madara?! Esquece, nem mesmo o gênio dos gênios tem alguma relevância contra esse ninja. Madara é aquele tipo de ninja que burla qualquer habilidade ou qualidade que ate chega a ser frustrante.
KKK não ha o que!? Madara era capaz de bater de frente com ninjas fortes como Hashirama. Quem seria Itachi na fila do pão?
Selos
Prove!
Pelo visto não sabe de nada... KKK
Assim que o Itachi usar K.A na kyubi, Madara apenas precisa cancelar a invocação e puff, desaparecer a kyubi.
Mikaelah-San escreveu:
Staz escreveu:Então o olho do Kakashi é do Obito. Tu cria conta fake pra postar argumento ruim desses?
Mikaelah-San escreveu:Staz escreveu:Então o olho do Kakashi é do Obito. Tu cria conta fake pra postar argumento ruim desses?
Além de fazer double-post, faz uma indagação ilógica de conta fake, que decepção em Staz.
Por causa disso poderia deduzir que você está ansiosinho.
O olho continua sendo do Obito, pois o Mangekyou é dele, simples, cada Uchiha tem seu próprio Mangekyou.
Deusa Hinata escreveu:Só falou coisas tao ridículas que nem deu vontade de responder...
Onde Sasuke e Itachi tem stamina igual ou próximo? O katon do Sasuke era mais poderoso que do Itachi obviamente.
Itachi nem sonha com o nível de katon do Sasuke e Madara. Um exemplo claro é o Darui, que possui o raiton mais forte, porem nunca seria do mesmo nível ou próximo ao do Sasuke.
Mikaelah-San escreveu:@Staz
O Mangekyou continua sendo do Obito, ele deu o olho para o Kakashi, mas o Mangekyou em si é do Obito, além do Kakashi nem ser do clã Uchiha.
Kotoamatsukami a mesma coisa, é do Shisui, e se você considerar isso, eu recomendo ir se tratar pois, quase todo mundo não vai considerar, ninguém gosta de fazer lutas que se acabam em 1 golpe, então cala a boca, e não me encha o saco, e some da minha reta, e se tomar qualquer postura ofensiva digitando diretamente para mim, eu vou tomar também.
Os Genjutsus do Itachi tem certa distância, e o Susanoo do Madara está ai para conter isso.