Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

+9
Comando Amado♚
Morghul
Sam
Big Head
Deusa Hinata
Mr. Causality
Kunihito Kusanagi
Comando Omega
Staz
13 participantes

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 4 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
o madara que absorveu não tinha as células do hashirama e tudo mais ?

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 4 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Madara que absorveu pareceu surpreender Hashirama, o que indica que essa habilidade foi adquirida bem depois.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 4 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
o madara que absorveu não tinha as células do hashirama e tudo mais ?


Não sei, mas oque as Células do Hashirama influenciaria em absorção de Ninjutsu? Além de que as chamas queimam eternamente?

Edit: Pelo post do Mr.Causality, ele estava revivido, sem os olhos, e absorveu o Amaterasu de Sasuke.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 4 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
TheLongevo escreveu:
Madara que absorveu pareceu surpreender Hashirama, o que indica que essa habilidade foi adquirida bem depois.


Aí fica na especulação, o que sabemos é que o madara vivo SEM NENHUM DOUJUTSU, era capaz de absorver ninjutsus.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 4 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Isso de absorver amaterasu foi mais forçado que izanami, era só o Sasuke tacar amaterasu na cabeça dele e fim da guerra.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 4 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Concordo kkkkkkk, mas não deixa de ser um recurso do Madara né?

Amaterasu só serve como distração aqui, não é um finalizador.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 4 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Nunca teve amaterasu na cabeça só por causa do roteiro.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 4 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Mr.Causality escreveu:
Desde quando o tsukyomi pode matar alguém?


@Mr. Causality

Kakashi se pergunta porque Itachi não o matou :

Pelo contexto, Itachi não tinha intenção de matar Kakashi e os outros, e Kisame diz que poderia acabar com o espírito (alma) de uma pessoa, e fica subentendido que o Tsukuyomi poderia executar o oponente.


Só queria responder sobre essa questão, Madara não teria problemas para sair do Tsukuyomi, pois além de possuir o Sharingan, é do clã Uchiha.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 4 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
O Itachi tinha intenção de matar sim!

Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 4 09_31910


O tsukyomi é dito capaz de destruir o espírito, mas nunca, jamais, foi dito como algo capaz de matar alguém, nunca!

O kisame fala que mesmo após tudo isso, o espírito do kakashi ainda estava intacto:
Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 4 18_25611


Genjutsus não matam ninguém, nem mesmo o tsukyomi tem esse poder.

Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 4 Static10

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 4 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Mr.Causality escreveu:
O Itachi tinha intenção de matar sim!


Ele pediu para que Kisame o matasse depois dele citar a palavra "Akatsuki" e depois de ter o Tsukuyomi desativado.

Mr.Causality escreveu:
Genjutsus não matam ninguém, nem mesmo o tsukyomi tem esse poder.


Acredito que o Mateki: Mugen Onsa poderia matar mentalmente, não sei o resto.



descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 4 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Mas a questão é que o tsukyomi nunca foi colocado como capaz de matar alguém, eu duvido muito que algum genjutsu seja capaz de matar uma pessoa.

Matar mentalmente seria causar um trauma? Se for, o tsukyomi já faz isso.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 4 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Mas a questão é que o tsukyomi nunca foi colocado como capaz de matar alguém, eu duvido muito que algum genjutsu seja capaz de matar uma pessoa.

Matar mentalmente seria causar um trauma? Se for, o tsukyomi já faz isso.


Eu sei, mas o contexto que eu tinha digitado e o mangá que eu te mandei, subentende-se que Kakashi poderia ter sido executado mentalmente, oque eu quero dizer é que ele poderia ser morto literalmente por causa que sua alma (espírito) seria executada, não faz sentido o Kakashi se perguntar "Porque ele não me matou?", se o Tsukuyomi não matasse a alma, afinal Itachi controla tudo de lá e não estava com intenção de matá-lo antes do mesmo mencionar a palavra "Akatsuki".

Mateki: Mugen Onsa :

Se o usuário perde a consciência gradualmente, ele morreria nesse caso.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 4 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Só queria responder sobre essa questão, Madara não teria problemas para sair do Tsukuyomi, pois além de possuir o Sharingan, é do clã Uchiha.


Tsukuyomi só pode ser quebrado pelo Sasuke, por ser o irmão do Itachi, mas isso nunca de fato é confirmado.

Caso qualquer usuário habilidoso do Sharingan fosse capaz de quebrar o Tsukuyomi, Kakashi o teria feito, e Sasuke teria feito imediatamente em seu confronto com Itachi.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 4 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Staz escreveu:
Tsukuyomi só pode ser quebrado pelo Sasuke, por ser o irmão do Itachi, mas isso nunca de fato é confirmado.

Caso qualquer usuário habilidoso do Sharingan fosse capaz de quebrar o Tsukuyomi, Kakashi o teria feito, e Sasuke teria feito imediatamente em seu confronto com Itachi.


Plmds Staz, Itachi afirmou que só usuários de Sharingan e COM a mesma linhagem sanguínea que ele (Clã Uchiha), poderia quebrar o Genjutsu, Kakashi apesar de ter o Sharingan, não era do clã Uchiha.

Itachi dizendo sobre :

Sasuke quebrando o Tsukuyomi :



Você e seus argumentos fracos, fracos.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 4 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Mr. Causality escreveu:
Mas a questão é que o tsukyomi nunca foi colocado como capaz de matar alguém, eu duvido muito que algum genjutsu seja capaz de matar uma pessoa.

Matar mentalmente seria causar um trauma? Se for, o tsukyomi já faz isso.


Eu sei, mas o contexto que eu tinha digitado e o mangá que eu te mandei, subentende-se que Kakashi poderia ter sido executado mentalmente, oque eu quero dizer é que ele poderia ser morto literalmente por causa que sua alma (espírito) seria executada, não faz sentido o Kakashi se perguntar "Porque ele não me matou?", se o Tsukuyomi não matasse a alma, afinal Itachi controla tudo de lá e não estava com intenção de matá-lo antes do mesmo mencionar a palavra "Akatsuki".

Mateki :

Se o usuário perde a consciência gradualmente, ele morreria nesse caso.


Sendo bem sincero, eu particularmente acredito que o Kakashi se refere ao poder do itachi e que o itachi poderia matar ele com um outro jutsu enquanto ele estava incapacitado, vemos na scan seguinte a resposta disso:

Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 4 18

O itacho ficou ofegante e tal.

Eu acho muito difícil que o tsukyomi possa matar alguém, na minha visão o negócio é o trauma que esse genjutsu gera que o torna fora da curva, mas entendo seu ponto de vista.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 4 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Staz escreveu:
Tsukuyomi só pode ser quebrado pelo Sasuke, por ser o irmão do Itachi, mas isso nunca de fato é confirmado.

Caso qualquer usuário habilidoso do Sharingan fosse capaz de quebrar o Tsukuyomi, Kakashi o teria feito, e Sasuke teria feito imediatamente em seu confronto com Itachi.


Plmds Staz, Itachi afirmou que só usuários de Sharingan e COM a mesma linhagem sanguínea que ele (Clã Uchiha), poderia quebrar o Genjutsu, Kakashi apesar de ter o Sharingan, não era do clã Uchiha.

Itachi dizendo sobre :

Sasuke quebrando o Tsukuyomi :



Você e seus argumentos fracos, fracos.


Se soubesse ler saberia que ele se referia ao Sasuke, e não qualquer Uchiha.

Além do mais, o Databook diz:

Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 4 Tsukuy10

Nesse trecho não diz em momento algum que é necessário ter o mesmo sangue, bastando ser um excelente usuário do sharingan. Isso é desmentido quando Kakashi é pego pelo genjutsu.

descriptionSou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda. - Página 4 EmptyRe: Sou capaz de provar com FACILIDADE que Itachi vence o Madara EMS com a Kyuubi de bônus ainda.

more_horiz
Staz escreveu:
Nesse trecho não diz em momento algum que é necessário ter o mesmo sangue, bastando ser um excelente usuário do sharingan. Isso é desmentido quando Kakashi é pego pelo genjutsu.


Digitou e digitou e não mostrou argumentos plausíveis também, Itachi afirmou que apenas usuários com Sharingan e mesma linhagem sanguínea que a dele, e Databook também é incoerente em algumas coisas, não é verdade absoluta, aqui usamos a lógica do mangá, e se condiz com Databook.

Staz escreveu:
Se soubesse ler saberia que ele se referia ao Sasuke, e não qualquer Uchiha.


Qualquer Uchiha do clã, pois tem linhagem sanguínea semelhante e consequentemente parentescos.


Continua com argumentos fracos, muito fracos ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos