Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

+9
Comando Amado♚
Morghul
Sam
Big Head
Deusa Hinata
Mr. Causality
Kunihito Kusanagi
Comando Omega
Staz
13 participantes

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 2 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
O tópico por si só já é engraçado. :lol:

Da pra ver como as mentes dos fanboys do itachi são doentias.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 2 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Só não são piores que os fãs da Tsunade.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 2 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Acho que alguém esqueceu que perseguição pode gerar redução. :ninja:

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 2 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Só que, tem erros na sua argumentação, Kotoamatsukami não é do Itachi


Como não é do Itachi se o próprio diz que é dele:

Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 2 Fala_b10

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 2 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
O olho é do shisui......

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 2 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Para o homem Itachi é o legitimo dono o K.A em si, que o Shisui pegou emprestado.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 2 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Staz escreveu:
Como não é do Itachi se o próprio diz que é dele:

Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 2 Fala_b10


Para com isso Staz, deixa de ser chato em relação a isso, o olho é do Shisui e ponto, e nem pense em me encher o saco com isso também.



descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 2 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Essa Deusa Hinata como sempre errada em suas opiniões.

Deusa Hinata escreveu:
Ninjutsu
1- Amaterasu pode queimar as chamas de madara tanto quanto o fuuton de Asuma burlaria o kirin. Sera que já viu o tamanho das chamas do Madara?


Primeiro, o tamanho não interfere.
O Amaterasu do Itachi era bem menor que do Sasuke, mas rapidamente queimou todas as chamas.
Segundo, Sasuke já foi capaz de criar um Amaterasu do tamanho do Hachibi.

Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 2 02-033

-Darui imbui raiton na espada e shuriken, Sasuke idem, Bee faz isso ate em lápis. Itachi faria oque perto disso? Sasuke criança fez mesma coisa, Asuma e Naruto também fizeram isso com fuuton e Shikamaru com a sombra.


A ironia desse seu comentário, é que quase todos os shinobis citados são estupidamente fortes ou se tornaram com o tempo.
Darui virou Raikage, Sasuke é um dos shinobis mais fortes de todos os tempos, Naruto é o shinobi mais forte de todos os tempos, e Shikamaru viria a se tornar um conselheiro de Konoha.
O único mais ou menos ai é o Asuma, de resto, é só prodigio.

Kakashi domina +1000 jutsus, e ainda assim não chega nem perto do Jiraya em ninjutsu. Madara domina mais jutsus que Itachi, que ate são ofensivamente mais poderosos.


Só faltou cita-los.
Itachi está acima de Madara em ninjutsu.

Madara esta em outro nível, nem adianta comparar o ninja que sempre humilhou ate kages com seu taijutsu a um que perdeu para Sasuke nesse quesito. HU-MI-LHOU.
Madara humilhou uma multidão de jounins e chuunins na guerra sem ter nenhum aranhão, sem perder sequer um fio de seu cabelo, seu bukijutsu esta em outro patamar. E ainda lutou contra 5 kage level simultaneamente.


Edo Madara com Rinnegan não é o mesmo do Madara EMS vale do fim, o seu erro já começa aqui.

Sasuke inicio Shippuden já derrotou milhares de randoms, isso não é algo realmente incrível: (Sem um único arranhão)

Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 2 04

Além do mais, não lembro do Madara humilhando os Kages no Taijutsu, você leu o mangá errado.
Ele não vencia nem o Sasuke EMS no Taijutsu.

Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 2 07
Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 2 08

Cabe lembrar que este é o Madara com o Senjutsu do Hashirama, bem mais forte que o Madara EMS.


Sem duvidas ele é superior nesse quesito, ao Madara vale do fim, mas esqueceu? Tsukuyomi não é eficiente contra uchihas de alto nível, ainda mais sendo seu parente.


Aonde posso ler isso no mangá?

Um ninja tao experiente em batalha quanto Madara?! Esquece, nem mesmo o gênio dos gênios tem alguma relevância contra esse ninja. Madara é aquele tipo de ninja que burla qualquer habilidade ou qualidade que ate chega a ser frustrante.


Argumento falacioso.
Você deu voltas e não explicou o porquê Madara superaria os Genjutsus de altíssimo patamar do Itachi.
Ser forte e experiente não lhe torna imune a genjutsus.

KKK não ha o que!? Madara era capaz de bater de frente com ninjas fortes como Hashirama. Quem seria Itachi na fila do pão?


Você não tem argumentos.

Selos
Prove! :horak:


Kakashi e Kurenai:

Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 2 08

Sasuke 2x:

Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 2 08

Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 2 13

Provado.

Pelo visto não sabe de nada... KKK
Assim que o Itachi usar K.A na kyubi, Madara apenas precisa cancelar a invocação e puff, desaparecer a kyubi.

[/quote]

Pelo visto, quem não sabe nada é você.
Madara não é capaz de cancelar a invocação, tal qual não tem um contrato com a Kyuubi, ele o faz via controle do Sharingan, igual o Obito.

E mesmo que Madara o fizesse, ele perderia pro Itachi da mesma forma via Izanami.




Refutado, próximo debatedor.
Dessa vez enviem um experiente pra competir comigo, por que esse foi fácil.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 2 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Staz escreveu:
Como não é do Itachi se o próprio diz que é dele:

Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 2 Fala_b10


Para com isso Staz, deixa de ser chato em relação a isso, o olho é do Shisui e ponto, e nem pense em me encher o saco com isso também.



Então o olho do Kakashi é do Obito.
Tu cria conta fake pra postar argumento ruim desses?

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 2 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Staz escreveu:
Então o olho do Kakashi é do Obito. Tu cria conta fake pra postar argumento ruim desses?


Além de fazer double-post, faz uma indagação ilógica de conta fake, que decepção em Staz.

Por causa disso poderia deduzir que você está ansiosinho.

O olho continua sendo do Obito, pois o Mangekyou é dele, simples, cada Uchiha tem seu próprio Mangekyou.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 2 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Staz escreveu:
Então o olho do Kakashi é do Obito. Tu cria conta fake pra postar argumento ruim desses?


Além de fazer double-post, faz uma indagação ilógica de conta fake, que decepção em Staz.

Por causa disso poderia deduzir que você está ansiosinho.

O olho continua sendo do Obito, pois o Mangekyou é dele, simples, cada Uchiha tem seu próprio Mangekyou.



Dedução ilógica :horak:
Tá achando que nasci ontem? kkk

E nas comparações com Kakashi ninguém considera o uso do Kamui por parte dele?

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 2 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Só falou coisas tao ridículas que nem deu vontade de responder...

Onde Sasuke e Itachi tem stamina igual ou próximo? O katon do Sasuke era mais poderoso que do Itachi obviamente.

Itachi nem sonha com o nível de katon do Sasuke e Madara. Um exemplo claro é o Darui, que possui o raiton mais forte, porem nunca seria do mesmo nível ou próximo ao do Sasuke.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 2 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Só falou coisas tao ridículas que nem deu vontade de responder...


Resumindo: "Estou sem argumentos."

Prove que Madara é imune ao Izanami.
Imune ao Tsukuyomi.
Imune ao Kotoamatsukami.

Eu trago páginas do mangá, você não.

Onde Sasuke e Itachi tem stamina igual ou próximo? O katon do Sasuke era mais poderoso que do Itachi obviamente.


Se era, por que deu empate, só sendo superado devido ao Selo Amaldiçoado?

Itachi nem sonha com o nível de katon do Sasuke e Madara. Um exemplo claro é o Darui, que possui o raiton mais forte, porem nunca seria do mesmo nível ou próximo ao do Sasuke.


Amaterasu > Qualquer Katon do Madara.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 2 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Por que um ser humano se presta a um papel desses?
:jan:

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 2 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
@Staz

O Mangekyou continua sendo do Obito, ele deu o olho para o Kakashi, mas o Mangekyou em si é do Obito, além do Kakashi nem ser do clã Uchiha.

Kotoamatsukami a mesma coisa, é do Shisui, e se você considerar isso, eu recomendo ir se tratar pois, quase todo mundo não vai considerar, ninguém gosta de fazer lutas que se acabam em 1 golpe, então cala a boca, e não me encha o saco, e some da minha reta, e se tomar qualquer postura ofensiva digitando diretamente para mim, eu vou tomar também.


Os Genjutsus do Itachi tem certa distância, e o Susanoo do Madara está ai para conter isso.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 2 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
inicialmente eu nem falaria nada nesse tópico pois achei que nem sei necessário, mas ao ver os argumentos das pessoas que são a favor do Madara, putz. Notei o quão errado, eu estava... Realmente Madara seria massacrado nesse combate, talvez Madara tenha uma vitalidade acima do itachi, mas é fato que enquanto Totsuka e Yata estiverem no campo de batalha, Madara não terá recursos ofensivos que sejam suficientes para vencer Itachi que supera o Uchiha Boss em exatamente todos atributos, exceto claro, stamina.

Por fim, obrigado @Staz
Você mudou minha visão.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 2 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
@Staz

O Mangekyou continua sendo do Obito, ele deu o olho para o Kakashi, mas o Mangekyou em si é do Obito, além do Kakashi nem ser do clã Uchiha.

Kotoamatsukami a mesma coisa, é do Shisui, e se você considerar isso, eu recomendo ir se tratar pois, quase todo mundo não vai considerar, ninguém gosta de fazer lutas que se acabam em 1 golpe, então cala a boca, e não me encha o saco, e some da minha reta, e se tomar qualquer postura ofensiva digitando diretamente para mim, eu vou tomar também.


Os Genjutsus do Itachi tem certa distância, e o Susanoo do Madara está ai para conter isso.


Tá nervoso por que? Quer que eu finja que você é novata?  :horak:

Você falou e falou, mas não muda o fato do K.A poder ser utilizado pelo Itachi, independente se era o olho do Shisui.

E Sasuke já lançou a distância Genjutsu no Deidara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos